O sobrinho do marido da minha tia - 1

Um conto erótico de Univasf
Categoria: Gay
Contém 611 palavras
Data: 23/10/2020 14:47:46
Última revisão: 24/10/2020 09:29:00

Não vou me apresentar porque já fiz isso no meu primeiro relato aqui na casa. Estou registrando todas as minhas aventuras sexuais aqui então leiam todas.

O ano era 2012 eu estava com meus 17 anos e 7 meses para ser mais exato, esse ocorrido foi em fevereiro, estava em casa em um dia tranquilo como qualquer outro e do nada para dois caminhões aqui perto de casa, era um bob esponja e um 1313, ambos carregados de banheiros químicos que tinham como destino o carnaval de Recife, desce meu tio (marido da minha tia, mas chamo ele de tio), um cara que eu não conhecia e um garoto que aparentava ter uns 13 anos. Vi eles entrando na casa da minha tia e fiquei observando, não vou entrar em detalhes sobre a aparência do meu tio e do outro cara porque não faz sentido.

O garoto era moreno, um moreno meio claro meio escuro, olhos castanhos claros, cabelos ruins em um corte todo por um com a maquina 3, andava normal, tinha uma cicatriz de queimadura na mão direita. Fiquei em casa um pouco envergonhado pois sabia que minha tia ia me chamar para dar boas vindas ao pessoal e eu sempre fui e sou muito tímido para essas coisas, não lembro exatamente como esse primeiro contato aconteceu, o nome dele era Bruno ( falso ) tinha 12 anos e morava em uma cidadezinha do interior do ou de Sergipe e estava na casa da mãe do marido da minha tia, meu tio e o cara que descobrir que era seu irmão saíram no caminhão rumo à Recife e deixou Bruno com tia, iam passar 3 dias fora. Como disse não lembro como o primeiro contato aconteceu a primeira lembrança que tenho da gente juntos é eu e ele fazendo torres com aqueles Cards na novela Os Mutantes, eu tinha outro tio 3 anos mais velho que eu que vivia de implicância comigo, me chamava de viado, falava a Bruno inclusive que eu era viado, Bruno chegou a me perguntar se era verdade e eu disse que não. Fomos no rio e tudo mais tomar banho com minha tia. Agora eu só não entendo por que diabos eu não tinha malicia nele, eu era o garoto mais safado da minha cidadezinha, eu vivia levando e dando rola todo santo dia com varios e varios meninos, mas não sentir malicia nem desejo em Bruno e até hoje eu não entendo o motivo e vivo me lamentando por não ter aproveitado aqueles 3 dias. Em fim, ele não dormia comigo, dormia com meu tio em um quarto ( pensando agora: será que meu tio comeu ele lá ? HUMMMMMM SERÁ?), na ultima noite dele, eu vi ele deitado e dormindo no sofá com um short jeans sem camisa um short folgado que mostrava a cueca quase toda e o volume do pau que era grande para idade, meu tio chato não estava em casa então avancei e coloquei a mão em cima do pau coloquei a ponta do dedo e sentir um pouco dura, deveria ter uns 13cm aquela rola, até hoje não tenho certeza se estava ou não dura, ele não acordou e eu sair pra casa e na manhã seguinte ele foi embora, hoje eu não falo muito com ele, mas eu acho que vou perguntar se ele tava acordado kkk, eu sempre tive essa duvida e ontem minha tia mostrou uma foto dele com a namorada no insta QUER SABER ? VOU PERGUNTAR KK. Bem ele foi embora e mal sabia ele que veria ele em 2014 em Salvador e teria ele só pra mim, dessa vez foi bem diferente, aguardem a parte 2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Univasf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NÃO ENTENDI A PARTE ONDE VC DIZ QUE SEU TIO É O MARIDO DA SUA ESPOSA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONFUSO ISSO.

0 0