Vanessa é obrigada à se exibir na rua

Um conto erótico de Bocage
Categoria: Heterossexual
Contém 1579 palavras
Data: 21/10/2020 18:48:51

Vanessa está caminhando pela rua usando uma mini-saia justa preta que ainda por cima tem uma fenda do lado. Por baixo ela usa uma calcinha branca de micro-fibra e meias 7/8 pretas, a saia é tão curta que dá para ver o topo dos meias, nos pés ela está com sapatos pretos de salto agulha. O pior para ela era a blusa, uma camisa preta de botões bem solta e completamente transparente, mostrando o sutião preto meia-taça que ela tinha por baixo. Ela mostrava muito bem os lindos seios, a cintura fina, bunda empinada e pernas bem torneadas.

Claro que ela estava morrendo de vergonha, mas também está cheia de tesão. Fazia algumas semanas ela tinha descoberto por acidente que sentia tesão em se exibir, nesse mesmo acidente ela tinha virado amante de André, o vizinho do mesmo andar do apartamento dela. O tesão era ainda maior se alguém a "obrigava" a se exibir, por isso André havia comprado essas roupas e mandado Vanessa andar na rua vestida assim. Para fazer ela ficar com mais vergonha ele não estava próximo, caminhava alguns metros atrás, ou mesmo atravessava para o ouro lado da rua, assim os homens passando ficavam à vontade para olhada-la e até falar algumas gracinhas, mas se alguém resolvesse passar dos limites ele podia protege-la.

Ela tinha um roteiro para completar. A primeira parada era um café. Ela entra e pega uma mesa, André entra logo depois e pega uma mesa de frente para Vanessa. Ele pode ver claramente a calcinha dela pois a saia subia quando ela sentava e ele a tinha proibido de cruzar as pernas. O tecido da calcinha era tão fino que dava para ver claramente os lábios da xoxota raspada dela. Ela não pode fechar as pernas nem enquanto está pedindo um cappuccino para o garçom, que fica o tempo todo olhando por de baixo da pequena mesa redonda.

André manda uma mensagem mandando ela ir ao banheiro e tirar a calcinha. Vanessa termina o café a faz o que foi ordenado. Ao tirar a calcinha ela percebe o quão molhada ela estava, mas ela tem que enfiar a peça de roupa úmida na bolsa e sair.

Vanessa senta de novo e abre bem as pernas para mostrar para André que ela tinha tirado a calcinha, só que antes que ela fechasse as pernas, o garçom, que estava assistindo tudo, chega e pergunta se ela quer algo à mais. Vanessa fica imediatamente vermelha e morrendo de vergonha e mal consegue falar para trazer conta. Nesse momento ela recebe uma mensagem de André mandando ela abrir novamente as pernas e deixar assim até pagar a conta. Ela aceita o desafio, olha para André e abre completamente as pernas e fica assim esperando o garçom voltar, ela sente o rosto ficar ainda mais vermelho, mas também sente a boceta escorrer de tesão, principalmente por causa do sorriso no rosto do garçom enquanto ela esta pagando.

Eles saem do café e vão para o metrô. Vanessa espera na plataforma e André para atrás dela e quando o vagão chega ambos entram juntos. Apesar de ser sábado, eles pegam o vagão bem cheio por conta do pessoal saindo do trabalho meio-período. André gruda em Vanessa por trás, ela sente o pau duro dele contra a bunda. Na estação seguinte entra mais gente e ela sente o pau dele ainda mais grudado na bunda, mas também um cara, olhando o celular, colado na frente dela. De repente ela sente uma mão subindo por baixo da saia dela, ela sente vontade de gritar, mas ela acha que era André e estava certa. No metrô lotado ele coloca a mão por baixo da saia dela e começa a masturba-la discretamente. Vanessa tem que se segurar para não mostrar o que estava acontecendo, ela morde o lábio inferior para tentar evitar o orgasmo, mas não tem como, ela goza no meio do metrô lotado. Ninguém percebe, mas ela se sente extremamente humilhada por isso.

Eles saem do metrô, ainda fingindo que não estão juntos, mas Vanessa tem que parar um pouco pois estava com as pernas moles. Mas eles continuam com a brincadeira e vão para uma rua bem movimentada. Apesar de estar coberta com a saia, ela sente que estão todos vendo a boceta dela. Apesar de ter acabado de gozar, o tesão vai voltando junto com a vergonha de andar assim pela rua.

A próxima parada é um parque. Eles entram fingindo não estar juntos e vão caminhando. Quando já estão longe da entrada, ela levanta a saia e mostra a bunda para ele, que vinha logo atrás, depois, rapidamente , dá uma volta e mostra a boceta raspada e sai correndo na frente dele, que vai atrás dela.

Eles chegam em uma área mais isolada, cheia de árvores. André agarra Vanessa e eles começam a se beijar e dar uns amassos até ela se soltar dele. Vanessa se afasta um pouco e abre o fecho do sutiã, depois o tira sem mais problemas pois não tinha alças.

Vanessa dá o sutiã para André, que o guarda na mochila. Eles então ouvem alguém se aproximando e sentam nos bancos do parque para disfarçar, mas ela com os belíssimos seios expostos através do tecido transparente da blusa. André senta em um banco do lado oposto e um pouco depois dela. Ambos fingem estar vendo os respectivos celulares até passar a uma mulher fazendo caminhada, que passa por ela sem mostrar reação. Depois passam dois caras, o primeiro obviamente gay, mas o segundo bem malhado e que passa uma cantada nela, mas continua correndo. Tudo isso vai aumentando o tesão de Vanessa, que sente que a boceta está toda melada, e de André, que está com o pau duro. Ele então manda ela abrir as pernas e ficar com elas assim até passar mais uma pessoa por eles e não fecha-las não importa quem passasse.

Demora um pouco para chegar a próxima vítima do exibicionismo, ela vai ficando mais tensa e excitada com a espera, até que finalmente aparece um tiozão de meia-idade caminhando. Ele não estava indo rápido e Vanessa vê pelo canto dos olhos que ela para e dá um inspecionada completa no corpo dela.

Depois que o tiozão some na trilha, os dois saem correndo com medo de alguém chegar os seguranças do parque. Só que nessa corrida a saia sobe e a boceta dela fica exposta sem que ela percebesse. Eles saem pelo portão dos fundos e só na rua que André chega na frente dela, com a encosta na boceta e diz: "Está dando para ver tudo". Ela fica bem vermelha e baixa a saia.

Ambos estavam loucos de tesão e acabam entrando em um bar que estava lá perto. Eles pegam uma mesa juntos, ela com a blusa transparente e sem calcinha. Eles sentam em um banco largo atrás da mesa, ela já não se preocupa mas em manter qualquer modéstia, senta no com as pernas abertas e manstem assim enquanto eles se beijam e dão uns amassos, desse vez ela deixa o garçom e as outras pessoas no bar ficar espionando a boceta e os seios dela. Eles pedem cerveja e comida, e ficam assim um bom tempo.

No meio do almoço Vanessa vai até o banheiro, mas logo manda uma mensagem para André, falando para ele encontra-la. Eles rapidamente entram juntos no banheiro masculino. Era um banheiro individual e ele imediatamente à coloca contra a parede e a fode em pé. Eles estão com tanto tesão que em minutos ambos gozam, ela pega um pouco de papel para limpar a porra da boceta e depois eles saem. Na porta havia um cara que os observa, era óbvio o que eles tinham feito, o cara só fala para André: "Mandou bem, parceiro"

Eles ainda pedem café e sobremesa. Depois André chama um Uber, eles vão no banco de trás, ela com a saia inevitavelmente levantada, mostrando a boceta para o motorista, que até ajusta o retrovisor para ter uma melhor visão. Mesmo já tento transado, eles continuam com os amassos.

De volta para o prédio ela fica morrendo de medo de encontrar um vizinho, mas não pede para colocar o sutiã de volta, sobe com os seios visíveis e ainda por cima, André sobe a saia dela no elevador. Eles entram no apartamento dela com ela quase nua. Eles vão até o quarto onde ele tira a blusa dela, mas a deixa com a saia, meias e sapato. Ele a manda ficar de quatro na cama enquanto tirava a roupa.

André a pega de quatro e a fode estilo cachorrinho, ela goza pela segunda vez bem rápido, ele então a vira de frente e eles transam papai-e-mamãe. Ele diz:

-- Você ficou com tesão das pessoas vendo os seus peitos e a sua boceta?

-- Eu senti muita vergonha.

-- Mas isso te deu tesão?

-- Sim, estou ainda morrendo de tesãoooo -- Ele diz durante o segundo orgasmo.

André então a levanta e a coloca de frente para a janela, com os peitos pressionados contra o vidro e diz:

-- Então mostra os peitos para todo mundo enquanto eu te fodo. Deixa todos verem a sua cara de puta enquanto você goza. E com isso ela goza de novo, olhando para a cidade, antes de sentir a porra dele invadir a boceta.

Exaustos eles deitam na cama e se abraçam, André então diz:

-- Na próxima vez a gente pode ir jogar sinuca com você vestida desse jeito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa é uma das melhores sequências que já escreveu.

Não pare aqui, por favor

0 0

Listas em que este conto está presente