Minha esposa putinha (parte1)

Um conto erótico de Esposa
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 21/10/2020 14:22:53

Olá, neste conto vou relatar para vocês uma coisa diferente que minha esposa e eu resolvemos fazer pela primeira vez. Quem já leu nossos outros contos, viu que nós já tivemos algumas experiências com amigos e outros homens que conhecemos em sites de swing, porém, ainda não tínhamos feito sexo junto com um garoto de programa. Algumas vezes pensamos nisso, mas devido ao custo resolvemos deixar de lado. Porém, muitas vezes saímos com homens que conhecemos em sites de relacionamento e encontros casuais, que chegavam na hora e ficavam nervosos, alguns até mesmo não conseguiam nem transar.

Então resolvemos ter essa experiência diferente com um profissional, pesquisamos vários na cidade e achamos um que parecia ser perfeito, era novo (25 anos) tinha uma grande experiência com casais, corpo bonito, muito bem dotado (24cm e grosso) e parecia ser bem gente boa. No começo do mês marcamos de ir até o seu local, chegamos lá era um apartamento bem bonito, lugar discreto e um clima bem legal, bebemos um pouco de vinho e fomos até a sala, sentamos no sofá e conversamos bastante sobre nossas experiências, como foi cada uma delas e tal. O rapaz era muito gente boa, a conversa fluiu bastante e ele contou um pouco de suas experiências também e eram muitas. Sabendo que eu gostava bastente de assistir minha esposa, ele colocou uma poltrona virada de frente pro sofá, para que eu pudesse sentar confortável para e assistir os 2 e obviamente filmar tudo de um bom ângulo e confortável.

Ele puxou ela pra perto e começou com um beijo bem quente, dava pra ver que ambos estavam no clima. Ele foi tirando sua roupa devagar, peça por peça até deixar ela só de lingerie, dava pra ver que ela estava toda arrepiada. Ele colocou ela deitada de bruços e começou a fazer uma massagem nas costas dela, ela gemia bem baixinho. Ele levantou tirou sua roupa e voltou a fazer massagem nela, só que dessa vez encostando aquele pau enorme e bem duro na bundinha deliciosa dela que tava bem empinada. Na hora que ela sentiu ele encostando o pau na bunda dela se arrepiou toda e soltou um gemido muito gostoso.

Ele virou ela de frente tirou sua lingerie e começou chupando a buceta dela todinha, ela se contorcia toda de tesão até que gozou muito, gemia muito alto. Então ele deixa ainda ela deitada e vai até perto de seu rosto com aquele pau gigantesco e esfrega ele todo no rosto dela, ela lambia de se lambuzar.

Ele sentou no sofá bem de frente pra mim e colocou ela pra chupar o pau dele, que cena deliciosa. Ela mal conseguia chupar metade daquele pau, segurava bem forte com as duas mãos. Nunca vi ela chupando um pau com tanto tesão, ela gemia enquanto chupava, estava ofegante, ela segurava e olhava parecendo não acreditar no tamanho e na grossura.

Então ele pergunta se ela quer sentar pra sentir o pau dele todinho na buceta dela, sem nem pensar ela já sobe por cima dele e começa a sentar devagar, ela nem conseguia sentar até o final, começou devagarzinho até a metade. Na primeira cavalgada ela já gozou, dava pra ver escorrendo pelo pau dele, ela tava explodindo de tesão. Eles se beijavam muito, e ela começava a aumentar o ritmo, sentada mais forte e ia mais fundo, até que ela já estava sentado até as bolas, que maravilha ver aquilo de perto. Perdi as contas de tantas vezes que ela gozou, já estava ficando até mole. Então ele colocou ela deitada de bruços novamente, e começou a socar fundo na buceta dela, puxava o cabelo dela e socava forte, ela literalmente gritava de tesão. Eles mudaram várias vezes de posição, ele comeu ela de tudo que é jeito.

Até que no momento que ele foi gozar, perguntou pra ela onde ela queria, ela como é safada, pediu pra gozar no rosto dela. Então ela se ajoelhou na frente dele e ela começa a cobrir o rosto dela de tanto gozar, ele encheu o rosto dela de porra, gozou demais.

Pra finalizar eles foram tomar um banho, quando me dei conta tinha se passado muito mais que a 1 hora que haviamos combinado, mas ele nem cobrou nada adicional pelo tempo. Ainda conversamos um pouco depois, ele passou seu número pessoal pra gente ligar quando quisesse marcar novamente.

Quando saímos de lá a primeira coisa que minha esposa falou é que queria voltar na semana seguinte kkk. E claro que eu queria ver novamente essa cena maravilhosa.

O nosso outro encontro vou deixar para a segunda parte que vou postar logo em seguida. Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive CasalSafado602 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho 22 anos minha esposa 18 anos, estamos casados faz um ano e quatro meses. Tudo começou no dia que estavamos indo de carro passar fim de semana no sitio do meu sogro. Eu fui dirigindo o carro do meu pai e ele no banco do passageiro na frente. E atras estava 2 tios meu e um amigo do meu pai, e minha esposa teve que ir no colo do meu tio atras! Agente estavamos na piscina e por isso estavamos todos de roupas de banho no carro, e minha esposa de biquine, já tinhamos bebido muito antes de irmos para o sitio. E fomos... do espelho eu só via eles atras metendo a mao na minha esposa ela gostando, e logo a safada começou a pegar no pau dos tios meus e no amigo do meu pai. Qnd chegamos no sitio foi inevitavel e fomos todos comer ela juntos até o pai dela comeu e foi incrivel.

1 0
Foto de perfil genérica

desejo

Olá Paulo Vieira. Tudo bem com você. Aqui conosco tudo anti ficamos felizes com sua mensagem a foto é para reconhecimento não para convencimento na foto nós enxergamos coisas que para maioria das pessoas não é importante mas para nós é nós gostamos muito de apreciar um macho um homem não precisa ser p****** mas tem que ter algumas características que nos faça querer o agente quatro paredes nós gostamos de fazer um pouco de tudo e quanto mais safado e oferecido por esse homem mas nós vamos nos abrir para ele você não disse que cidade você mora que que você faz da vida qual o seu tempo livre se é solteiro ou é casado para nós isso bastante importante para que a gente possa programar alguma coisa senão não adianta que nem um imbecil esses dias mandou uma mensagem depois que eu perdi um tempo com ele para o meu povo investindo assim você me divido disse que era de Presidente Prudente e te não teria tempo de vir a São Paulo só imbecil para para mandar um e-mail nessas condições né minha mulher é muito gulosa e quando na cama com macho fica muito s***** e para ela quanto mais grosso quanto mais preenche ela mais t***** ela fica e ela adora me ver com cara de c**** ela adora me chamar de c**** e seu macho também me chamar de c**** ela fica ainda mais tesoura ela adora me ver mamando um pau deixando o pau do cara bem duro ela poder levar essa pica depois. Mais duro mas ela gosta e conforme o tesouro para ela daí ela ela dá o c****** ela bebe a p**** do cara depois gospe na minha boca vai lá manda o cara gozar na minha boca na minha testa ela gosta de zoar comigo é só o macho fazer ela ficar safadinha que ela vai vê se soltando mais ela sabe de quanto mais safado ela for para o macho mas o c**** vai ficar feliz porque assume que é chifrudo mesmo e gosta de ver a pica o chifre entrando na b***** no c* dela até o ponto de lamber toda a p**** do cara se ele gozar nos peitos na boca na b***** dela tá então quanto a isso meu amigo fique à vontade porque eu sou c**** mesmo assumido manso e tô aqui para ajudar tô aqui para facilitar tudo que for possível para você comer a minha esposa tá só importante deixar claro que as despesas de motel fica sempre por conta do macho já que ele é macho de comer a mulher do c**** também tem que ser macho para cá despesas um grande abraço para você e veja que o meu e-mail é bem convidativo né pai dos cornos@outlook.com é para os machos do Brasil inteiro fazer fila para comer minha mulher um grande abraço amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Foto de perfil de Leon

Gostei, conto curto, resumido, mas bem contado e bem escrito. É excitante e por isso leva as estrelas. Gostei.

0 0