DESCANSO EM CALDAS NOVAS

Um conto erótico de KSADO-COMEDOR
Categoria: Heterossexual
Contém 1216 palavras
Data: 21/10/2020 07:06:27

Bom dia pessoal!

Há tempos não escrevo, pois há tempos não tivemos nada de mais para ser relatado ou que causa-se algum tesão em alguém.

Porém, o que conto aqui aconteceu em passeio a cidade de Caldas Novas - GO, no qual optamos por um final de descanso e sem nenhuma pretensão, mas como sempre, uma viagem simples pode surpreender de tal forma que deixe até saudade.

Pois bem, depois de tudo organizado, com reservas de locais feitos, partimos em um sábado, por volta das 10h da manhã, pois tínhamos com dia de retorno a segunda-feira no final da tarde. Chegando no local escolhido, podemos perceber que era bem organizado e que havia bastante casais utilizando as piscinas, que ficavam bem visíveis, logo na entrada do condomínio. Feito o checkin subimos para deixar as malas e nos ambientar no apartamento.

Nos instalamos e resolvemos nos sentar um pouco na sacada para descansar um pouco da viagem, afinal partindo de Brasília-DF, são uns 350 km, ou seja, umas 4 horas de viagem, o que nos deixa um pouco cansado. Em conversa sobre o que fazer na cidade, e onde ir, resolvemos descer para a piscina, para relaxar um pouco nas águas thermais. Fomos nos trocar, foi então que ela me surpreendeu mais uma vez. Como em outras vezes, ela gosta de deixar os cuecas de plantão com o tesão à flor da pele.

Desta vez, ela trouxe um maiô, coisa que nunca a vi usando. Até estranhei um pouco, e pensei que desta vez seria mais comportado. SÓ QUE NÃO!!!

Me troquei e fiquei sentado na sala à aguardando. Quando ela saiu em um maiô cavado no tronco e costa nua, foi que percebi que onde ela passasse iria chamar a atenção não só dos homens, mas também das mulheres. Vale ressaltar que ela não é nenhuma modelo, tem os seu contornos da idade, afinal são 43 anos. Mas tem um corpo muito sexy, coxas grossas, não tem uma bunda volumosa, mas na medida certa, seios grandes, e uma buceta que ressalta sobre as suas roupas. Mas o detalhe que marcou no maiô, foi a parte que cobria a bunda e buceta, nas verdade, posso dizer que mal cobria.

O fio dental era estonteante, quem não prestasse atenção, pensaria que não estava usando nada na parte de trás, bem fininho e todo socado no rabo, deixando exposta as suas antigas marquinhas de sol. Já na parte da frente, sobrava as laterais da buceta, quase aparecendo os lábios. Na hora falei:

- Nossa amor! Que delícia, dá nem vontade de descer agora.

Neste instante, recebi uma negativa dela, dizendo:

- Agora não. Quero tomar um sol primeiro e relaxar um pouco.

Sem ter como argumentar para que podéssemos ficar, resolvemos descer para área das piscinas. Quando entramos no acesso, foi notório os olhares aos pouco se voltarem para ela, ainda que ante de descer ela tenha colocado uma sainha minúscula também, deixando-a ainda mais sexy. Sentamos em uma mesa em canto onde o sol era mais evidente. Puxei para perto da gente uma cadeira para tomar sol.

Passados os protetores devidos, ela resolveu retirar a minúscula saia. Neste ponto, resolvi olhar ao redor para ver se tinha alguém olhando para nós na espera deste momento, e para minha surpresa havia um casal vidrado, pois nem desviou o olhar. Passei o olhar rápido fingido que não havia percebido, e deu para entender, mesmo que a distância, quando disseram uma para o outro: "- Que delícia de casal!!".

Não sou nenhuma fisiculturista, nem tão pouco saradão, mas aos meus 47 anos, estou muito bem, possuo um pouco de barriga, mas nada que me deixe com a sensação de desleixo, pois nos cuidamos sempre que possível, com atividades física e uma alimentação balanceada.

Ela também havia percebido que o casal estava vidrado nela e na hora de sentar na cadeira de sol, fez questão de apontar o rabo para o lado deles, e quando empinou a bunda para deitar, deu pra notar que realmente o fio dental não cobri o cú e buceta, pois os lábio engoliram o fio, deixando aparecer parte da buceta. Nesta hora percebi que a mulher e o marido dela morderam os lábios e sussuraram alguma coisa que não foi perceptível.

Ficamos um pouco, e quando já estávamos com bastante calor, resolvemos nos refrescar dentro da piscina. Entramos e nos beijamos um pouco, mas sem a intenção de chamar mais a atenção, ficamos conversando. No entanto quando olhei para o lado, percebemos a aproximação da mulher que chegou e ficou um pouco ao nosso lado. Puxou conversa, foi quando nos fomos apresentado, ela se chamava Laura (fictício) e o seu marido, Pedro (fictício), nos apresentamos como Silva e Jorge (fictícios).

Após as apresentações, ficamos conversando cum pouco e descobrimos que ambos eram de Goiânia-GO, e disse a Laura que convidasse seu esposo para que podéssemos envolvê-lo no bate papo. Mas quando olhei para minha esposa, de cara já percebi que ela não estava muito afim de conversar, e juro que pedi para que não fosse nada do que ela estava pensando, pois ao tentar adivinhar o que havia em sua mente, me passou tantas coisas que fica difícil até de relatar aqui.

Quando Pedro chegou nos fomos apresentados oficialmente e rolou os famosos três beijinhos em ambas as esposas. Ficamos conversando sobre tudo e, passado um tempo resolvemos marcar para nos encontrarmos à noite para tomar uns drinks pela cidade. A conversa estava tão agradável que nem percebemos a hora, pois já eram umas 18 horas. Quando resolvemos subir para nos arrumar e curtir um pouco da noite em Caldas Novas. Chegamos no apartamento e minha esposa falou que havia gostado do casal. Que pareciam gente boa e que achava que também estavam de bem com a vida, assim como nós.

Resolvemos tomar um banho, mas antes rolou uma amasso, afinal meu pau já estava latejando e ela estava muito gostosa. Quando botei a mão e sua buceta por cima do maiô, percebi que ela estava muito mais molhada que o habitual, então falei:

- Sua safada! Ficou com tesão só conversando com o casal? (perguntei).

- Com o casal não!! Com o tamanho do pau dele. (respondeu ela).

Tomei um susto, pois ela nunca foi tão direta assim, mas confesso que adorei ouvi isso. De imediato, pulei todas as preliminares, virei ela de costa para o espelho do quarto, fiz ela se curvar para frente e meti a pica sem aviso e com tudo, somente puxando a calcinha de lado. Dei umas bombadas fortes e ela me pedindo para meter mais, sem querer soltou que estava lembrando do pau do Pedro por dentro da sunga. Foi quando eu anunciei que iria gozar e ela também.

Durante o gozo ela soltou: - Vai amor goza pra mim, que estou gozando pensando no pau dele.

Nesta hora eu explodi de prazer e meu pau latejando e despejando porra em sua buceta, sentia ela gozando e apertando meu pau ao mesmo tempo e eu disse:

- Goza sua puta safada, que talvez eu deixe o Pedro te comer também.

Banho tomado e nos arrumamos, porém para que o conto não fique muito extenso vou dividir em duas vezes, dependendo dos pedidos trago a continuação deste final de descanso em Caldas Novas.

Bjs no coração de vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive KsadoDF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelos contos, adoramos por aqui.

Gostaríamos de saber o nome do barzinho que foram em Caldas Novas.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom, tanto quanto os lidos enteriormente.

Você sempre em deliciosas aventuras,casal perfeito gostei da cumplicidade de vocês.

Parabéns.

Nota dez merecida etres estrelinhas.

Parabéns.

demarcosantin@hotmail.com..

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e gostaria de receber o resto do conto: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Ola ksal, top esperando continuação, tbm sou de Brasília, as vezes saio com ksais, e adoraria poder conhecer vcs um pouco mais, tenho 41 anos, branco de olhos verdes e azuis, 1 70 e 74 klos,meu contato é amigoamantedf@yahoo.com.br, tenho algumas experiências relatados aqui tbm , se vcs lerem e se identificar, quem sabe poderíamos nos conhecer melhor né, abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Estava me excitando com o relato . . .na continuação darei a nota !

0 0
Foto de perfil genérica

Porra amigo rsrs agora que tava ficando bom,quero o resto rsrs e leia os meus

0 0