Minha madrasta gostosa.

Um conto erótico de @SrMT
Categoria: Grupal
Contém 508 palavras
Data: 20/10/2020 20:31:45
Última revisão: 20/10/2020 20:33:35

Olá a todos, primeiramente deixe eu me apresentar sou o SrMT, 28 anos e moro numa cidade quente do Centro Oeste, sou magro, branco com cabelo preto e olhos castanhos, 1.72 de altura e 77 kilos.

Vou dividir o meu relato em partes para poder não foi ar muito grande.

Tudo começou quando eu voltei a teclar com a minha madrasta, vou chamar a mesma de Karol. Eu nem sabia mas ela tinha separado do meu pai, então a mesma puxou assunto pelo whatsapp.

Conversamos normal por alguns dias, até que um belo dia ela me mandou uma mensagem dizendo se eu me lembrava de quando nos saímos para beber junto do meu pai e da minha ex namorada, respondi que sim que até algumas dessas vezes ela bebeu além da conta e acabou mostrando um lado que eu nem sabia que ela tinha, ela é uma mulher branca de 32 anos, 1.72_4 altura,cabelos castanhos na altura do bumbum uns 73.

A mesma vivia usando shorts pequenos marcando o centro da sua perna, eu até notava mas dava um que nem ligava pois querendo ou não era a mulher do meu pai.

Ele é aposentado, ganha bem e está na casa dos seus 50 anos.

Falei para ela que tinha uma coisa que me deixava sempre pensativo, uma conversa que a minha ex havia comentado que ela tinha perguntado se o meu pau é grande.

Eu na época nem tinha ligado pois achava que era ciúmes da minha ex namorada. Ela eu risada e disse que sim mas que me respeitava por eu estar namorando na época, quando li isso confesso que fiquei com um tesão louco, já que eu era louco para ficar com ela, mas como meu pai era muito ciumento e bravo eu nem tentava.

Começamos a teclar todos os dias após isso, e com isso foi criando uma relação entre nos.

Até que um dia ela comentou que gostaria de ter um filho com o meu pai , mesmo os estando separados e perguntou oque eu achava disso. Eu respondi que seria bom, já que ela ainda estava nova e tinha apenas uma filha. Seria legal ter mais um membro na família.

Aí ela comentou a mas seu pai não faz mais pela idade, e eu sabia que ele era operado mas fiquei quieto para ver até onde ela iria conversar.( Ele só tem eu e minha irmã do 1 casamento)

Aí falei uai eu te dou um, ela pegou e deu risada...

E disse seu pai mata a gente . Eu respondi: mata nada ele adora criança, ela pegou e falou pena você estar morando longe.

Eu respondi,nas férias do meu serviço eu vou te visitar e a gente aproveita e faz um filho.( Ela topou, mas como este ano estamos vivendo uma pandemia eu comentei que iria ver se a empresa me daria férias).

Bom Vou me despedindo por aqui, se gostarem e quiserem que eu continue a contar o resto da história eu contínuo outro dia.

Até breve @SrMT

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive @SrMT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

T certa forma foi um bom relato, mas acredito q ate essas ferias chegarem se acontecer algo entre vcs 2 so poderá ser virtualmente, à não ser claro ,q seja com outra mulher, mais vamos ver sua próxima postagem não é mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

sim, vamos adiante, dá um trato na madrasta. fico no aguardo.

0 0