Minha esposa puta de dois negros!!!

Um conto erótico de marctag
Categoria: Heterossexual
Contém 656 palavras
Data: 20/10/2020 19:08:09

Minha esposa Ana é amante de um negão (Paulo) a anos, mas dessa vez ela se superou. Vou contar como ela me disse pois esse dia foi a casa dele sozinha em São José dos Campos somos de Taubaté. Chegando la o de sempre, ela o ataca já tira sua roupa e cai de boca na pica do negão,pede pra ele chupar sua boceta e mete em tudo que é posição e sempre engole jatos de porra dele.

A partir de agora é que o bicho pega. Contarei o que ela me passou,depois da primeira metida ela foi tomar um banho e quando saiu veio a surpresa, havia outro homem na casa. Um amigo de Paulo outro negão.Ana se assustou e Paulo já disse a ela que seria a puta deles e que se não desse por bem seria por mal.

O outro negão ja tirou a roupa e Paulo puxou ela pelo cabelo a colocou de joelhos e fez ela mamar o pau do João e o dele e a puta da minha esposa sugava os dois machos, chupava as bolas e levava tapas na cara. Segundo ela eles a colocaram de quatro no sofá e enquanto um fodia sua boceta ela chupava o outro e disse que engasgou várias vezes.

Paulo falava a ela que eu fazia falta ali pois queria que ver a cara do corno assistindo a puta da mulher dele com dois negros. Ana pedia rola e levava faziam troca de rolas em sua boceta e boca. Ela ficou de joelhos e eles socaram punheta até gozarem na boca da minha puta que disse que até engasgou mas engoliu quase tudo.Paulo confessou que o João ja estava no outro quarto e queria ver ela sendo a puta dos dois e nem preciso falar que a piranha da minha esposa adorou.

Ana falou que alisou o pau deles que virou pedra rapidinho e que tiraram par ou impar pra ver quem comia o cu dela primeiro. João encheu o rabo dela de ky pincelou a porta do cu e começou a empurrar a pica preta pra dentro do cu dela e não teve dó e plantou até o saco e socou com força e Ana nem teve tempo de gemer pois Paulo enfiou o pica na sua boca.

Ana disse que não sabia se gemia ou mamava o macho e o outro socava no seu cu. Um tirou o outro já penetrou não tiveram dó do cu da minha esposa.

João gemeu auto e encheu o cu de Ana de porra, Paulo sem nojo meteu seu pauzão no cu dela socando com violência e gozou dentro dela também falando que mulher de corno tinha que ser puta mesmo. Segundo Ana ela foi feita de puta varias vezes, foi xingada humilhada e ganhou vários tapas na bunda e na cara mas adorou tudo aquilo.Certa hora ela mando um vídeo pra mim, ela chupando eles com as duas rolas na boca e eles me xingando de corno fdp, safado marido de arrombada e eu bati até uma punheta com aquela cena. eles filmaram a gozada na boca dela e ela sorria com cara de cadela cheia de porra e ainda me mandava beijos Eles falaram que só iam devolver ela quando estivessem com nojo de deixar tanta porra nela. Quando Ana chegou em casa mal conseguia andar de cansada por ter sido fodida pelos machos. Sempre transamos quando ela volta porque tenho o fetiche de comer ela cheia de porra mas ela não aguentava estava com a buceta inchada e arrombada e muita dor no cú, pois ela disse que a do Paulo tem 21cm( isso já vi pessoalmente) e a do João 19cm. No outro dia ela me contou os detalhes e fiquei de pau duro mas ganhei só uma chupeta pois ela não aguentava meter.Da próxima com certeza vou querer estar junto!!!! Por favor deixem comentários!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive marctag a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom mesmo.. tbm tenho uma esposa cavala e gostosa.. tbm queria ver ela na rola...se quiser conversar.. sandro_soft@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já perceberam como este tipo de conto é sempre a mesma coisa, o marido é sempre um cara fraco, não come a mulher direito porque se comesse ela não desejaria estar com outros homens, têm pau pequeno enquanto os comedores são sempre homens de pau enorme, em fim, é sempre a mesma coisa, bem que vocês poderiam variar um pouco né, tipo colocando o marido não como um banana submisso a mulher mas sim homem de verdade que está no controle da situação onde as coisas acontecem quando ele quer e não quando a esposa deseja.

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo começa assim, me conte o que passou na sua cabeça depois, adoro uma prosa e confidencias, mande o vídeo para eu ver: euamoavida2020@gmal.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto juro que foi real,iriamos ser um casal liberal eu nunca a traí mas sempre fantasiei ser corno de negão, ela só tinha o Paulo como fixo.Masa partir dessa data quer osdois

1 0