Educação Sentimental (Capítulo 4) Se entregando ao tesão

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Gay
Contém 25 palavras
Data: 18/10/2020 11:45:53
Última revisão: 12/05/2023 21:01:28

Este conto ganhou uma roupagem nova, foi reescrito e está com o nome de "Um Certo Alguém" Capítulo - 6 ENTRE NO MEU PERFIL E APROVEITE!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 179Seguidores: 101Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Quantas saudades das putarias com machos da adolescência, sobretudo os sarados da academia de ginástica e os surfistas. Fui muito enrabado. Enrabei demais também. Leia as minhas aventuras.

0 0

Listas em que este conto está presente