Engravidando a depressiva 3

Um conto erótico de Negroeamor
Categoria: Grupal
Contém 1024 palavras
Data: 15/10/2020 14:50:24

Engravidando a depressiva 3

Leiam os contos anteriores e não reclamem dos erros, o corretor faz cada merda, troca palavras e ainda assim é bem melhor que muitos por aí kkk

Tomei posse da casa da crenteizinha, o corno saia para trabalhar e eu ia praticamente que morar lá. A mãe dela também passou a ser muito frequentadora da nossa casa, pois tomou gosto pela rola e amou aprender a chupar a buceta da filha, sendo assim a fodelança estava formada.

Durante a semana acordava diariamente com a mamãezinha da Cleide babando nos meus ovos, ela pegou gosto pela coisa e passou a se dedicar muito na chupada, a ponto de ser a primeira mulher a engolir minha rola toda. Já a filha era mais calma, porém mais obediente, eu a comia forte depois de depositar meu leite na mãe e mandava que satisfizesse a vagabunda da mãezinha enquanto eu me banhava para ir trabalhar, quando voltava para o quarto a mãe estava montada na cara da filha e gemendo, eu então apenas enfiava sem dó e gozava dentro.

Os dias foram passando e a rotina ficando mais gostosa, Cleide agora saia comigo pelo bairro como esposa e foda comigo onde quer que fosse, era uma loucura, já sua mãe dava escapadas a noite dizendo ir a igreja da filha e foda até o horário do término do culto, uma loucura. Nossa rotina só mudou quando a menstruação da Cleide atrasou, aí tivemos que fazer o exame e se confirmou gravidez, três semanas, sua mãe também sentiu algo de estranho, mas por achar impossível pela idade não ligou, porém quando viu o exame da filha correu fazer um também e também soube que estava grávida.

A sorte da Cleide é que o marido havia voltado para casa duas semanas antes e ela deu para ele, então ainda poderia engana-lo, já sua mãe teve que dar para o marido uma semana direto e esconder a gravidez até onde pode, assim ele não desconfiaria do período. Até então tudo bem, mas o que deu merda foi que Monique, irmã mais velha de Cleide começou a desconfiar da mãe, pois ela saia todas as noites dizendo ir para a igreja, mas todos sabiam o quanto ela odiava religião.

Certa noite, enquanto tomava banho após uma bela foda, ouvi uma gritaria enorme, então sem pensar saí do banheiro apenas de toalha e me deparei com uma loira peituda - cintura fina, bundinha redondinha e vestindo uma calça legging branca e croped de academia da cor preta - encima da mãe e da irmã aos tapas. Na tentativa de apartar minha toalha caiu e só então a loira se deu conta de que havia mais alguém no quarto.

O problema todo foi que Monique entrou sorrateiramente e pegou mãe e filha na cama nuas, se chupando, então ficou indignada e foi para cima delas, mas ao me ver ficou claro o que acontecia e ela largou as duas e veio para cima de mim. Segurei seus braços e ela enraivecida me chamou de viado e cuspiu na minha cara.

- Você está destruindo duas famílias seu viado de merda, esse pau pequeno e murcho deveria estar enfiado no seu cu e não nelas.

Nessa hora me irritei e dei um tapa em sua cara fazendo com que caísse na cama.

- Seu covarde, além de viado ainda agride mulheres.

- Bem, você me chamou de viado e fiquei quieto, mas cuspir na minha cara e falar que minha rola é pequena já é de mais. Vou te mostrar como a rola pode crescer.

Então a agarrei e imobilizado seus braços enquanto mandava Cleide e sua mãe tirarem as roupas dela. Cleide fez sem pensar, sua mãe titubeou mas obedeceu, assim em minutos aquela cavala, rata de academia estava nua.

- Agora Cleide, mostre para ela o porquê de sua mãe adorar sua boca. Já você mamãe puta, mame nesses peitos gigantes dessa vadia, pois se ela vai foder nossas vidas, ao menos tenha a decência de nós fazer gozar.

Cleide abriu as pernas da irmã com dificuldade, mas quando começou a chupar ela tremeu toda e urrou de tesão, já a mãe mamava em suas tetas com vontade, deixando os bicos até vermelhos. Também não perdi tempo, enquanto ela delirava botei meu pau em sua boca e a fiz chupar forte e disse que se mordesse apanharia como nunca.

Quando ela já estava totalmente entregue soltei suas mãos e mandei Cleide trocar de lugar comigo.

- Você já viu viado fazer isso?

Então mergulhei a boca na buceta dela e dei a melhor lambida da minha vida, suguei, bati, mordi e bebi seu néctar por 3x seguidas enquanto ela mamava o grelo da irmã gravidinha. Quando ela estava bem mole mandei a mãe montar em sua cara, como fazia com a irmã, e soquei a rola dentro dela enquanto a Cleide lambia o cu da mãe com vontade.

Foram 3 horas de foda até que apaguei a buceta dela, foi muita porra e ela ficou toda mole esparramada na cama sem conseguir sequer falar.

- E agora, ainda me acha viado?

Ela sequer conseguiu responder, então mandei que as duas a carregassem para o banheiro e dessem banho nela. Cleide voltou rapidamente e então eu a fofo com gosto, ela estava linda grávida e me fez ainda.mais feliz obedecendo minha ordem contra a irmã.

Quando saíram do banheiro Monique estava vermelha e ofegante, a vadia da mãe deve ter aproveitado dela no banho, então se sentou e contamos tudo a ela que, agora, aceitou numa boa.

Nem preciso dizer que virou uma festa daquela a casa da Cleide, pois depois de algum tempo elas já não podiam mais foder com força e Monique assumiu o papel delas, dando conta da minha rola. Quando nasceram os bebês foi uma festa, os cornos amaram, acharam estranha a cor, mas ambos eram morenos e não podiam exigir filhos brancos. O único problema veio quando nasceu o filho de Monique, pois os 3 tinham a minha cara, com excessão do mais novo que puxou os olhos verdes da mãe.

Mas isso é outra história, conto depois para vocês, caso queiram...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 62 estrelas.
Incentive Negroeamor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo conto manda foto e vídeos no email sidneiscuhuart@hotmail

1 0
Foto de perfil genérica

Sempre emprenhando.... 10...

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei vêi, rs....muito excitante esta história...rs

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei das brincadeiras em família. É seguro, é gostoso, é entrega sem preocupações... dá pra fazer muitas coisas safadas!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente