POBRE ILUSÃO DE PLATÃO

Um conto erótico de Karatina de Arraes Medeci
Categoria: Lésbicas
Contém 993 palavras
Data: 12/10/2020 15:29:21

Fui de um momento e de uma cidade onde as moças deviam estudar como chupar uma boa boceta. E o que a princípio era uma obrigação, com o tempo, o estudo se transformava em prazer. Para mim, o conhecimento trouxe encantamento. Hoje, a emoção ao ver alguém tocar uma boa xiririca é indescritível. Realmente é uma pena essa perda dessa cultura que generalizou em nosso país. As moças de hoje que gostam de picas do tipo techno-funk, dificilmente saberiam apreciar a profundidade e suavidade duma boa buceta.

Assim, moças de hoje que gostam de picas do tipo techno-funk, como Platão pensava muito, mas, não conhecia uma xoxota e não menos se tem previsto até agora. Arquitetava que o ser humano era antigamente dúplice e que, como pena de suas faltas, foi tudo desconjuntado em másculo piroca e feminidade e uma bela e suculenta buceta.

Confirmara que não pode haver senão cinco planetas perfeitos, porque, na matemática, só há cinco corpos satisfatórios. A sua República foi um de suas boas fantasias das quais vivemos nesse mundo de hoje techno-funk. Previra ainda que o repousar nasce do desvelo do velo do repousar, e que se submerge infalivelmente a vista admirando uma ausência de uma xota, a não ser numa bandeja d'água quando afoga essa buceta em brasa.

Eis aqui um de suas fantasias, que não é dos menos simpáticas. Vestiu que uma grande Demiurgo, a duradoura Geômetra, após de povoar o infindo de esferas incontáveis, quis sentir a ciência dessas fêmeas de tão sábios observações que haviam observado os seus afazeres. Deu a cada uma delas uma pequena prova de tema para que a calhasse a seu jeito, do mesmo feitio que Safo e Sacha distribuiriam a suas discípulas o carnal para fazerem tatuagens e fotos, se é lícito conferir as pequenas coisas às grandes.

És que recebeu, como partilha a porção de lama que se chama a terra; e, tendo-a arranjado tal como hoje a vemos, julgava ter feito uma obra-prima. Pensava haver subjugado a cobiça e esperava louvores, até mesmo suas confrades; muito surpresa ficou de ser ganho com forte mijada.

Uma delas, que não poupava gracejos cheios de tesão, disse-lhe:

— Na verdade, fizeste um arrebatador afazeres: decompuseste o teu mundo em dois e puseste um grande espaço d'água entre as duas semiesferas, a fim de que não houvesse convívio entre ambos. Os humanos vão enregelar-se nos teus dois polos e finar-se de cordialidade na tua linha equatorial. Alastraste com sensatez, pelos solos, bons desertos de areia, para que as viageiras fenecessem de fome e de sede de buceta. Estou muito alegre com os teus carneiros, as tuas vacas e as tuas galinhas pelos homens perdem tempo; mas, diretamente, não vou muito com as tuas cobras nem com as tuas aranhas. As tuas cebolas e alcachofras são delirantes; mas não arquitetou qual foi a teu desígnio ao cobrir a terra de tantas vulvas que não podemos saborear, a menos que tivesses o desejo de ruborizar suas habitantes. Parece-me, por outro lado, que formaste umas trinta espécies de macacos, muito mais espécies de cães e apenas quatro ou cinco espécies de homens; é verdade que deste a este último animal aquilo a que chamas tesão; mas, para te falar com toda a sinceridade, essa tal tesão é demasiado ridículo e muito se aproxima da doidice. Parece-me aliás que não fazes grande caso desse animal de dois pés, visto lhe haveres lhes dado uma pica e tão pouca defesa vendo uma xota já estão a esporrar, tantas taras e tão poucos alívios, tantas aos amores e tão pouca esperteza. Pelo que se vê, não almejas que fiquem muitos desses humanos sobre a face da terra: pois, sem contar os ameaças a que os expões, abiscoitaste de tal modo as coisas que um dia a tara sexual arrebatará regularmente todos os anos a décima parte dessa espécie e a irmã dessa tara sexual intoxicará a fonte da putaria nos nove décimos restantes; e, como se ainda não satisfizesse, fizeste de modo que meado dos sobreviventes se sustará em demandas sexuais e a outra metade em matar-se de punheta. Eles, sem dúvida, muito te ficarão necessitando de bucetas, e fizeste no fato um luxuoso parto.

És enrubesceu: bem experimentava que no seu parto havia mal moral e mal físico; mas sustentava que havia mais bem que mal.

— É fácil censurar – disse ela, – mas achas tão simples improvisar uma humana que seja sempre admissível, que seja acessível, e que jamais abuse da sua livre-arbítrio. Pensas que, quando se tem de nove a dez mil vulvas para fazer proliferar, seja tão fácil impedir que algumas dessas vulvas tenham qualidades menos picantes? Imaginas que, com certa quantidade de água, de areia, de lama e de fogo, não se possa ter nem oceano nem inabitado? Acabas, senhora trocista, de arranjar o planeta Marte; veremos como te houveste com os teus costados e que esplêndido efeito não há de fazer os teus ocasos sem lua; veremos se entre a tua gente não há nem delírio nem incômodo.

Com efeito, umas das sabichões pesquisaram Marte e caíram de rijo mijo sobre a galhofeira. Nem a grave sabichão que calhara Saturno foi amealhado; suas colegas, as fabricantes de Júpiter, de Mercúrio, de Vênus, tiveram cada uma de suportar censuras levando no cu.

Escreveram graúdos alfarrábios e brochuras; contaram passagens de íntimo; fizeram hinos, ridicularizaram-se umas às outras; as facções se desmandaram na locução; até que a eterna Demiurgo impôs paz a todos:

— Fizestes (lhes disse) coisas boas e coisas más, porque tendes muita argúcia e sois incorretos; as vossas alvitres perdurarão somente algumas centenas de milhões de anos; após o que, já havendo mais exame, haveis de fazer coisa mais perfeito: só a mim é dado fazer coisas totalizadas e eternas.

Eis uma que Platão instruía as discípulas qual era melhor buceta. Quando cessou de ponderar sobre qual era melhor xoxota, uma delas disse-lhe em pleno orgasmo: E aí então vós despertastes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KATARINA ARRAES MEDECI a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKATARINA ARRAES MEDECIContos: 8Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários