Realizando fantasia... A Grávida.

Um conto erótico de Huguius
Categoria: Heterossexual
Contém 865 palavras
Data: 10/10/2020 14:54:50

relizando um desejo.

Olá todos nos temos desejos, alguma coisa que nos chama aquela atenção, uma coisa que parece que nos faz perder a noção de realidade, como qualquer ser humano eu tbm tenho e tive algumas experiencias proveitosas e deliciosas realizando essa fantazia em meus relacionamentos .

Más sempre tive muita vontade de realizar isso com. uma pessoa que não fosse um relacionamento meu.

Eu vou logo contar pra vcs eu tenho um tesão uma tara sobrenatural com mulher gravida... sim meu tesão parece que dobra parece que triplica como tenho 4 filhos realizei bastante esse desejo mais ate então só havia realazidado isso com uma mulher que eu mesmo engravidei e minha tara era comer um gravida que eu não havia engravidado

Bom não é tao simples assim conseguir uma mulher gravida que queira transar assim com alguem aleatório, entao irei contar pra vcs como foi essa minha fantastica experiencia . vamos começar apresentando pra vcs a Mara(nome ficticio) conheci a Mara em uma reunião religiosa a qual eu tinha começado a frenquentar em uma epoca ela era namorada de um camarada que conheci lá na epoca tbm fizemos um certa amizade mais nada alem disso ela é uma morena que chama atenção não muito alta cabelos curtos peitinhos tipo maçans de tamanho medio e um linda bunda redonda e durinha é uma morena minhonzinho delicia .

Confesso que me despertou tesao ela é linda e tem uma boquinha bem carnuda bom dito isso eu deixei de ir a reunião eles tbm e continuamos nos falando pq por coincidencia nos começamos a trabalhar na mesma empresa. bom continuamos mantendo contato e conversando mais nunca nos aprofundamos em uma relaçao de amizade estreita conversavamos sempre sobre banalidades coisas cotidianas nada alem disso e assim foi por uns 2 ou 3 anos ate que um belo dia eles terminaram o namoro, foi ai que as coisas mudaram começamos a conversar coisas mais safadinhas mais nao rolava assuntos de rolar nada entre nós ate que uns 2 mesez apos o termino ela descobriu que estava gravida de três meses dele .

Confesso a vcs que foi exatamente ai que tive o estalo... quero ela! mais eu não sou um cara que gosta de aproveitar cituaçoes de fragilidade das pessoas em meu propio beneficio.. passado um mes ela me contou que ele disse que assumiria o filho mais eles nao voltariam a ficar juntos no mesmo tempo ela me disse que tava passando aperto pq os contatinhos dela tinhan sumido pq ela tava gravida.. entao não resisti eu ja ficava de pau duro só de receber uma mensagen dela no mesma hora eu falei - Mara tenho que contar uma coisa . Entao contei pra ela minha tara com mulher gravida ... pra minha surpresa ela me respondeu dizendo -achei que vc nunca ia pedir pra comer minha buceta .. eu meio que não acreditava mais topei na hora e marquei de ir a casa dela mais a noite.

Cheguei na casa dela a noite ela estava com um short bem curto e colado e com uma camiseta um pouco mais larguinha ela me deixou entrar eu entrei ela disse pra eu esperar que ela ja vinha. mas quando ela virou pra ir eu peguei e beijei ela de surpresa na hora esfregando nela meu pau e apertando aquela delicia de bundinha ela me puxou pro quarto e no caminho caminho iamos nos despindo chegamos no quarto ja nus ela com aquela barriga redondinha e uma delicia de peitinho que nesta hora estava todo dentro da minha boca, a mão dela estava segurando meu pau duro, deitei ela na cama e fui lambendo ela ate chegar na buceta dela que estava muito molhada muito mesmo começei a chupar aquela delícia de buceta era bem pequena quase cabia toda na minha boca quanto mais eu lambia e chupava ela gemia de um jeito tão delicioso quando eu senti ela jorando um gozo bem gostoso na minha boca, eu parei e deitei na cama lembro como se fosse agora cada detalhe de como ela me olhava enquanto lambia bem devagar meu pau ate de uma vez emgolir ele, senti tanto prazer que quase gosei na hora mais consegui seguarar .

Ela ficou ali chupando meu pau um tempo ate que veio no meu ouvido e me pediu pra colocar meu pau dentro dela ... meu pau é normal tem 16cm mais é bem grosso não acho nada de mais, mais Mara tem um buceta bem apertada tive ate uma certa dificuldade pra colocar meu pau lá e cada momento que eu socava ela soltava um gritinho de tesão e gemia deliciosamente fizemos variadas posiçoes sempre com muito cuidado pra não machucar ela pq sò queria dar e receber prazer ela sentou gostoso fizemos papai mamae de quatro ate que não aguentei mais falei que ia gosar, ela levantou e me mamou ate eu encher a boca dela de leitinho....

fiquei ali aquela noite transamos mais uma vez e dormimos abraçados ainda ficamos outras vezes ate que ela ganhou neném e nos tornamos sò amigos mais ate hj lembro de uma das melhores transas da minha vida.

e ai o que acharam ? deixem nos comentariosn grande abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive huguiusperominus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tal como vc, tb eu tenho tara con grávidas... difícil explicar este tesão que sentimos... mas difícil de encontrar alguma mulher disponível... adorei seu conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo conto manda foto e vídeos no email sidneiscuhuart@hotmail

0 0
Foto de perfil genérica

Também acho as grávidas lindas, dão muito tesão, porque sabemos que foi fodida. Aguardo outros relatos com a grávida. 3 estrelas.

0 0