Entrando em confusão 2

Um conto erótico de Derivada Numérica
Categoria: Heterossexual
Contém 987 palavras
Data: 10/10/2020 13:23:57

E aew pessoal, para que vcs entendam este conto leiam entrando em confusão.

Segui viagem de volta a cidade e curiosamemte não parava de pensar em Laryssa. Aquela morena estava tirando o meu juízo, pensava naquela situação em que ficamos a sós, em minha cabeça se passava mil e uma situações do que eu deveria ter feito, de como deveria ter agido.

Cheguei na cidade e deixei o carro na empresa. Fui pra casa tomei um banho e parti rumo a escola sabendo que Laryssa não estaria lá. Nesse dia não conseguia me concentrar, porém o destino as vezes nos prega algumas peças e nos atiça de uma maneira que devemos saber como agir. Pois bem, quando deu 20h meu telefone apita revelando que havia chegado uma mensagem. Quando abri vi que era um número desconhecido e não tinha foto, na mensagem dizia que a internet estava muito lenta e que o you tube não estava abrindo. Obviamente perguntei quem era, meu coração quase parou quando soube que se tratava de Laryssa. Segue o diálogo…

Laryssa: oi tudo bem, a internet está muito lenta, mal consigo abrir o you tube.

Eu: oi boa noite! Quem é?

Laryssa: sou eu a Laryssa!

Eu: há sei, tenta reiniciar o roteador pra ver se volta ao normal.

Laryssa: tá bom!

Rapidamente salvei o número dela nos meus contatos. Pouco tempo depois ela retorna a mensagem agradecendo e dizendo que s internet já havia se normalizado. Foi então que eu disse a ela que qualquer coisa que precisasse eu estaria a disposição. Ela agradeceu e encerramos a conversa.

Larguei as 22 horas e fui pra casa, chegando lá deitei na cama e abri o watsapp para ver os status. Laryssa havia postado uma foto com uma mensagem de boa noite. Na foto ela estava com um vestido preto bem curto e fazendo caras e bocas.

Pensei em não exagerar pra na espanta-la, então respondi o status dizendo: boa noite, sonhe com o instalador da internet!kkkkk

Rapidamente ela visualizou, mas não houve resposta. Fiquei receoso de que ela pudesse contar para o marido de minha investida.

Antes de ir trabalhar abri o celular e novamente havia outro status de laryssa, dessa vez ela estava junto de sua filha Laís e na legenda dizia: bom dia povo lindo!

Fiquei pensativo se deveria comentar ou não, no instinto comentei: bom dia pra essas duas mulheres lindas!

Novamente ela visualizou e meu coração acelerou quando apareceu que ela estava digitando, ela então mandou um obrigada. Então resolvi apelar e mandar um emoticon de coração. Pra minha surpresa ela mandou um emoticon com uma carinha me mandando um beijo. Fiquei animado com o rumo que tudo aquilo estava levando, uma mulher que não dava nem sorriso na classe, estava me mandando emogi de beijo.

Fui trabalhar e não parava de pensar naquela situação, esperava que o turno terminasse o mais rápido possível. Subi no poste e tirei uma foto lá em cima. Na legenda eu coloquei trampando. Cinco minutos depois o celular da um bipe, vejo que Laryssa havia me enviado uma mensagem. Ela dizia: kkkkk, eu li trepando.

Eu então pra entrar na onda respondi: kkkk, adoro.

Ela então mandou um emogi de rosto com vergonha e eu coloquei um emogi mandando um beijo.

Desta vez ela não correspondeu, larguei, tomei banho e corri para escola. Era sexta feira e teriamos uma aula vaga, quando entrei na sala a filha dela veio rapidamente me abracar, ela dessa vez abriu um sorriso e eu o correspondi. Eudete rapidamente percebeu a situação e quando eu sentei ela foi logo me zoando. Eudete dizia: tô vendo que vc vai conseguir o que quer mesmo. Vc é foda!

Eu: não sei do que vc esta falando?

Eudete: sei seu cachorrão, aquela bocetinha ali ja ta na sua.

Desconversei e neguei até a morte, enquanto estudavamos ficavamos trocando olhares e ela dava uns sorrisos de leve. Quando largamos fiquei conversando por uns dez minutos com o pessoal e ao sair me deparo com Laís chorando e Laryssa dizendo que estava sem dinheiro. Perguntei o que ela tinha e Laryssa me falou que ela queria comer uma coxinha, mas ela havia esquecido o dinheiro na mesa de casa. Rapidamente puxei a carteira e pedi três coxinhas e três refrigerantes. A senhora da banca rapidamente nos deu os lanches e Laryssa dizia que não precisava. Mas, eu disse que não se preocupasse que estava tudo bem. Ficamos lanchando ali por um tempo até que a senhora da banca pergunta a Laryssa se eramos casados. Laryssa arregalou os olhos e deu um sorriso dizendo que éramos apenas colegas de classe, a senhora então retrucou dizendo que a gente daria um lindo casal, Laryssa então em tom de brincadeira fala: só se eu me separar do meu marido kkkkk.

A senhora da banca em tom de brincadeira fala: o que tem de mais minha filha, vc fica com seu marido e ele se torna seu namorado.

Laryssa ficou seria e disse: não suporto traição, seja do homem ou da mulher é inaceitável.

A senhora percebendo que a coisa estava ficando seria sorriu e disse que era apenas uma brincadeira.

Então eu entrei na brincadeira e disse: se preocupe não minha senhora quando ela se separar eu caso com ela! Kkkkk.

Laryssa novamente abriu o sorriso e disse: kkkk, vai sonhando.

Aproveitei o gancho e disse: sonho com vc todos os dias.

Laryssa ficou um pouco emvergonhada e disse: é melhor parar que vc sabe que eu sou casada!

Sorri, olhei para a senhora da banca e disse: é minha senhora espero que esse casamento não dure muito, pq eu tô louco por essa mulher!

Me esquivei pois ela veio me dar um tapa, corri para moto e sai em disparada ouvindo ela dizer: segunda vc vai ver.

Ela mal se lembrava que eu iria domingo tomar umas cervejas com o marido dela.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Derivada Numérica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tapinha prá cá, tapinhas prá lá, e esses contatos de pele inicial dão muito tesão. Aguardo a continuação.

0 0