Viajando com a Esposa 3

Um conto erótico de Casadoexibicionista
Categoria: Heterossexual
Contém 613 palavras
Data: 10/10/2020 08:17:40

Continuando a parte 2, saímos do barzinho e seguimos os rapazes até uma bela casa terrena! Colocamos o nosso carro e o deles na garagem. Cabia pelo menos mais uns 4 carros na casa.

Minha esposa mandou eu pegar a mala dela que estava no porta malas. Claro que a obedeci!

Ela foi entrando abraçada com os dois e eu atrás olhando, com meu pau super duro!

Chegando na sala que era super espaçosa, ela pediu uma bebida, enquanto um dos rapazes foi pegar uma garrafa de vinho o outro foi acender a lareira!

Ela veio em mim, me deu um beijo delicioso e falou para os 3, espere que vou ao banheiro e já volto para vocês!

Lareira acesa, casa aquecida, bebida servida e nada dela sair do banheiro. Eu já estava achando que ela tinha desistido!

Para surpresa dos três ela veio, com uma sandália plataforma, meia 7/8 arrastão, um micro vestido de vinil e uma luva de couro! Estava muito, muito deliciosa!

Chegou e falou, ninguém vai acender um cigarro para mim e me servir?

Os três estava enfeitiçados! Eu levantei e fui pegar o cigarro em sua bolsa para dar para ela e ofereci o fogo! Achei que ia participar, aí ela falou, corninho sente e assista, eu sou dos dois!

Obedeci e sentei!

Os dois foram levar a bebida (um a garrafa e o outro o copo), serviram ela e ela já deu uma alisada no pau dos dois!

Ela quis sentar e namorar um pouco com os dois, ficaram bebendo, fumando e se alisando! Após seu cigarro ela mandou os dois levantarem em frente a ela. Aí começou o show!!! Ela começou a chupar os dois, de maneira intercalada, ora um pra outro!

Até que ela se virou no sofá e ficou chupando um enquanto o outro começou a chupa-lá! Ela gemia muito e falava comigo esta gostando corno?

Nossa que tesão, eu comecei a me masturbar. E ela naquela chupação.

Quando o que estava chupando pegou uma camisinha colocou e começou a comer ela de quatro, ela gozou na hora.

Após esta explosão de orgasmo logo de cara ela continuou chupando um e o outro comendo ela, ai os dois resolveram trocar, e o que ela estava chupando escapou e começou a come-la e o outro ela voltou a chupar.

Não demorou muito os dois anunciaram que iria gozar, ela mandou os dois irem perto da boca dela, primeiro ela sugou tudo de um, me mostrou a boca cheia de porra e engoliu e em seguida também limpou todo o pau do outro.

Ai ela acendeu um cigarro, e veio em minha direção e falou corno agora goza para mim.

Ela me chupou intercalando com o cigarro e também gozei na boca dela, assim que ela acabou de me limpar, veio e me deu um grande beijo de língua.

Não deu 10 minutos e os caras ja começaram a bolinar ela novamente, mas agora disseram que queriam uma DP. Nossa eu pensei ela não vai topar e não é que ela topou, foram com carinho e ela urrava de dor e prazer.

Quando ela acostumou, comeu a gemer que nem louca e me chamou, vem aqui corno, deixa eu te chupar, nossa ela com 3, e dando conta,

Apos esta sacanagem terrível de delicia, gozamos os 3, pois ela gozava tanto que ate escorria.

Deitamos espalhados na sala e adormecemos um pouco. Eu acordei com a minha esposa me chamando e dizendo, vamos embora, já estou satisfeita.

Voltamos para o hotel, descansamos e no dia seguinte saímos apenas para o almoço, e ela estava muito diferente. Mas este outro dia constrói no próximo conto.

Comentem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Fetichistasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10 pelo conto continue a contar mais aventuras suas e de sua esposa

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0