Bruna Camila - O Novo Job de Luiz - Parte 1

Um conto erótico de Bruna Camila
Categoria: Heterossexual
Contém 720 palavras
Data: 02/10/2020 00:27:48
Última revisão: 12/04/2023 22:17:05

Oi oi amores.

Peço desculpas pela demora, mas estive escrevendo meus contos de terror erótico (isso mesmo). Eles estão sendo escritos no meu Patreon, eu não publiquei aqui porque eu tenho certeza que não agradaria o público do site.

Então eu só irei citar outra caso de um leitor meu, que também quis seguir esse caminho do Cuckold e do Interracial e acabou indo bem fundo nesses fetiches.

Vale a pena ressaltar que eu só estou publicando porque tive a permissão prévia do leitor. Depois que passei tanto tempo sem escrever aqui, esse leitor assíduo quis que eu narrasse a história dele e me deu permissão. Eu então estou escrevendo aqui tudo conforme ele me disse, será outra obra de relato. Como a da Bruna Relâmpago ou os Trotes na Rural.

Boa leitura meus amores e vejo vocês em outros contos.

💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻

Eai, meu amigos e irmãos leitores!! Belezinha?

Eu me chamo Luis Henrique e sou um leitor assíduo dos contos da Bruna.

Eu acabei me viciando nesse lance de Interracial e afins e quis aplicar isso na minha vida pessoal, obviamente levando em consideração toda a realidade do meu emprego e vida social e amorosa.

Só que eu não imaginei que tudo acabaria da maneira que terminou.

Valeu e até mais.

Att, Luiz.

💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻

O Novo Job de Luiz

Meu nome é Luiz Henrique mesmo e eu não vou usar pseudônimo. Eu não vejo motivo para me esconder de nenhuma forma, não tenho vergonha nenhuma do que irei relatar aqui. Eu moro na Zone Norte do Rio de Janeiro e vivo em um apartamento alugado comum. Eu sou Designer gráfico e trabalho como freelancer. Então não tenho salário fixo. Dependendo do mês (se tiver muito job ou não) e faço algo entre 2.500 e 4.000 R$. E na pandemia eu conseguia até aumentar a minha renda ao invés de a ter reduzida, muitas empresas e sites passaram a me contratar para vários serviços nessa área. Cheguei até a realizar alguns trabalhos para Youtubers, coisas de thumbs e vídeos e edições gerais de conteúdo, só não irei citar os clientes.

Eu tenho namorada, nome dela é Larissa, e eu até pensei em fazer algo como aconteceu com a própria Bruna ou outros discípulos dela. Mas fiquei com medo de ao oferecer a minha mina a situação ficar meio que fora de controle. Teve um caso aí que eu vi de um cara que passou por tudo que a Bruninha passou em um dia. Sei lá. Meu coração não aguentaria algo assim, mesmo que esse seja o lugar onde eu quero chegar.

A linha de chegada seria igual.

Mas eu daria uma largada mais lenta.

Então eu tentaria algo diferente.

Eu começaria comigo.

E a oportunidade já estava dada na minha frente.

O dono do apartamento (que eu alugava) era um homem negro de uns 40 anos.

Ele tinha a chave da casa e eu pagava pessoalmente para ele porque o negão dizia que não tinha conta em banco. Eu sempre achei estranho isso, como se ele tivesse ligação com o crime e o tráfico de drogas, não sei. Eu não quero ser preconceituoso, só estou citando a realidade.

Mas então eu podia aproveitar essas datas agendadas em que ele passava na minha casa para receber o aluguel em mãos. Estes seriam os momentos onde eu poderia tentar me insinuar para ele de alguma forma.

Eu nunca me imaginava sendo gay ou nada. Depois desses contos da Bruna eu só conseguia pensar em mim como um cara bissexual.

O meu plano era me oferecer a esse negão no dia do aluguel. E assim eu poderia testar se ele era o homem certo para realizar esta minha fantasia. E depois em momentos oportunos eu iria seguir para a situação ideal, onde a minha namorada (que eu noivaria em breve) acabaria eventualmente entrando no rolo.

E os meus preparativos são feitos e o dia do pagamento chega.

E eu nunca pensaria que teria um novo Job depois disso.

💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻💻

♥️ https://www.patreon.com/BrunaCamila (Meu Patreon, onde eu escrevo outros contos, publico e faço trabalhos encomendados)

♦️ camilaotome123@hotmail.com (Meu e-mail, para quem quiser tirar dúvidas, dar sugestões ou simplesmente conversar)

Queria agradecer aos meus Patrões:

✨ Jessie, a Desenhista Talentosa;

✨ Larissa, a Comentarista Assídua;

✨ Elder, o Fã Ancião.

Muito obrigada mesmo (^-^)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Camila Bruna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Camila Bruna

Oi amores!! Que saudade de escrever aqui. É bom estar de volta :3

0 0
Foto de perfil de Camila Bruna

Larissa, não se ofenda. A namorada do Luiz se chama Larissa mesmo

0 0