Primeiro dia depois da noite "Maduro Carioca"

Um conto erótico de Daddynho
Data: 01/10/2020 23:18:04
Assuntos: Gay, Homossexual

Tinhamos voltado da praia, transado gostoso no banho, precisávamos almoçar, longe de casa eu estava sem a comida da mamãe kkk. Ele pensava em me levar no Pão de Açúcar, mas com muito turista pela cidade deveria estar cheio, ficamos na dúvida em sai de carro, ele conhecia bem a cidade e de carro poderia ter transtornos. Eu gostava de cozinhar um pouco, pelo menos estava aprendendo algumas coisas desde meus 15 anos. Ele também gostava de fazer algumas coisas em casa para não depender de comer pela rua, apesar que colocamos a roupa e ele me levou em um restarem legal no Leblon, um restaurante não muito caro, mas muito bom, onde inclusive ele falou que ia até alguns artistas da Globo comer por lá. Fomos de metrô e depois caminhamos um pouco pela praia. Que lugar lindo o Rio de Janeiro, fora os problemas que tem por lá. Ele falou olhando para o espelho que ia de boné por causa do cabelo que tava grande, eu falei vc fica super bem com ou sem boné, ele se arrumou, camisa regata, boné bermuda, meia e tênis que tesão aqueles ombros peludos eu tava sentindo tesão por ele direto, eu sabia que aquilo ia acabar virando rotina. Eu fui até ele e fui bjando ele na boca, que delícia. Ele me deu uma palmadas bunda e falou vai se arrumar e vamos. Coloquei a roupa rapidinho e fomos. Chegamos lá um restaurante muito agradável, por kilo e abusei e peguei bastante, porque de noite mais tarde ele falou em pedir uma pizza se desse fome. A gente começou a comer, era muito legal o lugar, eu fiquei olhando pra ele, ele falou que foi. Eu falei vc é um tesão de maduro, ele dava risada e encostava o pé dele no meu por baixo da mesa, que momento gostoso. Tinha momentos que eu me pegava olhando pra ele, olhando fixamente, foi quando eu falei que ele era tudo que eu queria conhecer, ter conhecido ter um homem do jeito dele e que cada segundo eu ia aproveitar e como nós aproveitamos. Eu estava sentindo tesão no almoço, eu estava me acostumando a dar o cuzinho pra ele, mas parecia que eu queria mais, eu queria aquele maduro em cima de mim, que delicia, sô quem viveu isso sabe. Terminamos um almoço e fomos dar uma caminhada para fazer a digestão, e andar é muito bom, ele curtia andar como eu. A gente conversávamos, nos olhávamos era maravilhoso, ele dizia até pela minha idade eu era um jovem cabeça, modéstia a parte eu era mesmo, quer dizer sou. A gente iamos para conversas de intimidade, ele gostava de uma sacanagem como eu kkkk, ele falava o que eu sentia quando ele colocava pica dentro de mim, eu dizia que era maravilhoso, uma sensação de a gente parecer uma só pessoa. Ele disse que quando estava com uns 30 anos ele queria comer o Rio de Janeiro inteiro kkk. Já tinha ido em sauna, com certeza um cara mais vivido do que eu, até pela idade. Em uma noite ele meteu em 3 caras diferentes, que com mulher também ficou com algumas, chegou a ficar mais tempo com algumas, tipo transa fixa mais sempre teve em mente de ter um garotão pra ele, ele sempre pensou nisso. Ele gostava de comer cuzinho até de mulher, ele foi em uma festa de uma prima dele, na época ele estava com uns 40 anos, a amiga da prima dele chegou nele e falou quero ir embora contigo, passar a noite contigo, ele foi, levou para um motel ficou até o almoço do outro dia. Comeu até o cuzinho, deu leitinho, era uma delicia a mulher 30 e poucos anos bunda linda, disse que ela começou a mamar ele antes de entrar no quarto, tava bebinha e era safada. Depois de uns dias encheu o saco dele querendo namorar, ele sempre foi um tesão, alto, gordinho, peludo, cabelo grisalho de barba, ele ficava sem barba as vezes também ele disse, e um cacete médio pra grande e grosso. Ele comeu ela 2 vezes naquela noite e uma antes de ir, colocava na buceta tirava e colocava no cuzinho, tinha um espelho grande no quarto, ela queria ver ele virava ficava de joelhos, ela de 4 rebolando e pedindo pica, ele segurava pelo cabelo e metia fundo, ele colocou camisinha passou um gel que tinha e enfiava na buceta e no cuzinho, disse que ela ficou doidinha. Disse que outra do serviço dele, enchia o saco dele, um dia eles ficaram sozinhos no serviços para rever uns arquivos, ela já ia para outro posto de trabalho, faltava alguns dias. Ela pegou na pica dele pela calça, ele ficou surpreso deixou ela abriu o zíper a caiu de boca, eles estavam a sós, ela mamou até ele gozar e bebeu tudinho ele falou, depois de uma tempo ele de carro encontrou ela do nada kkk. Uma outra vez ele tinha visto e meio que não falou nada, dessa vez ele deu carona e eles foram parar em um motel e ficaram umas 4 horas, ele comeu também, comeu até o cuzinho, ele tinha jeito de deixar qualquer um doido na cama. Eu dava risada e achava aquilo o máximo, e ele falou vc vai sofrer meu jovem de tanto prazer. Eu guardei aquilo que ele falou, que delicia eu ja tava doido pra mama, pra bjar ele de novo que tesão que me dava com tudo aquilo. Nós fomos até a pedra do Arpoador, nossa que lugar lindo eu só conhecia pela TV ou por fotos, agora estando lá é lindo demais, já estava chegando fim de tarde como tínhamos ido na praia mais cedo, almoçamos um pouco tarde, e ficamos até o começo da noite e depois fomos embora, estávamos um pouco cansado até pela praia mais cedo. Passamos no mercado pegamos algumas coisas, umas cervejas, já tinha mais ele pegou mais, e ainda falava com sarcasmo, Cú de bêbado não tem dono, eu ficava rindo e ele repetindo aquilo, eu disse tem dono sim, e vc que é o dono, eu vim até aqui em outro estado, te desejo muito, nossa me subia um tesão. Ele me olhou por uns segundos, e falou que demeu jovem, olha como vc deixa seu maduro, já dava pra ver o volume pela bermuda, que delícia. A gente foi indo de volta pra casa dele, já estava escurescendo, pegamos o metrô novamente e chegamos. Colocamos as coisas pra gelar, ainda tinha a bebida St Remy kkk eu dava risada o bebida boa pra transar, da a bundinha pra aquele macho, que delicia, eu dei um gole, ele tinha ido tomar um banho sozinho pois eu fiquei ajeitando as coisas do mercado, lavar as latinhas sempre fiz isso com educação da minha mãe. Eu fui até o banheiro, e falei coloca aquele shorts da adidas de futebol que eu via na câmera, ele falou pode deixar coloco sim. Que delicia, ajeitei as coisas fui na varanda e fiquei olhando aquela vista maravilhosa, e pensando como a vida é uma caixinha de surpresas, eu lá no Rio de Janeiro. Ele saiu do banho, veio por trás de mim encostando na minha bundinha, que intimidade gostosa aquilo e falou vai lá roma um banho bem gostoso, pra gente fica mais a vontade ver uma TV, ou até um filme. Eu sabia que eu ia da o rabo de novo pra aquele maduro, e eu ficava pensando direto naquilo, fui tomar um banho, fiz a famosa chuca bem gostosa, colocava o dedo no cuzinho e fazia massagem e ficava imaginando o dedão daquele macho maduro todinho dentro de mim, tomei aquele banho delicioso. Seria minha segunda noite nos braços daquele homem e eu ja tava gamadinho nele. E mais uma noite prometia...

Incentive Daddynho a escrever mais dando estrelas.