Chupando e engolindo toda a porra de um pai de família na Torre de Observação de um Hotel Fazenda em Serra Negra

Um conto erótico de babi.cavala
Categoria: Heterossexual
Contém 1370 palavras
Data: 07/10/2020 14:02:50

Por razões de segurança precisei mudar meu apelido e email, mas sou eu a "casada.bunduda"... Bom depois do susto pude voltar a escrever aqui. E claro que uma vivência bem excitante me ajudou a retomar meus relatos. Mais uma vez estou aqui no Hotel Fazenda em Serra Negra, chegamos ontem na hora do almoço, e sempre que venho aqui me preparo para aventuras, lugares que tem muita família sempre tem homens e mulheres sedentos por prazer e sempre rolam uns olhares, encoxadas na piscina aquecida coberta, e claro situações de sexo em chalés... ou ao andar de cavalo... enfim, muitas vivências sexuais minhas e de outras pessoas nesse lugar. Pra minha sorte eu tive uma vivência ontem, no final da tarde antes do jantar, jantei mas antes abri o apetite com leite...

Chegamos na pousada um pouco depois da hora do almoço, almoçamos no centro de Serra Negra , fizemos umas compras e fomos para o Hotel. Chegamos, fizemos check-in e nos instalamos no quarto. Os filhos queriam ir brincar e fizemos a divisão, meu marido foi pra piscina com um e eu fui no campo de futebol com o outro. Chegando lá avistei um grupo de crianças brincando e levei meu filho até lá, quem comandava a bagunça era um pai super dedicado que já encontrei algumas vezes em outra viagem, o cara não tem nada demais, um cara bonito, loiro, deve ter 1,70 de altura, mas toda vez que fomos na piscina e encontrava com ele eu sempre achei ele bem "maludo", nunca entendi muito bem se era um pinto grande ou um saco grande, até que na ultima ida pra lá pude perceber a delineação do pinto dele, não muito grande, cabeçudo, mas era sacudo, o que acho um charme. Enfim, apesar de ter atributos interessantes ele nunca avançou qualquer coisa ou eu, sempre foi de boa, aquele tipo de super pai com três filhos, de declama que ama a esposa, etc. Mas ontem curiosamente me olhou de um jeito diferente, e confesso que não estava com nada demais, estava de legging, top, havaianas, normal, mas tudo bem que minhas proporções chamam a atenção, e foi isso que ele comentou, deu oi para meu filho, e depois me deu atenção, e me olhou dos pés a cabeça e falou "que mulherão", mas foi num tom diferente, eu pensei mas será, mas fiquei na minha. Enfim deixei isso pra la e sentei para assistir as crianças brincando. A partir das investidas dele passei a olha-lo, imaginando como seria o sexo com ele, homens sacudos são gostoso de chupar, apertando as bolas, chupando as bolas... e de quatro também é uma delicia, porque as bolas grandes batem com força, enfim, uma delicia. Ele toda hora parava e dava uma olhada pra mim, eu olhava de volta, voltava a ler meu livro, e ficamos nessa por quase uma hora.

No final do jogo o pessoal todo se juntou para ir embora, peguei meu filho e fui levar na piscina coberta, mas uma amiga se ofereceu para levar assim eu c poderia continuar lendo, eu aceitei, e quando fui retomar minha leitura ele veio até mim e perguntou se eu queria dar uma volta... papo estranho mas topei, fomos andando pelas ruas do Hotel, só eu e ele, numa boa, mas estranhamente o papo ficou picante, os mesmo papos que sempre escuto, que tamanho de mulher, de pernas longas... que bunda... etc. Até que ele soltou que deveria ser uma delicia ser engolido por uma mulher do meu porte, e enquanto falava se ajeitava no short, ficando de pinto duro ali enquanto caminhava... aproveitei que ele estava sendo cara de pau e fui também e fui direta: "você esta de pinto duro?', ele respondeu que sim... quem diria que aquele super pai de família fosse se revelar um safado desses. Papo continuou quente e ele soltou que estava com dor no saco de tanta vontade de gozar, sei que é uma mentira clássica dos homens mas resolvi entrar no jogo e falei ah é?! E ele continuou disse que estava ha quase uma semana sem gozar. Isso me interessou! Fomos andando até chegar numa torre de observação, que essa hora estava vazia, ele olhou e perguntou se eu queria subir, eu topei, queria ver até onde ia a safadeza... São alguns andares de escada, fiz questão de ir na frente dele, vamos ver se olhando minha bunda ele ficava mais excitado ainda, chegamos no topo. Quando você chega lá tem a parte fechada e a parte de fora, como é circular você pode circular por toda a torre, eu sai e dei a volta achando que ele estava atrás de mim, quando olhei ele não estava, voltei para a parte de dentro e ai a surpresa, ele estava sem shorts, usando só a camiseta e o pinto duro pra fora, estava se tocando... olhei pra aquilo e não disse uma palavra, fui até ele, tirei as minhas havaianas e ajoelhei sobre elas, e fui experimentar aquele pinto, pinto médio, grosso, cabeçudo, bem rosada a cabeça, e um saco inchado. Sem colocar as mãos fui dando beijinhos de leve, ele pedindo chupa logo, mas ignorei, é claro, beijinhos, mordidinhas, pequenas lambidas, enquanto isso fui acariciando seu saco enorme e suado, cheiro de fim de treino delicioso, ainda sem chupar eu ergui o pinto dele e fui nas suas bolas, lambi cada uma delas, e depois chupei com gosto e com força, fiz questão de deixar a mão no pinto dele parada, queria provocar ao máximo, e seu saco suado e grande me davam muito tesão.

Era hora de enfiar aquele pinto na boca e tirar toda aquela porra acumulada nele, fiz um anel com os dedos indicador e polegar da mão direita separando o saco dele do resto do pinto, apertei bem esse anel, puxando as bolas pra baixo, com a outra mão fiz outro anel na cabeça do pinto dele e puxei até a base, o pinto dele que já era grosso fixou inchadissimo, vermelho, as bolas vermelhas, a cabeça inchada pedia minha boca e passei a lamber com força, o melzinho sai da cabeça e salgava minha lingua,não resisti e encaixei minha boca na cabeça apenas, sugando com força, muita força, ele gemia gostoso, eu sentia que ele ia explodir logo logo, seu saco se contraia, a base do seu pinto pulsava a cabeça inchava na minha lingua, até que fui deslizando até meu nariz encostar na barriga dele, uma deliciosa garganta profunda (no pinto dele foi muito fácil) senti que ele estava pra gozar, acelerei a chupada, e quando senti que viria o jato tirei a boca, encostei minha lingua na cabeça do pinto dele e fiquei olhando pra ele, e isso sem soltar as duas mãos e apertavam o pinto e o saco. Veio muito porra, não consegui contar, mas sei que minha boca encheu e quando fui engolir essa primeira leva ainda levei uma gozada que pegou os labios e o nariz, mas logo abri a bocar de novo, e esse porra escorreu e mais uns jatinhos sairam, e foi a hora que chupai ele todo com força, sem soltar as mãos, senti o pinto dele amolecer parcialmente e depois endurecer novamente na minha boca. Quando ele estava em ponto de bala de novo que soltei, o pinto dele estava lindo de tão vermelho e inchado. Eu queria sentir ele dentro de mim agora, abaixei minha legging até metade da coxa, eu estava super molhada, ele veio, mais baixo que eu e não estava conseguindo alcançar atravessando minha boca e bunda, não teve jeito, me abaixei, ficando de 4 so que em pé (bendita aula de yoga), ele me abriu com gosto e foi colocando em mim, foi preciso duas forçadinhas e logo o pinto dele começou a entrar e sair todo dentro de mim eu toda empolgada que ia gozar antes de jantar, mas ouvimos barulhos, nos arrumamos com pressa, era um casal subindo, infelizmente não pudemos continuar, ele até pediu para esperar, mas eu precisava cuidar dos filhos.

Mesmo morrendo de tesão por ele fui embora. Mss ainda tem uma semana toda no Hotel, tem muitos amores para viver aqui.

veropsi@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive verobutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto, tb adoro o Vale do Sol. Quem sabe nao cruzamos por la. Ericoy2012@hotmail.com bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Outraa delicia de conto... queria fazet amor c vc. Eticoy21012@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão de história

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0