Fiz uma chantagem com um dos meus melhores amigos

Um conto erótico de Univasf
Categoria: Gay
Contém 976 palavras
Data: 06/10/2020 15:22:57
Última revisão: 06/10/2020 20:56:15

Eu me chamo Janelon, sou Bi, atualmente tenho 25 anos, já fiz muita putaria nessa vida dos 10 aos 25 anos, e hoje vou deixar registrado aqui uma delas. Eu moro no interior da BA, em um pequeno municipio. Tudo aconteceu em meados de março de 2017, eu tinha um amigo, era até próximo, ele se chamava Luiz e tinha acabado de fazer 18 anos, era moreno claro, olhos de mel, era magro mas não muito, cabelos pretos e lisos, usava um corte social, tinha uma boca grande, larga, lábios finos, não tinha pelo pelo corpo, pelo menos nos braços e pernas, e tinha uns 1.68m, a gente ia ao rio tomar banho, jogava bola juntos no campinho de areia. Em um certo dia no rio tomando banho com esse meu amigo e outro eu sentir atração pela primeira vez nele, estava com um short de futebol do SP, um vermelho que ele sempre usava para jogar bola, e quando ele saia da água eu via bem o volume dele, e foi me dando tesão.

Eu não sabia se ele curtia ou não, meu radar nunca disparou contra ele, ele era até meio homofóbico as vezes. Sabe esse outro amigo que estava com a gente ? eu meio que estava enganando ele, é uma história louca que irei deixar aqui depois. Mas eu tive a ideia de fazer a mesma coisa com o Luiz, então eu cheguei no pv dele pelo facebook e falei: "Ei, tem um cara aqui no meu face oferecendo 50 conto so pra ver nossas rolas", esse meu amigo era de familia humilde, o pai tinha morrido a alguns anos atrás e ele estava esperando receber uma bolada do governo. Ele topou de imediato, disse que iria vim em minha casa pra gente mostrar o pau para esse cara, ele disse que ia so tomar um banho e já chegava, então entrei em um fake que eu usava e falei comigo mesmo emulando uma conversa.

Quando ele chegou por volta de umas 15h, ele entrou para meu quarto comigo ( minha mãe nunca se importou com visitas que eu trazia pra casa) coloquei um filme e aumentei as caixinhas do pc, e então falei a ele que a gente tinha que gravar, que o cara não queria ver em ligação porque a imagem era ruim, dito isso comecei a gravar e coloquei meu pau já duro pra fora, ele tirou o dele e já estava duro e babando, mostramos nossos paus, e no momento disse a ele que se a gente fizesse mais coisas ele pagaria o dobro, então sugerir uma mão amiga, ele topou, mandei ele tirar o short e a cueca ja tirando minha roupa, vi o pau dele torto para esquerda batendo na barriga por causa da pressão do short ao tirar, o pau dele era mais torto que o normal, ele tinha algum problema ali, tinha uns 15 cm, uns 3 de largura, muito pentelho, ovos com pentelhos tambem, e dava pra ver a trilha de pentelho indo em direção ao cu dele, só tinha cabelos ali, nas coxas e virilhas não tinha.

Eu peguei no pau dele para encorajar ele já que ele tava relutando um pouco, e ele pegou no meu, ficamos em pé, na frente do pc com a webcam gravando, dava pra ver meu rosto e o dele, gozamos e eu dei 50 reais a ele, disse que o cara já tinha me enviado o dinheiro antes. Ele foi pra casa e eu fui bater outra punheta vendo nosso video. Eu estava louco para comer o cu dele, eu tinha que comer aquele cu.

No outro dia eu já acordei com uma ideia em mente; usar o fake e o video para chantagear ele, e não deu outra, chamei ele no pv e de imediato mandei um print do video mostrando ele segurando no meu pau. E eu disse a ele que o cara também tinha me mandado a foto e que também estava me ameaçando, e disse a ele que era melhor a gente fazer o que ele estava pedindo para ele não espalhar aquele print, ele veio, lembro dele chegando, entrando e apos eu fechar a porta ele abaixou o short e cueca e o pau ja estava babando, a proposta era so roçar o pau no cu dele e ele roçar no meu cu, mas sem enfiar ( comecei pegando leve na chantagem ). Deixei ele roçar por uns 15 minutos, no seco mesmo, eu deitei na minha cama com as pernas abertas e ele ficou em cima roçando, lembro de sentir a cabeça quente e molhada roçando meu cu, depois virei ele, peguei um creme monange passei no pau e comecei a roçar, eu colocava meu pau uns 2cm a cima do cu dele e apertava e ia descendo o pau ate passar 2cm a baixo do cu, em uma dessas passadas com força entrou a cabeça, lembro bem do que ele falou; "Tira, ta doendo viado" e eu disse "Oxe, bom é assim, fica queto", "abre as pernas" ele abriu, mandei abrir as pernas falando baixo no ouvido dele com a respiração forte no ouvido, vendo ele me obedecer quase que gozo, tentei fazer movimentos e enfiar mais, porém ele não deixou, meu pau tem 16x6cm, não mudou nada de 2017 pra cá. Ele mandou eu tirar disse que já estava bom, chamei ele pra bater uma, ele ficou em pé na minha frente, a gente roçava muito a cabeça do pau no outro, batemos e gozamos juntos, o primeiro jato foi dele, antes do segundo saiu o meu primeiro misturando nossos gozos ( VIDEO DA NOSSA GOZADA http://www.mediafire.com/file/hterp40eyz83uja/_m4v/file ).

Então ao gozar ele foi embora, e a noite eu decidir que ia pedir para deixar enfiar o pau todo somente uma vez e tirar... Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Univasf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários