Minha vez tia

Um conto erótico de sobrinhoG
Categoria: Heterossexual
Contém 833 palavras
Data: 01/10/2020 19:33:30
Última revisão: 01/10/2020 19:47:34

Bom, essa historia começou a muito tempo e pretendo relata la desdou inicio no próximo conto para que não se estenda muito farei um breve resumo dessa historia que é real .

minha tia esposa do meu tio irmao do meu pai sobre foi muito gostosa e sempre tive muito tesao nela, cresci ouvindo fofocas historia sobre ela que nos meu 18 anos vi que realmente são reais .

ela é muito safada e chifrava meu tio com meu pai e com outros homens como chefe do meu tio amigos vizinhos e ate meu irmão mas no próximo conto explico melhor com detalhes .

inacreditavelmente ele esta com 50 anos e eu com 25, mas o inacreditável é que ela ainda é muito gostosa e ainda faz ate hj muito sucesso, baixinha com uma bela bunda nao muito grande mais perfeita redondinha durinha e longos cabelos loiros com olhos verdes deixa qualquer homem doido , bom recentemente meu pai teve um derrame e esta na cadeira de rodas e a familia tem de se juntar para cuidar dele, como faço desde novo academia treino mt e sou forte eu fico mais tempo com ele para levanta-lo para tudo q exija forca .

e com todo tempo que venho passando com ela no inicio ela vinha mais descuidada, mas reparei que ela vem mudando para falar comigo sempre chegando bem perto sempre sorrindo, e agora começou a usar roupas mais curtas mais coladas .

ontem chamei ela na casa dela para avisa q ia sair somos todos vizinhos, meu tio nao estava ela demorou mas quando veio um camisa bem colada com seio mexendo e a calca bem colada na buceta dava pra ver o volume vei sorrindo .

poderia ser tara minha mas devido o histórico dela tenha certeza é minha vez e nao vou recuar, espero por isso a mt tempo.

como este ficou mt corto vou anexar a part2 aqui

Bom pode ser um pouco longo vou detalhar tudo que me lembrar para que a historia fique bem clara .

Minha mãe se separou do meu pai quando eu era moleke porem nunca deixamos de ser todos vizinhos , cresci ouvindo histórias de como todo minha vizinhança era uma grande putaria e a principio eu não acreditava ate os meus 18 anos quando todo a verdade começou a vir bem na minha cara , mas voltando ao inicio; sempre ouvi historias de meu irmão mais velho. Minha mae tinha " flagrado " ele comendo minha tia e que meu pai pegava ela além de ela dar para outros homens, bom isso nao me dizia nada.

quando ainda casado meu pai me levava sempre aos sábados na casa do meu tio q trabalha em açougue de mercado então nao estava ele dizia que me levava la para jogar vídeo game com meu primo, inocente, bom conforme fui crescendo foi reparando na minha tia assim como meus vizinhos, quando ela botava um biquíni e pegava sol na frente da casa, era uma loucura.

mas meu tesão realmente só aumentava quando jogando Basquete com meu primo e olho para janela do quarto dela nua se trocando de janela aberta, quando eu estava la nao entendia dessas coisa mais depois q meu pai ia ela sempre tomava banho, e ficava andando de roupão pela casa, para um muleke aquilo era um banquete, e a cereja foi o dia q ela saiu com presa do banha e o ropao ficou um pouco aberto , mds.

bom crescei a dor importância para outras coisa e me afastei do meu primo comecei muito cedo a me apaixonar pela academia, e ja nao tinha mais tempo para video game meus pais se separam mas ainda morava no mesmo terreno, nos meus 18anos pela primeira vez vi uma "atitude " suspeita minha tia saindo da casa do meu pai de cabelo molhado e meu pai vindo olhar se tinha alguém vendo ...

o tempo passou e ele começaram a prestar mais atenção para nao serem flagrados, mas eu nunca tinha perdido meu tesao por ela, entao comecei a ficar em casa no mesmo horário para flagrar mas quando foi e ouvi pela parede aquela putaria gostosa eu precisava ver sem ser pego, uns meses se passaram e meu tio flagrou na casa dele mesmo meu pai beijando minha tia .

deu uma merda mas logo ele perdoou todo mundo e tudo voltou ao normal mas fiquei mas esperto com ela e comecei a repara q sempre q saia sozinha dizendo ir ao medico ou mercado ou mesmo na casa da família dela ela saia com uma calca jins atolada e toda produzida saia rebolando com aquela raba gostosa.

agora com meu pai de cadeira de rodas , meus irmaos casados acho q ela viu em mim sua proxima vitima , e como estou a muito tempo querendo esse crime, tomara que esteja certo .

esse conto é a continuação real do conto minha vez de SobrinhoG.

tomara que tenham gostado e tomara q essa safada esteja lendo para que saiba q pode vir, estou a muito tempo te esperando

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive paulog a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de paulog

comentem historia com tias de preferencia reais

0 0

Listas em que este conto está presente