Viagem para Ubatuba - Namorado e amigos..

Um conto erótico de Relatos da Bia
Categoria: Grupal
Contém 629 palavras
Data: 04/10/2020 04:00:03

Meu nome é Bia, sou loira, branca, baixinha, com um corpo mediano, seios médios e naturais e uma bundinha grande e empinada por natureza. Namoro Bruno, um tipico nerd, magro, alto, tímido.

Nos finais de semana, emprestamos a chave da casa de praia dos pais deles e descemos para Ubatuba. Eu amo praia. E aproveitavamos lá para fazer nossas intimidades e loucuras.

Em um final de semana estavamos na casa de praia dele, quando um carro cheio de amigos solteiros dele apareceu sem avisar. Fiquei puta com ele, afinal, era o nosso fim de semana, eu mal havia levados roupas para usar na casa, não queria intrusos. Mas ele muito acolhedor, acabou aceitando e convidando os meninos para dormirem na casa.

Eu fiquei totalmente contrariada, mas decidi que se era assim que ele queria, teria de lidar com isso da minha forma. Vesti um vestido floral bem curto e decotado, com uma conjunto de lingerie branco, bem curtinho atrás e com acabamentos em renda na parte da frente. E fui conhecer melhor os meninos.

Quando cheguei na area de churrasqueira, encontrei dois deles lá, Gabriel e Lucas, Gabriel era enorme, alto e forte, e Lucas era um modelo de rosto lindo e olhos verdes.. cumprimentei os dois, que ja me comeram com os olhos.

Logo em seguida chegou Diogo, um marombado, extremamente musculoso, moreno pardo, cumprimentei ele tambem, que com seus bracos fortes quase me tirou do chão na hora do abraço.

Pra quebrar o gelo, meu marido colocou a carne pra assar e trouxe cerveja e uma cachaça mineira. E eles começaram a tomar shots.. E eu pra me enturmar, comecei a beber tambem. E cachaça me derruba muito rápido.

Logo colocaram alguns funks bem "besteirentos" e a cada musica surgia uma ou outra pergunta erotizada para mim. Mas a que mais marcou, foi sobre o tamanho da linguiça, se eu gostava das mais grossas, das mais compridas, ou o sabor que importava.. estavam safados e meu namorado deixando tudo rolar (Respondi que gostava das grandes)

Eles riram, e falaram pro meu namorado, tomar cuidado com o Diogo, e todos riram.. perguntei por que, e me responderam

_ A ultima ficou 3 dias sem andar..

Eu ri e disse que era mentira, exagero e ri.. Todos riram, mas me disseram para não desacreditar.

Pediram então pro meu Namorado comprar mais cerveja, e e ele inocente, foi, me deixando ali com 4 machos sedentos e tarados.

Logo que ele saiu, as brincadeiras foram aumentando a frequência e também de nível. Chegando ao ponto do diogo vir me oferecer linguiça, com o prato na altura do seu pau, duro, marcando a calça.

Confesso que vi e fiquei abismada, parecia ser enorme..

Aproveitei da ausencia do meu namorado para provocar um pouco

_ Ja disse que não gosto dessas finas e pequenas, não tem da grande?

Ele em um ato de ousadia colocou uma rola de uns 25cm em cima do prato e perguntou

_ E assim, gosta?

Ri e disse

_ É só assim que eu gosto.

Ele disse

_ Então pega que é sua.

Eu ri e disse que namorava, e ele insistiu.. insistiu e eu fazendo charme, ate que ele disse..

_ Abre a boca e fecha os olhos

E eu fiz, então ele me pegou pelos cabelos e foi colocando aquele pau enorme na minha boca, na frente de todos aqueles tarados, até me fazer engasgar. Logo depois fodeu a minha boca, de maneira grosseira, me fazendo ficar vermelha e com os olhos marejados de agua, e enfim, despejou leite em minha garganta.

Quando me soltou, escorria porra de minha boca, tamanha a quantidade de leite que aquele ogro tinha, caiu em minha blusa e fui obrigada a troca-la.

Mas não sem antes me fazerem um pedido..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive ANAAPS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E nem terminou, cadê a continuação e as trepadas com os amigos do Côrno? Começou bem, mas, errou feio em não dar segmento. ZERO!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É complicado, pois há epoca era namorado e hoje é marido.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente, quem quiser conversar, pode falar no email aninhaferrimachado@gmail.com

Por favor, sem fotos e somente perguntas elaboradas. Prometo sempre falar a total verdade. Mas sem chavecos, ou desrespeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Bomdia Bia, muito bom seu conto gostaria de saber mais o q rolou esses dias q ficou na praia com eles adoro Ubatuba tbm sou casado e dei meus pulos tbm, me manda um ola no meu email podemos conversar melhor (carbonary.ip.toy17@gmail.com) abraço

0 0

Listas em que este conto está presente

garganta profunda
garganta profunda, engolidora de porra.