Desabafo para esposo corno

Um conto erótico de Fantasias
Categoria: Heterossexual
Contém 687 palavras
Data: 03/09/2020 14:17:15

Meu amor...

Nossa eu fico sem jeito as vezes. Sei o quanto tu me queres com outro. Já fiquei com uma infinidade de outros homens a pedido seu. Às vezes me pergunto... será que não deixo vc numa situação constrangedora?

Lembra quando fomos no parque que encontrei um ficante do passado que estava com o cachorro passeando? Te apresentei ele e ele te falou que gostava de comer cadelas.

E aquela vez que almoçamos no shopping que saí para ir no banheiro e voltei para a nossa mesa com um pentelho no canto da boca.

Eu sou um pouco descuidada as vezes.

Quantas vezes cheguei em casa sem calcinha? Vc sempre me pediu para deixar com eles de recordação. Às vezes me sinto estranha de andar sem, além do gasto para vc.

Amo vc demais, faço tudo por vc. Só não quero que se magoe.

Outra coisa, como vc sempre me disse. Vc quer que eu leve os homens para casa, mas sabe que cada um tem a sua mania e seus gostos. Uns não gostam de foder no quarto, preferem na sala. Cada um gosta de um tipo de bebida. Acho que a bebida eles poderiam trazer ao invés de estarmos sempre comprando. Esse negócio de cada um gostar de foder em um lugar da casa acho ruim. Vc tem que estar indo de um lado para o outro e tem uns que preferem que vc não esteja em casa.

Eu gostaria que vc fosse mais presente comigo. Gostaria que eles me comessem mas que vc estivesse perto de mim, pelo menos segurando na minha mão, arrumando meus cabelos, me dando alguma dica se estou me saindo bem ou não.

Quero vc mais junto de mim, meu amor.

As vezes eles me deixam com marcas no corpo. Vc sempre cuida de mim, mas depois que acontece. Quero mais a tua atenção comigo, por favor. Faço tudo para te satisfazer, mas quero ser mais cuidada por ti.

Desculpa o desabafo...

Tem coisas que vc não dá importância. O tapete da sala tem que ser mais fofinho. Quando fico ajoelhada nele para chupar ou de quatro, me doem os joelhos. Tem que ser um mais confortável.

Vc sempre insiste para comerem meu cu. Nem sempre estou afim de dar. As vezes não estou bem do estômago. Com o Gui, caguei um monte no pau dele. Depois é um saco para limpar a sujeirada que faz. Além de eu me sentir mal.

Outra coisa que sempre te pedi e tu não cuida. Volta e meia vc não cuida se temos colírio. Lembra quando o Paulo gozou na minha cara e o primeiro jato foi direto no olho? Não tinha colírio em casa e ficou me ardendo a noite toda.

O João reclamou do sabonete que vc trouxe. Disse que eu cheirava a esposa de peão de obra. Porra, me senti um lixo.

Preciso de mais borrachinha para o cabelo. O Luiz gosta que eu use “Maria Chiquinha” para chupar ele. Ele gosta de ficar me puxando o cabelo. Tem que ser aquela mais fininha.

Para o rabo de cavalo, tem que ser a mais grossinha como o Juarez gosta.

Pq gosta tanto que eu te conte se me bateram com o pau na cara durante o boquete?

Outra coisa, lembra quando vc chegou em casa com um amigo que eu não conhecia. Queria que vc me falasse antes quando fosse trazer alguém para me comer. Naquele dia a minha depilação não estava em dia e passei vergonha.

Eu quero muito te satisfazer, acho que poderíamos nos organizar melhor. Eu quero agradar aos machos tb. Um dia cavalguei no Antônio de costas e ele gosta de frente para pegar nos peitos. Eu não sabia e a foda poderia ter sido melhor.

Vc me falou que queria me ver com mais de um ao mesmo tempo. Com quantos vc quer? Vamos ver do que cada um gosta. Não quero decepcionar eles. Quero agradar a cada um deles e a vc.

Vc me fala do que cada um gosta?

Beijocas do teu amor...

• Se quiseres me responder: poa.portoalegre.2019@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Fantasias gerais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nada como ser corno, libero minha esposa desde que eu esteja lá pra assistir e todos seus machos tem que ser negros mas tem um em especial que gaza dentro dela e lá me faz chupar sua buceta melada de porra. Sou um corno feliz.

2 1
Foto de perfil genérica

Sou como tu, mas para mim serve de qualquer cor, desde que faça ela gozar. Agora eu gosto de estar junto na foda porque eu curto ver caralho duro, e, sempre que posso, gosto de mamar no caralho antes da penetração e na buceta depois da gozada.

1 1
Foto de perfil de Coroa Casado

Esclarecedor esse desabafo. Me fez pensar o que minha esposa diria para mim, já que também me excito demais em vê-la recebendo outro dentro dela. A diferença é que estive presente todas as vezes, vendo tudo acontecendo ao vivo, exceto numa em que autorizada, ela dormiu com outro. Gostei do texto. Agradeço também tua leitura e comentário no meu. Abs.

2 1
Foto de perfil genérica

Gosto muito das tuas experiências Coroa Casado.

0 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal o relato pq os casais reais sabem que tem toda uma logística para sair com outros machos. Minha dica é conversar e estabelecer limites.

0 1
Foto de perfil genérica

Também sou corno mas minha esposa só tem um macho fixo um negão que a uns 6 anos come ela

2 1
Foto de perfil genérica

Legal. Nunca tivesses vontade de mamar a piça dele antes de penetração?

0 0
Foto de perfil de Madurão

Gostei... vc relatou tudo o que um corninho gosta que a mulher faça.

0 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente