O Office boy e a secretária

Um conto erótico de Katita
Categoria: Heterossexual
Contém 1229 palavras
Data: 24/09/2020 01:29:41
Última revisão: 03/12/2020 21:25:04

Jaide trabalhava num laboratório, muito conhecido já a um bom tempo, quando o escritório contrata um rapaz, como office boy, era um rapaz bonito apesar de não ser alto, tinha entre 1.65 a 1.68 de altura, mais com um corpo bem gostozinho, era branco, cabelos e olhos castanhos, e com um agravante, tinha cara de safadinho, qualquer uma adoraria desfrutar dos seus 70 quilos de pura gostosura.

Jaide por sua vez, uma morena clara de cabelos longos, bunda grande como a maioria das baianas, pernas grossas tinha 1.69 de altura e peitos médio.

Se comportava como se santa fosse, até porque era noiva de um pastor e já de casamento marcado.

Ela também era responsável direta, pelas distribuição de tarefas ao novo boy.

Em um início de tarde, por volta de uma e meia, horário que os outros funcionários ainda não tinham chegado, só o rapaz e ela se encontrava no escritório, quando o telefone toca, ela atende e o chama, Fred é pra você, ele passa por trás dela e atende, ao terminar ele esbarra na cabeça dela, coloca a mão em seu ombro, e pede desculpas, ela logo fala, me tocando assim eu me arrepio toda, ele deu um sorriso sem jeito, e foi para a sala onde os representantes costumavam se reunir, até então vazia ainda, não demora ela entra, vai até ele e senta-se no colo dele, segura sua cabeça entre as mãos, e tasca um senhor beijo, deixando o rapaz de pau duro, mais nesse instante toca o telefone, e ela volta a recepção, a tempo inclusive de destrancar a porta de vidro de entrada, mesmo antes dela acabar de atender a ligação, começou a chegar os tais propagandistas, como costumam ser chamados.

Em poucos minutos já estavam todos trabalhando a todo vapor, inclusive o Fred, que foi fazer algo no banco para seu chefe.

A partir desse dia, ela não deu mais sossego para Fred, que por ser muito jovem, e saber que ela era noiva, morria de medo de ficar a sós com ela e serem pegos no flaga.

Mais ela era tão safada, que quando ele ficava na recepção aguardando ordens, ela olhava pra ele e abria bem as pernas, uma das vezes sem calcinha, e assim eram os dias de azaração dela em cima dele.

O Fred por ser um cara esforçado, e que pegava tudo rápido, caiu nas graças do chefe, que o treinou e o promoveu a propagandista, coisa que ele fazia muito bem, se destacou rápido, por isso ganhou o beneficio de ter um carro a sua disposição, carro esse que ficava com ele tempo integral, inclusive nos finais de semanas.

Num daqueles dias, de muita chuva, muito comum em Salvador, ela chega perto dele, e pede uma carona, ele prontamente se dispõe a levá-la, mais no caminho, ela pede pra ele parar na lateral da escola de medicina, no Vale do Canela, quem conhece bem Salvador, sabe que lá dava um regge legal, mais voltando o que interessa, ele para o carro, e como chovia muito dava tranquilo pra dá uns pegas, quando ele para, a safada já avança no seu pau, abre o zíper e põe pra fora o cassete já bem duro, estourando de tezão, afinal ele só tinha 22 anos, tava em plena sintonia com sua piroca, ela chupou até quase ele gozar, e quando ele a pega, arranca sua calcinha, e afasta o banco e trepam, até quase 10 da noite, pra quem chegou pouco antes das 7, deu pra foder legal, só que ele muito afoito gozou dentro dela, sem preservativo, apesar dela ter 31anos, também não pensou em nada, que não fosse comer aquele gato.

Dia seguinte era às férias de Natal, e como ela iria tirar um mês de férias, não apareceu no trabalho por um bom tempo, o que prolongou a agonia de Fred, que tava apavorado dela ter engravidado.

Enfim, quando ela retorna, ele sossega por saber que ela não engravidou, passando a partir daí se prevenirem.

Já o escritório, vira um local de muita tranza e putaria, muitas vezes no horário do almoço do pessoal, eles aproveitavam iam pra sala de reunião, ele safado já jogava ela em cima da mesa, e caia de boca na xoxota dela, onde se deliciava com seu caldo, e brincava com a língua na gruta da perdição até chupar seu grelo, e ela gozar na sua boca, pra só depois dai então, ela se ajoelhar e chupar suas bolas, e punhetar seu pau, aí sim ela poder lanchar seu leite quentinho, pra em seguida ele fuder sua bocetinha, quente e carnívora, pois cada estocada ela mordia seu cassete como se quisesse devorá-lo, com sua xana, e depois de merendar seu cuzinho, eles se davam por satisfeito.

Sem falar que tudo isso acontecia, num clima exitante de perigo, de serem flagrados e perderem seus empregos.

Depois de 2 anos nessa putaria, ela casa toda arrombada.

Porém ele também se casa, mais isso não os impede de continuar a se comerem, só que ela descobre que ele arrumou uma coroa e se afasta dele, pois ele tinha se tornado um safado inveterado.

Era tão safado que um dia na casa da coroa, enquanto espera ela se arrumar, para levá-la no trabalho, a filha dela a Lena, se aproxima dele, só de babydoll e diz: Fred tô aqui toda molhadinha, só de olhar você, ele na verdade, não tinha intenção de comer a filha também, mais sabe como é, queijo perto do rato, já era kk, então ele diz: Vou levar sua mãe no trabalho e já volto, pra gente resolver esse seu vazamento.

A coroa chega e eles saem, demora uns 49min. ele retorna bate a porta, ela já o pega pela mão, e leva para o seu quarto, ambos tiram as roupas, e ele avança nela jogando na cama e já caindo de boca, mamando seus lindos e apetitosos peitinhos, e vai descendo até sua xaninha, de poucos pelos e enfiando a língua até onde pode, chupa seu grelo como se quisesse engolir, de tão gostoso que era, ela não mais aguentando se estremece, e tem um orgasmo, ele a coloca para chupar seu pau, que estar pocando de tezão ela o mama, chuga-o com sua boca macia como se fosse uma mamadeira, ele já a ponto de explodir, coloca ela de quatro na beira da cama, e soca aquela rola bem dotada, sem dó, e a medida que vai bombando a vontade de gozar vai aumentado, e rapidamente quando está para acontecer, ele tira da sua bocetinha e goza no seu cuzinho, o enchendo com sua porra quente.

Depois desse dia, o pegador inveterado se apaixona pela gatinha, e passam a ter fodas homéricas, até que ela se torna possessiva, sem querer dividir ele com mais ninguém, sem solução, ela acaba o deixando e casando com um holandês, que a leva embora para seu pais, ele fica tão desolado, que também termina o relacionamento com a coroa, ficando só com a esposa, uma mulher que pouco lhe dá atenção.

E quando a solidão lhe atormenta demais ele liga pra essa escritora aqui, sua amiga para chorar suas tristezas, mais amigos são pra esses momentos também.

Só tenho a dizer quem quer abarcar o mundo com as pernas, acaba ficando sem os braços para acaricia-lo.

katitakatita90@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Katita⚘ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Muitíssimo obrigada Fernanda seu comentário só me faz querer escrever cada vez melhor, um bjão enorme querida 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Grata pela visita e pelos comentários em meus contos. Os seus são maravilhosos, um conto excitante e prazeroso começa por uma boa escritora e você é excelente nesse quesito, meus parabéns! Vou estar tentando tirar um tempinho nos meus dias para ler e me deliciar com sua vasta coleção de narrativas eróticas 😘

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Amiga que delicia te vê aqui minha linda, obrigada pela visita 😘

0 0
Foto de perfil genérica

MAS UM GRANDE CONTO KATITA NOTA 10 PRECISO CONHECER VOCÊ PESSOALMENTE UM GRANDE ABRAÇO

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Viajante querido obrigada pela força, bjão procê

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível