Traí meu marido com o meu chefe

Um conto erótico de Esposinha Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 2587 palavras
Data: 20/09/2020 13:05:44

Meu nome é Paula, tenho 27 anos e sou casada há três anos. Tenho 1,64m, cabelos longos, lisos e escuros, sou dona de uma bunda gostosa, meus peitos são bem empinadinhos, pele branquinha e olhos verdes. Meu marido é 15 anos mais velho do que eu e nos damos muito bem na cama. Sou muito safada e fogosa, amo fazer sexo e adoro homem com pegada forte. Meu marido adora que eu fantasie que estou dando pra outro homem. Faz ele gozar tão gostoso que eu acabei pegando gosto pela ideia... Junta isso ao tanto que eu gosto de uma boa putaria, que acabei não conseguindo ser mulher de um homem só. Essa é a primeira vez que estou escrevendo aqui. A história que vou contar aqui é de um caso que ainda estou envolvida e é a minha primeira traição ao meu marido.

No final do ano passado fui chamada no concurso efetivo para ser professora na rede pública de ensino da minha cidade. Como eu não tinha um ano completo de serviço público, não tive direito à férias e tive que continuar indo lá pra escola, mesmo sem os alunos e funcionários presentes. Além do porteiro, a única pessoa que também estava trabalhando durante as férias na escola era o diretor, o Márcio.

Desde o início ele sempre foi muito carinhoso comigo. Eu fiquei imediatamente encantada porque ele é muito educado, além de ser alto, forte, moreno de olhos claros. É o tipo de homem que eu gosto, bem mais velho que eu e tinha uma cara de safado que me fez ficar interessada desde o início. Pra provocar meu marido, enquanto estava na escola, mandava mensagem dizendo que ia dar pro meu chefe. Falava isso só pra deixar ele com tesão, acho que ele nunca iria aceitar de verdade que eu desse pra outro homem, mas é a principal fantasia que ele tem na hora que está me comendo, então gosto de provocar.

O problema é que de tanto falar esse tipo de putaria pro meu maridinho, acabou que eu fui ficando realmente com vontade de experimentar o pau do meu chefe. Principalmente porque todos os dias ele era extremamente gentil comigo e eu fui começando a perceber que era mais do que só educação, que ele também estava interessado. Como não tinha muita coisa pra fazer na escola, o tempo todo eu ficava me colocando à disposição do Márcio para ajudá-lo no que fosse necessário. Ele me colocou pra trabalhar em uma mesa na sala ao lado da dele, e quando não era ele vindo pra falar comigo, era eu que ia até ele, já bem dengosinha e carinhosa.

Adoro provocar macho, sou do tipo que gosta de ir dando mole, sem deixar o cara sacar imediatamente se eu quero ou não... Gosto de ir provocando aos poucos, e nesse caso, o problema é que no início eu estava realmente pensado que ia ficar só até aí. Afinal, amo muito meu marido e não tinha a intenção de traí-lo de verdade. Mas, na segunda semana de trabalho sem ninguém mais na escola eu já estava com muito fogo...

Falar com o Márcio me deixava molhadinha de tesão, e nós fomos ficando cada vez mais à vontade um com o outro. Passei a me arrumar bem sexy e linda pra ir pra escola, caprichando no salto, no decote. Às vezes ia ajudá-lo e sentava do lado dele, pra fazermos juntos os horários dos professores ou montarmos alguma outra tabela. Dava aquela sentada de pernas cruzadas bem sexy e falava bem pertinho dele. Cada vez que ele me encontrava o beijo no rosto encostava cada vez mais na minha boca e eu realmente estava adorando aquilo, apesar de um pouquinho com o peso na consciência por causa do meu marido.

Em uma das nossas tardes sozinhos na escola, percebi que ele estava especialmente animado naquele dia. Me deu um beijo de canto de boca que me fez estremecer e enquanto me dava aquele abraço a mão dele passou pela minha nuca. Ele segurou de leve o meu cabelo puxando meu rosto contra o dele. Não consegui sair de perto dele, ficamos conversando e rindo sem parar, até que ele disse que precisava arrumar o som da escola no auditório e pediu a minha ajuda.

Fui com ele até lá e fomos pra uma sala que ficava atrás do palco, ele pediu minha ajuda para segurar alguns fios, apertar alguns botões. Em um momento, ele precisou ajustar uns botões na mesa de som na minha frente e praticamente colou o corpo dele no meu.

- Nossa, Paula, que gostoso esse seu perfume... Adoro mulher cheirosa!

- Obrigada, Márcio. - Respondi um pouquinho tímida com o elogio e levemente assustada por estarmos tão próximos um do outro, mas por dentro estava ardendo de tanto tesão.

- Que pecado uma mulher tão linda como você ser casada, é um perigo pra mim te ver todo o dia assim tão sexy, tão gostosa. - Ele disse sussurrando no meu ouvido e já foi colocando e subindo a mão pelas minhas costas. Empurrei meu corpo em direção ao dele, e minha bunda roçou no pau dele, dando pra sentir aquele volume gostoso.

- O perigo é recíproco, Márcio. Acho que sua esposa também não ia gostar de saber que a gente tá se dando tão bem...

- Não tenho culpa, é impossível ficar do seu lado todo dia e não querer mais.

Nessa hora, já não estava aguentando de tesão, estava toda arrepiada e sentindo que o pau dele já estava duro e pressionando minha bunda. Ele levou a mão até o meu cabelo, puxou meu rosto pra trás e me tacou um beijo na boca. Qualquer resistência que eu fizesse seria inútil, o meu próprio corpo já estava se entregando por inteiro pro meu chefe. Nos beijamos muito forte, a outra mão dele começou a passar pelo meu corpo, descendo até segurar meu peito.

Eu fico totalmente transtornada com carinho nos meus peitinhos, me dá tesão demais, fico louca. E ele foi descendo, me beijando o pescoço, enquanto colocava os meus peitos pra fora do decote do vestido... Ele deu aquela boa olhada enquanto pegava nos meus peitos, deu uma risadinha de quem estava se deliciando com o que estava vendo e caiu de boca para mamá-los.

- Aiiii, Márcio, aii, que delícia... - Eu gemia gostoso, encostada contra a mesa observando aquela cena linda que era ver meu chefe chupando meus peitos... Ele chupava tão forte, sugando, apertando, passando a língua, uma loucura! Eu fiquei pensando que meu marido tanto quis me imaginar sendo comida por outro homem, que agora o corninho estava mesmo levando um par de chifres.

- Não aguento uma professora gostosa que nem você. Com essa cara de mulher safada! Tem dias que estou tarado pensando em você...

Ele foi descendo a mão pelo meu corpo, enquanto eu gemia e me entregava inteira. Enfiou a mão dentro da minha calcinha e senti seus dedos quentes acariciando a minha bucetinha.

- Nossa, como você já está toda molhada. Nunca duvidei que você fosse uma putinha mesmo, sua gostosa! Agora você vai tirar devagarzinho seu vestido que eu vou passar a chave naquela porta.

Ele foi indo até a porta sem parar de olhar pra mim... Eu ri pra ele e bem devagarzinho tirei meu vestido. Estava só de salto alto, calcinha e sutiã pretos, de renda, um fio dental bem safado... Também estava usando uma gargantilha de couro, parecendo uma coleirinha, bastante lápis preto nos olhos, e realmente, com uma cara de esposinha puta e piranha que decididamente quer trair o marido.

O Márcio voltou e enquanto andava na minha direção tirou a camisa e jogou no chão. Ele me beijou violentamente, enquanto eu suspirava e gemia ainda mais. Precisava sentir a pica daquele macho na minha boca... Agachei na frente dele, empinei bem minha bunda pra ele ficar olhando pro meu rabinho com aquela calcinha pequenininha e fui lambendo o pau dele ainda por cima da calça, enquanto tirava a fivela do cinto e desabotoava a calça. Pelo volume eu imagina que o pau dele fosse grande, mas ao ver o pau delicioso que estava na minha frente minha cara de satisfação foi imensa... mais do que só grande, o pau dele era bem grosso e tinha uma cabecinha irresistível.

Me controlei um pouco pra já não ir chupando direto aquela cabeça gostosa da pica dele e comecei lambendo as bolas. Ele desceu um pouco mais a calça e afastou levemente as pernas pra que eu pudesse lamber melhor. Enquanto eu fazia isso, ele estava respirando ofegante, parecendo não acreditar que a professorinha nova da escola estava ajoelhada fazendo um boquete nele. Levei minha língua em direção ao pau dele lentamente, enquanto olhava bem nos olhos do Márcio. Uma cadelinha perfeitamente no cio prestes a se lambuzar na pica do chefe. Dei uma leve risadinha pra ele enquanto dava umas lambidinhas na cabeça do pau e caí de boca... que delícia!! Eu precisava tanto sentir o gosto daquela pica...

- Ahhhh, sua puta gostosa!! Mama na minha pica, mama... Ahhh, que delícia! Você vai chupar meu pau inteiro, safada. Engole vai!

Ele pegou a minha cabeça com as mãos e empurrou contra o pau dele, colocando tudo pra dentro. Eu me controlava pra conseguir respirar com aquela pica preenchendo toda a minha boca até a minha garganta. Depois de segurar minha cabeça por alguns instantes, o Márcio começou ir e voltar, fodendo minha boquinha... Eu estava babando naquela pica loucamente, meus olhos já estavam marejados de lágrimas, borrando um pouco a maquiagem, enquanto ele fodia tudo até encostar na minha garganta. O diretor tirou a pica e olhou bem nos meus olhos, me puxando para o lado pelo cabelo. Era difícil de imaginar que aquele cara tava mesmo me comendo assim tão forte! Eu não estava mais aguentando de tanta vontade de dar minha bucetinha toda molhada.

- Que boquete delicioso, putinha. Tava tarado de vontade de ver sua cara de piranha engolindo meu pau inteiro. Traz a sua mãozinha com aliança aqui pra punhetar meu pau, traz.... Comer putinha casada é mais gostoso, sabia? Isso, punheta e abre a boca, puta, que você vai chupar mais a pica do seu chefe... Ahhh, que boquete gostoso!! Que boca gostosa você tem, piranha!

Eu me acabei de tanto chupar o pau dele... com uma vontade tão grande que tinha tempo que não fazia assim com meu marido. Lambi tudo, punhetei, chupei as bolas, passei a língua na cabecinha, fui e voltei de todos os jeitos, até que não estava mais aguentando de vontade de dar a bucetinha e fui subindo. Ele terminou de tirar as calças, rapidamente me virou contra uma cadeira e desceu minha calcinha.

- Isso, putinha, mostra bem sua bucetinha e o cuzinho pra mim, deixa eu ver, abre mais... Que bucetinha mais linda que você tem, bucetinha de mulher gulosa! Esse cuzinho parece tão apertadinho... - Ele ria enquanto fazia carinho na minha bucetinha carnuda e molhada... Passou os dedos pra lubrificar um pouquinho e foi brincar com o meu cuzinho. Lá estava eu, a professora puta da escola, toda oferecida pro diretor, deixando meu chefe brincar enfiando os dedos no meu cu...

Fui rebolando e gemendo devagarzinho, ele desceu e começou a lamber minha bucetinha enquanto eu estava de quatro... O bom de estar naquela sala com poucos móveis é que forçava aquela posição, a minha predileta pra ser chupada... e como ele chupava gostoso!! Me pedia pra abrir bem a bundinha pra ele, eu fazia isso e ele enfiava o polegar no meu cuzinho... Que delícia!

- Hummm, Márcio, que gostoso!! Você chupa mais gostoso que meu marido... isso, enfia seus dedos no meu cú que eu gosto! Que vontade que eu tava de virar a sua cadelinha!

Ele chupou muito gostoso, eu já estava perto de gozar quando ele foi subindo, me levantou, tirou minha calcinha e sutiã e me colocou contra a parede. Ele abriu minhas pernas e esfregou o pau, duro e latejando de tanto tesão, na minha bucetinha.

- Quer levar pica de outro macho na bucetinha, piranha?

- Quero, por favor, eu quero muito...

- Então me fala o que você é.

- Eu sou uma puta!

- Fala mais alto, piranha.

- Eu sou uma puta, uma esposinha safada que quer trair o marido! Enfia seu pau em mim, quero ele todinho na minha bucetinha.

Naquela hora eu nem tive cabeça pra pensar em camisinha. Ele foi enfiando tudo, no pelo mesmo, enquanto eu rebolava e recebia aquela pica de outro macho que não a do meu marido. Ele já começou fodendo com força, acho que tava muito tempo sem dar uma trepada digna. Além disso, depois de décadas de casamento, o Márcio gostava de carne fresca.

- Caralho, sua bucetinha é muito apertada! Sua gostosa. Toma bastante pica, piranha!! Gosta de virar a puta da escola? Gosta? Eu sei que você gosta... Vindo trabalhar com essas roupas de mulher safada, que delícia é você, sua puta! Tá preparada pra ser a chupadora do chefe? Vai fazer boquete em mim sempre que eu quiser, piranha. Meu depósito de porra!!

- Aiii, Márcio, que gostoso ser sua cadela, meu bem... adoro ser um depositozinho de porra, gostoso! Pode deixar que vou passar até o final das férias chupando sem parar a sua pica na sua sala, na escola inteira... enfia até o talo!

Ele socava o pau dele freneticamente, enquanto soltava uns palavrões e me fazia sentir o pau dele indo lá no fundo da minha bucetinha! Que gostoso ser comida daquele jeito lá na escola. Já sabia que toda vez que levasse meus aluninhos no auditório ia pensar na sacanagem gostosa que fizemos naquela salinha... Depois de socar bem, o Márcio me puxou pra mesa e me colocou deitada em cima com as pernas flexionadas e de ladinho, pra poder ver bem o meu cuzinho...

Ele voltou a me comer igual um animal enquanto olhava pra minha bunda e pra minha cara. Eu tava tremendo de tesão, sentindo o gozo se aproximando enquanto ele dava estocadas cada vez mais forte, até que o prazer veio numa onda fortíssima. Que delicioso gozar no pau do Márcio! Sim, agora eu era uma putinha realizada mesmo.

- Gozou né, piranha? Sua puta safada. Vai aguentar mais pau na bucetinha. Toma, vadia! Ahhh, ahhh! Agora, ajoelha e abre a boca, puta, rápido que eu vou te esporrar toda!

Não me fiz de rogada, e em dois segundos estava lá, ajoelhadinha na frente do meu chefe, olhando nos olhos dele e com a boquinha aberta, língua pra fora, esperando bem cadelinha a porra do meu diretor querido. Veio em jatos fortes, uma porra abundante, entrando nos meus olhos, no meu rostinho todo, na minha boquinha! Que delícia terminar assim. Sou completamente viciada em porra de macho, amo engolir, amo o gosto, amo a sensação de ficar esporrada!! Levantei devagarzinho, empurrado com os dedinhos a porra pra minha boquinha e engolindo tudinho. Ele me deu uma olhada carinhosa e eu fiquei muito feliz do meu chefe ter aliviado aquele tesão todo comigo.

Admito que cheguei em casa com um certo peso na consciência por conta do meu marido. Na dúvida se voltaria ou não a aprontar com o meu chefe e até agora, que estou meses sem ver o Márcio devido à suspensão das aulas por conta da pandemia, ainda não me decidi se eu conto ou não pro meu marido. Estou cada dia com mais vontade de amansar o corno e virar uma esposinha 100% liberada pra putaria. Vamos ver se acontece.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 75 estrelas.
Incentive Esposinha Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que Puta gostosa!!

Gostosa essa putaria pena que o chefinho não comeu seu cuzinho

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto! Excelente narrativa, me faz lembrar de aventuras com uma secretária casadinha... Seu conto é tão excitante que você consegue nos colocar nas cenas contigo, com muito tesão. Te convido a ler os meus contos, são reais, você irá gostar. Depois me chama no email: homemdepreto2021@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa vc e danadinha e safada, adorooo mulheres assim. Adora o perigo ne. Belo conto espero que tenha continuação ..... vc e uma nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Conta para ele deixa ele super feliz e aproveita pra levar muitas picas

0 0
Foto de perfil genérica

Charlysalexandreb@gmail.com

Poxa,como seus contos são excitantes e gostoso.parabéns. seria possível enviar fotos sua delicia?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo, que bela putinha casada você é. bewolf0910@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Conta logo e manda seu email. Jkassio1299@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito gostoso o conto voçe este de parabens gostosa, siga trsindo Seu marido e não fala nada com ele escondido e mais gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Show de conto...adoro contos onde um vai seduzindo o outro..

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, me excitou. Manda fotos email navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quer aumentar o desejo sexual e ter sensações mais fortes, intensas e duradouras?

Pois aumentar o tesão é pra você! Basta algumas gotinhas e abra-se para o prazer!

Acesse a página oficial e confira: http://mon.net.br/z81ch

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciosa vc gostosa safada sou tarado em professoras.aislanhenrique52@gmail.com.manda fotos

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, Paula

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que escrita excitante e maravilhosa, por favor continue sendo essa puta e nos presenteie com tuas excitantes histórias! Nota 10!

0 0