Empregada não gostava de saliência

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 406 palavras
Data: 18/09/2020 18:16:10

Olá!

Vou ser breve no conto pois sei que muitos não gostam de muita enrolação.

Isso aconteceu há 15 anos atrás. Morava com minha tia, era ainda pré-adolescente e cheio de tesão.

Meu dote já tinha 17cm, preto e grosso mas eu não passava da punheta.

Em uma viagem dos meus tios, eles decidiram que a empregada ficaria tomando conta de mim e da minha irmã mais nova, que na época tinha uns 7 anos de idade.

Essa empregada, dona Ivone, era uma coroa evangélica meio feia porém rabuda. Sempre reclamava da safadeza na TV e das promiscuidades "do mundo". Mal eu sabia o que passava na cabeça dela. Ainda mais olhando o belo bucetão que marcava a calça legging de trabalho dela e os biquinhos dos peitões caídos porém gostosos.

Certa noite escuto uma batida na porta. Já passava de meia noite e eu, como todo garoto na idade, estava jogando no quarto. Quando abro a porta dona Ivone estava lá toda sem jeito... Me olhou e disse "ah, deixa pra lá. Não quero fazer besteira!". E correu pro quarto onde ela estava.

Eu prontamente entendi o que ela queria. Me tremia todo de adrenalina e sentia meu pau quase explodindo. Comecei uma punheta imaginando o que ela tinha em mente. Enquanto minha mão ia e vinha no cacete duro feito pedra, a cabecinha já babando, eu ia pensando... Até que tomei coragem.

Fui até o quarto dela de bermuda, ela levantou assustada. Eu disse "dona Ivone, chupa meu pau?".

Ela ficou demais envergonhada e riu sem graça. Mas eu não sai dali. Minha rola pulsava quase rasgando a cueca.

Até que ela veio sem falar nada, ajoelhou e caiu de boca. Mamava gostoso meu cacete que latejava. Era um boquete amador, mas bem gostoso. Como garoto inexperiente, soltei um jato de porra todo na boca dela enquanto via meu pau sendo engolido pela coroa crente do cu quente.

Ela a contra gosto acabou engolindo. Eu ainda cheio de tesão pedi pra comer mas ela ficou com medo de acordar minha irmã. Aceitou apenas deitar e arreganhar aquela bucetona carnuda de coroa e me deixar esfregar. Fiquei socando o dedo enquanto ela me acariciava e punhetava. Bucetona já enxarcada e eu cada vez mais a vontade enfiando até a mão. Ela adorava.

Ficamos só nisso nesse dia até de madrugada.

A partir desse dia minha relação com a empregada mudava.

Escrevo sobre isso outro dia. ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PedroLeitadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível