A viagem ao sítio do meu tio - apresentando minha namorada parte III

Um conto erótico de Lucas Angarten
Categoria: Heterossexual
Contém 2373 palavras
Data: 18/09/2020 03:13:02

Está é a 3ª parte do conto, peço que leiam os dois primeiros para entender como tudo começou e para saber a descrição dos envolvidos. E apenas por questão de ego e dificuldade em não responder (rssss) os contos são voltados para os públicos que gostam desse estilo, acabando essa sequência, já tenho outros contos, com outros temas que poderão agradar mais aqueles que não gostam de contos envolvendo a ingenuidade e inocência de alguém se descobrindo corno. Ainda assim, agradeço por lerem e opinarem e um obrigado especial a todos que estão gostando, vocês me incentivam a continuar.

No dia seguinte acordamos por volta das 10h da manhã, como tia Sonia não estava meu tio não preparou o café e aproveitou para dormir até mais tarde também, já que não precisaria trabalhar na granja aquele dia.

Levantamos e fomos até a cozinha, onde estava meu tio sentado a mesa, tomando uma xícara de café e lendo o jornal:

Tio – Finalmente os pombinhos acordaram, né. Tava achando que iriam dormir o dia todo.

Isa – Bom dia tio, é que foi difícil dormir essa noite, sabe...

Eu – Acredita que ela dormiu na área da piscina, tio? Saí caçando ela pela fazenda e a bonita dormindo na espreguiçadeira.

Tio – Ah, mas ali nesse calor é um lugar ótimo para dormir, não é mesmo Isa? Olhando as estrelas, com a brisa da madrugada. Eu também gosto.

Tio – Mas venham, tomem um café, comam um pão e vamos para cachoeira. Pensei em fazermos um pic nic lá e passarmos o dia para aproveitar. O que acham?

Eu e Isa adoramos a ideia, então tomamos um café rápido, pegamos uma bolsa e enchemos de guloseimas, uma toalha para forrar o chão e fomos para a cachoeira.

Chegamos na cachoeira era por volta das 11h, mas como é um local com bastante árvore, ainda conseguimos aproveitar a água, pois havia bastante sombras, entramos os três e ficamos nadando, se refrescando e conversando sobre tudo.

Quando era por volta das 13h o sol já tinha tomado todo o rio e não tinha mais como ficar lá dentro, então resolvemos sair e almoçar o que tínhamos trazido para o pic nic. O dia estava sendo maravilhoso. Meu tio começou a contar piadas e rimos bastante enquanto comíamos. Depois do almoço foi dando aquela lezera em todo mundo, cada um meio que se jogou para um canto, mexendo nos celulares e o sono foi batendo, tínhamos que esperar mesmo a comida baixar e o sol dar uma trégua para voltar para a água e acabei pegando no sono.

Após algumas horas e um cochilo revigorante acordei escutando a voz da Isa e do meu tio ao longe, abri o olho e me levantei e não vi os dois ali por perto, fui mais perto do rio e avistei os dois lá no meio do rio, quase na parte mais funda. Meu tio carregava a Isa no colo, ela vinha abraçada na cintura dele de frente para ele e abraçada pelas nucas.

Eu – Hey, o que vocês estão fazendo aí? O que está acontecendo?

Tio – Acordou Lucas, você não sabe o que aconteceu, sua namoradinha resolveu sair nadando pelo rio e esqueceu que ele ficava fundo, acordei e ela estava quase se afogando, por sorte deu tempo de eu chegar e salvar ela.

Eu – E precisa carregar ela no colo desse jeito?

Isa – Ai amor, eu fiquei com muito medo e tive que pedir pro tio me trazer carregada, estou tremendo até agora. Vai dar de ter ciúmes do seu tio agora é?

Eu – Não, não é isso. Mas é que a posição, né...

Tio – Ihhh, Lucas. Relaxa, não vai falar que acha que estou transando com sua namoradinha virgem né?

Nisso ele começou fazer movimentos como se estivesse realmente comendo ela.

Isa – Ai tio, isso, come minha bucetinha vai kkkkk

Tio – Uhnnn, vou comer ela bem gostosinho Isa. Já que o Lucas não comeu ainda, vou estreiar ela.

Isa – Isso, tio. Faz assim bem gostosinho kkkk

Tio – Nossa, que delícia Isa, vou gozar nela todinha tá kkkkkk

Nisso eles foram chegando mais próximos e a Isa desmontou do colo do tio e olhou pra mim com um sorriso no rosto.

Isa – Ai amor, não seja bobinho. Eu jamais faria isso né.

Tio – Ainda mais com você aí do lado podendo acordar a qualquer momento, seria muita burrice nossa né?

Realmente, onde eu estava com a cabeça, achar que meu tio poderia me trair com a Isa. Além do mais ele já era velho e bem casado e a Isa nunca tinha dado nenhum motivo para eu desconfiar dela. Acabei dando risada com eles e percebi como estava sendo infantil.

A Isa saiu da água arrumando a parte de baixo do biquíni, que ela disse que desarrumou por causa de ter ficado no colo do tio Roberto e meu tio ainda ficou um tempo dentro da água, dizendo que estava com muito calor e precisava refrescar um pouco. Resolvi entrar também para me refrescar e a Isa ficou tomando sol só nos observando.

No final da tarde voltamos para a casa e meu tio resolveu se aventurar na cozinha e fazer uma jantar para nós. Até que ele era bom de cozinha, fez um arroz com um virado a paulista, torresmo e linguiça. Tudo uma delícia.

Todos já de banho tomados, roupas leves de ficar em casa, nos esparramamos no chão da sala e começamos a assistir um filme na tv, o escolhido da noite era “A festa da Salsicha” um desenho bobinho que a Isa estava morrendo de vontade de assistir e resolvemos fazer a vontade dela.

O filme começou e eu achei um pouco chato, meu tio estava mexendo no celular mais do que assistindo e a Isa estava toda entretida e rindo das piadas do filme. Fui começando a ficar com sono e perguntei a ela se acharia ruim de eu ir me deitar. Ela disse que não, que assistiria ao filme até o final e também já iria deitar.

Fui então para o quarto e comecei a mexer no celular, estava jogando esses joguinhos típicos de celular, depois comecei fuçar no Facebook e vendo um meme engraçado que sabia que a Isa iria gostar enviei para ela pelo Whats, só que o telefone dela vibrou do meu lado, aí que percebi que ela havia largado o telefone lá.

Apesar da confiança, a situação daquela tarde e as conversas anteriores me deixaram meio cabreiro, então resolvi que iria fuçar o celular dela novamente e ver se tinha conversado mais com o meu tio. Abri o aplicativo e procurei a conversa, mas não achei nada, apenas conversas com os familiares dela, uma ou outra amiga da escola e um pouco mais abaixo a conversa dela com a Sophie da noite anterior, resolvi ler então o que havia acontecido com a Sophie, porém a conversa não era exatamente o que eu estava esperando.

Sophie – E aí, miga. Como está o feriado na fazendo com o love?

Isa – Vixi, nem te conto So, está muito melhor do que eu imaginava kkkkk

Sophie – Ah, safadinha. Finalmente resolveu liberar pro Lucas?

Isa – Kkkkkkkkkk

Sophie – E aí como foi? Ele percebeu que você não era mais virgem? Aliás, nem sei porque você disse pra ele isso, aconteceu antes de você conhecer ele, não tinha porque negar, ele também já não era mais virgem.

Isa – Ai, amiga. Você não está entendendo....

Sophie – Como assim? O que não estou entendendo? Me conta direito então...

Isa – Acho melhor não. Deixa quieto essa história. Apenas acredite que está sendo ótima a viagem.

Sophie – Ah, não. Agora você vai me contar.

Isa – Promete que fica apenas entre nós?

Sophie – Claro né. Jamais falaria nossos segredos pra ninguém.

Isa – Então, na verdade não foi com o Lucas que eu transei. Foi com o tio dele.

Sophie – Não, mentira que você deu dessa. Você deu pro tio do seu namorado com ele aí? E ele, como não percebeu nada?

Isa – Ah, também não sei. Porque ele praticamente me pegou com a boca na botija. Na primeira noite que passamos aqui, estávamos na cachoeira a tarde e uma hora fiquei conversando sozinha com o tio e o Lucas nadando, aí papo vai, papo vem, o cara é um safado e você sabe do meu fraco por caras mais velhos né. A conversa foi esquentando e ele combinou que me levaria a noite na área da piscina para “ver estrelas”. Bom, de madrugada quando todos foram dormir, demos um tempo pro Lucas e a esposa dele pegarem no sono e ele me mandou uma mensagem falando para ir encontra ele e de fato ele me fez ver estrelas, amiga. Chegando na área da piscina aquele puto estava apenas de shorts e ao me ver já colocou o pau pra fora e que pau, acho que tinha uns 18cm, mas era muito grosso, lindo e pronto para a ação. Ele viu que eu fiquei paralisada e admirando o pau dele e falou firme comigo, mandando eu ajoelhar e cair de boca. Nem pensei duas vezes, abaixei e comecei a enfiar na boca aquela tora, não conseguia enfiar mais do que um terço de tão grossos que era, mas fui me esforçando, ele pegava meu cabelo e tentava enfiar mais, tirava e batia na minha cara, falando que putinha tinha que tomar surra de rola, que era disso que as cadelinhas dele mereciam. Colocou eu pra chupar as bolas, enfiou mais na minha boca, me levantou e me jogou de quatro numa espreguiçadeira. Pedi pra ele ir com carinho, porque apesar de não ser virgem só tinha feito uma vez. Você acredita que ele me disse “Cala a boca, putinha. Você é minha cadelinha e eu vou te usar como eu quero.” Aquilo me deu um tesão do caralho de escorrer pela minha perna, ele chegou por trás e enfiou tudo de uma vez só, foi nessa hora que eu vi as estrelas e como vi. O bruto não deu nem tempo de eu respirar, tirou o pau quase inteiro e já socou de novo, e de novo e foi aumentando o rítimo. Eu já estava virando os olhos de tanto tesão que sentia, estava gozando horrores no pau do canalha e ele socando com força. Então ele pegou e encheu a mão dando um tapa na minha bunda. Não sei o porque, mas nessa hora eu gritei “Isso, filha da puta. Come sua putinha como ela merece. Me arromba toda seu desgraçado!” e ele me respondeu “Agora sim, assim que gosto, putinha tem que saber seu lugar que é pedindo vara do macho. Diz pra mim, o que você é minha?” – “Ai tio, que delicia, eu sou sua putinha. Arrebenta a bucetinha da sua sobrinha, vai tio!” – “Isso safada, quer pica, então toma pica!!!” E começou a bombar ainda mais forte, enrolou meu cabelo na mão e me puxava pra trás de encontro a ele, nisso já tinha gozada umas três vezes. Até que chegou uma hora que percebi ele ofegando mais forte e disse “Agora vou encher sua bucetinha de porra e a hora que entrar no quarto você vai acordar o corno do seu namorado e fazer ele beber tudinho, tá ouvindo?” – “Ai, tio. Não vou fazer isso com o Lucas, coitado.” – “Você não entendeu né putinha, eu sou seu macho, eu mando e você obedece!” Nisso ele socou bem lá no fundo e despejou muita porra, era tanta porra que começou a escorrer pela minha perna. Nessa hora eu tive um orgasmo que me fez cair sem forças na cadeira e disse que iria obedecer ele com o que ele quisesse. Então ele tirou de dentro de mim que parecia que ficou até um vazio dentro kkkk. Nisso ouvi a descarga do banheiro e resolvemos entrar correndo. Entrei na frente e dei de cara com o Lucas saindo do banheiro, acredita?

Sophie – Meu Deus, amiga. Eu não to acreditando no que eu estou lendo. E como você se sentiu com tudo isso. Você sabia que ele ia te tratar assim?

Isa – Ah, saber eu não sabia. Mas eu me senti muito bem. Ali eu aprendi o que era transar de verdade e sei que essas coisas foram apenas na hora da transa, ele me trata super bem durante o dia, mas pra transar ele é meu dono e eu a putinha obediente dele kkkkkk

Sophie – Meu Deus. Estou pasma até agora. Mas me conta, e o Lucas? Você não fez o que o tio pediu pra você fazer né?

Isa – Ah, então né.... Acho que ele nunca vai chupar uma buceta tão gostosa igual a que ele chupou naquela noite kkkkkk

Sophie – Você é muito safada, mas cuidado amiga. Isso pode dar ruim pra você.

Isa – Estou tentando, mas hoje a tarde a tia Sonia viajou e o tio já disse que a noite é pra eu ir pro quarto dele que vai me dar um tratamento especial.

A conversa terminava aí. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. Quer dizer que o “pornozão” que ouvi meu tio assistindo, na verdade era ele com a Isa, e essa não era a primeira vez, eles já tinham transado na noite que ela disse que foi ver o céu e as estrelas. Não, pior ainda, eu chupei a buceta da Isa com a porra do meu tio. Não podia ser verdade aquilo. Como ela teve coragem de fazer tudo aquilo comigo. E ainda disse que era a putinha obediente dele e que faria tudo que ele mandasse, como meu tio conseguiu dominar ela desse jeito. Não aguentei de nervoso e raiva e decidi que iria tirar satisfação com ela naquela hora. Sai do quarto e fui até a sala e chegando lá vi algo que jamais imaginaria que veria na minha vida.

CONTINUA

Queridos leitores, estou adorando ver o comentário de vocês. Os votos me incentivam, mas os comentários elogiando, dizendo que ficaram com tesão e pedindo para continuar é o que de fato me motiva. A parte IV infelizmente será a última dessa série, porém já estou trabalhando em vários outros contos que garanto que serão tão bons quanto este. Espero que tenha gostado dessa sequência e gozem muito lendo. Até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 92 estrelas.
Incentive Chinchila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Êssa série está bem divertida, gostei.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Negão23 garanto que não vai rolar feminicídio kkkkk

Super Canalha, agradeço a suas colocações e o incentivo para continuar escrevendo, não me abalo com os comentários negativos, percebi que nem sequer tiveram o trabalho de publicar um conto sequer e vêem reclamar que o tema é ruim, sendo que o site possui 1 milhão de temas, que vão procurar os que lhes agrada mais. Se possível, me manda um e-mail em chinchila88@protonmail.com pq tem coisa que é desnecessário falar por aqui. Vlw

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando ler seus contos, esperando que não demore pra postar a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Cara , seu conto dá um tesão da porra , mas por outro lado dá uma pena do cacete de ver alguém enganado desta forma...que por um lado , como já disse em se levando ao pé da letra pode causar uma tragédia neste país campeão de feminicidio...rs

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Como você pode ver eu cometi varios erros no comentario anterior, bem como acentuação e troca de letras, mas isso se deve ao fato da caixa de escrita ser pequena e eu não ter visto na hora e como as teclas são pequenas e meus dedos grossos acontece isso, principalmnete com c e v que estão bem próximos neste teclado virtual, ninguem é perfeito e não esta passivel ao erro, mas quero dizer que num conto antes de publicar, da tempo de ser minucioso sabe diferente de algo que você pode estar escrevendo como resposta rapida, mas ai tambem entra a questão dos vicios de linguagem, tem um conto aqui que não vou citar o nome, que é notório que o autor é do sul, devido a forma de tratamento das personagens, tem que se ter cuidado com isso e tambem outra coisa é demasia de detalhes alegóricos, você cita o pão a carne, "o peido singelo e amarelado que o passaro deu antes de levantar vôo" ta entendendo, detalhes que são tolos demais, numa redação valendo nota o corretor marcaria isso como "encher linguiça" lembrese é um conto erotico, ou seja, se um detalhe não é importante para enaltecer um acontecimento da historia, ele é inutil, isso serve tambem para você deixar o texto mais enxuto, novamente parabéns, desculpe pelos "textões" e espero que você se torne um autor cada vez melhor, pois a narrativa você faz bem.

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Muito agradável a historia, não ligue pra quem fala de mesmice, tão reclamando pq eu ainda não se assumiram cornos e tão no processo de negação, mas tão sempre aqui ne, agora se você me permite, olhando com mais cuidado e fazendo uma critica real como escritor, você tem que ter mais cuidado vom a colocação das palavras e frase, algumas coisas que vou citar de cara é o acompanhante sempre vem primeiro na frase, (não é eu e fulana, ê fulana e eu...) outta coisa é o uso da virgula e do ponto final que estão bem louquinhos em seus contos, da pra dar uma estudada nisso, você aprende rapido, no google mesmo ensina, mudança de paragrafo também ficou confuso, mas olha eu to apontando essas coisas de forma construtiva, para caso você deseje melhorar como autor, mas se não, você pode simplismente ignorar, a temática esta boa, se atenha a seu público alvo, tentar agradar gregos e troianos é impossível, enfim vamos aguardar o desfecho.

0 0
Foto de perfil genérica

O seu conto tem potencial, você criou um ápice muito bom. Na minha opinião se você levar o conto para o lado do corno passivo, isso só irá dissipar a tensão e a história perderá todo a força, pois será mais um do mesmo. Mas se você impor sua presença, isso pode desencadear outras situações interessantes. Nós surpreenda por favor, a tantos contos sobre infidelidade, mas a maioria acaba com o manso chupando buceta usada.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Achei a inocência muito forçada. Se ele tivesse uns 10 amos ok.

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de não passar nada de novo,a situação toda é agradável e excitante. Vc sabe narrar

0 0
Foto de perfil de Will Safado

Delícia de conto, estou MUITO, MUITI ANSIOSO para ler a parte final dessa história excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

Vai frouxo, continua essa história repetitiva vai, mais do mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Também tenho uma história com minha sobrinha. Só a diferença é que no dia que eu ia comer a gostosinha a mãe dela e o irmão não deram chance. Kkkk fiquei só na vontade!!! Moças com idade até 30 anos que curtam um Coroa mandem msg Skype marcelo.rosa2202@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente