Dividindo a namorada do amigo 1

Um conto erótico de R de Recife
Categoria: Heterossexual
Contém 772 palavras
Data: 16/09/2020 16:16:24
Última revisão: 16/09/2020 17:03:13

Esse é o primeiro conto que posto aqui e espero que gostem. Só lembrando que os nomes vão ser trocados.

Bom começando, eu vou me chamar de Rodrigo eu moro em Recife/PE, tenho 26 anos, sou branco do cabelo castanho claro, olhos cor de mel, 1,75m corpo nem magro nem forte, faço academia regularmente, porém não deixo de comer minhas gordices de vez em quando, tenho uma namorada que não vale a pena nem mencionar porque ela não participa do conto.

Tenho um grupo de amigos que estamos juntos desde a infância somos um total 5 amigos, e historia é sobre um deles e sua namorada, que vou chama-los de Ighor e Thais.

Ighor, que é o meu amigo, é aquele cara bodybuilder, todo malhado, esportista, gosta de jogar bola e surfar.

Já Thais é mais na dela, adora pegar uma praia em qualquer oportunidade, o que faz dela está sempre bronzeada, ela é aquela famosa branquinha queimada de praia é mais baixa que eu, deve ter uns 1,65m por ai, e exatamente por isso deixa seu corpo sensacional, peito no tamanho certo e uma bunda de deixar qualquer um doido, sempre que vamos a praia juntos, não tem que não fique secando aquela bunda pegando bronze. Agora apresentados, vamos ao conto:

Há algumas semanas atrás, Ighor conversando comigo pelo Whats, começou a conversar comigo sobre como estava sua vida sexual com Thais, me contando que mesmo com o passar do tempo ele não perde o tesão nela, e me contava cada experiência que tinha quando transavam, isso começou a virar rotina. Um belo dia no meio de uma conversa dessa, ele me contando que tinham ido a um bar aqui próximo e transado no banheiro do bar, fui surpreendido com uma pergunta dele:

Ighor: - Fala ai, quero falar uma coisa com você de irmão pra irmão, sabe que a gente se conhece desde pequeno e que eu confio pra caralho em tu.

Eu: - Sim, sei, aonde tu quer chegar com essa chantagem (Juro por tudo que não estava com pensamento maldosos na situação)

Ighor: - Faz um tempo que eu to a fim de fazer uma doidera, lembra quando a gente era mais novo que fazíamos umas doideras nas sociais que a gente participava, até comer juntos umas gurias dessas.

Eu: - Sim, lembro. Descolasse uma social desse tipo pra a gente ir? faz tempo que to certinho demais no namoro, quero dar uns pulos fora.. kkkkkkk

Ighor: - Então, não é isso caralho, presta atenção, deixa eu terminar de falar. Saca só, to a fim de dar mais umas apimentadas no meu namoro, não é que ele esteja ruim, mas é que eu quero ir mais longe ainda sabe? Experimentar umas coisas novas.

Eu: - Fala logo caralho (Logico que aqui eu já desconfiava onde ele queria chegar, mesmo não acreditando)

Ighor: - Então, eu tenho uma tara que eu sempre quis fazer, é assistir Thais transando com alguém, e tu sabe que eu não seria doido de botar alguém de fora pra fazer isso, um desconhecido qualquer, e muito menos um conhecido que eu não confiasse.

Eu: - É o que carai? Quer tirar onda com a minha cara é? Vai fazer esse teste com tua mãe tabacudo.

Ighor: - Juro por Deus cara, não é teste na moral.

Eu: E como seria isso?

Ighor: - Sei lá, nem sei como começar, por isso to falando com você logo.

Continuamos conversando sobre como que íamos fazer isso, até porque ele não sabia nem se ela ia topar e nem como começar isso, decidimos que ele ia começar a jogar a ideia de pouquinho, colocar um pornô na hora do sexo, depois evoluir pra um pornô de treesome masculino (Sexo a 3, Ménage), e ir conversando sobre mais sem tentar forçar nada com ela. Confesso que já sai com mulheres casadas, inclusive uma delas tinha o relacionamento aberto com o marido, ele não me conhecia e eu só sabia quem ele era por foto, mais isso é totalmente diferente de tudo, porque é meu amigo, sem falar que eu to tramando as coisas com ele, e não com a mulher que é bem diferente.

Durante o passar da semana a cada passo que ele ia dando, ele ia comentando com estava a evolução e a gente ia bolando o que fazer.

Bem pra o conto não ficar grande, jaja eu mando a parte 2. Se não gostarem, comentem pra saber que eu nem termino.. kkkkk

Se quiserem também posso deixar meu email pra dar umas dicas de como conseguimos de pouquinho convencer a namorada dele, vai que alguém queria fazer isso tbm, já pode ajudar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive R R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraka, seu amigo é corajoso. Mas o conto interessa e vou seguir.

0 0
Foto de perfil genérica

pra quem quiser entrar em contato, segue e-mail: rodrigo.conto1@outlook.com

0 0

Listas em que este conto está presente