Cunhada gulosa

Um conto erótico de Primo Basílio
Categoria: Heterossexual
Contém 685 palavras
Data: 16/09/2020 09:28:49
Última revisão: 16/09/2020 09:30:11

Eu queria, mas ela queria muito mais!

Conheci Bianca há alguns anos, quando ela e meu irmão começaram a namorar. Íamos à sua casa uma ou duas vezes por mês, e sempre que estávamos sozinhos por algum motivo, ela não perdia a oportunidade de me provocar. Certo dia compramos sorvete e quando minha mulher saiu da sala para ir ao banheiro, Bianca encostou em mim no sofá e colocou um pouco de sorvete com a colher nas costas da minha mão e disse:

Lambe pra vc ver que gostoso. É melhor com a língua do que com a colher!

Eu fiquei sem saber o que fazer e me levantei do sofá na mesma hora. Apesar de achar a Bia um mulherão, a mulher do meu irmão dando essa entrada pra mim me assustou um pouco. As investidas continuaram...certa vez eu estava na cozinha durante um churrasco de família e ela foi bem mais direta, disse que confiava muito em mim e por isso ia dizer o que disse:

Você sabe que eu sempre quis dar pra vc, vc é homem e não é bobo!

Eu não me contive ouvindo aquilo e fraquejei, dei uma bela pegada na bunda de Bianca que estava com um shortinho meio folgado. Não rolou nada nesse dia, mas ela me ligou e disse que gozou gostoso pensando em mim. Meses se passaram, até que um dia eu estive na casa deles e, num momento sozinho ela disse:

Vem aqui mais tarde? Vou estar sozinha!

Durante esse dia, Bianca me mandou um vídeo curto, nua, abrindo a bunda, piscando o cuzinho e me pedindo pra deixá-la toda aberta!

Ao cair da noite lá estava eu! Suava de nervoso ao mandar mensagem e pedir pra ela deixar o portão aberto. Entrei e lá estava ela...me esperando de baby Doll vermelho, contrastando com sua pele branca; uma bunda deliciosa que o short do conjunto mal podia guardar! Fui recebido com um beijo cheio de desejo e logo entendi que eu era quem estava sendo dominado alí. Bianca não perdeu tempo e abriu meu zíper, agachou e começou a sugar meu pau como se não houvesse amanhã! Que mulher! Chupava a cabeça e me olhava; batia com meu pau na cara e me perguntava se eu a queria... Logo engolia de novo e gemia de prazer a cada sugada. Eu a levantei e a beijei com vontade! Pescoço, orelha, enquanto quase rasgava sua roupa de seda. Eu a queria e nem imaginava o quanto! Ainda de pé, ao lado de uns materiais, levantei uma das pernas dela e apoiei ali, deixando suas pernas abertas, me agachei e caí de boca na sua buceta! Toda babada! Bianca foi à loucura! Me xingava, apertava minha cara contra sua virilha, e eu metendo a língua! Me levantei e a segurei com as pernas em volta da minha cintura, a colocando contra a parede, encaixei o pau na buceta dela, beijando e ouvindo ela dizer:

Me fode, filho da puta!

Começamos em pé, mas logo a coloquei no colchão que ela havia providenciado, e antes que eu pensasse, ela me fez deitar e ficou por cima me chupando e jogando o bucetão na minha cara. Eu lambia da buceta ao cuzinho, brincava com a língua e Bianca soltava urros com meu pau na boca! Dei-lhe uns tapas na bunda enquanto metia com a língua e curtia o gosto daquela putinha! Sim, ela adorava ser chamada de putinha! A coloquei de quatro e ela, bem obediente, empinou o rabetão e olhou pra trás sorrindo e pedindo rola. Era fantástica! Enterrei o pau aos poucos, curtindo o momento. Bianca começou a rebolar freneticamente; segurei seus cabelos e galopei aquela égua no cio! Quanto mais eu metia, mais forte queria meter e sentir aquela buceta! Fodi gostoso até que ela se deitou e pediu pra me ver "trabalhando". Pouco depois ela se contorcia de prazer...tremia num orgasmo maluco!gozei nos peitos dela.

Terminamos e conversamos por alguns minutos. Me pediu segredo dizendo que na próxima queria no cuzinho. Mas esse fica pra próxima! Espero que tenham gozado também!😉

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Primo Basílio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível