Minha namorada e o professor da autoescola 4

Um conto erótico de Julio23
Categoria: Heterossexual
Contém 897 palavras
Data: 15/09/2020 13:27:33
Última revisão: 15/09/2020 16:02:45

Carla era uma traidora mas o amor e o tesão estavam falando mais alto e eu preparei uma refeição matinal bem romântica. Não queria perder minha garota, sou simplesmente louco por ela.

Fiquei surpresa quando ela chegou, estava linda, com shortinho de academia que contornava aquela bunda em formato de coração, o short ainda marcava aquela bocetinha linda. Ela chegou me enchendo de beijos e carinho, quanto mais lembrava dela beijando e lambendo o rola daquele cara, mais vontade eu tinha de beijar aquela boquinha rosa e linda.

Ela adorou o café da manhã mas não chegamos a comer quase nada, nosso tesão estavam nas alturas e não conseguimos parar os amassos.

Do nada ela tomou iniciativa e disse que estava afim de fazer algo diferente, mas eu tinha que relaxar e confiar nela. Carla pegou umas camisetas e amarrou meus braços para trás e as pernas, me deitou na cama e mandou eu não me mexer, que eu merecia um presente. Pegou meu celular e no Youtube colocou a música Crazy In Love da Beyonce, ao som da música foi tirando o Crop top. Ela estava sem sutiã, eu não estava acreditando mas estava vendo aqueles seios pequenos e rosadinhos, tinha duas marcas roxas no seios mas eu ignorei.

Foi tirando o short em câmera lenta, me provocando e me deixando louco, estava com uma calcinha fio dental preta que fazia contraste com sua bunda branquinha em formato de coração. Ainda com calcinha foi subindo em cima de mim pelas pernas, deu um beijo no meu pau por cima do short que estava extremamente duro. Ela começou a cavalgar em cima de mim, infelizmente ainda com roupa, mas aquilo era o mais longe que eu tinha tinha ido.

Depois de aproximadamente 5 minutos cavalgando de frente e de costas, ela colocou a calcinha pro lado e sentou na minha cara, estava molhadinha, cheiro e sabor daquela bocetinha era delicioso, enquanto eu chupava ela gemia e dizia - Isso amor, continue bonzinho assim. Gozou na minha cara, eu estava louco de tesão e não conseguia parar de chupar.

Ela levantou, me masturbou por cima de short com o pé, me fazendo gozar facilmente.

Me desamarrou e disse que já tinha que ir, daqui a pouco iria para aula da direção com o Eduardo; meu pau ficou dura novamente na hora, então ela segura e diz - Olha só,ficou grandinho já, mas terá que ficar pra mais tarde, as aulas são muito cansativas e preciso estar com disposição, até depois amor.

Foi embora e eu voltei para os vídeos. No terceiro vídeo ela estava de 4, confesso que foram 3 punhetas vendo só nesse, o cara estava filmando e a raba estava muito empinada, ele martelava com vontade, a rola preta e grossa conseguia sumir na bocetinha rosadinha da minha garota.

Sabia que ela tinha transado pela primeira vez com 14 anos, ela nunca quis dizer os detalhes. Como ela estava gemendo tão gostoso e o pau entrando com tanta facilidade? já que ela não dava para mim.

No quarto vídeo era minha garota cavalgando de costas para o cara, só conseguia ver e pensar que a bunda e a bocetinha eram linda e gostosa. No quinto vídeo era Carla de joelhos chupando e levando gozada na cara e na boca. Adorava ver a vontade que ela chupava e como ela ficava com tesão e feliz.

Entrei no Whatsapp dela ainda de tarde, como Carla ainda estava na "aula", queria saber as novidades. Ela havia salvo todos os números novos, entrei em todas as conversas e eram sempre as mesmas, com foto de rola, ela rindo e conversando com o cara. Deveria ter mais de 10 caras diferentes, os 2 grupos novos eram de gays e meninas que falavam de carinhas e encontros e o outro eram de gays, meninas e caras com muitas fotos de rolas, bocetinhas e bundas. Lendo as conversas com Matheus, descobri que foi ele que colocou ela no grupo, tinha dito que agora ela merecia fazer parte dos VIPs do cursinho.

Agora ela estava prestes a dar pra geral, pensei que seria uma aventura e depois das aulas isso iria passar, mas minha menina virou uma putinha. Também não sei se queria que passasse, já que nosso relacionamento e vida sexual tinha melhorado um pouco para mim.

Chegou um novo vídeo para o Matheus, baixei rapidamente e sai do Whatsapp dela.

O gelo da barriga não passava, será que ela percebeu que eu estava usando?

Abri o vídeo e ela estava só te calcinha, de joelhos entre as pernas de outro cara, deu para perceber pelo tom da pele e o pau que era menor e muito mais grosso. Ela estava com boca nas bolas e beijando e lambendo o pau inteiro, e do nada para, olha para a câmera rindo e diz - OI amor, bate uma bem gostosa aí, que aqui está bem gostoso. Nisso ela beija a cabeça da rola e abre um sorriso. No fundo eu reconheci a risada do Matheus, ele estava filmando e ela mamando a rola de outro cara.

PQP a casa caiu, sou um corno otário e ela descobriu. Como ela descobriu? Agora é certeza que ela me viu online, mas como ela poderia saber que eu estava me masturbando?

Vote e comente pessoal, gosto dos feedback, até os negativos.

Continuo o mais breve possível, caso queiram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Julio23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AINDA ACHA QUE ELA É VIRGEM??? 😂🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil genérica

Côrno Burro e Frouxo igual á vc qualquer vagabunda faz de capacho. Otário.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Embora seu conto seja bem escrito, por eu desaprova este lance de corno manso humilhado e de pau pequeno...deixarei de comentar ....quando há este tipo de lance , eu gosto é de cumplicidade...com uma conversa antes de ambos...

0 0
Foto de perfil genérica

bons seus contos, acabou sua história ou continua? aguardamos.

0 0