Meu primeiro boquete foi para o primo tarado

Um conto erótico de Renatildes
Categoria: Heterossexual
Contém 2898 palavras
Data: 15/09/2020 13:22:46

Um dos meus tios tinha um sítio que a família toda costumava passar férias, mas um ano fomos só o povo da minha casa, um tio com os dois filhos, e minha vó.

Assim que chegamos, meus primos foram correndo para a piscina, e eu fiquei ajudando a ajeitar as coisas da casa. Já mais no fim da tarde, coloquei um biquini só pra tomar um pouco de sol, e percebi que quando o meu primo me viu, congelou por alguns segundos e ficou me olhando. Achei um pouco esquisito meu próprio primo me olhando assim mas não falei nada. O dia acabou e eu fui dormir, em uma família grande como a minha, era difícil eu ter um quarto só pra mim naquele lugar, então quis aproveitar.

No dia seguinte acordei com um barulho na minha janela, podia ver pela sobra que entrava que tinha alguém ali, imaginei ser meu tio arrumando alguma coisa e fiquei enrolando na cama até levantar, e depois de tomar café voltei para o quarto para colocar o biquini. Novamente ouvi movimentação do lado de fora do quarto mas nem me importei.

Enquanto eu tomava sol, percebia por várias vezes meu primo olhando pra mim, e quando eu entrava na água, ele sempre vinha mais próximo, e fazia brincadeiras de puxar e empurrar. No fim do dia eu fui tomar banho, e assim que saí do banheiro ele correu pra dentro. A vida toda foi um sofrimento fazer ele ir tomar banho, "finalmente tomou juízo" eu pensei.

No outro dia de manhã, novamente acordei com alguém passando pela minha janela, e quando levantei e abri a janela para ir dar uma bronca no meu tio, não tinha mais ninguém lá. Quando fui para a cozinha, percebi que só minha vó e meu primo estavam acordados. Perguntei pra minha vó se ela tinha ido na parte de trás da casa, e ela negou. "O que será que esse moleque ta aprontando?", pensei já desconfiada. Assim que meu primo apareceu na cozinha ele me perguntou se eu queria nadar

- Ta empolgado hein, filho? - Disse minha vó.

- É vó, tem que aproveitar todos os dias de férias!

Eu relutei em ir nadar com ele, mas minha vó insistiu tanto que eu aceitei. Peguei meu biquini no varal e fui para o quarto me trocar, e assim que fechei a porta, já ouvi barulhos do lado de fora. "Esse filho da puta ta me espiando!". Eu fiquei um pouco brava, mas queria pegar ele de uma forma que ele não conseguisse negar! Abri a porta do guarda-roupas e fiquei atrás dela. Fiquei em uma posição que parte da minha bunda aparecia, e eu conseguia olhar pela fresta da porta se ele estava na janela. Quando ele apareceu, bem no cantinho, alguma coisa em mim me travou e não consegui dar bronca nele, e pra piorar, eu comecei a achar graça naquilo!

Eu já tinha meus namoradinhos aqui e ali e já tinha feito algumas brincadeirinhas de mão-boba, mas ainda era virgem, e saber que meu primo tinha tesão em mim me deu algo diferente, uma mistura de medo e curiosidade, mas que também me fazia um bem para o ego! Hoje, olhando lá pra trás, imagino que ele sentia tesão por qualquer coisa que se movia e que aquilo era natural da fase em que ele estava, mas na hora eu me senti a garota mais sensual do mundo!

Mas bom, eu não poderia ficar o tempo todo parada ali aquela posição, então resolvi brincar com ele. Eu comecei a cantar uma música e balançar a bunda para um lado e para o outro. Virei de costas para a janela de forma que metade do meu corpo aparecia por detrás da porta do guarda-roupas, dançava conforme cantarolava, e tirei a camiseta para colocar o biquini, ficando só de short por alguns segundos. Nesse momento olhei pela fresta e vi seus olhos arregalados, brilhando de alegria.

Me escondi toda atrás do guarda-roupas para tirar o short, e num charminho só pra ele saber que eu estava sem nada, joguei o short na cama do outro lado do quarto. Ele se esticava todo tentando me ver, pois daquela posição não conseguia, então vesti meu biquini e acabei com o showzinho saindo do quarto.

Na piscina ele vinha o tempo todo pra perto de mim, queria brincar de passar embaixo das minhas pernas, e ficava tocando minhas coxas e minha bunda de leve, e por mais que eu tentasse me afastar, ele dava um jeito de voltar. Quando ele tentou me agarrar por trás achei um pouco demais e resolvi sair da piscina. Deitei pra tomar sol e ele não tirava os olhos de mim. Passei o dia tentando evitá-lo, e no fim do dia quando eu terminei meu banho, a mesma coisa do dia anterior aconteceu, e tão logo eu saí do banheiro ele correu pra lá. Quando ele saiu e eu fui buscar meu biquini que tinha esquecido lá, percebi que ele estava em um lugar diferente do que eu deixei, e quando peguei a calcinha deu pra ver que ainda tinha algumas manchas. O animal tinha batido punheta e gozado nela e nem limpou direito!

Fui pra sala e deitei no sofá de frente pra tv, ele sentou no sofá na lateral e fingindo que assistia tv comigo, mas ficava me olhando o tempo todo. Eu ficava abrindo e fechando as pernas, e com certeza ele podia ver partes da minha calcinha. Além disso, de tempos em tempos eu levantava a camiseta como se estivesse olhando algo próximo aos meus seios, deixando um pedacinho do volume aparecer. Eu via o volume de seu pinto por baixo do pijama, enquanto ele praticamente babava me olhando.

- Fecha a boca moleque!

- Hã? Que, ow! To de boca aberta não!

- Não, ta babando aí!

Ele saiu, meio frustrado me pareceu.

Antes de eu ir dormir, fiquei no quarto lendo, e como a luz tava acesa, mais uma vez ele veio me espiar pela janela. Quando ouvi os barulhos do lado de fora, deitei de bruços na cama, me descobri e coloquei um travesseiro por baixo do meu corpo, me deixando bem empinadinha pra ele ver. Eu podia ouvir lá de dentro a respiração ofegante dele na janela. Com certeza ele estava batendo punheta, e eu resolvi provocar ainda mais. Me levantei, fui até o guarda-roupas e peguei um creme. Tirei o short ficando só de calcinha e passava o creme pelas minhas pernas e minha bunda. Puxava a calcinha hora deixando ela bem enfiada, hora abaixando até a metade da minha bunda, e as vezes virava de frente pra janela e passava a mão pela minha bocetinha por dentro da calcinha. Eu estava gostando daquilo e começava a ficar excitada. Deixei a tampinha cair pra debaixo da cama, e fiquei bem de quatro para a janela, com a calcinha toda enfiada na bunda. Quando levantei, fingi que tinha sujado a camiseta e peguei uma blusinha de alcinha pra trocar. Virei de costas novamente, mas ainda um pouquinho de lado para a janela, pra que talvez ele conseguisse ver um pouquinho do volume dos meus peitos. Depois me virei pra janela de novo e passava creme pela minha barriga e então nos meus seios, ainda sem deixar ele ver. Talvez tenha escapado um pouquinho, mas foi sem querer! Enfim, apaguei a luz e fiquei na cama por alguns minutos. Eu não ouvi ele saindo, mas sabia que ele já não estava mais lá, pois com certeza não conseguia ver de luz apagada, então depois de mais algum tempo eu levantei e abri a janela. Acendi a luz e pude ver algumas gotas de seu gozo espalhadas pelo chão e na parede. Achei uma graça e fiquei curiosa pra saber qual foi o ponto máximo que fez ele não aguentar e também como será que era ver ele gozar, mas tranquei a porta por medo dele perder a cabeça.

O dia seguinte era o nosso penúltimo dia ali, e assim que saí do quarto vi que meus pais e meu tio iam sair para a cidade. Meu primo ainda não havia acordado, e a vó ficaria cuidado de nós três. Quando meu primo acordou, pediu pra ir nadar no rio que tem na mata perto da propriedade, minha vó não deixou em um primeiro momento por não ter nenhum adulto, mas eu disse que cuidaria das crianças. Ela concordou que eu levasse meu primo, mas a pequena teria que ficar pois ela achava muito perigoso. Meu primo só faltou soltar rojões de alegria, e eu sabia que aquela seria a hora de dar uma bronca nele.

Ao fim da trilha, chegamos na clareira onde costumávamos sentar para nadar. Meu primo correu para a água e eu fiquei deitada na pedra tomando sol. tirei a roupa para ficar só de biquini, e mais uma vez ficava abrindo e fechando as pernas. Meu primo ficava passando de um lado para o outro e me olhando, e as vezes tentava escapar para dentro do mato, provavelmente para bater punheta, mas eu sempre o chamava de volta.

Em certo momento chamei ele pra passar protetor solar, e mesmo contrariado ele veio. Comecei passando em seu rosto e suas costas, seus braços e então o peito e a barriga. Quando cheguei perto da sua sunga, tentei puxar ela um pouquinho pra baixo mas ele tentou segurar.

- Vai moleque, deixa de ser teimoso, tem que passar aqui também!

Passei a mão por dentro de sua sunga chegando bem próximo ao seu pinto, e pude até sentir que ele tinha alguns pelos crescendo. Depois passei protetor em suas pernas e quando cheguei em sua virilha, vi que ele ficou com o pinto bem duro. Talvez não consegui esconder o sorriso e isso deu alguma coragem nele.

- Quer que eu passe em você também?

- Só nos seus sonhos! Agora senta aí e fica quieto pra secar, não é pra voltar pra água agora!

Ele sentou ao meu lado, e eu comecei a passar protetor pelo meu corpo. Primeiro passei nos braços, depois fui para as pernas, subia bem devagar desde os meus pés, e quando cheguei na virilha, abri bem as pernas e passava a mão por dentro da calcinha pela lateral. Virei de lado para passar em minha bunda, e quando virei para ele para passar do outro lado, me empinei toda para que ele visse bem. Eu passava a mão pela minha bunda de forma firme, e até puxava um pouco o biquini mostrando parte do que estava por baixo. Ele se ajeitou pra esconder sua ereção, mas era em vão pois dava pra ver bem. Passei então o protetor pela minha barriga e depois em um dos seios. Meu sutiã não tinha bojo então era fácil brincar com isso, puxando pra lá e pra cá mas sem mostrar nada. Enquanto eu passava no outro seio ele estava quase em cima de mim, então eu aproveitei pra lhe dar a bronca.

- Tá olhando o que, moleque?

- Eu? Er.. Eu não to olhando nada, não!

- Ah é? Igual não tava olhando ontem a noite quando eu fui me deitar? Ou antes de ontem quando eu colocava o biquini e até antes quando eu tava dormindo?

- Não! Eu..

- Você acha isso bonito, seu tarado?

- Eu não fiz nada disso!

- Nem meu biquini você lavou direito! Além de tarado é burro!

Ele gaguejava e não sabia o que dizer, seu olhos encheram de lágrimas e ele resolveu aceitar que estava errado.

- Porra meu por que você faz isso comigo? Eu te trato super de boa e você dá uma dessas? Hein?

Ele não me respondia então resolvi forçar mais.

- Me responde! Se você não conversar comigo vai ser com o seu pai, porque eu vou contar tudo pra ele!

- Não não! Por favor!

- Então me conta, por que você fez isso?

- Eu queria ver como é...

- Como é o que?

- Ah.. uma mulher!

- Por que não pegou uma revista? Seu tio tem um monte!

- Não é a mesma coisa!

- Então vá fazer isso com suas namoradas!

- Eu não tenho! Até pedi pra uma amiga mas ela não quis, claro..

- E aquela que era sua namoradinha no começo do ano?

- Nós terminamos, ela é muito chata!

- E eu que pago o pato daí?

- Meus amigos tão me zoando porque eu sou virgem

- Ah é, como se a quele bando de imbecil fossem os maiores comedores..

- Mas todos eles disseram que já transaram, e teve um até que disse que transou com a prima, por isso quis te ver..

- Tá louco? Eles estão mentindo pra você e zoando com sua cara! Na minha turma quase ninguém transou, eu nunca transei!

- Mas você já teve namorado!

- Não é só porque eu tive namorado que transei com eles! Olha, deixa eu te falar uma coisa, você não pode se desesperar pra isso acontecer, tem que deixar as coisas serem naturais! Ou você vai continuar fazendo besteira igual fez comigo! Imagina se fosse a Lu, ela ia fazer um escândalo na primeira suspeita que tivesse!

- Eu sei, me desculpa...

- Não é só pedir desculpas, tem que parar de fazer! Além disso é muito mais gostoso quando os dois querem! Foram muito gostosas as coisas que eu fiz com meu namorado, mas porque eu também queria!

- Você já fez?

- O que vocês fizeram?

- Nada demais, eu deixei ele pegar no meu peito e peguei no pinto dele...

- Sério? Ninguém nunca vai deixar eu fazer isso...

- Claro que vai! E se você não fosse tão tarado e conversasse comigo antes, talvez eu até faria por você

Aquelas palavras mal saíram da minha boca e eu me arrependi do que disse. Ele, por outro lado, arregalou os olhos em surpresa.

- Que?? Você ta me zoando..

- Claro que não, eu também gosto que gostem de mim!

Eu já dizia coisas no automático, não sei se por dó de ver ele chorando, ou se perdida pelo tesão que eu tava sentindo em me mostrar pra ele.

- Nossa, eu..

- Olha, vamos fazer assim, eu deixo você olhar uma ultima vez se você me prometer que nunca mais vai espiar ninguém! E se eu desconfiar que você fez qualquer coisa dessas eu vou contar pra todo mundo!

- Eu prometo! Eu prometo!

Eu achei que não tinha mais como voltar atrás, então fechei os olhos e tirei a parte de cima do biquini. Meus seios balançavam livres e ele olhava fixamente que quase não respirava.

- Calma, relaxa! Devagar! Vem aqui olhar mais de perto!

Ele se aproximou e eu balançava os peitos devagar perto de seu rosto.

- Pega neles!

- Tem certeza?

- Tenho, mas devagar!

Ele pegou cada um com uma mão, e apalpava devagar, como eu tinha dito. Ele ameaçou descer a mão para minha boceta mas eu o parei. Pensei um pouco e disse

- Só olhar, não é pra encostar!

Ele concordou com a cabeça, eu abri as pernas e puxei a calcinha para o lado. Eu pude ver a baba esticar da minha boceta quando eu puxei, então a abri com os dedos e me masturbei um pouco. Ele chegou tão perto que eu podia sentir sua respiração na minha boceta.

- Chega agora!

- Ah mas..

Só meu olhar já o fez entender que chega.

- Agora você vai bater punheta?

- Vou! Quero dizer... posso??

- Pode ué

Ele começou a pensar para onde iria, e antes de eu colocar meu biquini eu quis matar minha curiosidade de vê-lo.

- Pensando bem, vem aqui

- Que?

- É, vem aqui, deixa eu ver!

- Ver o que?

- Você bater punheta, ué?! O que mais pode ser?

Ele não sabia bem como reagir então puxei ele pra mais perto de mim e abaixei sua sunga. Seu pinto todo babado e com alguns pelinhos em cima saltou apontando para mim. Ele parecia muito desconfortável em fazer aquilo na minha frente, então resolvi dar uma ajudinha. Coloquei suas mãos pra trás e comecei a masturbá-lo lentamente. Ele parecia não acreditar no que tava acontecendo e tremia.

- Calma! Relaxa!

Já que aquela seria provavelmente a única chance de fazer aquilo, respirei fundo e coloquei o pinto dele na boca, fiz alguns movimentos de vai e vem e fiquei passando a língua por ele. Por ser meu primeiro boquete, com certeza não foi um primor. Mas tenho certeza que tanto pra ele quanto para mim, aquilo foi a coisa mais gostosa de nossas vidas!

Tirei da boca e fiquei voltei a bater uma punheta lenta para ele.

- Qual parte você viu ontem que te fez gozar?

- Quase foi quando você se abaixou, mas quando deu pra ver seus peito eu não aguentei!

- Você gosta dos meus peitos?

- Uhum

- Então goza neles!

Acelerei a punheta por alguns segundos e foi suficiente para que ele gozasse em mim! Sua porra espirrou em meu peito, minhas pernas e até voou uma gota no meu rosto!

Foi meu primeiro banho de porra, e tinha sido uma delícia!

Quando ele acabou de gozar, puxei tudo do o que sobrou do seu pau para a minha mão e espalhei pelos meus peitos.

- Gostou? - ele só concordou com a cabeça - Então vira erra coisa pra lá que eu não quero mais primo tarado! Dá licença que eu vou me limpar!

Me dirigi ao rio para limpar o que ele tinha gozado em mim, mas na verdade eu estava mesmo era apagando o fogo na minha boceta por querer ter feito mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive renatildes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão da porra...kkkkkkkkk lembro-me de minhas primas mais velhas quando descobriram que eu , aquele moleque magrelo tinha uma pica acima da média um pouquinho...rs

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente