Meu irmão e Eu fodendo a Mamãe - Incesto

Um conto erótico de Sabrina
Categoria: Lésbicas
Contém 1643 palavras
Data: 15/09/2020 11:46:30

Me chamo Sabrina e tenho 17 anos, vou dispensar os bla-bla-blás e me descrever dizendo que sou gostosa. Moro com minha mãe que tem 46 anos e é separada e meu irmão Kaio que é um ano mais velho do que eu.

Meu irmão e eu estamos transando há cerca de um ano. Nosso sexo é incrível e ele tem o pau mais incrível que já vi. Minha boceta não se cansa disso. Eu e a mamãe somos muito unidas, sempre tivemos grande intimidade e, conversamos muito sobre sexo. Ela ja me contou várias de suas experiências com seus namorados e, eu até mostro para ela fotos de alguns paus que eu recebo pelo whatsapp e ela fica com muito ciúme.

Recentemente eu tenho mostrado muitas fotos de um mesmo pau para ela, eu digo que é de um carinha que quer sair comigo, mas o que minha mãe não sabe é que o pau pelo qual ela fica babando é na verdade o pau do meu irmão. Eu comecei a fazer isso porque ele me confessou um tempo atrás que eu não sou a única mulher da casa que ele quer foder e, ele ficou um pouco chocado quando eu disse pra ele que entendo totalmente o porquê e que se tivesse a chance, eu a foderia a mamãe com ele. Isso nos colocou no caminho de armar um plano pra levar a mamãe pra cama conosco para um pouco de diversão em família.

Depois de umas duas semanas mostrando fotos do pau do meu irmão para mamãe, eu resolvi contar pra ela a verdade. Eu e ela temos intimidade suficiente, e minha mãe tem a mente aberta o suficiente pra entender que existe um lance de amor e tesão entre nós. Então eu mostrei uma foto do Kaio onde não mostrava somente o pau, mas tambem o seu rosto. Minha mãe fez uma expressão de surpresa e eu lhe disse:

- 'Mãe... eu estou transando com o Kaio já faz quase um ano, a gente se ama mãe!'

- 'Você devia ter me contado antes Sabrina... eu...eu...'

- 'Não se preocupe mãe, eu estou me cuidando, não vou ficar grávida'

- 'Sim sim eu sei, eu sei, mas estou um pouco chocada com isso, sabe'

- 'Eu sei mãe... você sabe eu te amo, a gente te ama, e não queria fazer isso sem você saber'

- 'Eu tambem amo vocês filha... eu entendo, só estou surpresa'

agora ela já deu um sorrisinho olhando para a foto do Kaio no meu celular

- 'Mãe tem outra coisa...'

- 'Outra coisa? O que?' ela ficou um pouco séria de novo

- 'O Kaio sente tesão por você, a gente ama você mãe e queria você com a gente!'

- 'Sabrina...'

Ela ficou em silêncio por alguns segundos e eu podia dizer que ela pensou rapidamente sobre isso, mas recusou o convite. Nesse momento, eu disse:

- 'Tudo bem mãe. Eu vou lá no Kaio agora' e saí do seu quarto.

Antes de fechar a porta atrás de mim eu olhei por cima do ombro e pisquei pra minha mãe com um sorrisinho maroto, eu vi que ela sorriu tambem. Bati no quarto do meu irmão e entrei. Ele sabia que eu iria conversar com a mamãe, então me perguntou como tinha sido. Eu disse a ele que não era um sim, mas tambem ela não disse não e provavelmente em breve ela aceitaria. Então ele teve uma ótima ideia. Ele colocou o celular na mesinha de cabeceira com a câmera ligada e disse:

- 'Acho que ela estará aqui em dez minutos. Agora ligue pra ela e faça o que você ama'

Adorei essa ideia! Peguei o celular e fiz uma ligação de vídeo pelo WhatsApp para a mamãe. Deixei a camêra virada para nós e comecei olhando para a câmera e dizendo

- 'Tem certeza que não quer se juntar a nós, mãe?'

Antes de puxar para baixo a cueca do meu irmão e puxar seu grande pau duro para cima. Olhei para a câmera enquanto lambia o pau da cabeça até a base e, em seguida, disse:

- 'Você sabe onde estamos mamãe' e colocando a cabeça do pau inteira na boca, desci e subi duas vezes chupando aquele pau grosso antes de apertar o botão parar.

Então esperamos. Sentei-me ao lado dele acariciando lentamente seu pau para mantê-lo duro. Esperamos apenas cerca de 3 ou 4 minutos e a porta se abriu. Ela ficou lá em pé na soleira da porte e falou:

- 'Vocês dois são maus! Eu não criei vocês pra isso!'

- 'Venha mamãe, me ajude com isso!' eu disse puxando a cueca do meu irmão até os tornozelos

- 'Abra espaço para sua mãe' ela disse caminhando em direção à cama

Eu me mudei e meu irmão também, abrindo espaço para mamãe ficar do outro lado. Ela deitou-se ao lado do meu irmão e ficou lá enquanto eu acariciava seu pau duro e brilhante. Ela olhou para ele e eu podia ver sua mente funcionando. 'É meu filho. Mas é um pau tão gostoso. É meu filho. Mas é um pau tão gostoso. É meu filho... e eu vou chupar seu pau'. Eu vi o momento em que ela disse para a sua mente calar a boca e ela se inclinou e segurou seu pau duro.

Ela hesitou por um breve momento quando seus lábios chegaram a uma polegada de sua cabeça brilhante... então apenas foi em frente e o levou em sua boca. Minha boceta instantaneamente se inundou e eu sei que a dela também. Eu segurei seu pau com uma mão e minha outra mão entre minhas pernas brincando com minha boceta. Ela olhou para mim enquanto o chupava e deve ter pensado 'bem, já estou nisso, então...' e estendeu a mão sobre meu irmão e deslizou dois dedos direto para o meu buraco molhado.

- 'Oh meu Deus! Isso é tão bom!!' Eu me alaguei novamente

- 'Porra mãe! É tão bom ver você chupar esse pau! mal posso esperar para ver ele te foder!' Ela parou de chupar, olhou para mim e disse

- 'Não... acho que eu não devo. Quer dizer, isso é... ' Eu a interrompi

- 'Caralho Mãe, você está na cama com os dedos na boceta da sua filha e o pau do seu filho na sua boca.' e continuei falando

- 'Acho que a linha já foi ultrapassada né? Agora não tem mais volta!'

Ela sabia que eu estava certa e se levantou. Ela tirou sua roupa ao lado da cama e pude ver sua buceta um pouco peluda, com um triângulo de pelos aparados na frente e lisa por baixo. Seus peitos grandes caíram um pouco quando se libertou do sutien e os olhos do meu irmão brilharam. Ele queria isso há algum tempo. Ele se levantou e seu pau parecia incrível. Ela o pegou e disse:

- 'Sua irmã tem mostrado fotos desse pau por semanas e eu tenho ciúme dela. Eu não vou mais ter ciúmes depois desta noite' e ela se deitou no meio da cama.

Meu irmão ficou entre suas pernas e as espalhou, pressionando a cabeça do pau contra a fenda de sua boceta úmida. Oh Deus, que tesuda era a cena do meu irmão prestes a enfiar seu pauzão nela. Minha boceta já estava escorrendo e quando ele empurrou o pau até a metade dentro dela, eu vi os olhos da minha mãe rolarem para trás e depois se fecharem. Ele a fodeu lentamente no início até que o pau começou ir todo até o fundo dentro dela, eu me inclinei para esfregar seu clitóris. Ela estava no céu. Minha mãe tem um grelo grande, coberto por um capuz de pele, lábios de buceta grandes que se esticavam conforme o pau do meu irmão entrava e saía dela. Fui mais longe e beijei os seus peitos, chupei e lambi os mamilos e desci por sua barriga lambendo até sua boceta. O Kaio tirou o pau de dentro dela e deslizou seu pau na minha boca. Eu podia sentir o gosto azedinho da buceta dela no pau dele e um leve cheiro de xixi em seus pentelhos.

Kaio deslizou seu pau de volta para dentro dela e eu precisava de um pouco de atenção também, então me posicionei sobre a minha mãe. Abri minhas pernas sobre a sua cabeça e me abaixei. Esfreguei minha boceta molhada em seu rosto e ela entendeu a dica e começou a lamber o meu buraco. Eu a encharquei. Meu irmão me beijou na boca. Nós beijamos enquanto ele batia com força na boceta da nossa mãe e ela lambia minhas entranhas. Eu senti seus gemidos sufocados através da minha boceta enquanto ela se estremecia e tinha um orgasmo. Eu olhei para baixo e pude ver os seus sucos que saiam da buceta impregnados no pau do meu irmão. Olhei pro rosto do Kaio e percebi que ele estava prestes a gozar, então eu empurrei ele um pouco para trás e ele saiu dela.

Seu pau estava todo cremoso e eu não pude evitar. Eu tive que lamber a boceta cremosa da minha mãe. Lambi cada centímetro até ficar tudo limpo e então mudei minha boca para o pau do Kaio. Chupei seu pau com os sumos de minha mãe, mas ele não resistiu quase nada e tirou o pau da minha boca e começou a se masturbar. Eu vi ele se contorcendo e pressionei a cabeça do pau dele entre os meus seios e ele explodiu jatos do seu creme por cima deles.

Mamãe estava assistindo a tudo e quando meu irmão esporrou em mim, ela rapidametne se sentou e veio sobre mim. Ela colocou suas mãos em volta da minha cintura e lambeu toda a porra dos meus peitos. Honestamente, essa foi a coisa mais tesuda que já fizemos.

Fizemos muito mais desde então. Depois que minha mãe sentiu o gosto, ela ficou viciada como eu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Víxxiiiii ki delícia de transa... Que amor gostoso vcs fizeram seus tarados KKK

antevio25@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres chame no whats para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres chame no whats para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Foto de perfil genérica

Pensa num muleke de sorte

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso de ler fiquei de pau duro e excitado quase gozando vcs são excelentes vai ter o próximo conto de vcs três gostaria de conversar com vcs três entre em contato comigo para podermos conversar e enviarmos mensagens entre nós, lhes peço por gentileza manda umas fotos e vídeos de vcs três juntos para mim sou de BH MG adoraria conversar com vcs três vou deixar o meu ZAP 041(31)993507175 me chamo ROGÉRIO rgfotos1@hotmail.com vcs merecem nota mil mas só posso te dar nota 10 mais três estrelas aguardo resposta suas ancioso e as fotos e vídeos

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, gostaria de conversar sem preconceitos e julgamentos com mulheres que curtem, desejam ou praticam incesto, conversar de forma respeitosa, expor nossos desejos mais secretos. meu e-mail: segredo.absoluto300@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Mãe gostosa
Os melhores