A viagem ao sítio do meu tio - apresentando minha namorada parte I

Um conto erótico de Lucas Angarten
Categoria: Heterossexual
Contém 1764 palavras
Data: 15/09/2020 00:37:41

Meu nome é Lucas (todos os nomes serão fictícios), estou com 21 anos de idade, namoro a Isabelle, hoje com 19 anos. Tenho altura normal, 1,70m, branco, corpo sarado, embora não faça musculação, mas nada de fora do comum também. Ela é branquinha, morena de cabelos longos até o meio das costas, peitos médios que encaixam certinho nas mãos e uma bunda fenomenal de tirar o fôlego de qualquer marmanjo.

Sou apaixonado por ela e faria qualquer coisa para agradar minha princesinha e ela também é apaixonada por mim, apesar de tudo que já passamos e de quase termos rompido há algum tempo.

A história que irei relatar aconteceu no início do nosso namoro, há 4 anos. Na época eu tinha 17 anos e ela 15, eu tinha tido uma namorada anteriormente e já tinha feito sexo, mas a Isa ainda era virgem e eu era o primeiro namorado dela, apesar dela já ter beijado outro menino antes de mim, mas não foi nada sério.

Eu moro numa cidade do interior de São Paulo, porém é cidade grande e industrial, portanto temos uma vida agitada. E por isso, vira e mexe ia com meus pais para casa de um tio (irmão do meu pai) que morava em uma cidade próxima a nossa, porém ainda rural e bastante tranquila. Esse meu tio morava em uma fazendo e vivia da criação de galinhas e venda de ovos e morava com sua esposa e, seu único filho fazia faculdade em Belo Horizonte, por isso vinha para a fazenda apenas no final do ano.

Meu tio Roberto era daqueles homens fortes pela natureza, devido ao trabalho braçal do campo, onde viveu toda sua vida, era parrudo, coberto de pelo, calvo e com a barba por fazer, na casa dos quarenta anos. Minha tia Sonia uma coroa também nos quarenta e poucos anos, loira, com um corpo bonito, porém nada de extravagante, apenas um belo corpo para a idade.

Já estava namorando a Isabelle fazia dois meses e ainda não tínhamos ido visitar meu tio, como eu era muito apegado ao meu tio e minha tia e queria apresentar minha namorada a eles. Então falei ao meu pai que queria ir até a fazenda, mas devido a alguns problemas no serviço ele não estava podendo viajar, pedi então se poderia ir com a Isa passar o feriado com meu tio e ele disse que iria mandar mensagem falando a situação e perguntando se teria como me receber lá.

Isso foi logo cedo no café da manhã, porém meu pai apenas me respondeu no final da tarde. Disse que tinha conversado com meu tio e ele tinha dito que não tinha problema nenhum, que então me colocaria num ônibus até a cidade e meu tio me buscaria na rodoviária da cidade. Perguntei se não tinha problema mesmo e ele me mostrou a conversa deles no Whats:

Pai - Fala irmão, o Lucas tá querendo ir passar o feriado aí na fazendo com você. Quer apresentar a namoradinha nova dele.

Tio - Fala Jorge, seu puto. Manda os moleques pra cá que cuido deles. E aí, o guri tem bom gosto pra mulher?

Pai - Porra, Roberto. A mina tem 15 anos e é minha nora né. Você acha que vou ficar reparando essas coisas??? kkkkk ;)

Tio - kkkkkkkk... to zoando apenas meu velho. Mas uma novinha é sempre uma novinha, não tem como não repara.

Pai - É pra cuidar deles e não aprontar com eles, deixa a Sonia ver essas coisas.

Tio - Relaxa. Você sabe o respeito que tenho por todos vocês. Apenas para descontrair. E Deus me livre a patroa ver qualquer comentário desse tipo. kkkkkkkk

Pai - Mas então tudo certo? Mando ele no sábado cedo e você pega ele na rodoviária, fechou?

Tio - Fichado brow. Manda eles aqui que serão bem recebidos e bem tratados.

Pai - Fechou.

Eu li a conversa e achei meio desnecessários os comentários do meu tio, porém sabia que ele era fanfarrão, é o típico tio da piada do pavê, então levei na boa e nem dei bola praqueles comentários sobre a Isa. Até porque a Tia Sonia realmente era casca grossa.

A semana voou e no sábado lá fomos nós rumo a fazendo, duas horas de viagem de ônibus e quando chegamos meu tio já estava lá nos esperando. Cumprimentei ele, que cumprimentou a Isa com um beijo no rosto e então a apresentei:

Eu - Tio, essa é a Isabelle, estamos namorando faz uns dois meses, não seremos mesmo incomodo para vocês?

Tio - Imagina, você é sempre bem vindo Lucas. E com uma namorada linda como a Isa mostrou que tem o sangue da família e o bom gosto dos Silva.

Isa - Obrigado, tio. - ela respondeu dando um sorrisinho.

Chegando à fazendo colocamos nossas coisas no quarto, eu e Isa ainda não transávamos, pois ela era virgem e ainda dizia não estar preparada para isso. Porém já havíamos dormido juntos diversas vezes, então ninguém via problema nisso.

Arrumando nossas coisas fomos para a cachoeira que tinha ali perto da fazenda passar a tarde. Fomos apenas eu, a Isa e o tio. Tia Sonia ficou preparando a janta na casa.

Chegando lá, já tiramos as roupas ficando apenas de biquíni e já entramos todos na água para refrescar. A água estava gelada, mas o calor era imenso, então foi uma delícia nos refrescar naquela água.

Após um tempo a Isa resolveu sair e tomar um pouco de sol, meu tio resolveu acompanhá-la e eu fiquei, pois queria aproveitar ao máximo aquela água maravilhosa que não via há tanto tempo. Então fiquei de boa lá nadando e a Isa ficou conversando com meu tio, achei bom até eles terem aquele momento, assim poderiam se conhecer melhor e se entrosarem. E percebi que logo os dois já tinham se dado super bem, meu tio fazia piadas pra ela e ela ria abertamente para ele, ele gesticulava e apontava alguns lugares, acredito que falando sobre a região e sobre sua fazenda e assim foi até começar a escurecer, então também sai e fomos todos embora.

Chegando à casa tomamos um banho e colocamos uma roupa leve devido ao calor. Eu e meu tio ficamos sem camisa e de shorts apenas, a Isa colocou uma blusinha de algodão e um shortinho desses de dormir também bem levinho e curtinho e minha tia com roupas normais de ficar em casa também. Jantamos e depois fomos assistir a um filme na Netflix pra passar o tempo. Minha tia também gostou da Isa.

Depois de um tempo, quase na metade do filme, minha tia disse que tinha sobremesa para pegarmos. Meu tio se levantou e eu ameacei levantar também para ajudá-lo, mas a Isa falou, deixa amor, deixa que eu vou, quero ser útil também. Eles foram até a cozinha então pegar os doces e as vasilhas, ouvi a Isa falando "Uhn, cuidado tio...", perguntei se estava tudo bem e responderam que sim. Escutei mais alguns barulhos, acredito que de talheres e das vasilhas sendo retiradas do armário e logo os dois voltam rindo.

Isa - Seu tio é muito bobo, amor.

Eu - O que foi?

Isa - Nada demais, ele é muito sarrista, pra tudo ele tem uma piada. - e riu

Meu tio também riu ao lado da minha tia. Comemos o doce, acabamos de ver o filme e resolvemos ir dormir para no outro dia acordar cedo.

Deitei com Isa, tivemos uma sessão de pegação, amassos, passadas de mão, mas nada além disso, como sempre, até que resolvemos dormir de fato. No meio da noite acordo com calor e vontade de ir ao banheiro e vejo que a Isa não estava na cama, acendi a luz, vi o celular dela de canto e peguei ele e vi que tinha uma mensagem do meu tio dizendo "Pode vir, vem rápido!!!"

Apesar de estranhar, sei como meu tio gosta da vista do céu na fazenda e como ele se gaba em poder desfrutar daquele céu, diferente do que temos na cidade grande, lá conseguimos ver todas as estrelas, a lua, vagalumes e muito mais que na cidade não conseguimos, desconfiei que ele estivesse a chamando para apreciar o céu da madrugada. Levantei, fui até o banheiro e quando sai a Isa já estava voltando, ela me deu um beijo gostoso na boca e me puxou para o quarto.

Isa - Amor, seu tio me levou para mostrar o paraíso, tínhamos combinado lá na cachoeira que ele iria me chamar de madrugada para ver o céu na fazenda, é algo realmente incrível né?

Eu - Realmente, amor. O céu aqui é um paraíso.

Isa - Amor, já que estamos acordados, quero te fazer uma surpresa. Esse céu, a fazenda, esse clima, me deixaram cheio de tesão. Não estou pronta para transar ainda, mas se quiser deixo você me chupar bem gostoso, aproveita que estou toda molhadinha.

Eu na hora topei e comecei a beijar ela e fui tirando sua camiseta, desci, chupei os peitinhos, primeiro um, depois outro, continuei descendo, barriguinha, umbigo até chegar ao caminho da felicidade, ela já estava gemendo e eu estava mais duro do que diamante. Puxei o shortinho dela e a hora que ela abriu a perna percebi o como ela estava molhada de excitação, era tanto que até escorria de dentro dela aquele melzinho. Não pensei duas vezes e cai de boca, que delícia de bucetinha, rosinha, lisinha, toda cheirosinha.

Me acabei de chupar aquela pepequinha novinha e pequeninnha. Fiquei quase 15 minutos ali chupando e lambendo ela todinha sem parar, a Isa gemia gostoso com minhas lambidas e se contorcia na cama não aguentando de tanto tesão, até uma hora que ela segurou minha cabeça e começou a rebolar na minha boca e mais líquido saiu de dentro, que delícia de melzinho, bebi tudo, deixei aquela bucetinha limpinha e ela estava extasiada. Porém eu ainda estava duro e pedi para ela ao menos bater uma pra mim, ela fez dengo, falou que estava morta do orgasmo que ela teve, que ela ficava me beijando para eu me masturbar e que prometia que iria me recompensar logo. Então acabei aceitando e em menos de dois minutos gozei de encharcar minha cueca. Nunca tive um orgasmo tão forte como aquele.

Ambos em frenesi total, caímos exaustos na cama e apagamos até o tio vir nos acordar na manhã seguinte para o café da manhã.

CONTINUA

Espero que gostem, aconteceu muita coisa ainda nesse feriado e irei relatar tudo aqui. Votem e comentem para incentivar. Desculpem o tamanho, mas precisava dar a introdução para ambientar a todos. Os próximos serão mais diretos ao que interessa kkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 95 estrelas.
Incentive Chinchila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que vc chupou o esperma do seu tio, rsrsrs...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rapaz acho que teu tio apresentou uma boa noite cheia de estrelas pra ela ein kkk POSTA LOGO A CONTINUAÇÃO

0 0
Foto de perfil genérica

Cara , me perdoe, não é preconceito. Mas ao meu ver mais um conto bosta totalmente inverossímil...darei 08por ser bem escrito...

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, gostaria de conversar sem preconceitos e julgamentos com mulheres que curtem, desejam ou praticam incesto, conversar de forma respeitosa, expor nossos desejos mais secretos. meu e-mail: segredo.absoluto300@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns vc começou bem e seu conto promete e com certeza vai dar muitos contos excitantes

0 0
Foto de perfil genérica

Legal,cara,embora vc se convencer que sua namorada saiu no meio da noite pra ver estrelas seja o cúmulo da ingenuidade. Isso não cola. No mais,é aguardar pra ver se existe alguma lógica nessa sua intuição

0 0
Foto de perfil genérica

Blizard, valeu cara. Já publiquei lá também, acompanho os dois sites a muito tempo, mas só agora consegui parar para escrever.

0 0

Listas em que este conto está presente