Como tudo começou 3ª parte ( a festa da orgia)

Um conto erótico de thay.sua
Categoria: Heterossexual
Contém 1272 palavras
Data: 14/09/2020 13:26:10

Com o tempo minha fama de putinha na cidade foi se espalhando .

Muitos clientes novos,novas experiências.Dinheiro entrando e eu cada vez com mais prática no que fazia.Estava conseguindo guardar um bom dinheiro.

Na escola eu era o centro das atenções e motivo de conversas maldosas, invejosas e também dos bate papos de muitos garotos que quando me viam no corredor, apertavam no pau e diziam que queriam transar com a putinha mais famosa da cidade.

Eu nem dava bola, apenas sorria.Meu negócio era com homens que tinham dinheiro.Se esses moleques pagassem o programa eu iria rapidinho.

Apesar de tanta falação, eu sempre andava de cabeça erguida ,afinal eu sabia que era puta e isso era uma coisa que só interessava a mim e aos meus clientes .Inclusive muitos eram pais desses alunos que me criticavam e falavam mal de mim. Até surgir um novo assunto, alguma aluna grávida na escola, um roubo ou outra coisa ,eu seria o alvo das fofocas.

Certo dia, Luiz veio me dizer que eu iria para uma festa na casa de um senhor muito conhecido e influente em nossa região.Ele gostava só de meninas novas como eu.

Como eu ficaria um final de semana fora, inventou para a dona Janete,que eu iria ficar na casa de um amigo dele para cuidar dos filhos , enquanto viajava com a mulher.Com iriam me pagar bem , a olhuda da Janete, não disse nada.Ela só pensava em comida, dormir e ver TV..

No dia combinado, uma van parou no fim da rua onde eu esperava com Luiz.

Vi quando o motorista pagou para Luiz 50% do combinado e os outros 50% disse que seriam dados na volta.

Dentro da van, que estava com as cortinas fechadas,tinha outras garotas .Todas estavam em silêncio e com vendas nos olhos. Antes que ele pusesse vendas em meus olhos, puder ver que tinham garotas mais novas e outras mais velhas do que eu. O motorista só disse que ninguém podia saber onde ficava o local da festa. Não era pra gente abrir a cortina ou tirar as vendas dos olhos.Caso fizéssemos isso teríamos punição.

Devia ter demorado umas duas horas ou mais ,até que chegássemos.

Quando a van parou, descemos todas e tiraram nossas vendas

A casa parecia um castelo de tão grande.Era cercada por muros enormes, árvores, flores.

Tinha uma piscina com água bem azul.Tive vontade me jogar nela pois fazia muito calor.

Fomos acompanhando o guia que nos levou para uma sala bem ampla. Lá, fomos recebidas por uma senhora que nos olhava de cima a baixo enquanto ia explicando o que aconteceria naquela festa.Nosso dever era fazer o possível e o impossível para agradar os clientes.Nada de recusas por mais estranhas que parecesse, nada de reclamações e principalmente nada de perguntas.Seriamos bem pagas pelo que íamos fazer.

Cada uma de nós ganhou um vestido curto e bem transparente que usaríamos a noite, na festa.

Tivemos três horas para um cochilo e depois passamos o dia todo nos preparando.

Fizemos depilação nas partes íntimas ( toda lisinha ), banhos , maquiagem e cabelo.Também nos ensinaram a fazer o chuveirinho para limpar o reto ( sexo anal ).Todos que nos atenderam deviam saber de tudo e eram coniventes.Afinal várias garotas no mesmo lugar não levantariam questionamentos?

Chegou a noite e foram nos posicionando.

Várias poltronas, camas, cadeiras foram colocadas do lado da piscina e no jardim.

Umas ficaram sentadas, outras deitadas, umas encostadas em lugares estratégicos.

Eu fiquei sentada numa poltrona e na cama ao lado ficou uma garota bem mais nova que eu e que tentava não ficar nervosa. Dei um sorriso pra tentar tranqüilizá-la.

Foram chegando os primeiros convidados. Todos usavam uma máscara para que não fossem reconhecidos por nós.Como eu disse eram pessoas influentes da região.

Conforme iam chegando iam se dirigindo as meninas e escolhiam a que queriam.

O som alto, o movimentos daqueles homens fumando, a bebida que iam nos oferecendo iam tornando o ambiente mais relaxado.

Eu já estava ficando bêbada e meu corpo pedindo sexo.

Um senhor se aproximou de mim que estava sentada, abaixou a calça e me apontou o pau.Eu peguei o pau dele e tratei de fazer um boquete que ele nunca iria esquecer.Modéstia a parte sou boa nisso.Engoli todo o cacete dele e vi o quanto ele estava gostando.De olhos fechados ele gemia e curtia o momento.

Enquanto chupava meu homem vi que a menina que estava do meu lado estava sendo penetrada por um senhor enorme e gordo.Ele tinha um pau imenso.

Ela chorava e pedia pra ele parar.Num momento ela olhou pra mim e fiz sinal com o dedo pra ela não reclamar.

Ela tentava agüentar , mas devia estar doendo muito.

Fiquei com pena, mas quem estava aí sabia o que tinha que ser feito.

Fiquei de quatro na poltrona enquanto levava ferro na xoxota.

Meu homem não tinha o pau grande, mas era grosso e ele sabia meter com jeito.Tive sorte.

Do meu lado, a menina tinha parado de chorar e parecia estar desmaiada.

Enquanto isso o cara em cima dela continuava a meter sem dó, rindo alto e dizendo que a putinha dele não tinha agüentado o jegue dele.

Eu te quatro continuava a ser penetrada até que meu homem gozou e sentou pra descansar.

Eu, então, fiz sinal para aquele cara que estava do meu lado vir pra cima de mim.

Eu queria que ele parasse de transar com a guria.

Ele veio , pediu licença ao que estava comigo e meteu de uma vez aquele pau enorme.Senti uma dor mas depois fui relaxando e aproveitando aquele pau delicioso.

Ele bombava com força.Parecia um animal no cio.Resmungava coisas e dizia que eu era quente.

A menina do meu lado continuava desmaiada. Vi quando dois caras chegaram nela e enquanto um segurava ela pelas pernas no ar o outro ia metendo nela.

Eu estava fazendo a minha parte e agüentando tudo.

Quando ele gozou e saiu de cima de mim levantei um pouco e vi que todas estavam ocupadas transando. Era gritos, gemidos de dor e de prazer, vindo de todos os lado.

Uma mais pra frente estava com uns cinco caras transando com ela.Eles revezavam nas penetrações.Quando um cansava, outro ocupava o lugar.

O cheiro de sexo, de orgia tomava conta do ambiente. Dois se aproximaram de mim e fizemos uma dupla penetração.A noite adentro fui transando com todos que podia agüentar.

Assim foi a festa da orgia.

No outro dia cada uma de nós recebeu um pacote com os outros 50% do pagamento.Esse dinheiro era pra ser nosso pelo ótimo trabalho feito a noite.

Me aproximei da garota que tinha desmaiado e perguntei se ela estava bem.

Ela com os olhos marejados de lágrimas disse que sim.Tinha sido a primeira noite dela com um homem.Que precisou para ajudar o pai que estava desempregado.

Bem, não são todas que tinham o mesmo objetivo que o meu. Algumas eram obrigadas.Eu não.Fazia por que gostava e ainda ganhava pra isso.

Cheguei em casa feliz, quebrada e com dinheiro no bolso.

Luiz perguntou se tudo tinha dado certo ,eu fiz com o dedo sinal de positivo e subi para meu quarto.

Continua....

OBS:Como eu sempre digo em meu relato.Faço por que gosto.Não incentivo ninguém.Tem que ter muita motivação e coragem.

Beijos.

thaise.sua@gmail.com

( SÓ RESPONDO NO E-MAIL )

Aceito contos,fotos e videos de que quiser enviar.Também quero saber de seus segredos mais secretos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive thay.sua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais demais, minha querida, o tipo de gata que adoro. Beijos imensos.

0 0
Este comentário não está disponível