O amigo do meu pai III

Um conto erótico de Ka_gostosinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1250 palavras
Data: 12/09/2020 16:45:22

O fim de semana terminou, e voltamos para casa. Não consegui ficar sozinha com o Tio Luís depois que transamos.

Era segunda-feira, tinha faculdade de manhã. Então, levantei tomei um banho bem gostoso, vesti um cropped larguinho com uma calça de jeans rasgada e tênis e fui pra facul. Não tive muita cabeça pra estudar, tio Luís dominava meus pensamentos. Adorei transar com ele, e queria mais.

Para minha surpresa, quando saí da faculdade ele estava me esperando.

- Oi. Esperando alguém?

- Oi, linda! Esperando você.

Ele me deu o sorriso mais lindo e sedutor do mundo, nem parecia o mesmo que estava com medo de ser descoberto ou magoar meu pai. Entrei no carro, e dei um beijo nele. Achei que ele ia se esquivar, mas não. Ele correspondeu, e disse que estava morrendo de saudade.

- Mas nos vimos ontem... Eu disse rindo enquanto o enchia de beijinhos.

- Você sabe do que estou falando.

- Sei sim, e não paro de pensar em você.

- Por isso, vim te buscar. Quero te levar a um lugar mais reservado. Aqui podem nos ver, e seu pai não vai ficar muito feliz em saber que estou comendo a princesinha dele.

- Ah eh? Então você vai me comer?

Falei isso enquanto acariciava o pau dele por cima da calça. Ele estava com uma calça social, o que evidenciava mais ainda aquele pau duro que estava deixando minha bucetinha muito molhada.

- Vou te chupar todinha, e depois de comer essa bucetinha apertadinha e toda meladinha, vou comer seu cuzinho até você gozar. Tá sentindo como ele tá duro de tesão pela minha novinha safada?

Ele disse isso enfiando a mão debaixo da minha blusa, eu estava sem sutiã, e os bicos dos meus seios ficaram duros na hora que senti as suas mãos acariciando-os. Ele me beijou, um beijo urgente, ardente e cheio de tesão. Minha buceta cada vez mais molhada, esperando ser tocada, chupada e fodida.

- Tio, quero você agora. Fode a sua novinha? Fode?

- Eu também te quero.

Atrás da facul tinha uma rua bem deserta, mesmo de dia não passava quase ninguém. Então pedi para ele virar a esquina e ir para essa rua. Ele não questionou, estava com muito tesão para pensar. Ligou o carro e foi para rua atrás da facul. Assim que ele parou o carro, tirei minha calça ficando só de calcinha. Quando ele viu o que eu fiz, abriu o zíper da calça e tirou o pau que estava latejando de tanto tesão. Eu sentei no seu colo, e comecei a esfregar minha bucetinha ainda de calcinha no seu pau, enquanto o beijava. Sentir o pau duro em contato com minha buceta molhada foi aumentando mais ainda o tesão. Ele começou a gemer bem gostoso.

- Linda, você tá me deixando louco. Eu quero te comer.

Dizendo isso ele abaixou minha calcinha e de uma vez só sentei naquele mastro duro e latejando de tesão. Ele gemeu gostoso, e senti aquele tesão todo dentro de mim. Saber que estávamos na rua e poderíamos ser pegos a qualquer hora, deixava tudo ainda mais quente. Enquanto eu rebolava com o pau entrando e saindo da minha buceta, ele foi acariciando os meus seios, tirou minha blusa e começou a chupar um, e o outro ele foi apertando o mamilo e quanto mais eu gemia mais ele apertava um e chupava ou outro. Ficamos assim um tempo, até ele tirar a boca dos meus seios para deitar o banco do carro. Com o banco deitado, ele segurou a minha bunda e foi ditando o ritmo das estocadas. Primeiro devagar depois mais rápido. Senti o primeiro orgasmo enquanto ele metia cada vez mais rápido e com mais tesão. Sentir o pau dentro da minha buceta se contraindo foi a melhor sensação da minha vida.

- Tá gozando linda? Ele disse isso com a voz mais rouca, sexy e com tesão que já ouvi. Ele estava quase explodindo querendo gozar dentro da minha buceta, mas queria primeiro me dar prazer.

- Não para, caralho!! Mete mais!! Vai!! Quero gozar no seu pau.

Ele continuou, então uma sensação de choque elétrico tomou conta de todo o meu corpo. Comecei a tremer, e cai nos seus braços. Ele ficou parado com o pau na minha buceta e me dando beijos carinhosos. Ele tirou o pau da minha buceta, me colocou deitada no banco onde ele estava, e foi passando a língua e dando beijinhos na minha buceta. Quando ele sentiu que eu estava me recuperando, começou a chupa-la. Sentir aquela boca me sugando, foi me deixando cheia de tesão e quando eu senti que ia gozar de novo, pedi para ele continuar. Ele só não continuou como começou a enfiar um dedo no meu cu. Eu gemendo cada vez mais e mais alto, porque aquela sensação era simplesmente maravilhosa. Então ele enfiou dois dedos sem deixar de chupar minha buceta. A sensação de prazer foi aumentando até que não tive mais controle do meu corpo, e senti minha buceta se contrair e meu corpo pegar fogo, sentindo como se meu corpo todo estivesse com choques elétricos. Enquanto eu sentia tudo isso, ele começou beijando a minha buceta e subindo pela minha barriga e seios até chegar na minha boca. Quando senti seus lábios ainda sujos e com gosto da minha buceta, o beijei com mais vontade ainda. Já tinha transado com meus namorados, mas nunca com um homem que se preocupasse tanto em me dar prazer. Estávamos nus deitados no banco do carro, nos beijando enquanto nossos corpos suados estavam colados e senti o pau dele ainda duro roçando na minha buceta. Eu estava em êxtase, mas queria que ele sentisse o mesmo prazer que eu tinha sentido. Então desci até o pau dele, e coloquei na minha boca. Chupei como se fosse a primeira vez que estava com um pau na minha boca, mas com a maestria e expertise de uma puta. Ele em transe de tanto tesão, gemendo e pedindo para eu não parar que ele ia gozar. Quando senti que ele estava quase gozando, aumentei o ritmo e quando ele começou a gozar, a minha boca estava lá para engolir todo seu leitinho. Ele gozou urrando o meu nome enquanto me jogava todos os jatos de esperma na minha boca, no meu rosto... fiquei toda lambuzada. Ele deitou cansado e ofegante, e cai de boca no pau dele de novo, fui sentindo ele ficando cada vez mais molinho na minha boca. Ele me puxou para cima dele, e me beijou limpando a minha boca que estava cheia de esperma.

- Você é linda, gostosa e adoravelmente safada.

- Isso quer dizer que vamos repetir?

- E eu consigo viver sem fuder essa buceta? Seu pai que me perdoe, mas a filhinha dele agora é minha putinha, minha lindinha, meu amorzinho. Você agora é minha, minha novinha predileta. Te amo, linda!

- Eu também te amo, tio Luis. E adorei transar na rua com você, é a primeira vez que faço isso durante o dia...

- Nossa!!! Tinha me esquecido que estávamos na rua. Vamos sair daqui antes que alguém nos veja. Não quero parar na cadeia com você hoje.

- Verdade. Mas eu quero passar o resto do dia com você.

- Eu adoraria, mas é melhor irmos para um lugar mais discreto.

Dizendo isso ele me beijou bem gostoso, vestimos nossas roupas e saímos dali. O dia estava apenas começando, mas isso fica para o próximo conto.

Quer falar comigo? Manda uma mensagem... karinaaferrari69@gmail.com

Bjuss bem safados e gostosos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Karina_Ka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um conto fantástico seu...espero que continue escrevendo, pois me tornei um grande fã seu...

0 0