Comi a aluninha gostosa

Um conto erótico de Martin
Categoria: Heterossexual
Contém 1112 palavras
Data: 12/09/2020 03:29:45

Me chamo Martin, tenho 32 anos e sou professor no curso de biomedicina em uma faculdade particular. Sou alto, branco, cabelo loiro e liso, olhos castanhos e uma barba grande, faço academia e tenho um corpo musculoso. Ensino genética e a minha matéria sempre foi famosa entre os alunos por ser muito difícil, diversos deles vinham até mim com propostas inusitadas em troca de pontos. Várias alunas já se ofereceram, mas nenhuma chamou minha atenção, até que eu conheci a Hera.

Hera tinha 18 aninhos, tava no primeiro período do curso e ainda estava se adaptando a rotina de faculdade. Linda, branquinha com a cintura mais fina que já vi, bunda bem grande e um peito redondinho, grandinho e durinho, que dava pra perceber facilmente quando ela usava uma blusa branca meio transparente de alcinha e sem sutiã na aula. As vezes ela ia a aula usando um short bem curtinho, todo socadinho na bundinha e que dividia a bucetinha perfeitamente. As vezes chegava na aula direto da academia, sempre com uma legging meio transparente que marcava tudo. Desde o primeiro dia que a vi, tive vontade de chupar aqueles peitos e aquela bucetinha, e eu reparava que ela me olhava com carinha de safada. Sentava na primeira cadeira, de frente pra mim, se deliciava comendo bananas, enfiando tudo na boca e chupando pirulitos passando a linguinha devagar. Com certeza ela fazia aquilo para provocar.

O semestre passou e eu reparava que as notas da Hera não eram tão boas, mas até então ela não tinha chegado até mim com nenhuma proposta. Então, eu mesmo resolvi ir até ela. Esperei o fim da aula e a chamei para conversar sobre um erro na prova dela. Logo que todos foram embora, ela ficou na sala super assustada e com carinha de medo. Levei ela até minha sala pessoal, tranquei a porta e a acalmei dizendo que tinha propostas para ela melhorar a nota. Na mesma hora ela fez uma cara de safada e perguntou o que seria. Eu falei que ela precisaria de notas melhores para passar, mas que ela precisaria desenvolver habilidades práticas. A safada prontamente falou que faria de tudo para melhorar, e enfatizou: "Eu faço de tudo profe, de tudo mesmo, sem exceção...". Na hora em que ela falou isso, o meu pau latejou e foi inevitável, a safada estava com um vestidinho todo coladinho que marcava bem a cinturinha e os peitões durinhos, minha vontade era de chupar ela ali mesmo.

Ela reparou meu pau marcando na calça, se aproximou de mim e falou: "Acho que sei o que posso fazer para melhorar minha nota, posso mostrar...?" Eu não perdi tempo e disse que sim. A gostosa abriu minha calça e começou a chupar meu pau bem lentamente, passando a linguinha pela cabeça rosadinha, e falando: "que delicia de pau profe, bem grossinho, do jeito que eu gosto todo dentro da minha boquinha", e eu falava "Chupa safada, vai, engole tudo..." Ela chupou devagar e foi acelerando, molhando todo meu pau e passando a mão fazendo um vai e vem nele, batendo e chupando a cabecinha com força. A putinha acelerou a chupada e enfiava até a garganta enquanto eu segurava a cabeça dela pressionando meu pau a entrar cada vez mais. Não resisti e gozei melando toda a carinha dela, a boquinha bem rosinha toda encharcada de porra. Tratei logo de arrancar aquele vestido, e me surpreendi com o que vi. Um peitão gostoso com o biquinho todo rosinha e durinho, uma cintura fininha e uma barriguinha lisinha, uma bucetinha toda lisinha com um grelinho inchadinho e lábios pequenos rosados. Coloquei a gostosa de costas pra mim, esfreguei meu pau naquele bundão grande e durinho, comecei a passar a mão naquele peito gostoso, apertei o biquinho, apertei todo o peitão que ficava com o biquinho cada vez mais durinho. Uma mão no peito gostoso e a outra na bucetinha quentinha e molhadinha, o grelinho chegava a latejar. Virei ela e comecei a chupar muito aquele peito gostoso, chupei o biquinho, mordi, passei a lingua e ela gemia dizendo que tinha muito tesão no biquinho. Apertei muito os peitinhos, passei a mão enquanto chupava o biquinho e a outra mão eu fui enfiando de leve o dedinho dentro da bucetinha. Coloquei ela sentada na minha cadeira e abri aquelas pernas, a buceta mais linda que ja vi, pingando de tesão e toda inchadinha rosada. Enfiei o dedinho no buraquinho molhado e ela gemia baixinho, fui enfiando cada vez mais rápido, até que tirei o dedo e comecei a chupar a bucetinha, passei muito a lingua naquele grelinho rosinha, pra cima e pra baixo, girando, sugando o grelinho, bem rapido e também devagarzinho. Minha cara ficou encharcada da bucetinha molhada, chupei até ela gozar gostoso na minha boca, era o grelinho mais delicioso que já chupei, ficou todo inchado e vermelhinho. Rapidamente ela sentou na minha mesa, abriu as pernas e falou: "come minha bucetinha com força, vai".

Enfiei meu pau naquela buceta, e que buceta apertadinha, parecia até que era virgem de tão apertada. Bucetinha rosinha e toda molhadinha, meu pau entrava e saia devagar enquanto eu passava o dedo no grelinho e com a outra mão apertava o peito e passava os dedos no biquinho. A safada chupou meu dedo e começou a tocar o próprio grelinho, eu soquei com muita força, dei um tapão no rostinho dela que ficou todo vermelhinho, enquanto ela pedia para ser fodida, enfiei com muita força meu pau naquela buceta inchadinha e gostosa. Coloquei ela de 4 e chupei muito o cuzinho vermelhinho, molhei bastante e enfiei meu pau naquele cú, ela gemia bem baixinho com a mão na boca, enquanto eu ia puxando o cabelo dela e batendo naquela bunda que ia ficando com a marca da minha mão. Tirei do cú e enfiei na bucetinha, enfiei com muita força e comecei a bombar muito aquela buceta molhada, abri bem as pernas dela e coloquei uma em cima da mesa, soquei com toda força que eu tinha, segurando nos quadris e na bundinha gostosa e ela pedia: "vai, mais forte, me fode, me come gostoso". Soquei muito naquela bucetinha, dando tapões naquele rabão, virei ela de frente, esfreguei meu pau no grelinho dela e depois gozei naqueles peitões deliciosos. Ainda finalizei chupando mais ainda aquela bucetinha perfeita com o grelinho latejando. Ela foi embora e obviamente tirou 10 na matéria, continuei saindo as escondidas com ela, e a comia sempre. Várias vezes a comi escondido na faculdade, embaixo das escadas, na minha sala, no banheiro, posso contar mais depois. Mas estou viciado nessa bucetinha gostosa, a mais linda que já vi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive NandoLuiz321 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres chame no whats para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível