Comendo a Secretária do escritório

Um conto erótico de Boy
Categoria: Heterossexual
Contém 717 palavras
Data: 11/09/2020 03:56:07

Esse relato é verídico e aconteceu há cerca de um ano e pouco na Cidade de Porto Alegre/RS, num escritório de advocacia, onde eu era advogado.

Eu já trabalhava no escritório quando a secretária foi substituida. A nova contratação foi uma loira espetacular, mais ou menos 1,75, bunda grande, barriga sequinha, peitão e linda.

Logo já começamos uma amizade. Até então sem malícia, pois eu era casado na época e ela solteira. Mas logo ela já arrumou um namorado.

Apesar de me manter fiel, sempre tive vontade de comer ela. Porém, ficava só na minha imaginação.

Construimos uma forte amizade e sempre nos abraçavamos, beijo no rosto e conversamos bastante.

Acontecer alguma fatos e ela foi morar com o namorado no apto. dele. Mas um tempo depois ele teve que ir trabalhar no Paraná e ela ficava sozinha.

Ela nunca deu abertura. Até dei uma tentada pra ver se ela sedia umas duas vezes, mas ela me xingou. Então parei e ficou mesmo só na amizade.

Porém, certo dia, numa sexta-feira eu havia saído do escritório perto do fim do expediente, mas tive que voltar. Nós topamos bem na porta. Eu chegando e ela suando pra ir pra casa. E eu dei um beijo no rosto dela de tchau... Nisso ela diz: "podia ter errado".

Não entendi e entrei pra o escritório.

Mas logo já mandei uma mensagem no WhatsApp dizendo "não entendi".

E ela me disse: "poderia ter acertado minha boca".

Na hora meu pau já ergueu e disse pra ela voltar que daria o beijo na boquinha deliciosa dela. Ela disse que não e outra hora poderia acontecer.

Era a precha que queria.

Na semana seguinte fui com tudo pra cima dela e acabamos nós beijando. Esperamos todos irem embora e ficou somente eu e ela no escritório. Ficamos um tempão trancado na minha sala nós pegaondo. Mas nesse dia rolou só beijo e mão na bucetinha dela e claro ela pegando no meu pau. Ela ficou com medo que alguém voltasse no escritório e nos pegasse ali.

Na sexta-feira novamente ficamos sozinhos após o expediente. Estávamos com bastante trabalho. Ficamos concentrado trabalhamos até um mas 21 horas. E resolvemos parar.

Apagamos todas as luzes do escritório e fomos para uma sala dos fundos do escritório.

Lá começamos a nós pegar. Ela estava de saia nesse dia. Sentava no meu colo e rebolava me provocando , pegava no meu pau e ficava me beijando. Até que o clima esquentou e ela tirou minha camisa. Ela fica me alisando e eu comecei a chupar aqueles peitões grandes e durinhos. Naturais! Ela relutando com medo que chegasse alguém, mas certo momento esquecemos de tudo. Ali mesmo em pé, ela virou de costa pra mim e começou a esfregar aquela bunda gostosa dela no meu pau. Não aguentei e levantei a saia dela e tirei meu pau pra fora e soquei naquela bucetinha bem apertadinha, tive que dar uma forçadinha. Comecei a socar bem gostoso e ela falando: "vai come bem gostoso tua secretária putinha que meu namorado não come", fode bem ela, da bastante leitinho pra ela que ela tá com fome.

Meu deus que tesao. Deitei ela em cima da mesa e comecei a chupar aquela xaninha toda molhadinha e bem lisinha. Ela gemia de tanto tesão. Parei e comecei e bombar naquele rabinho.... Ficamos um no tempo até que não me segurei e disse pra ela tu tem duas apçoes ou e leitinho na boca ou nesse buceta gostosa.

Ela me disse: já te falei pra ti encher ela de porra. E depois sim tu enche essa boquinha aqui oh... Vou tomar tudinho.

Não me segurei e gozei dentro dela... Que delícia de mulher.. Descansamos um pouco e ela começou a chupar meu pau e logo ela já endureceu.

Ela ficou ali chupando até eu encher a boquinha dela de e leitinho. Ela tomou tudo. Ficamos ali mais um pouco e nos vestimos e fomos cada um no pra suas casas.

Continuamos por um bom tempo nos pegando nas escadas do predio, na minha sala quando ficamos sozinhos... Isso durou até ela pedir pra sair e ir morar em Sao Paulo com o corninho. Espero que gostei, pois eu gostei muito da aventura que de fato aconteceu. Não citei nomes pra preservar os envolvidos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Vinizinhoboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu jamais contrataria um advogado que escreve "precha", "apçôes" e outras pérolas

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Parabéns Quando der, da uma passada para ler os meus! Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Parabéns Quando der, da uma passada para ler os meus! Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom chame no whats para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas...

0 0

Listas em que este conto está presente