Marina e Junior em: A Fogosa Dandara e suas Descobertas no Mundo Liberal

Um conto erótico de MarinaeJunior
Categoria: Grupal
Contém 2340 palavras
Data: 10/09/2020 19:25:45

Marina e Junior em: A Fogosa Dandara e sua Descobertas no Mundo Liberal

Oi pessoal, estamos de volta com mais uma de nossas deliciosas aventuras.

Para quem ainda não nos conhece somos o casal Marina&Júnior, eu, Júnior, sou negro, mais ou menos 1.80 de altura, magro e simpático, porque seria bem sem noção achar a sí próprio belo kkkkkkk. Marina por sua vez é uma linda morena clara, aproximadamente 1.75 de altura, com curvas maravilhosa onde sempre estou sequioso para me embriagar; como os leitores mais próximos já sabem, eu a chamo de minha raposinha, porque é forçoso afirmar que a cada dia, a cada minuto e a cada respiração, tenho vivido para ser cativado pelos seus encantos.

Depois de passarmos algum tempo sem vivermos nada fora da nossa normalidade cheia de delicias e prazeres, decidimos baixar o APP YSOS, uma plataforma que busca facilitar encontros entre casais liberais para a prática dos mais diversos fetiches e fantasias.

Estamos escritos no APP a alguns meses, e como todas as vezes que tentamos esse artificio não fomos bem sucedidos, decidimos arriscar sem muitas expectativas; passado alguns meses nos deparamos com um perfil que nos agradou de cara, era a linda e deliciosa Dandara, uma Negra cheia de tesão e de curvas apetitosa, para falar a verdade assim que olhei meu tesão foi a mil somente por imaginar como Marina ia ficar linda chupando a aquela xoxota carnuda e grande, uma visão divina e dionísica me veio a cabeça e me coloquei no caminho da aproximação.

Dandara é uma negra com uma bunda grande e bem firme, lábios doces e deliciosos, seios volumosos em que eu e marina nos deliciamos a chupar, não muito alta, aproximadamente 1,65 de altura, seios fartos e cabelos cacheados com curvas super bem distribuídas.

A conversa se desenvolveu por alguns dias, mas ela diferente de outras pessoas e casais do APP, não ficou com rodeios ou joguinhos, ela realmente queria e demonstrava estar disposta a nos encontrar. Como é normal para alguém que nunca esteve em um encontro liberal, ela tinha dúvidas, mas, a cada momento dava para notar a excitação e a vontade crescente de ariscar-se na putaria. Notei que a maioria das pessoas nesses aplicativos tem alguma curiosidade sobre o tema, no entanto, quando chegam em um determinado ponto fogem e se refugiam em seus medos e preconceitos.

Dandara porém era diferente, se mostrava receptiva e verdadeira, logo percebi que nós deveríamos retribuir dando a ela a oportunidade de perceber que nós também eramos reais, desta feita, ela nos forneceu o número do seu celular e eu pedi permissão para que ela falasse diretamente com a Marina, com isso, tencionava que ela tivesse a clara noção que eramos reais e a confiança fosse crescendo até que as coisas se desenrolassem da melhor forma.

Elas começaram a conversar pelo zap e logo estavam intimas nas mais variadas conversas picantes, falavam como se fossem amigas de longa data e solucionavam dúvidas e perguntas mútuas. Isso acabou por aproximar-nos muito, e eu por minha vez, deixei que elas tivessem a liberdade de planejar todo o encontro, enfatizando que na noite marcada eu seria apenas o escravo daquelas duas beldades do prazer.

Depois de várias sessões de diálogos entre as novas amigas, nada de novo tinha ocorrido, foi então que tive a ideia de convidar Dandara por intermédio do YSOS, para um lanche em um local público de forma que ela se sentisse confortável e segura para o encontro, ficou acertado que no Domingo, nos encontraríamos em uma churrascaria nos limites dos municípios que separavam nossas residências.

Após o encontro marcado, senti que ambas se soltaram de forma linda, como se fossem flores desabrochando para a vida, Marina cada vez mais excitada me contava detalhes das conversas picantes que tinha, eu por minha vez tinha combinado com Dandara que o encontro seria somente para nos conhecermos, no entanto, acho que esta premissa já tinha se desmanchado no ar, pois, os planos de Marina estavam mais para uma foda louca e tesuda com a nossa convidada, do que para simples apertos de mãos. Como poderia eu contestar tais energias? Apenas aproveitei, fazendo votos para que eu estivesse muito errado e aquela tara toda que elas demonstravam se tornasse em uma das mais deliciosas aventuras das nossas vidas.

Para Marina havia um porém, na realidade na vida sempre existe um porém, em todas as vezes que tínhamos feito ménage ela nunca tinha sido a proponente dos atos, dessa vez ela seria a maestrina, Dandara nunca tinha realizado um ménage feminino e tudo era novo para nós três.

Era o dia marcado, chegamos um pouco mais cedo ao local e ligamos para ela de lá, era uma churrascaria bem iluminada e com várias pessoas, mas não estava lotada, creio eu, devido as leis de afastamento social. Começamos a conversar Marina e eu, e dava para perceber o nervosismo na voz dela, logo nos beijamos e ela me confidenciou que estava um pouco aflita, dei um beijo nela e toquei sua buceta, e percebi que Marina estava encharcada, kkkkkkkkk, não se tratava de nervosismo e sim puro tesão, quando senti aquilo meu pau foi a mil e esfreguei logo meus dedos naquela buceta em chamas, tudo discretamente e nos beijamos mais uma vez.

Falei para Marina se a moça não viesse iriamos fazer a nossa festinha particular, ela sorriu, nos beijamos, a depois disso ela começou a relaxar.

Não demorou muito Dandara chegou ao local, Marina abriu um sorriso de um canto a outro da boca, a moça era um tesão e Marina já tinha em sua mente declarado que queria comer aquele tesão de iniciante, eu pensava comigo mesmo essa noite vai entrar para a história.

Pedimos uma pizza e algumas cervejas, logo a conversa ia de vento em popa, falávamos amenidades, assuntos profissionais e acadêmicos, pouco se falou de sexo nos primeiros momentos, quando foi quebrado o gelo o clima começou a esquentar, falamos de nossas outras experiências e agora era Dandara que demonstrava estar transbordando tesão, eu admirava as respirações ofegantes e a temperatura, elas se entreolhavam se convidando para o amor e eu contemplava cheio de admiração.

Para mim não existe nada mais lindo do que ver duas mulheres cheias de tesão se pegando, os cheiros, os sons, os sabores, tudo é maravilhoso, para que se acendesse o estopim da coisa, fiz aquela pergunta marota... “E ai Moças vamos?” Não precisaram nem responder, minutos depois estávamos em um motel que fica nas proximidades e agora era a hora de ver aquelas leoas entrarem no cio.

Seguimos para nosso ninho de putaria, um lugar bem amplo medianamente sofisticado e agradável, o quarto possuía uma cama redonda bem confortável e em frente a cama havia um sofá de couro, que eu e Dandara usamos de forma bem safada para Marina ver nossos sexos invadindo e engolindo um ao outro o que lhe encheu de cobiça e vontade de levar pica também.

Como prometido eu deixei as moças bem a vontade, e para minha surpresa logo as duas estavam nuas e se beijando, eu fiquei admirando aquelas bocas se entrelaçando em beijos doces mas fortes, logo uma e outra estavam deslizando as mãos pelos seus corpos, e ja se podia ver as bucetas extremamente ensopadas, elas se livraram das últimas peças de roupas que sobraram e se beijavam com muita lascívia, enquanto os dedos de ambas procuravam as suas xoxotas, que a essa altura já babavam muito sequiosas por prazer.

Lembro-me que Marina tomou a iniciativa e começou a chupar Dandara que respirava forte e gemia, e eu estava quase explodindo de tesão vendo a bunda da minha doce Marina, abertinha e escorrendo lubrificação pelas penas enquanto de quatro chupava nossa amiga, elas mudaram de posição e Dandara começou a chupar Marina, tínhamos avisado a ela que teria uma surpresa ao chupar a xota da minha raposinha, como os amigos que nos acompanham já sabem, Marina goza um esguicho forte e melado.

Dandara lambia Marina bem forte e ao mesmo tempo com muito carinho, ela estava tão concentrada nessa tarefa que foi surpreendida pelo gozo de Marina que molhou seu rosto seios e cabelos, eu vibrei ao ver aquilo, pronto pensei, já esta batizada para fuder gostoso conosco.

Marina me chamou e passamos a chupar e lamber os seios de Dandara ela gemia tão gostoso que meu pau latejava, já estava com medo de gozar só pelos estímulos sensoriais, tudo estava embriagante, enquanto chupava os seios de Dandara procurei a entrada de sua buceta, meus dedos entraram com facilidade, neste momento Marina desce na direção do meu pau e chupa de uma forma tão prazerosa que fico a ponto de gozar, então me afastei um pouco e decidi chupar Dandara, Marina por sua vez beijava a boca dela de forma que dava para ver as linguas das duas se entrelaçando.

Pedi para Marina sentar na cara de Dandara enquanto eu chupava a xoxota de nossa convidada, os gemidos se tornaram cada vez mais altos, de forma que inundavam o quarto com o som do coito, Marina esfregava a buceta com força no rosto de Dandara e aos gritos Marina goza mais uma vez na cara de nossa amiga, que se banha com o novo gozo.

Marina sai bem ofegante da posição que estava, momento em que ela se coloca de quatro na beirada da cama, Dandara se deita aberta esperando a boca gulosa de Marina, que a chupava enquanto eu metia forte na minha amada, Marina pede para que eu soque com mais força e geme forte lambendo Dandara, eu acelero o máximo que posso na minha putinha amada, ela geme e urra de uma forma maravilhosa, os gemidos de Dandara são mais baixos, mas, não menos forte; Marina começa a tremer e goza se deitando tremendo na cama foi muito louco.

O ar parece estar cheio de faiscas, Dandara toda sapeca começa a lamber e chupar a buceta cansada de Marina, que de penas abertas, já se conecta a linguinha rápida de Dandara, nesse momento olho a linda bunda de Dandara, Marina pergunta para Dandara se ela quer sentir um pouco a minha piroca, Dandara aceita e eu me aproximo metendo devagar na rachinha da nossa nova amiga, o pau entra bem macio e gostoso e começo a bombar com mais força, ela geme e sinto que ela começa a sentir um tesão maior, aproveito para dar uns tapinhas naquele rabo gostoso, ela rebola e remexe tendo grande pericia em manejar sua grutinha do prazer.

Duas safadas, putinhas das mais gostosas, minha amada promiscua me beijava com muita paixão, enquanto mais uma vez levava uma sequência de linguadas e dedadas na buceta, Marina pede para que eu sente na cama, então elas fazem algo que qualquer homem receberia como se fosse um presente divino, ambas iniciam um guloso boquete e chupam alternadamente minha rola.

Eu tentava resistir para não gozar, enquanto uma lambia os testículos a outra chupava e lambia a glande, vez por outra as duas lambiam toda a extensão do pênis melando e babando minha pica, e as duas bocas carnudas se tocando enquanto chupavam meu pau no maior espetáculo da terra, pelos menos para mim, sou muito privilegiado em ter uma parceira na cama e na vida que me proporcione tanto amor, prazer e compreensão, sou doido por ela e isto não é segredo e sim uma dádiva que me encanta dia após dia.

Paramos um pouco para descansar e eu aproveitei para ir ao banheiro, quando retorno vejo elas já se pegando a mil, Dandara estava chupando Marina de forma gulosa e Marina me olhou com aquela carinha de putinha satisfeita com um sorriso de orelha a orelha, fui entrando na brincadeira quando Dandara se deitou de frente para mim, nesse momento fitei aquela buceta enorme e já bastante inchada e melada, que delicia, meti com agilidade mas sem muita força, e beijei ela sentindo o calor daquela cocota exercitada por piroca, bocas e dedos.

Marina se deitou do nosso lado de forma que ela pudesse me beijar, foi incrível pois ao mesmo tempo que eu fudia Dandara e sentia a pressão de sua buceta pulsante beijava apaixonadamente a minha amada, fiquei variando entre os seios de Marina e sua boca com os beijos mais gostosos da minha vida, sem esquecer é claro de beijar a boca carnuda de Dandara.

Marina saiu da cama para beber água e eu quase exausto sentei no sofá, Dandara se aproximou com olhar faminto e ao vê-la se aproximar o pau se reanimou rápido enquanto ela se aninhava na minha rola na posição do torno, Marina sapequinha como é se deliciava se posicionando atrás da bunda de Dandara para ver em melhor ângulo aquela buceta incandescente engolindo minha pica em um sobe e desce ritmado

A essa altura estávamos já no limite de nossas forças, quando voltamos os três para a cama, as meninas tomaram a iniciativa de um boquete em conjunto mais uma vez, as lambidas estavam cada vez mais voluptuosas, já estávamos enturmados e sem nenhuma reserva, meu orgasmo se aproximava e comecei a sentir aqueles arrepios que surge antes da gozada, Dandara dava atenção para a glande com grande maestria, já Marina lambia os testículos e a extensão do pênis, poxa eu estava em êxtase, até que senti que o gozo se aproximava quando peguei a rola e comecei a bater uma punheta só para controlar a saída do jato, gozei de forma alucinada enquanto Dandara e Marina sorviam todo o gozo que liberei de forma tão intensa.

Adoramos a nossa amiga Dandara por ter compartilhado um pouco de nossas fantasias e aventuras conosco, ela é um ser humano formidável e uma amante sem igual na cama.

Por fim, digo que amo o ser que mais afeto me dá, e que desperta em mim a capacidade de suprimir de mim os meus vícios e imperfeições para tentar ser alguém melhor. Obrigado por me ajudar a superar minhas limitações. Para você Marina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive MarinaeJunior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível