Reveillon muito Foda

Um conto erótico de Katita
Categoria: Heterossexual
Contém 1159 palavras
Data: 10/09/2020 00:44:17
Última revisão: 02/12/2020 22:43:40

Enfim, chegou o tão aguardado dia do reveillon.

E como não podia deixar de ser, toda a família iria passar na casa de praia, que podia-se dizer era uma verdadeira mansão a beira mar.

Samyra, como a neta preferida dos Lasalles, sempre esteve a frente de todos os eventos, familiares, ela sabia como organizar um evento, e nesse do final de ano ela tava particularmente inspirada.

Contratou uma equipe, que sobre seu comando deixou tudo lindo e perfeito.

Quando seus pais e avós chegaram, a tarde já estava tudo pronto.

Eles por sua vez ficavam encantados, com o talento dela pra organizar as coisas.

Ela contratou um dos melhores buffet da cidade, um barmen e um Dj, estava tudo impecável.

Quando por volta das quatro da tarde, o restante da família começou a chegar e lotar a casa.

Samyra entre uma supervisão e outra não tirava a atenção dos carros que chegavam, pois havia um que ela ansiava ver chegar.

Era nada mais nada menos, que o carro de JP, o marido de sua prima Melina.

Quando por fim ela os vê chegando, vai rapidamente ao encontro deles, abraça e beija a prima, e ao abraçar e beijar o JP, ela ousa passando a língua em seu pescoço, o deixando ericado, ele a olha incrédulo, ela olha pra ele rindo com carinha de anjo, nesse momento eles se encamiham pra casa, mais ele não deixa de da uma olhada para trás na direção dela, e a vê ainda olhando para ele e rindo.

Todos já acomodados na casa, e os preparativos dados como ok, ela sobe para seu quarto para se aprontar, uma hora e meia mais ou menos, ela desce linda e provocante, mais isso não causava estranheza porque essa era a Samyra, a princesa da família.

Samyra tinha 1.65 de altura 59 quilos, cabelos loiros e olhos cor de mel, uma bunda impinadinha, seios médios e duros, que dispensava sutiã.

Nessa noite, ela usava um vestido branco de alças finas, que ia até o meio das coxas.

Ao descer as escadas todos exclamaram: Que linda! JP nesse momento padeceu pra disfarçar seu encantamento por ela, ela passa entre todos rindo e chama a todos para irem ao deck, pois lá sim as coisas iam esquentar.

A noite tava mesmo maravilhosa, muita bebida, comida e o som estava uma loucura, ela então começa a dançar bem provocante perto de JP, que não se aguentando levanta-se e vai até o bar, quando começa a gritaria da contagem regressiva, todos se amotoam pra brindar, se abracarem e beijarem, coisa comum desses momentos.

Samyra nesse momento grita:

Agora todos na piscina para nosso primeiro banho do ano, e foi logo tirando o vestido ficando com um biquininho minúsculo, que mal tapava sua xana e deixava seu bundão tentadoramente a mostra, com a calcinha toda enfiada na raba, seus seios se acomodavam do jeito que dava dentro daquele sutiã minúsculo.

E assim a maioria pularam na água.

Os mais velhos preferiram entrar e conversar lá dentro, até por causa do som e o barrulho da galera.

A muito custo Melina sua prima aceita entrar na água, quando ela entra, Samyra se aproxima dela e do marido, abraça e beija a prima e aproveita pra roçar a bunda em JP, que fica a ponto de explodir o pau de tão exitado que ficou.

Ela mergulha, mas e como tinha muita gente dentro da piscina, não dava pra notar que ela tocava nele por baixo d'água.

Em um momento que Melina parecia estar num papo animado com um grupinho perto da borda, ela Samyra se aproxima de JP e diz:

Vá agora mesmo pro segundo banheiro dos fundos e me epere lá.

Ele não perdeu tempo disfarçou e foi.

Ela chega em seguida, fecha a porta e agarra ele e baixa a sunga deixando seu cassete duro a mostra, ela olha e diz: Do geitinho que eu imaginava,

baixa e abocanha seu pau, punhetando e chupando como se dependesse disso pra viver, ele treme e goza na sua boca quente e macia.

Ele rapidamente a agarra e enquanto a beija já tentava meter, quando ela diz: Por enquanto quero só que me faça gozar na sua boca, bem gostoso, ele puxa a calcinha do seu biquine pro lado, e faz ela colocar uma das pernas sobre o vaso, assim dando espaço pra ele cair de boca em sua bocetinha molhadinha, chupou seu grelinho que até parecia que ia arrancá-lo, ela se agarra nos cabelos dele e da uma gozada da porra.

Respira fundo e sai do banheiro falando, que aquilo não terminava assim, que queria muito mais dele, sai e ele ainda fica tentando se recompor, quando alguns minutos depois, batem a porta e quando ele abre é a Melina.

Ele fica sem cor, quando ela pergunta que tá acontecendo, ele diz que deve ter sido muita bebida misturada a comida, e a entrada na piscina, mais que já estava bem.

Enquanto isso ela já estava de volta ao deck dançando feito louca, quando os dois chegam ele mal consegui olhar pra ela.

Ficaram por ali até que as horas foram passando, uns foram embora outros foram dormir.

Já no quarto com Melina JP que tava louco de tesão, procura a mulher e como sempre ela diz que está cansada e que quer dormir, vira pro outro lado e desaba no sono, deixando ele literalmente com o pau na mão.

Então ele sem conseguir dormir, resolve ir lá pra fora, e quando passa pelo corredor externo, Samyra que estava na cozinha, vê pela janela quando ele passa, e resolve ir atrás dele, o encontra encostado em um dos carros na entrada da garagem, ela se aproxima.

E os dois como se não hovesse mais ninguém no mundo, se jogam um nos braços do outro feito dois loucos famintos, ele a joga de bruços sobre um dos carro, levanta a camiseta que ela estava, puxa com tanta força sua calcinha, que rasga, e deixa sua bunda exposta, ele afasta suas pernas, lambe sua xana até seu anelzinho, pega seu pau, e começa a pincelar sua bocetinha e vai enfiando até o talo, e começa a bombar alucinado enquando ela mexe delicioso do seu cassete gostoso, até que explodem num gozo maravilhoso.

Mais seu pau não baixa de tanto tesão, quando ele começa a lambusar o cuzinho dela com toda aquela porra que escorria deles, e vai forcando e o cassete entrando rasgando tudo, enquando ela se agarrava no capô, inicialmente de dor depois a coisa ficou tão gostoso, que ela mexia sem parar até que deram outra gozada sensacional de ficarem de pernas bambas.

Ainda ficaram ali por alguns minutos se beijando se acariciando, e fazendo juras de darem um jeito de ficarem juntos sempre dali para frente, pois ainda tinha muita coisa gostosa pra fazerem dali por diante, eles tinham a quimica perfeita, além de formarem um lindo casal.

katitakatita90@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Katita⚘ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Fantasias gerais, grata pela visita, grande abraço

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Rutra meu lindo você é muito especial, obrigada pela força, bjão procê

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Oi Anjo e Assinante, obrigada pela visita um bjo enorme

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Katita. Maravilhoso. Continue assim escrevendo com tesão. A nota é sempre 10000.

0 0
Foto de perfil genérica

Oba, Onde vai ser o próximo réveillon?

Deu até vontade. Rs

Ficou uma delícia de conto.

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Oi Jack, obrigada pela presença e sugestão, grande abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto! Deu até vontade de tá nessa piscina ! Aqui tá fazendo um calor doido !

0 0