Me separei do meu marido, sofri por um tempo, mas logo voltei a ser puta novamente ( DP)

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Heterossexual
Contém 2284 palavras
Data: 09/09/2020 14:17:23

Vamos continuar a história pessoal.

Quem não leu meus contos anterios,corre lá para entender toda a historia!

Meu nome é Bruna, hoje tenho 22 anos, sou branca, 1,68 de altura, cabelos longos loiros, cintura fina, bunda e peitos bem durinho.

Após aquele final de semana com meu marido, me sentindo horrível pelas coisas que já havia feito, estava próximo de completar 18 anos. Confesso que era imatura e sem juízo. Continuei a sair com Léo na semana seguinte e acabei tomando uma decisão idiota. Deixar meu marido e morar com Léo. Não sabia o que estava passando na minha cabeça, mas achei que assim, seria a forma mais fácil de resolver meus problemas. O pior de tudo, foi a forma em que eu fiz as coisas. Em momento algum cheguei a conversar com meu marido, eu simplesmente saio de casa antes dele voltar para casa. Deixei apenas um bilhete dizendo que estava indo embora, mas sem se quer dar alguma explicação.

Como isso foi na sexta feira a tarde e ele chegaria a noite, junto com o bilhete na mesa, deixei a chave do seu apartamento e o chip do meu celular. Ou seja, desta forma ele não me encontraria. Combinei com Léo para que não comentasse com ninguém e fingisse que não sabia de nada.

Acho que foi a pior besteira da minha vida. No sábado era plantão de Léo e ele me conta de foi um aovorosso no prédio. Até polícia meu marido chamou, achando que eu tinha sido sequestrada ou algo assim. Ele me disse que fingiu surpreso. Mas disse que meu marido estava desesperado. Foi muita sacanagem da minha parte, fazer aquilo. Mas tava feito, agora era tocar a vida e ficar sumida por alguns dias, até as coisas se acalmarem.

Já no sábado a noite, quando Leo retornou para casa e me contou o que tinha acontecido lá no prédio, fiquei bem apreensiva, confesso que nem quiz transar com ele naquela noite. Percebo um certo incômodo da parte dele. Mas não forçou nada.

Já no domingo, pela manhã, ele acordou cheio de tesão e nós transamos com muita intensidade. Me lembro, que após transarmos, tomei um banho e ele pediu para tirar algumas fotos minhas, algumas nuas, outras de lingerie, outras semi nuas. Acho que foram umas 10 fotos no total. Ele disse que seria para pensar em mim, enquanto estivesse fora. Eu toda burra e inocente aceitei tirar as fotos.

Na segunda feira ele foi trabalhar e quando retornou, chegou todo alegre dizendo que era para mim, vestir uma roupa bem sexy e ficar bem gostosa, pois viriam um cara para fazermos uma suruba. Fiquei pasma, pois acho que antes de mais nada ele teria que conversar comigo primeiro. Tentei argumentar, mas ele disse mais ou menos assim:

- Agora você é minha putinha! O que eu quiser, você vai fazer!

Confesso que me assustei muito com aquela atitude dele, mas não questionei mais e fui ao banho e depois vesti uma lingerie. Logo o rapaz chegou e Léo levou ele até o quarto, onde transei com os 2. Não vou detalhar, pois foi umas das piores transas da minha vida. Sabe, era uma coisa que eu não queria. Por mais que eu adorasse fazer suruba, aquela forma como ele fez, me deixou muito mal. Após o rapaz ir embora, chorei bastante no banheiro.

No decorrer da semana, aconteceu a mesma coisa por mais 3 vezes, eu já não aguentava mais. Me lembro que na última vez, quando saímos do quarto, olhei pela porta em direção a sala e vi o rapaz pagando um dinheiro para Léo. Ou seja ele estava me prostituindo. Nossa foi muito triste ver aquilo.

Mas eu estava pagando o preço de minha inresponsabilidade. No sábado ele estava de folga, mas graças a Deus ele não levou ninguém para lá. Já a noite fui tentar conversar com ele, sobre ele estar recebendo, ele se exautou e começou a me xingar e falar coisas pesadas. Em seguida me deu um tapa na cara e me ameaçou. Disse que se eu tentasse fazer alguma coisa, como sair de casa ou falar para alguém ele mataria a mim e meu marido. Meu mundo havia desabado, não sabia o que fazer. Só havia uma pessoa que poderia me salvar e era Patrícia. No domingo de manhã liguei para ela e contei tudo o que tinha acontecido ela ainda estava na casa de seus avós em outra cidade.

Ela ficou desesperada com a situação e me disse para arrumar todas as minhas coisas que em menos de duas horas ela estaria lá para me buscar. Fiquei um pouco aliviada, mas morrendo de medo do que poderia acontecer. Ainda mais porque Patrícia também morava no mesmo prédio que eu. Corri e arrumei minhas coisas e dentro do horário, ela estava lá para me buscar. Logo colocamos as coisas no carro e saimos dali. Eu só chorava de desespero. Paramos em um posto de gasolina, quase na saída da cidade e ela diz que vai ligar para meu marido. Quase morri nessa hora. Mas ela acabou me convencendo que seria a melhor opção.

Ela então ligou para meu marido e contou tudo o que aconteceu, mas para aliviar um pouco minha barra ela diz que eu fui forçada e ameaçada por ele, para sair de casa. Mas meu marido não quiz nem saber, disse que eu teria que ter falado e teríamos resolvido juntos a situação. Peguei o telefone da mão de Patrícia, mas quando ele ouviu minha voz, desligou na minha cara. Nem quis me ouvir. Mas eu merecia isso.

Tentamos por inúmeras vezes ligar novamente, mas ele não atendia mais. Estava desesperada, sem ter para onde ir. Patrícia diz que vai me levar para a casa de seus avós, mas teria que ser por no máximo uma semana. Concordei, por mais que era pouco tempo, pelo menos eu teria um tempo para pensar em algo. Fui muito bem recebida na casa dos avós dela, óbvio que não contamos o que aconteceu, inventamos uma história um pouco diferente.

Aquela noite, mal dormi pensando no que faria da vida. Estava tão transtornada que nem lembrava de um dinheiro que eu tinha guardado. Meu marido me dava uma pequena quantia por mês, era pouco, mas como eu não gastava, fui guardando em uma poupança no nome de minha mãe, durante esses quase 2 anos, pois eu era de menor, então ela abriu essa conta e eu ficava com o cartão. Esse valor dava para me virar durante uns dois ou três meses. Patrícia e eu passamos a noite conversando e pensando no que fazer.

No dia seguinte, começamos a olhar alguns kitnet para alugar, após muita pesquisa, marcamos de olhar três opção. Voltamos para a nossa cidade e fomos olhar os kitnet. A terceira opção foi a que mais me agradou, era um quarto, com uma mini cozinha, era o mais em conta e já tinha alguns utensílios na cozinha. Patrícia fechou com o proprietário e alugamos. Bom, pelo menos eu já tinha onde ficar, mas não sabia por quanto tempo, pois meu dinheiro não demoraria para acabar. Após me instalar, fui procurar emprego, mas é muito complicado para uma jovem que nem 18 tinha e sem experiência alguma. Mas nunca desisti.

Após quase 1 mês procurando, fui chamada para um teste em um supermercado, para trabalhar na reposição. E com muito esforço, consegui a vaga. O salário não era dos melhores, mas pelo menos conseguia me manter. No dia da minha contratação eu jurei para mim mesma que nunca mais dependeria de homem.

Bom, vamos ao que enteressa, com toda essa bagunça na minha vida e até tudo começar a se ajeitar, fiquei quase 2 meses sem sexo. Já estava quase doida. Minha cabeça já estava voltando ao lugar e meu tesão quase explodindo. Precisava voltar a Bruna safada novamente.

Haha, não demorou e fui a caça, eu trabalhava até às 3 da tarde, então tinha o resto da tarde livre. Comecei a pegar o hábito de fazer caminhadas próximo de casa. Sempre com uma legging colada e apertada, cropeed ou top mostrando a barriga, para chamar atenção mesmo. Era uma quarta feira e eu estava caminhando a poucas esquinas de casa, quando passei por dois rapazes sentado na calçada. Um de 18 outro de 20 anos. Eles mecheram comigo, não dei muita importância e segui caminhando. Andei mais um pouco e me bateu a curiosidade de voltar e passar novamente por eles.

E assim eu fiz, voltei e eles ainda estavam lá. Passei por eles, um pouco desconcertada, pois sabia que eles iriam mecher novamente. E foi certeiro. Eles mecheram e pediram meu wattsapp, parei em frente a eles e passei meu número. Não dei mais papo e segui minha caminhada. Como eu estava de legging, deixei o celular em casa. Pouco tempo depois chego em casa e já havia mensagem de um dos rapazes. Olhei as mensagens e começamos a conversar. Rapidinho as conversas foram ficando mais picantes e eles me pedem um nude. Haha, claro que mandei. Ele retribuí em seguida, era um pinto delicioso, já queria ele pra mim. Aí entrou a audácia, perguntei:

- Manda do seu amigo também, quem sabe vocês dois não possa brincar comigo.

Me lembro que ele mandou uma cara de assustado e em seguida começou a falar bastante besteira, me enchendo de tesão. Algum tempo depois ele mandou a foto do amigo. Que delícia! Fiquei doida, fui direta ao ponto e disse que queria os dois. Eles ficaram louco e rapidamente me chamou para ir na casa de um deles. Topei, tomei um banho e me arrumei.

Era na casa onde eles estavam na porta, dava para ir a pé. Coloquei um vestidinho curto e fui. Cheguei lá e fui recebida pelos rapazes. Logo que entrei já comecei a ser atacada por eles, que logo me levaram para o quarto, Wesley era o mais velho e Flávio o mais novo. Ambos já começaram a me agarrar e passar a mão para todos os lados, bem rapidamente eu já estava sem meu vestido e só de calcinha. Estava em pé e ele apertava e chupava meus peitos e bunda. Enquanto isso eu apertava os seus pontos por cima do short. Em seguida eles tiram os shorts e continuamos na mesma posição, mas desta vez estava pegando naqueles pintos deliciosos e dando leves punhetadas.

Passou algum tempo e me ajoelho no chão, os dois ficam parados na minha frente. Então começo a chupar os garotos, um pouquinho em cada, mas satisfazendo os dois. Era muito bom voltar a fazer aquilo, ainda mais com a vontade em que eu estava. Assim ficamos por um tempo.

Em seguida Flávio me pede para deitar na cama, retira minha calcinha e começa a me chupar deliciosamente. Em seguida Wesley se ajoelha do meu lado e põe seu pinto na minha boca. Eu tremia de prazer. Após Flávio de chupar por um tempo ele levanta minhas pernas e começa a penetrar minha bucetinha, enquanto isso chupava Wesley bem gostoso.

Estava com tanto tesão que acabei tendo um orgasmo delicioso. Ele metia muito gostoso. Assim foi por um tempo, até que eles trocaram, fiquei chupando Flávio e Wesley me comendo. Eu gêmia gostoso.

Nessa hora eu percebo que eles estão com um pouco de receio de fazer as coisas comigo. Então precisava demonstrar a puta que eu era na cama, precisava mostrar que gosto de ser destruída por homens.

Dei uma engolida forte no pinto de Flávio e assim que soltei, eu disse:

- Deita aqui! Quero sentir vocês dois!

A cara de alegria deles foi imediata. Logo Flávio se deitou e rapidamente, sentei em seu pinto com minha bucetinha. Fiquei quieta e abri um pouco minha bunda, a espera de Wesley. Não demorou muito e ele começou a penetrar meu rabinho. Logo eu disse:

- Isso! Assim que eu gosto! Agora fode essa puta. Fode!

Eles começaram um penetração bem forte em conjunto, muito prazerosa, me fazendo gemer alto. Assim ficamos por um bom tempo, até que tive outro orgasmo. Eles sabiam bem como tratar uma putinha no cio. Estava louca na mãos deles.

Após um tempo, eles trocaram, sentei em Wesley e Flávio no meu cuzinho, mas o prazer foi o mesmo. Estava maravilhoso. Após um bom tempo que Flávio estava comendo meu cuzinho, ele tira seu pinto do meu cuzinho, na hora achei que ele queria gozar, mas não. Ele começa a forçar na minha bucetinha junto com o pinto de Wesley e logo entra os dois. Que tesão foi. Estava louca.

Estava exausta e toda suada, mas eles estavam loucos, me fodia como se não tivesse amanhã. Em poucos segundos gozei novamente.

Após mais um tempo Wesley me pede para chupar, pois quer gozar. Então saio de cima dele. Ele continua deitado, fico de quatro e começo a chupar. Enquanto isso Flávio voltou a fuder meu rabinho com bastante força. Fiquei chupando Wesley por alguns minutos, até que ele encheu minha boca de leite quente. Pouco tempo depois, sinto meu cuzinho ser inundado de porra. Foi maravilhoso a sensação de voltar ao meus prazeres.

Em seguida deixei os garotos no quarto, pedi uma toalha e fui tomar banho. Assim que voltei do banheiro, ainda enrolada na toalha, chego no quarto e estavam os dois sentados na cama de pinto duro, batendo leves punhetas. Wesley me olhou e disse:

- Achou que acabou? Tem muito mais para você!

Claro que pulei neles novamente e fui destruída pelos dois. Transamos por horas, até todos ficarmos exaustos. Foi maravilhoso.

Bom pessoal, por hoje é isso, espero que tenham gostado. Em breve tem muita coisa legal. Por favor acompanhe minha história.

Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 60 estrelas.
Incentive Bruna novinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres chame no whats para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0

Listas em que este conto está presente