Enco tirando ex aluno .parte 2

Um conto erótico de Aliceprofessora
Categoria: Heterossexual
Contém 1109 palavras
Data: 09/09/2020 08:26:24

Encontrando ex aluno – parte 2

Bom,Como já havia dito no primeiro conto, diferente do que eu imaginava Steven, meu educado e amável ex -aluno equatoriano tinha outros planos e minha , tão sonhada aventura não acabaria só naquela louca transa dentro do carro no meio da rua. Confesso que passei dias pensando na suposta loucura, irresponsabilidade ou nem sabia classificar aquilo. No dia em que voltei pra casa depois do encontro com Steven, mal esperei meu marido se deitar, subi nele e cavalguei com muita intensidade, sentei no seu pau é logo estava todo melado, com minha lubrificação intensa pelo tesão que estava, mas ainda com porra do Steven que havia me enchido sem cerimônia. Gozei loucamente, a ponto dele perceber que eu estava muito intensa. Os dias foram se passando e entre cada “ Buenos días “ daquele garoto eu sentia que, definitivamente não estava em meu juízo perfeito. Contei pro Steven que éramos um casal liberal e que meu marido queria que eu tivesse um “ amigo” .. Steven apesar de sua pouca idade recebeu a ideia com certo estranhamento.

Bom aí pensei é o fim mesmo, ele não aceita , não rola, casais swinguers não têm a menor necessidade de trair. Porém, disse ao meu marido que Steven não havia curtido a ideia é que não nos veríamos mais, além de que eu sempre fui voyer. Meu grande lance foi me excitar em ver os outros metendo. Mesmo em casas noturnas de swing nunca gostei que estranhos me tocassem. Meu esposo concordou e o assunto se deu por encerrado.

O assunto sim, mas as conversas com meu garoto equatoriano só me levavam cada dia mais a loucura, trocávamos fotos e cada vez que via aquele pau lindo, me molhava toda.

Tenho o costume de sair sozinha de casa sem muitos detalhes , sou uma mulher intensa, faço muitas coisas e uma delas foi marcar um sábado a tarde com Steven, que saia por volta do almoço do trabalho e teríamos um tempo. De novo lá estava eu, cheia de neuras , pensando no meu corpo, na minha idade e com todas as inseguranças que me cabiam. Mas também pensava, ele não viria se não quisesse. Estava no meu carro suando e trêmula, quando ele chegou, carro rebaixado, som estourando, boné pra trás, um garoto, me achei desde uma perversa ,quase pedofila até uma cadela muito safada, e puta merda essa ideia me agradou, ser só uma cadela safada de um garoto.

Fechei meu carro e entrei no dele, sem qualquer cerimônia ele veio com aquela boca que me leva a loucura e meteu com a língua a bala que chupava na minha. Isso me desmontou, como podia uma mulher como eu me render as atitudes de um homenzinho?

Entramos no quarto do motel ele simplesmente se deitou na cama e ficou me olhando, pro meu desespero , sorri pra ele e tirei meu vestido, não era aquilo que imaginava, ele fazia comigo o que queria, não era só sexo, foder gostoso, era manipulação e eu ainda não tinha experimentado isso, de novo veio a ideia de ser só sua puta. Subi nele e comecei a beijá-lo, em pouco tempo ele havia se sentado , com uma habilidade incrível se livrou do meu sutiã e estava chupando meus peitos, que por sinal estavam com vários roxos da última vez que ele os havia mamado. Me chupava com muita força me fazendo gemer de dor e prazer e não tirava os olhos dos meus. Foi ali sentindo aquele pau dentro de mim, aquele olhar profundo e meus seios sendo sugados sem dó, que percebi que poderia serví-lo como ele quisesse , me desencaixei daquele pau grosso, que já havia me deixado meio esfoladinha, desci e comecei a chupar aquela rola linda, era possível reparar umas pintinhas logo acima da cabecinha daquele pau, lambi, chupei, acariciei e beijei suas bolas e de novo subi e me encaixei nele , abri o máximo que pude minhas pernas, na ânsia de enterrar ele todo em mim. Foi nesse momento que percebi o quanto eu queria ser a professora putinha dele.

Não demorou muito ele me virou na cama num único movimento, segurou com firmeza minhas pernas e as abriu deixando minha bucetinha toda arreganhada pra ele, meteu como um louco, bombadas com força e a cada vez eu sentia sua bolas batendo em minha bunda, me voltou pra cima dele e disse: me faz gozar gostoso. Algumas subidas e descidas naquele caralho grosso e pronto, só senti aquele líquido quente me escorrendo pela buceta. Ele gozou em silêncio e mostrou um relaxamento próximo a exaustão, deu um risinho e disse estou sendo vítima sua aqui.

Como se enganava meu garoto , do beijo cliente, da pegada de homem decidido , se ele soubesse o poder que exercia sobre mim.

Passados alguns minutos deitou bem próximo me acariciou com cuidado e quase ternura, me olhava e corria sua mão pelo meu corpo, alguns tapas sapecas na bunda, uns beijos gostosos nas costas pescoço e agora um olhar mais tranquilo e amoroso. Aos poucos veio me beijando e sua mão me percorrendo e em pouquíssimo tempo, lá estava de novo aquele garoto/homem latino quente e com o mesmo olhar quase irreconhecível de devorador... me colocou de quatro na cama e subiu, literalmente em mim, enfiando aquele cacete inteiro e de novo de forma muito intensa. Ele metia com força e rápido. Juro que achei que iria comer meu cuzinho, o que me trouxe certa preocupação, nunca tive um daquele tamanho no meu cuzinho, mas ainda assim esperei que pudesse acontecer. Meu garoto de novo, foi ao êxtase e me encheu ,desta vez eu sentia ainda mais o momento em que ele gozou.

Sem dizer nada me deixou ali na cama, foi pro chuveiro se lavou e ficou me olhando.

Eu sem entender, não fui até o chuveiro, me vesti em silêncio e fomos embora.

No caminho de casa pensei, me comeu e me mandou embora, e essa maldita ideia, que deveria me fazer odiá-lo me envolvia ainda mais.

Acredito que estou descobrindo com o jovem ex aluno equatoriano, que me preenche ser assim submissa, servir . Ser comida com força e logo depois receber carinho, ser chamada de anjo.

Nossos encontros não ficaram ainda por aqui, sinto uma culpa por trair meu marido, mas sinto uma enorme satisfação, um prazer indescritível em me sentir uma putinha do meu garoto.

Ele de certa forma sabe que o meu prazer é o prazer dele, me manipula sutilmente e me deixa louca de tesão por ele.

Continuamos nos encontrando... mas essas são outras histórias.

Bjs a todos😘 . E aguardem, porque meu querido ex aluno ainda me ensinou muita coisa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive Aliceprofessora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto.

Adoraria conversar com você.

jonhmacazuos@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

travassosanderson288@gmail.com

92-984374007 meu zapp quero conhecer você

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de relato..

Adoraria conversar com uma professora . Chama no email menino.safado@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Te convido a ler o meu relato. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Simplesmente perfeito como o primeiro.

Que Delícia de conto..nota dez com louvor..

E claro três estrelas..

0 0
Foto de perfil genérica

Você é Diva. Muito legal. Continue escrevendo e criando. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Você é Diva. Muito legal. Continue escrevendo e criando. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres chame no whats para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom chame no whats para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas...

0 0
Foto de perfil genérica

Muuito bom Alice... continua nos contando as aventuras rsrs estão deliciosaaas!

0 0
Foto de perfil genérica

Alice professora seu conto me deixou de pau duro e excitado quase gozando entre em contato comigo para podermos conversar e enviarmos mensagens entre nós rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo resposta suas ancioso por gentileza manda umas fotos e vídeos de vc pelada mostrando o grelinho gostoso e o cuzinho piscando para o meu pau

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente