Jantando com amigos!

Um conto erótico de Redhead Pepper
Categoria: Heterossexual
Contém 635 palavras
Data: 08/09/2020 20:20:39

Oi... Estou pela primeira vez publicando meus contos, nesse caso é o primeiro que escrevi de um total de três. Meus contos não são experiências que tive e sim minha imaginação. Tenho como referências pessoas ou fantasias que me inspiram a escrever, tendo como narrativa a forma como gostaria que fosse caso eu estivesse vivenciando tal situação. Esse quem me inspirou foi um amigo de infância que por conta do destino nos separamos... mas o carinho e desejo ficou em nossas imaginações! Dos três é o mais leve . Espero que gostem e aceito todos tipos de críticas para melhorar os novos que surgirão!

JANTANDO COM AMIGOS

Jenny e Paulo vão jantar com um casal de amigos, ela vestida com uma saia longa, croped e jaqueta. Ele de jeans escuro, camisa polo e jaqueta de couro. Recém-namorados, estão se conhecendo e seus amigos nem percebem a empolgação dos dois durante o jantar.

Paulo sentiu o pé de Jenny passando por sua canela por debaixo da mesa, enquanto ela toma a sua taça de vinho. Olhares são trocados e quase ao fim do jantar Jenny se levanta para ir ao banheiro.

Após uns minutinhos Jenny volta e senta ao lado de Paulo e discretamente coloca em sua mão a sua calcinha que havia tirado no banheiro, dizendo bem baixinho em seu ouvido: “Sua sobremesa te espera”.

Paulo sente um calor subir em seu corpo enquanto Jenny volta ao seu lugar. Não demora ele anuncia que dispensariam a sobremesa, pois precisavam ir embora. Se despedem de seus amigos e vão em direção ao carro que se encontra afastado no estacionamento do restaurante.

Ao entrarem Paulo puxa Jenny para ele e a deita em seus braços onde pode beijá-la e ao mesmo tempo deslizar sua mão até chegar ao tornozelo. Sua mão vai subindo devagar e levanta sua saia, sentindo sua pele! Chega em sua bunda deliciosa onde de forma caliente a aperta.

Nesse momento Jenny está tão excitada que sente sua lubrificação extravasar e ela pega a mão de Paulo e passa em sua bucetinha molhada levando os dois dedos de Paulo em sua boca, ela chupa e sente o pau de Paulo crescer e pulsar. Ela abre o zíper da calça e tira pra fora começa a beijá-lo e acariciar com a língua enquanto Paulo olha e com uma mão afaga os cabelos de Jenny e com a outra acaricia e brinca com sua bucetinha quente e úmida. Alguns minutos são dedicados a esses carinhos que quase termina em um gozo duplo, mas Jenny quer mais.

Ela afasta o banco todo pra trás, mas deixa o encosto levemente inclinado e levanta sua saia para poder sentar no colo de Paulo, sem penetrar nele ela tira a jaqueta dela e a blusa ficando de sutiã saia e sem calcinha. Paulo a olha de frente pra ele e começa a passar a mão em seu rosto, sua boca e sutilmente abaixa a alça do sutiã pra chegar em seus seios, enquanto Jenny masturba o pênis de Paulo levemente e quando Paulo toca nos biquinhos durinhos e arrepiados de Jenny , ela começa a passar a cabeça do pau na sua buceta molhada, brincando com ela sem penetrar. Ambos trocam carícias e olhares, seus corpos estão fervendo e não aguentando mais o tesão, Jenny entra dentro de Paulo e tira sua camisa e beijos ardentes, unhas percorrendo nas costas, mordidas e línguas navegam pelos pescoços e orelhas, e no movimento de vai e vem o clitóris esfregando em Paulo e o pau dele penetrando livremente em Jenny, os dois começam a respirar cada vez mais ofegante e o inevitável acontece.... os dois gozam juntos ... ao mesmo tempo .... fazendo Jenny gemer e gritar de tanto êxtase. Assim eles permanecem abraçados um dentro do outro até seus corpos relaxarem.

---- FIM ----

Redhead Pepper

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Redhead Pepper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia de conto, poucos detalhes físicos de ambos os personagens, mais foram pro carro fazer o que mais tinham vontade de fazer naquele momento rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível