[helena] Comendo a amiga da minha namorada junto com ela

Um conto erótico de Nicolas
Categoria: Heterossexual
Contém 1060 palavras
Data: 06/09/2020 05:15:54

Julia é uma mulher de 40 anos de cabelos pretos, seios cheios em formato de pera, um pouco de barriguinha, e os pelos da boceta depilados em um triângulo invertido acima dos lábios gordinhos e raspados. Ela era professora universitária e também de uma família tradicional e rica, havia casado com alguém de mesma estirpe que ela, só que Julia tinha uma enorme atração por garotas jovens. Um dia o marido à pegou chupando uma aluna no escritório dela. Tudo é mantido em segredo e eles passam a viver em casas separadas.

Eu aprendo isso tudo depois pois no momento eu estava em um quarto com Julia e Helena, a minha namorada, os três nus e Helena diz que elas queriam que eu fodesse Julia. Claro que eu aceito. Helena manda Julia se ajoelhar no chão, em seguida ela amarra os braços dela nas costas bem apertados com cordas nos cotovelos e nos punhos dela. Depois Helena pega um par de prendedores com uma correntinha e prende nos mamilos de Julia, ela então fala:

-- Julia, é para você lamber o saco do meu namorado, quando ele estiver bem duro você pode ir subindo e lamber a pica dela como um picolé.

Ela lambe o meu saco como se você a coisa mais gostosa do mundo. A imagem daquela mulher mais velha, toda submissa, amarrada e com os prendedores no mamilo me dá muito tesão e não demora muito para eu estar novamente com o pau duro. Ele então sobe a vai passando a língua no meu pau, meu tesão só aumenta, mas não tem como gozar assim.

-- Pode parar -- Ordena Helena, depois ela me pede para ajudar a colocar Julia deitada de costas na cama por cima dos braços. Ela então amarra os tornozelos de Julia nos pés da cama, abrindo-a o máximo possível. Ela então pega mais um par de prendedores de mamilos diz para mim: -- Querido, você pode colocar esses prendedores nos meus mamilos, eu acho que eu preciso ser castigada um pouco pelo o que a gente vai fazer.

Eu coloco os prendedores nos mamilos dela, depois aperto os parafusos dele até prender nos seios, mas ela pede para eu prender ainda mais. Ela então me pede: -- Você agora pode foder essa lésbica, mas sem colocar muito fundo. -- Ela vira para Julia e completa: -- A gente não quer que ela goze com a sua pica, não é putinha?

A cama era bem alta e a boceta de Julia estava bem na borda da cama, por isso eu simplesmente fico em pé e começo a enfiar o pau nela, mas só até metade, assim eu nem tocava o grelo dela. Helena senta do lado de Julia e puxa a correntinha dos prendedores até os peitos dela estarem completamente esticando e Julia gemendo de dor, Helena diz:

-- Faz quanto tempo que você não sentia um pau na sua boceta?

-- Cinco anos.

-- Está gostando?

-- Sim.

-- Vai gozar?

-- Não tem como.

-- Ótimo, aqui você não passa de um brinquedo sexual, agora me chupa.

Dizendo isso, Helena senta no rosto de Julia virada para mim. Eu assisto a expressão de prazer da minha namorada assim como o desespero de Julia por ar quando Helena a deixava respirar. Finalmente, Helena me pede:

-- Puxa os prendedores dos meus peitos com força, eu quero sentir dor enquanto gozo.

Eu faço o que ela pede, e puxo a correntinha o máximo, ela então enfia a boceta na cara de Julia e eu vejo no rosto ela gozando. Depois Helena senta do lado na cama e fica assistindo eu foder a amiga dela enquanto brinca com os prendedores de mamilos de Julia, ela então tira os prendedores dos mamilos dela e prende nos lábios de Julia.

Ver a mulher sendo usada e abusada dessa maneira me enche de tesão e eu acelero o ritmo da foda até que finalmente encho a boceta de dela de porra. Helena imediatamente desce da cama e lambe a minha porra da boceta da amiga, ela bebe até a última gota. Depois ela tira os prendedores dos mamilos e da boceta de Julia, sobe na cama e as duas começam a se beijar bem na minha frente. Helena se entrelaça no corpo de Julia e eu vejo ela descendo a mão até a boceta maltratada da amiga. Assisto a minha namorada masturbar a outra mulher até gozar, e mesmo já tendo gozado duas vezes sinto o meu pau ficar meio-duro com a cena.

Julia goza de maneira bem barulhenta, elas então se beijam e Helena levanta. Nós dois nos vestimos, Julia segue deitada na cama curtindo o calma pós-gozo, mas quando estamos prontos e da um beijo de língua em cada um de nós:

-- Foi um prazer -- ela diz para mim.

Depois diz algo no ouvido de Helena, que responde: -- Na próxima vez vai ser no seu cu.

Nós dois descemos de volta para a sala da casa, a coisa tinha ficado bem mais selvagem, várias pessoas estavam semi-nuas e no meio da sala eu reconheço a mulher que estava vestida de executiva sexy, ela estava completamente pelada e amarrada. Os braços presos para trás e cordas prendendo os grandes seios dela. Da corda dos peitos descia uma outra que passava por entre os lábios da boceta, parecia estar apertando o grelo dela com bastante força, dava pra ver bem porque ela estava com somente um dos pés no chão, a outra perna estava presa com uma corda no joelho que a puxava para cima e para o lado, deixando-a com a boceta bem exposta. Ela não era depilada.

Mas o que chama a mais a minha atenção era uma mulher do lado dela que vestia uma touca e um véu de freira. Não parecia ser uma fantasia de carnaval, mas sim uma peça autêntica que cobria os cabelos e o pescoço dela. Só que fora isso ela não vestia absolutamente mais nada e tinha a boceta completamente depilada. A freira estava com um vibrador Hitachi na mão e o usava para masturbar a mulher amarrada. Nós saímos da casa e voltamos para a minha república.

Eu e Helena deitamos na cama, ela dorme imediatamente, mas eu fico com a imagem da freira na cabeça. Meu pau fica duro de novo e antes de dormir acabo batendo uma ao lado de Helena que não acorda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente