PÓS CASAMENTO

Um conto erótico de LILI
Categoria: Zoofilia
Contém 1313 palavras
Data: 04/09/2020 10:44:22
Última revisão: 04/09/2020 11:06:39
Assuntos: cães, mulheres, Sexo, Zoofilia

O dia tinha sido cansativo, passei a tarde e boa parte da noite em casa de Helena onde assisti ao "casamento" de Sílvia com o seu cão Belo e à consumação do mesmo. Cerimónia bonita e muito singular.

Mas ao assistir à entrega de Sílvia ao seu noivo (Belo) e a todo o desenrolar da consumação deste casamento, deixou-me com uns apetites(!?!?...)...que seria difícil de ultrapassar sem a preciosa ajuda de Liv. Eu estava muito a contar com ele para apagar este fogo.

Se por um lado eu ainda me encontrava no cio e não seria preciso muito para o incentivar a cobrir-me. Por outro lado também era verdade que eu estava extremamente cansada e a ideia de suportar todo o assédio e cópulas repetidas de Liv, desmotivavam-me. Conforme me ia aproximando de casa o dilema persistia, entregar-me a Liv ou meter-me na cama e dormir. Por um lado o desejo de me entregar a ele, por outro o cansaço que me levava a não desejar, muito próximo do "não querer". Amanhã teríamos todo o dia livre para pormos a "escrita" em dia.

Entrei em casa ansiosa e até um pouco receosa que ele desse por mim. Procurei não fazer barulho e sem acender luzes despi-me por completo e nem as calcinhas conservei no corpo. Desde que vivo com o Liv uso muitas vezes este pijama_"nu integral". Assim, em pêlo, meti-me na cama. Ao proceder assim, eu estava, no fundo, a desejar que o Liv me viesse dar as boas-vindas. Ele não veio logo e... eu adormeci como uma pedra. Ele estaria na marquise onde normalmente dormia nas noites de menos atividade.

A meio da noite acordo estremunhada. Uma língua grande e molhada lambia-me a vulva. Era o Liv que ao sentir o odor se aproximou da fonte e veio de mansinho até mim. Deitou-se no meio das minhas pernas e calmamente ia-me lambendo. Não quis incomodá-lo mas o certo é que me movimentei quando acordei e de certa forma ele ficou mais alerta, mas o meu acordar não alterou a sua postura. Continuou deitado bem no meio das minhas pernas e a cabeça, quando não me lambia pousava mesmo em cima da minha testinha. Que rica almofada ele arranjou...

Não sei se o odor a cio estava já suficientemente ténue para ele não "atacar" ou se era o facto de eu não estar desperta e ele apenas estar a zelar a segurança da sua cadela. O que sei é que se mantinha deitado e de tempos a tempos erguia a cabeça e lambia um pouco. Mas até o lamber era estranho, não era aquele lamber enérgico que me arrancava orgasmos. Era um lamber pausado como que fazendo uma carícia. Este comportamento era deveras relaxante e eu estava a gostar, como ainda estava cansada do casamento deixei-me levar por este carinho do meu amor. Não voltei a adormecer pesado mas também não fiquei desperta de modo a alterar aquele flirt tão gostoso, ia tendo momentos de ausência que intervalavam com outros mais desperta. Continuei quietinha de modo a não perturbá-lo. Continuamos assim por um largo tempo eu saboreando aquele momento de amor, ele dormitando na minha testinha, afagando a minha vulva e intercalando com lambidas doces.

Já o dia ia alto quando ele se levantou e eu segui-lhe o exemplo. Fomos até à cozinha. Fiz café, preparei duas torradas e uma taça para o Liv. Tudo no tabuleiro e viemos para o sofá, liguei a TV e fui vendo algumas notícias. Estava a precisar daquele café, teve o condão de me despertar e o próprio Liv me via de maneira diferente, eu voltava a ser a sua cadela. Mas deu-me tranquilidade suficiente para comer as torradas e beber o café. Deitado no sofá e sempre de cabeça levantada ia controlando os meus movimentos. Notei que ele queria "ação", não aproximava demasiado a sua boca da minha pois eu podia entender que me fosse roubar a torrada e ele tinha isso como "proibido". mas por vezes lambia-me a mama.

Assim que afastei o tabuleiro ele sentiu-se à vontade.Começou por me lamber a cara e erguendo-se mais (ficou mesmo de pé) mordiscava-me o pescoço. Entrei na brincadeira, que foi curta. Deixei-me escorregar e ele saltou para as minhas costas e com a boca empurrava-me para baixo. Estava a subjugar a fêmea. Não permitia que levantasse e nem mesmo me erguesse um pouco. As tentativas eram imediatamente anuladas à força dos dentes (de mansinho) ou do seu peso, pondo as mãos e por vezes todo o corpo em cima de mim e com o queixo empurrar para baixo qualquer parte do meu corpo que ousasse descolar do chão. Consegui rodar um pouco ficando de rabo para ele, finquei os cotovelos e os joelhos no chão e fui tentando levantar-me um pouco que me permitisse ficar de quatro. De repente pararam as tentativas de subjugação, Desistiu de subir para o meu corpo e ficou-se por pequenas mordidas principalmente na zona do pescoço numa mensagem clara para eu baixar a cabeça e tomar uma atitude mais submissa e recetiva. Assim fiz, baixei mais a cabeça e arrebitei o rabo "dizendo-lhe" que estava pronta. Com a fêmea em posição de ser coberta não tardou iniciar o bailado característico destas ocasiões. Eu iria satisfazer os apetites acumulados durante a cerimónia da consumação do casamento de Sílvia.

Não tardou a que encontrasse a entrada certa. Ao longo do tempo o Liv foi melhorando no que toca a tentativas para consumar a cópula. Era notório o baixo número de tentativas falhadas e mesmo das tentativas que pareciam falhadas muitas eram meras ações quer para recolocar a fêmea e incentivá-la para a recetividade da cobrição, bem como aumentar a sua própria capacidade de cobrir com a certeza de fecundação da fêmea. Tenho de frisar que o cão não cobre uma fêmea e neste caso uma mulher (que é fêmea e é assim que é vista pelo cão) pelo simples prazer do ato. Sem negar o prazer sentido e eu sei que o Liv tem prazer em ter sexo comigo, devo dizer que o cão tem como primeiríssima prioridade, fecundar a fêmea para ela procriar e assim, perpetuar a espécie através dos seus genes. Não é o desejo de prazer que o leva a cobrir a fêmea, mas sim o identificar de uma fêmea no cio, pronta a ser coberta e procriar.

Mas voltemos ao nosso affaire. Como disse o bailado de cópula foi aligeirado pela sua grande experiência. Sinto seu pénis abeirar-se da entrada da vagina e de imediato vai deslizando até ao bulbo, aqui alguma dificuldade fizeram-no empregar mais um pouco de energia na fornicação. Algumas batidas fortes e sinto que o bulbo como que salta para o meu interior. Com o empenho habitual o Liv fornica-me como se fosse o último ato de sua vida. Aquela força selvagem que nos remete para um sexo "realmente" natural, um sexo ditado pela força do que a Natureza tem de melhor _ a continuidade de vida. Uma fêmea no seu período fértil desejosa de ser fecundada e um macho motivado pelo odor do cio indicando-lhe uma fêmea receptiva pronta a ser fertilizada.Findo o frenesim da cópula seguro as mãos de Liv, evitando que ele tente sair de imediato e possibilitando a continuação da descarga de seu esperma até que finalize e até que seu bulbo diminua um pouco. Normalmente faço isto quando não quero que ele saia logo de seguida. É uma maneira de recolher mais líquido seminal e acalmá-lo de modo a aguardar o desinchaço do bulbo e permitir uma mais rápida recolha do pénis ao prepúcio.Continuamos pelo dia fora _ brincadeira intercaladas com cópulas e alguns momentos de repouso. Estávamos os dois em pêlo pelo que não havia barreiras para o nosso amor fluir. Assim foi o meu Domingo, depois de um Sábado tão cansativo como incentivador.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive pramar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, me chamo Roger. Sou divorciado, tenho 46 anos, e quero uma mulher entre 25 e 40 anos, sem tabus disposta a fetiches, para diversão ou relacionamento sério, depende muito da afinidade entre ambos. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Interessadas por favor entra em contato pelo email: gatodapipa2011@hotmail.com. Somente mulheres. Após o primeiro contato poderemos trocar telefone e fluir uma boa amizade ou algo mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Acabou em beleza! parabéns por todos estes relatos, muito, mito excitantes!

0 0
Foto de perfil genérica

ZOOFILIA PARA MULHERES E TRANS MENINAS. Quero mulheres sem nêuras que pelo menos batam siririca e queiram falar sobre zoo. Não precisa experiências nem o animal. Basta o tesão. Escrevam com o zap para: assinante.135@bol.com.br e coloca NOME E ZOO. Sigilo e nota 10000 pelo conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cadela deicha seu cão prenhar vc conta mais sua história tá fera

0 0
Foto de perfil genérica

Dedico esta página do meu Diário a Kabel. Lídia (lidia.pramar@gmail.com).

0 0