Arquiteta, loira e magrinha deliciosa

Um conto erótico de Gladiador
Categoria: Heterossexual
Contém 2576 palavras
Data: 29/09/2020 20:37:52

Olá, pessoal, vamos aqui pra o meu segundo conto no CDC, para quem não leu o primeiro conto vai lá dar uma conferida, tenho certeza que vocês vão gostar. Falando um pouco de mim, sou advogado, moro em Salvador, tenho 1,74m de altura, branco, cabelo castanho, barba e magro, uso óculos também, como sou advogado costumo sempre andar de terno no meu dia-a-dia, o que sempre atrai os olhares das mulheres, mas vamos ao conto.

Conheci minha arquiteta em uma festa muito por acaso, ela é grande amiga de um amigo com o qual eu tinha ido para uma festa, mas nesse dia mal nos falamos, passado um bom tempo, estava com dois amigos bebendo e eles me chamaram para ir no aniversário dessa da arquiteta falando que seria em um barzinho e que não tinha problema eu chegar lá com eles, não vi problema por ser em um barzinho e haverem outros conhecidos no local.

Ao chegar no local ela me reconheceu do dia da festa que nos encontramos por acaso, tendo, inclusive, comentado da hora que me viu com o nosso amigo em comum, desejei o feliz aniversário a ela e conversamos mais algumas futilidades, por ser seu aniversário ela estava fazendo a social com todas as pessoas que ali estavam. Mais pro final da noite, um dos meus amigos que me levou para o barzinho disse que o aniversário dele estava próximo e então queria todo mundo que ali naquele momento lá na festa a qual ele faria em seu condomínio.

Lá estava eu no dia marcado para a festa do meu amigo em seu condomínio, bebendo, conversando e curtindo bastante com todas as pessoas, já que ele foi meu colega na faculdade temos vários amigos em comum, mas eu estava sentindo falta de uma pessoa, minha arquiteta loira e magrinha não tinha chegado ainda, mas não demorou muito e ela apareceu, linda como sempre, com seu cabelo loiro na altura do ombro, e seu belo corpo magro, seus seios são pequenos, mas ao que eu poderia ver pela roupa eram lindos. Eu sempre gostei de mulheres magras e com ela não seria diferente, ainda mais por ela ser extremamente encantadora e simpática, uma pessoa que faz vários amigos por onde passa, mas eu não queria somente ser seu amigo e sim um seu macho.

No decorrer do aniversários eu fiquei dando o máximo de atenção para todas as pessoas, pelo fato de ter vários amigos meus na festa, mas em certo momento minha arquiteta me chamou para eu poder ficar mais com ela, já que ela não conhecia muitas pessoas ali, sentei-me ao seu lado e começamos a conversar trivialidades até que tocou uma música que ambos gostávamos, para minha surpresa, e como bons baianos que somos era o som de Bell Marques. Ficamos surpresos com a coincidência e começamos a conversar sobre o assunto, nessa altura do campeonato já estamos marcando de sair no bloco de Bell Marques no carnaval, pois estava próximo. Ficamos conversando mais um bom tempo até que chegou o final da festa e ela precisou ir embora por ter outro evento para ir, acompanhei ela até o uber, tentei um beijo, mas ela insistiu em me negar, falando que aquele não era o momento adequado, resolvi não insistir.

Após o aniversário ficamos sempre conversamos por mensagens e trocando várias coisas em comum, mas principalmente acertando os detalhes para o dia que sairíamos juntos no carnaval. Sobre o carnaval, como combinado, saímos juntos, mas vou pular essa parte porque não teve nada de tão interessante e só rolou alguns beijos e nada mais, ela estava fazendo jogo duro para o meu lado, me provocando sempre que podia, mas eu sabia que ela não iria escapar e eu iria fuder muito aquela buceta com o meu pau.

Passado todo aquele alvoroço do carnaval de Salvador, continuamos conversando e decidimos marcar um cinema para finalmente podemos aproveitar somente a companhia um do outro. Nos encontramos no shopping e ela assim que me viu já me deu um beijo bem gostoso e me abraçou, compramos os ingresso, conversamos mais um pouco e fomos “ver o filme” que até hoje eu não me lembro de ter visto uma parte se quer, pois nossos amasso foram intensos, não estávamos ligando se alguém tinha visto ou não. Terminado o filme eu a chamo para ir para minha casa, ela não tinha porque recursar o convite, ela já havia me confessado que estava a um certo tempo sem transar e também que estava doida para fuder comigo.

Como esperado, ela aceitou o meu convite, pegamos o carro e fomos para a minha casa, no caminho fomos trocando leves carícias, mas ao chegar em casa eu me surpreendi mais do que imaginava, ela estava faminta e sedenta para poder me agarrar de todas as formas e eu não poderia me fazer de rogado, pois estava louco por aquela mulher, começamos nos beijando intensamente até que eu tiro sua blusa e vejo seus pequenos e lindos seios com uma leve marquinha de biquíni (tenho fraco muito grande por marquinha de biquíni).

Vou deferindo beijos em todo o seu corpo e descendo por sua barriga chapada e lisinha, tirando o seu short e calcinha e sentindo que sua buceta já estava pegando fogo e bastante molhada, um verdadeiro convite para poder cair de boca e chupa-la até ela gozar em minha boca e assim fui fazer. Não quis perder tempo, pois ela pediu para eu chupar, comecei chupando lentamente pra que ela pudesse sentir minha língua por toda sua buceta que estava muito molhada e necessitada de uma bela chupada. Ela se contorcia de prazer a cada chupada gostosa que eu dava pegando cada vez mais forte em meus cabelos e pressionando contra a sua buceta quente e encharcada.

Começo a intensificar a lambidas e chupadas em sua buceta, cada vez mais rápido e focando principalmente em seu clitóris, chupando com a pressão certa sempre lambendo ele com minha língua com movimentos circulares. Não demora muito e ela começa a gemer cada vez mais algo e com força, percebo que seu gozo esta chegando, com isso introduzo dois dedos dentro e sua buceta enquanto chupo começo a fazer movimento com eles quando, de repende, eu a ouço urrar de prazer anunciando que estava tendo um orgasmos de extremo prazer, o qual ela tanto precisava, mesmo com tudo isso não paro o que estava fazendo, só quando ela pede um pouco de descanso, pois precisava respirar um pouco e retomar o fôlego.

Ela precisou de uns 5 a 10 minutos para recuperar as forças depois daquele orgasmo sensacional, cheguei a perguntar se estava tudo bem e ela me respondeu que sim e que estava somente recuperando o fôlego pois fazia tempo que tinha gozado naquela intensidade. Ficamos deitados até ela se reestabelecer e recuperar as forças, reestabelecida a energia ela veio me beijando com tudo, um beijo gostoso e intenso com o desejo de quero mais, logo ela veio por cima de mim me beijando descendo pelo pescoço, peito, para na barriga beijando-a várias vezes (ela sabe do meu fraco por beijos na barriga) até tirar minha cueca e se deparar com o meu pau duro e sedento para que ela retribuísse o oral.

Não deu outra, após ela tentar me provocar um pouco, mandei ela chupar e ela caiu de boca nele imediatamente com toda a vontade em uma chupada de profissional, ela chupava com vontade, pois estava sedenta por uma rola em sua boca, chupando com toda vontade, engolindo todo o meu pau e sempre fazendo movimento circulares com a língua ao redor da cabeça do pau me deixando louco de tesão e não bastasse isso ela ainda foi chupar as minhas bolas enquanto me masturbava com suas mãos, me fazendo urrar de tesão.

Ela continuava a chupar com muita vontade me levando a loucura de tanto tesão, era um boquete feito por quem sabe fazer e não tem frescura ou nojo, ela realmente se deliciava com o meu pau, como se fosse um pirulito. Eu já estava ficando com vontade de gozar, mas estava me controlando para poder aproveitar ao máximo aquele boquete delicioso que ela fazia em mim, mas não tive como segurar por muito mais tempo após ela pedir pra eu gozar e assim atendi o pedido dela. Ela não engoliu tudo de uma só vez, deixou cair sobre minha barriga pois eu estava deitado, mas assim que engoliu os jatos os quais foram em sua boca ela partiu para lamber minha barriga deixando-a limpinha e tomando toda a minha porra, como uma boa putinha deve fazer.

Não quis perder tempo e logo depois dela terminar de se deliciar com o meu leitinho parti pra cima dela e lhe dei um beijo bem gostoso e começamos a nos pegar com beijos e amassos bem gostoso, passava a mão por todo o seu corpo, principalmente por sua bunda, que apesar de ser magra ela tinha uma bunda bem gostosa, redondinha e bem durinha.

Desci beijando pra dar mais uma chupada em sua buceta enquanto meu pau retomava as formas, o que não demorou muito, ela continuava muito molhada chegava a escorrer, um verdadeiro convite para a penetração, mais umas duas chupadas e me posicionei para meter na posição papai e mamãe mesmo. Dou inicio a penetração devagar, apesar de sua buceta apertadinha meu pau escorrega com facilidade em movimentos leves e gostosos enquanto nos beijamos e ela me da uma chave de perna.

Começo a intensificar os movimentos, ficando cada vez mais gostoso, e para a minha surpresa ela já anuncia que vai gozar novamente, isso realmente é uma prazer para todo homem, saber que sua fêmea realmente está gozando com seu pau dentro dela não tem preço, ainda mais quando ela diz isso em alto e bom som. Ela grita novamente falando que vai gozar e pede pra eu pegar na sua bunda, atendo o pedido de imediato e dou mais 3 bombadas e ela urra de prazer indicando a chegada do seu orgasmo enquanto treme suas pernas e as relaxa um pouco.

Apesar de seu gozo ela não estremece e eu também não lhe dou descanso, continuo metendo, estava louco por aquela boceta e não queria parar por ali, queria dar muito mais prazer a minha arquiteta, ela merecia e queria muito mais rola. Paro de meter na posição papai e mamãe e mando ela ficar de 4 pra mim, queria apreciar bem aquela bundinha empinada para mim enquanto eu metia e para minha felicidade ela era exatamente como eu imaginava de 4, sua bunda parece ter crescido mais ainda de tamanho e eu não aguentei, metido logo com toda a força lhe dando um tapa na bunda junto com um puxão de cabelo e de imediato ela geme de prazer me chamando de gostoso e pedido mais rola e sua buceta o que eu fiz com todo o prazer, metia com muita vontade e ela não parava de pedir cada vez mais rola e me chamando de gostoso, delícia e falando o quanto minha rola era gostosa e ela queria toda dentro dela.

Ela como uma boa fêmea que sabe fuder e como deixar o seu macho louco de tesão arqueou mais ainda, abaixando totalmente a sua cabeça e escorando a cara totalmente socada no colchão empinando mais ainda sua bunda pra mim, nesse momento eu bati com muita força e sua bunda para deixar cravada a marca de minha mão nela, cheguei a achar que ela fosse reclamar, mas em momento algum ela pestanejou, então peguei ela pela cintura e fui dando socada rápidas e com muita força fazendo ela gemer de prazer a cada penetrada e puxar o lençol indicando que estava gozando mais uma vez para a minha satisfação.

Após sentir que ela acabará de gozar mais uma vez passei a meter um pouco mais devagar e ela retribuiu com leves reboladas até se desvencilhar de mim e pedir pra que eu deitasse, pois ela viria por cima falando que agora seria a minha vez de gozar, para desafia-la eu falei: “Quero ver se você é capaz disso e se realmente é tudo isso que fala na cavalgada”. Ela apenas riu, segurou meu pau, brincou falando que ele estava cheio de seu gozo e foi descendo lentamente até meu pau, novamente, entrar todo em sua buceta, ela gemeu e falou: “Agora você vai ver do que eu sou capaz”.

Confesso não estar levando muita fé no que ela disse, mas ela começou os seus movimentos de maneira lenta e gostosa enquanto nos beijávamos e eu apalpava todo o seu corpo, inclusive seus seios pequenos, porém muito durinhos, uma delícia, minhas mãos não paravam de lhe apalpar até que eu dei um tapa mais forte e sua bunda e ela parou de me beijar, apoio suas mãos em meus peitos e pediu pra eu somente curtir o momento.

Seus movimentos aumentaram numa velocidade que eu me surpreendi, confesso que não esperava por aquilo tão rápido, ela subia e descia muito rápido e sempre rebolando, por um momento achei que fosse quebrar meu pau com a rapidez, mas em momento nenhum senti dor, apenas prazer, muito prazer. Ela subia quase tirando o meu pau de minha buceta, mas sabia o momento certo de parar e voltar, realmente minha arquiteta sabia o que estava fazendo, seus movimentos eram de uma rápida subida e descida juntamente com uma rebolada maravilhosa, realmente algo sensacional de quem, mais uma vez, sabia exatamente o que estava fazendo, me levando a loucura e fazendo gemer de prazer.

Minha arquiteta percebeu que estava me levando a loucura, não posso negar, como dito, ela realmente sabia o que estava fazendo, eu achando não ser possível aquele momento melhorar ela simplesmente foi lá e melhorou o que estava sensacional se posicionando de uma forma que ficava com meu pau quase todo dentro dela e rebolava com mais intensidade. Já estava chegando a meu limite, me segurando ao máximo para aproveitar aquele momento, porém ela parou um instante me deu um beijo gostoso, olhou nos meus olhos e falou próximo a meu ouvido: “Goza na minha buceta, enche ela com sua porra”.

Ao terminar de dizer isso voltou a se movimentar com voracidade, com cara de quem estava adorando ter minha pica dentro de sua buceta, fazendo o que queria com ela. Não demorou muito e ela falou novamente pra eu gozar dentro dela, pedindo minha porra quente, após isso eu não aguentei mais e gozei loucamente dentro de sua buceta, enchendo-a com minha porra, como ela tinha pedido e eu gemia de prazer. Minha arquiteta diminuiu o ritmo, ainda com meu pau dentro dela por um tempo até que resolveu sair de cima de mim e deitou-se ao meu lado com sua buceta cheia do meu leitinho, nós demos um beijo gostoso de pós-sexo e ficamos ali para poder relaxarmos.

Espero que tenham gostado do conteúdo, tentei ser o mais detalhista possível apenas dele ter ficado bem grande, mas prefiro contos assim, rico em detalhes, creio que envolvem mais o leitor, aguça seus pensamentos e transpõe para as cenas.

Reforço aqui o meu pedido de comentários a respeito do meu conto para saber a opinião de vocês no que está bom e no que posso melhorar, aproveitem para avaliar também.

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentários positivos, pessoal! Continuem acompanhando, em breve irei postar mais contos aqui pra vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuito bom véi, continue escrevendo suas aventuras...

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto! Gosto dos detalhes... Parabéns!

0 0