Realizando o sonho do meu marido... parte 1

Um conto erótico de Sandra baixinha gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 29/09/2020 13:57:58
Última revisão: 04/10/2020 16:03:47

Olá, esse relato é totalmente verídico e aconteceu no ano de 2014. Vou trocar os nomes para manter o sigilo de todos.

Vou me apresentar, Me chamo Sandra, sou uma morena, pele bem clarinha, 1,54 mt de altura com 46 anos hoje estou um pouco acima do peso, mas quando tudo isso que vou contar abaixo aconteceu, eu estava em forma, corpinho de violão, sempre chamei a atenção por onde passava, por ter uma bunda bem avantajada, estilo mulher melancia.

Sempre fui muito assediada a minha vida inteira, tive uma criação rígida e criada para ser a esposa e mãe perfeita, não fui muito namoradeira quando nova tive namoros duradouros, tive experiencia com 4 homens antes de conhecer o meu atual marido.

Abaixo segue os fatos que mudaram o meu pensamento sobre sexo liberal.

Conheci meu marido, aqui vou chama-lo de Roberto em uma empresa que trabalhávamos, começamos a namorar, logo noivamos e casamos.

Lá no começo dos anos 2000 entrei nesta empresa que estou até hoje e onde aconteceu os fatos que estou relatando, por ser de uma maioria masculina e poucas mulheres as brincadeiras e o assédios eram sempre, tanto nos cafezinhos, almoços, jantares e até em festa de finais de ano que sempre tinha com todo o pessoal que eram em outras cidades com direito a pernoite em hotéis, como a do setor que era sempre no último dia do ano.

No início meu marido nada falava das fantasias e vontades dele, ele me mostrava vídeos e principalmente revistas na época como a Private, que tinha contos eróticos e várias fotos de casais se oferecendo para a troca de casais e Ménage a Troais. Eu sempre acompanhei isso timidamente, pois como falei fui criada para ser a fiel e jamais iria pensar em trair o meu marido.

Pelo ano de 2004 aos poucos Roberto começou a me mandar contos eróticos para tentar abrir a minha mente e mostrar o que realmente ele desejava, como eu não gostava de ler essas histórias menos ainda me interessava, na verdade achava um saco.

Ele sempre insistia para bater fotos e dizendo que ia sempre guardar para ele, eu morria de medo que alguém pudesse ver, se ele perdesse essas fotos, no decorrer dos anos de casado, após o nascimento de nosso filho os contos continuavam e as fotos também após um crise que tivemos no casamento ele me revelou que as fotos que ele batia, na verdade ele colocava em site de swing bem conhecido por todos, esse era o ano de 2008 uma parada no relato para avisar que aliás esse site está lá com mais de 500 fotos, minha e algumas festa que fizemos e alguns vídeos. Ele me confidenciou que adorava que outros homens me olhassem e que mandassem mensagens "inbox" falando o que queriam fazer comigo, ou seja, meu marido que tanto amo, queria ser corno, queria me ver sendo fodida por outro.

Confesso que foi difícil no começo aceitar tudo isso, eu não conseguia entender como ele um pai de família que ia na Igreja queria me ver sendo fodida por um amante de preferência com um bem dotado. Será que ele não me amava mais? Será que depois ele na verdade não queria querer sair com outra e me trair também?

Os anos foram passando e ele foi tendo muita, mas muita paciência, ele foi me mostrando o quanto ele me amava, mesmo eu sempre dizendo que não que jamais faria aquilo pois achava imoral. Mas nossas transas já estavam mais apimentadas, eu deixava ele me chamar de puta e eu chamava sempre ele de corno, que não sabia comer uma mulher de verdade. Isso sempre com o meu Bullet inseparável. Não tenho nada contra que gosta de vibradores para socar na buceta eu gosto mesmo é do bullet que é uma sensação maravilhosa que me faz ter uns 8 orgasmos um atrás do outro e me lembra em muito o sexo oral.

Eu sempre imaginava um dos meus parceiros de trabalho, o Antônio, que estava comendo a minha buceta. Ele sempre me dava umas indiretas e era quem eu imaginava.

No final de 2013 meu marido foi para a praia e eu gravei um áudio para ele que estava me masturbando no banheiro, ele perguntou quem que eu imaginava que estava ali e como aquela tinha sido uma gozada bem forte, pois eu já estava sozinha uns três dias falei que quem sempre me fazia gozar nas imaginações era o Antônio.

Daí vem 2014 e agora o negócio vai começar a ficar muito, mas muito picante.

Queridos leitores vou dividir a história em algumas partes, mas não vou demorar em postar as continuações.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive safadojlle2406 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que maravilha de conto excitante onde eu posso admirar essas suas fotos manda prá mim

0 0
Foto de perfil de Leon

Eu de fato não conhecia este relato. Foi publicado em plena pandemia e eu devo ter perdido. Na época estava escrevendo um livro ou um roteiro. Gostei muito desse início bem realista e cronológico. Interessante de de 2004 a 2014 o marido alimentou a esposa de sugestões, deu dicas, mas ela se continha, ainda presa a sua formação conservadora. Muito bom, e mostra como leva tempo esse processo de liberação. Se os casais iniciantes soubessem o tempo que perdem, sem aproveitar, começavam bem antes. Gostei.

1 0
Foto de perfil genérica

Exatamente Caro Leon, foi escrito em plena pandemia. Depois disso não voltamos a fazer mais nada. A Pandemia esfriou as nossas brincadeiras.

0 0
Foto de perfil de Leon

A pandemia foi um caos. Principalmente para os casais liberais. Espero que não desistam. Coragem. A vida é curta e deve ser aproveitada na plenitude.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de introdução!!! Parabéns pelos seus escritos!!! 🥰😍👏👏👏⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Muito bom este conto desejo receber por email as fotos sertaoeventos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Relato que nós homens sempre gostamos, principalmente quando é a esposa que nos conta. Creio que esse vai ser muito bom. Aguardaremos. Até agora merece 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Qual é o site que tem suas fotos ...? Adorei seu conto..

0 0