Aventura em família, Parte 01

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 1562 palavras
Data: 24/08/2020 23:16:56

Eu sou o Paulo, tenho atualmente 26 anos, solteiro, moreno, cabelos levemente ondulados , sou um falso magro, aparento ser magro por causa das roupas q visto, eu curto praticar esportes, por esta razão tenho um corpo ate que legal, mas não sou de me exibir em rede social.

Os meus pais, dona Andressa e o senhor Carlos, sempre quiseram uma família grande, porem minha mãe tinha dificuldades de manter uma gravidez, por essa razão decidiram adotar... assim surgiram minhas irmãs mais velhas... eu tenho três a o todo (Juliana a mais velha que está casada, mora proximo da gente, Gabriela a segunda mais velha, é Carla que é alguns meses mais velha do que eu, ambas ainda moram com meus pais.) ai você pensa então você também é adotado, a resposta é, não. Minha mãe passou por um tratamento e consegui levar a gravidez ate o fim.

Pois bem, vamos a o relato, tudo começou a alguns anos atrás eu era so um adolescente, estava sozinho em casa, os meus pais trabalhavam o dia todo e minha irmã Carla tinha ido para casa de uma amiga, terminar um trabalho da escola. Já minha irmã Gabriela estava em um intercâmbio nos Estudos Unidos à quase um ano.

Então decidi aproveitar essa liberdade que eu tinha, pra tocar uma punheta, fui no Xvideos é procurei algo que me deixasse com tesão, passei por vários vídeos, então fui parar em um vídeo gringo desses amadores, que são gravados em quartos de hotéis sem muito luxo. Pois é, eu já ia fechar a página, quando eles mostraram a garota, ela me chamou bastante atenção, era baixinha, loira, olhos cor de mel, tinha um corpinho cheio de curvas, mas não pude analizar bem seu rosto pois ela tava usando uma mascara que cobria parte do seu rosto, mas eu podia jurar que aquele sorriso não me era estranho, eu conhecia ele de algum lugar, so não lebrava a onde.

Então decidi deixar o video rolar pra vê o que tinha de mais, no inicio era apenas conversas, o cara perguntando coisas pra garota e ela respondia, eu ja estava impaciente eu queria ação, passou alguns minutos e o cara que tava gravando chamou mais dois atores pra cena... os caras eram grandes, dava pra ver o nervosismo da garota, mesmo usando a mascara, parecia que aquela era a primeira vez dela fazendo algo assim. Isso tava me deixando com muito tesão.

Os dois caras começam a tirar a roupa, e ficam completamente nu, um deles pega a mão da garota de colocava no pau, pra ela começar a tocar punheta. Ela fazia de um modo bem acanhado, ate que o outro ator pegou um travesseiro colocou no chão, e posicionou ela de joelhos.

Ela começou um boquete singelo sem muita vontade, mas com o passar dos segundos ela começou a relaxar, e demonstrava uma maestria na arte do boquete, eu ja tava com um tesão da porra so de vê a cena, então comecei a bater uma olhando aquela imagem, aquela garota de joelhos mamando em dois paus gigante, que mal cabiam na boca.

O outro cara levantou ela e levou pra cama, onde comecou a tirar a roupa. Primeiro a parte de baixo, dexando ela so de calcinha, mas com a blusa e mascara. Eles puxaram a calcinha dela pro lado revelando uma buceta lisinha, linda e pequena, e pelo visto bem fechadinha. A garota se contorcia enquanto eles brincavam com sua boceta, ela se revezava chupando eles, em uma posição parecida com o sessenta é nove, era uma cena tanto. Um dos atores se levantou, foi ate o criado mudo, e pegou uma camisinha e colocou no pau, depois deitou na cama, a garota se evantou e foi por cima, de costa pra camera, ela sentou naquele mastro com muita votade, o cara batia na bunda dela, deixando uma marca vermelha enquanto ela cavalgava no pau dele... o outro cara pegou uma outra camisinha e colocou no pau, que não era grande como o do primeiro, mas era bem grosso. A garota continuava cavalgando com força, então o segundo ator subiu pra cima da cama também, e falou algo, logo a menina ficou de quatro, dava pra vê que a bocetinha dela tava larguinha é vermelha, pela surra de pau que tava levando. Enquanto ela tava de quatro virada pra camera com a bocetinha toda exposta... o cara pegou algo e passou na bundinha dela, tinha certeza que ele ia comer aquele cuzinho rosa. Eu estava quase gozando imaginando a cena que veria, se aquela garota mascarada aguentasse aquele pau groço no cu, ela ia ser uma heroina...

Então antes da penetração o primeiro ator que estava comendo a bocetinha dela começa a tirar o restante da roupa que ela vestia, so que quando ele puxa a blusa por cima da cabeça, a mascara cai junto, revelando o rosto da garota. Eu quase caio pra trás de tamanha surpresa, era a Gabriela minha irmã não havia duvida alguma, era ela.

Eu paro o vídeo é saio do quarto com o coração acelerado, dentro de mim tem uma guerra de sentimentos, até que eu tomo uma decisão, vou ver ate o fim... retorno para o quarto respiro fundo, mesmo nervoso aperto o play do vídeo.

A cena continuou, a camera volta e mostra novamente o rosto da garota, tirando assim qualquer duvida que eu tinha, era a Gabi ali no video, agora era certeza. Ela rapidamente pegou a mascara e colocou no rosto, e em seguida voltou pra posição que estava de quatro, mas dessa vez a tela se dividiu em duas: uma mostrava á perspectiva de frente, pegando o maximo de expressão facial dos atores. Ja a outra camera, mostrava o angula de trás, era uma visão e tanto, eu tinha que admitir. A camera mostrou com detalhes aquela bucetinha ja alargada de vara que tava levando, e depois o cuzinho da minha irmã que estava bem fechadinho, parece que ninguém tinha mexido ate aquele momento.

Um dos atores retirou a camisinha e foi pra frente da Gabi, e colocou o pau na boca dela, eu tinha que admitir era grande. Ela chupava com vontade tinha momentos que ate babava com o pau na boca, eu tava com um tesão enorme, vendo a cena, já o segundo cara tambem retirou a camisinha, mas este trocou por outra nova, pegou um pouco de gel e passou na bundinha dela, logo em seguida subiu pra cima da cama e se preparou pra invadir aquele cuzinho lindo, demorou um pouco pra entrar, pelo visto não era muito usado pra fazer anal, a Gabi reclamou um pouco da dor pq aquele pau era monstruoso, ele não era grande como o outro ator, mas era uns 19cm grosso... aquilo ia fazer um estrago nela, o cara parou um pouco pra que ela se acostume, ja o outro fazia minha irmã se engasgar com seu pau, pasando alguns segundos o cara que tava comendo a bundinha dela comecou a se movimentar, primeiro lento mas com o passar dos degundos ia aumentando o ritimo das estocadas, a camera mostrava aquele mastro grosso arregaçando as preguinhas dela, a Gabia gemia um misto de dor e prazer, enquanto isso o cara tirava quase todo de dentro dela e empurrava novamente estocando com força isso durou alguns minutos, ate os atores revesarem, o que tava comendo o cuzinho da Gabi saiu de dentro dela mostrando o estrago que eu ja esperava, tava todo arregaçado. Ele foi para frente, titou a camisinha e colocou ela pra mamar, ja o outro que ela estava chupando primeiro foi comer a bundinha dela, ele deitou e ela subiu em cima dele, de frente pra camera, o pau do cara sumiu com uma facilidade incrive naquela bundinha, ela cavalgava com força, fazendo a maior cara de puta, ainda tentava chupar o outro ator que tava do lado. Eu não esperava que minha irmã fosse assim tão putinha, mas tava adorando vê aquilo tudo, passou alguns minutos o cara falou algo pra ela, então ela se levantou e desceu da cama, pegou o traveseiro que tava no chão e se ajoelhou, os caras vieram logo depois se posicionando um de cada lado, e ela caiu de boca naqueles mastros ete que o primeiro gozou na boquinha dela, ela engoliu sem fazer cara de nojo, ja o outro gozou na cara dela com mascara e tudo... em seguida o produtor comecou a falar com ela, e falou algo que em seguida ela levantou-se ficou de costa escorada na cama quase de quatro, os dos atores que estava do lado dela, abriu a budinha da Gabi, dai a camera focou na bocetinha toda vermelha e o cu aberto sem uma preguinha... os atores riram de algo, dai ela foi pro banheiro, andando como se tivesse com dificuldades acabando assim o video.

fazia tempo que eu não gozava da forma que eu gozei hoje... eu escutei um barulho na sala de casa, então salvei a pagina do video da Gabi, talvez um dia isso fosse me ser útil, e fui vê o que era o barulho, chegando na sala eu vi que era a Carla que tinha chegado, ela m perguntou se eu tava bem e se eu queria algo pra comer. rsrsrs, se ela soubesse o que eu tava com vontade de comer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Arsenal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

3 estrelas, Paulo. Quando puder, venha ler como meu sobrinho me engravidou. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O mesmo conto de novo? Pois é, outro copia e cola. Que merda

0 0
Este comentário não está disponível