Tesão por Minha Mãe 11

Um conto erótico de Cheirador de Calcinha
Categoria: Heterossexual
Contém 6245 palavras
Data: 24/08/2020 19:38:19

Segue a continuação do meu relato pessoal com minha mãe, lembrando que não faço envio de fotos pois é algo íntimo, só faço esse relato aqui por conta da confidencialidade. O conto está bem pesado e não apto para pessoas sensíveis. Espero que gostem, comentem e me digam o que acharam.

Por volta das 12h do dia seguinte a perca do meu cabaço ainda estava difícil de acreditar no que havia acontecido, tinha transado (ou sido comido) com uma mulher muito gostosa e essa mulher era a minha mãe. Não me arrependia, pois acreditava que iria transar ainda mais e estava louco para descobri os prazeres que o sexo proporciona. Queria fazer tudo que o papai fazia com ela, pois acreditava (e ainda acredito) que aquilo era um sexo gostoso, pegado e excitante (só depois descobri que queria fazer aquilo por que foi o “primeiro” contato, visual, que tive com a duas pessoas tendo relações sexuais) então queria experimentar, mas não sabia como chegar e pedir isso a ela. Resolvi que iria avançar aos poucos e enquanto aprimorava as investidas nelas buscaria me aprofundar mais nos tipos (sado, scat, voyeur, Golden shower, hard core e etc...) e também em como satisfazer uma mulher, além que continuaria com a minha fascinação que era cheirar suas peças intimas e agora seria melhor por conta do aumento de liberdade, tanto na facilidade do acesso as peças “sujas” como na livre visão que terei do seu corpo desnudo, fazendo com que as punhetas sejam mais calmas e sem medo de repressão.

Vou ao banheiro escovar os dentes e dar uma mijada, ao sair escuto o barulho de panelas vindo da cozinha e sigo nessa direção, ao chegar lá encontro-a na pia lavando algumas louças. Como combinado ela estava só de calcinha, uma lilás, que como sempre estava bem socadinha no rabo e eu de cueca.

Mãe: Bom dia meu amor, dormiu bem? – Falou sem nem olhar para trás.

Eu: Bom dia! Dormi sim e acordei muito bem também. – Fui logo chegando por trás encoxando, beijando o pescoço e apertando a cintura.

Mãe: Que ótimo filho, estou sentindo que acordou bem, já está me cutucando rsrsr.

Eu: Quem manda a senhora ser gostosa!? Rsrs.

Mãe: Seu pai, ele gosta rsrs.

Eu: Errado ele não tá kkkk.

Mãe: Termina de lavar essas coisas que eu vou terminar o almoço.

Eu: Tá bom, mas antes deixa eu dar uma cheirada na senhora!

Mãe: E num já cheirou e beijou meu pescoço!? Tá de bom tamanho pra você.

Eu: Mas eu queria aqui. – Falei colocando uma das mãos e alisei o cu e a boceta.

Mãe: Tô ocupada criatura, depois eu deixo.

Eu: Mas eu queria um dar um cheirinho de bom dia.

Mãe: Ajoelha.

Eu: Hã? – Falei sem entender.

Mãe: Mandei ajoelhar, demente.

Com a ordem em um tom mais autoritário obedeci e me ajoelhei atrás dela um pouco afastado, pois ela ainda lavava a louça na pia, e fiquei com a cara na frente daquela bunda linda a qual eu toco com uma mão em cada banda tentando abrir, sou repreendido com um tapa forte e gelado na mão direita.

Mãe: Mandei ajoelhar e não tocar, coloca as mãos pra trás.

Obedeci sem questionar, mas o meu olhar era de espanto.

Mãe: Só faça o que eu mandar.

Consenti com cabeça em afirmação então foi ai que ela flexionou um pouco as e com as duas mãos abriu bem a bunda me mostrando seu cu lindo tapado por uma tirinha de pano com as pregas saindo nas laterais.

Mãe: Enfia a cara e cheira meu cu.

Obedeci a ordem metendo a cara no meio daquela bunda e cheirando forte ao ponto querer enfiar o nariz naquele buraco, passava ele de cima para baixo e de um lado para o outro aproveitando cada momento. Tinha um cheirinho de suor misturado com aquele cheiro tradicional de cu, e que por sinal eu ADORO, muito gostoso.

Mãe: Tarado pervertido, cheirando o cu da mãe logo cedo.

Percebi um risinho ao final da frase, a vagabunda estava gostando. Em um momento de empolgação dou uma lambida por cima da calcinha começando na buceta e subindo até o cu. Nessa hora ela solta a bunda e se vira para mim segurando forte no meu cabelo com o rosto bem próximo ao meu e diz:

Mãe: FALEI PRA FAZER SÓ O QUE EU MANDAR E EU MANDEI VOCÊ CHEIRAR, NÃO LAMBER, DA PRÓXIMA VEZ VOCÊ PERDE REGALIAS ENTENDEU?

Eu: Sim senhora.

Mãe: QUE BOM, AGORA VOLTE LÁ E CHEIRE ATÉ EU MANDAR PARAR.

Dito isso ela, ainda segurando meu cabelo, se vira e enfia meu rosto no meio da bunda e logo começo a cheirar aquele cu novamente, era muito gostoso fazer aquilo, até a o momento que dela deu a ordem.

Mãe: Tá bom pra você, enxugue e guarde as coisas que eu vou terminar o almoço.

Eu: E eu duro aqui mãe?

Mãe: Não é problema meu, queria dar o cheiro matinal? Se alivie depois que ajeitar as coisas.

A contragosto obedeci e fiz o que ela mandou com o pau doendo dentro da cueca e enquanto isso ela ficava andando para lá e para cá na cozinha rebolando e me provocando, derrubava uma colher no chão e ao apanhar ela abria um pouco as pernas e descia com a coluna reta (como se fosse fazer aquele alongamento que toca o chão com as mãos) me mostrando aquele pacote de buceta que formava. Ao terminar resolvi me aliviar ali mesmo na cozinha olhando para ela, já que ela disse que não teria problemas desde que não a atrapalhasse em seus afazeres poderia me tocar em qualquer lugar da casa olhando para ela. Sentei na cadeira colocando o para fora, deu uma cuspida para lubrificar e fiquei aquecendo enquanto a admirava, ela passava e sorria, aumentei a velocidade e comecei a gemer olhando para ela e que para na minha frente e fica olhando.

Mãe: Deve tá gostoso.

Eu: Poderia ficar melhor se a senhora ajudasse.

Mãe: Negativo, continua sozinho que estou ocupada.

Eu: Tá certo.

Continuei me masturbando olhando para os peitos e para a buceta no momento que ela ficou me olhando.

Eu: Fasta a calcinha mãe.

Mãe: Assim? – Ela afastou um pouco mostrando o “bico” da buceta dela que ao afastar deu para ver uma baba acompanhado a calcinha.

Eu: Isso, tá gostoso. – Aumentava o ritmo da punheta e o pau começou a arder por que já tinha secado a lubrificação do cuspe, o bom foi que ela percebeu, se reclinou, foi em direção meu pau, tirou minha mão, segurou bem forte na base tirando toda a pele próxima ao chapéu e o colocou inteiro na boca, subiu e desceu BEEEEM babado por três vezes e se levantou. Estava tão babado que logo que ela saiu começou a escorrer saliva pau abaixo, melando minha cueca e meu cu.

Mãe: Assim tá melhor?

Eu: Beeem melhor.

Mãe: E agora? – Ao perguntar isso ela enfiou um dedo na buceta e girou trazendo um pouco de lubrificação, esfregou no meu nariz e por último colocou na minha boca onde tratei logo de sugar todo aquele sabor enquanto urrava no gozo.

Eu: HUUUMMMM. QUE COISA GOSTOSA.

Mãe: Rsrs.

Quando gozei com o pau apontado para cima soltei um jato de sêmen no meu peito e ao ver isso ela pegou o mesmo dedo que tinha enfiado na buceta e colocado na minha boca, passou em cima do sêmen meu peito e o levou a boca.

Mãe: Hum... da pra melhorar. Agora vá se limpar pra gente almoçar, to quase terminando.

Sem questionar saí e fui ao banheiro, me limpei, troquei de cueca e fui almoçar com ela que continuou da mesma maneira, só de calcinha, conversamos algumas trivialidades durante o almoço e então quando terminamos ela falou para eu ajeitar cozinha. Ela saiu para o banheiro e se trancou no quarto.

Naquela tarde fiquei pensando, não sei se ela gostava de mandar no sexo ou se o papai não a deixava comandar, todavia, pelo que percebi, ela estava me usando para pôr em prática o seu sadismo, tanto no dia anterior quando tirou minha virgindade ficou dando ordens com certa autoridade como hoje pela manhã quando segurou forte o meu cabelo e me deu, novamente, ordens bem claras em tom ameaçador. Confesso que não achei ruim, pelo contrário, estava adorando aquilo apesar de me assustar (kkk). Busquei mais o assunto para saber até mesmo como reagir, pois queria agrada-la, passei a tarde nessa busca e no início da noite ela me chama para pedirmos pizza e assistir TV com ela. Comemos e nos deitamos para conversamos, ela vestia um conjuntinho com o shortinho enfiado na bunda que também ficava partindo a buceta e uma blusinha folgada, estava confortável, eu vestia apenas um calção sem cueca. Após algum tempo toquei no assunto de sexo.

Eu: Gostei daquela chupada babada que a senhora deu.

Mãe: Que bom, prefiro chupar daquele jeito, seu pai gosta mais seco. Rsrs.

Eu: Prefiro daquele jeito mesmo. Mãe, a senhora não é mandona com o pai quando vão transar, e queria saber o porquê de ficar me tratando com grosseria.

Mãe: É que seu pai sente prazer em comandar a relação, eu também sinto e as vezes invertemos isso, mas com você será só eu quem irá comandar. Rsrsrs.

Eu: Por que?

Mãe: Por que eu quero, oras.

Eu: Se quiser comandar?

Mãe: Só fará isso se eu quiser, resumindo, você será meu escravo sexual.

Eu: E isso será bom ou ruim?

Mãe: Pra mim será ótimo kkkk.

Eu: A senhora é meio sadista, vamos ver no que dá.

Mãe: Ora, ora, parece que alguém andou pesquisando algumas coisas, o que mais você andou procurando?

Eu: Algumas coisas que pegava aqui e acolá das conversas e no que conseguia ver das relações de vocês.

Mãe: Tipo o que?

Eu: A mãe, o sexo pesado de vocês, o lance do pai comer seu cu mesmo a senhora estando com vontade de cagar, percebi que ele gosta disso e me interessei, vi que a senhora não se importa com essa situação e faz é incentiva-lo, então acho que também gosta, depois de um tempo que o nome é scat, o Golden shower também está relacionado, que é a pessoal mijar na outra, nunca os vi fazendo, mas está relacionado ao scat. Pesquisei também o fetiche que eu tenho de cheirar as calcinhas usadas da senhora também e passei a apreciar ainda mais. O sadismo relacionado ao sexo HardCore de vocês e por ai vai.

Me abri com ela por que era minha mãe e via pela sua expressão que não estava horrorizada com que eu falava e sim com uma cara de surpresa, além de ser uma mulher ela era minha mãe e se ela estava segura de transar comigo ela também estaria segura para ouvir os meus desejos sem me julgar, nesse dia ela fez jus a expressão que o melhor amigo dos filhos são os pais, no meu caso a mãe.

Mãe: Caramba garoto, tu é um tarado viu!? Um moleque de 16 anos pensar nessas coisas fora o sexo tradicional, puxou a mim mesmo, rsrsrs, na sua idade não pensava nesses fetiches, eu só queria transar mesmo. Então quer dizer que você puxou a mim na taradisse. Rsrsrs. Você não sente nojo em relação as fezes, o xixi e medo do sadismo?

Eu: Com relação as fezes e ao mijo não, por que até agora só tive conhecimento pelos sites pornôs, mas pelos vídeos que assisti não tenho nojo não, só vou saber na hora. Kkkkk. O sadismo eu fico com medo de fazer alguma ou dizer alguma e a senhora parar isso que tivemos, é isso.

Mãe: Minha nossa, estou espantada com tudo isso, mas to achando bem interessante e ficando meladinha aqui em baixo com o rumo dessa conversa. Rsrsrs.

Eu: Que bom estou louco pra comer a senhora de novo!! Pau já duro aqui no calção. – Falei apertando o pau.

Mãe: Nada disso, você só vai me comer se eu quiser, esqueceu que eu controlo toda a situação? Rsrsrs. Você é meu escravo e eu farei o que bem entender. Kkkk.

Eu: Ai é covardia mãe.

Mãe: Cala boca e deita ai.

Já sabendo que as ordens que ela me dava não eram em tons de repressão, e sim de comando, e sim de comando, eu já tinha estava perdendo o “medo” dela finalizar nossa brincadeira, então apenas obedeci. Me deitei e ela veio para cima de mim sentando nas minhas pernas e segurando forte no meu pau por cima do calção. Parou um pouco para pensar e falou:

Mãe: Quer saber, a sua primeira vez ontem foi muito radical, hoje vou aliviar pra você, serei sua “namoradinha”, então tenha e atitude, eu estou em suas mãos.

Eu: Sério? Posso fazer o que quiser?

Mãe: Sim, mas me faça gozar.

Do jeito que ela estava sentada nas minhas pernas segurei na bunda e puxei para cima do meu pau e em um movimento rápido segurei nas costas dela e virei colocando-a deitada na cama e fiquei entre as pernas dela na posição de frango assado. Ela olhava com boquiaberta com minha agilidade, não consegui resistir e tasquei um beijo de língua no qual fui correspondido imediatamente onde ela me abraçava e continuávamos nos beijando, um grande entrelaço e chupadas de língua a saliva já começa a escorrer muito entre nossas bocas, era uma sensação maravilhosa, durante os beijos e pegadas fortes no pescoço eu roçava meu pau na buceta dela ainda que por cima do meu calção e do short dela. Ao olhar em direção aos peitos vi um pequeno rasgo na blusa dela então em um ato não pensado segurei com as duas mãos e rasguei com uma força que não sabia que tinha (o tecido velho da roupa ajudou kkk), mamãe se espantou e não reclamou, ficou admirada, ao fazer isso ocorreu a libertação daquele lindo par de peitos siliconados, os quais caí de boca, ficava alternando entre eles, enquanto chupava um massageava o outro e mamãe de olhos fechados dando pequenos gemidos e me guiando.

Mãe: Morde os bicos de leve amor. SHIHHIIIII. Isso assim mesmo. Lambe as aureolas. Não aperta o outro, isso continua.

Confesso que com a orientação dela era bem melhor por que eu não sabia o que fazer, eu tinha a pegada dos beijos com as meninas da escola, mas experiência sexual era zero. Fiquei nos peitos, ia para o pescoço e boca. Após um tempinho começo a descer e vou beijando sua barriguinha trabalhada na academia até chegar na beirada do short que já estava visível a mancha melada que entrava no meio da buceta, como de costume fui lá e dei aquela esfregada com o nariz para sentir o cheiro e chupei o meladinho por cima do short. Segurei com as duas mãos nas laterais e puxei para retira-lo e expor aquela bucetinha linda e babona. Só naquele momento parei para realmente prestar atenção na buceta dela, os grandes lábios são pontiagudos parecidos com o bico de um gavião com os pequenos lábios se sobressaindo parecendo um pequeno sanduíche, ambos de coloração mais escura por conta do tom de pele que temos, era possível ver também que tinha uns pelinhos já querendo crescer, ao abrir com os dedos vi que era rosinha e sua lubrificação se separou lentamente, uma coisa linda.

Eu: Muito bonita sua buceta, ficaria melhor se fosse bem mais cabeluda (sim, eu sempre gostei de buceta peluda).

Mãe: Vou pensar no seu caso...Shiiii.

Caí de boca nela começando a beijar a virilha e alternando com os grandes lábios, passava a língua no meio que ao me afasta apenas um fio de baba com saliva ligava minha boca a buceta, chupei os pequenos lábios e passava a língua do cu ao clitóris.

Mãe: SHHHIHIIIIII QUE GOSTOSO, APRENDEU BEM ONTEM.

Continuando o que estava fazendo resolvi me concentrar no clitóris chupando de leve e enfiando o dedo da buceta como ela havia me ensinando, os dedos virados para cima roçando mais ou menos atrás do clitóris (vá por mim que é por ali que fica o ponto G) chupava e a dedilhava, era perceptível o aumento da respiração e a movimentação dos quadris.

Mãe: HHHAAAA, FILHO DA PUTA, QUE GOSTOSO, PUTA QUE PARIL, HAAA, HAAA CONTINUA ASSIM CARALHO VAI, CHUPA A BUCETA DA TUA MÃE VAGABUNDA. HAAAA. SHIHIIIIII.

Resolvi aumentar a velocidade com os dedos, mas tirei a boca por que não dava para deda-la mais forte e chupar ao mesmo tempo. Com os dois dedos do meio aumentei a velocidade e ela aumentou os gritos anunciando que iria gozar.

Mãe: AI CARALHO, TO GOZANDOOO, HAAAAAA.

Começou a sair um líquido de dentro dela que quanto mais rápido eu a dedava mais líquido saia e mais ela gritava, fiquei com medo dos vizinhos ouvirem.

Mãe: BOTA A BOCA NA MINHA BUCETA RÁPIDO. HAAAAA.

Imediatamente coloquei a boca e lambi o clitóris com o gosto do líquido dela, não senti nojo, e acabei bebendo um pouco pois tinha acumulado na minha mão. A minha maior surpresa foi ela segurar nos meus cabelos, pressionar meu rosto contra a buceta ficar roçando na minha em todas as direções me deixando todo lambuzado e um pouco sem fôlego.

Mãe: SINTA O GOSTO E CHEIRO DE UMA MULHER. HAAAAA DELÍCIA.

Ao final ela baixa as pernas na cama cansada, mas a coisa mais linda que eu vi foram os lábios de buceta dela dando uma tremidinha kkk. Apesar de ser a “segunda” eu consegui faze-la gozar, já tinha cumprido a minha parte do acordo. Tirei meu calção enquanto ela normalizava a respiração e mantinha os olhos fechados, abri suas pernas e direcionei meu pau todo babado para a entrada da buceta, ela não esboçou reação então continuei enfia o pau e ficamos na posição do frango assado de novo, coloque meus braços atrás dos joelhos dela e comecei a bombar.

Eu: HAAA QUE GOSTOSA...

Mãe: COME MINHA BUCETA COME FILHO, METE FORTE VAI.. SHIIII HAAAAA.

Eu: TO COMENDO VAGABUNDA.... PUTA SAFADA.

Mãe: AI QUE GOSTOSO...

Continuei a meter e voltei a beijar, como ela disse no começo ela era minha namoradinha naquele momento, fiquei metendo no movimento de vai e vem por um tempo e resolvi mudar e realizar aquela posição sexual que todo mundo gosta.

Eu: FICA DE QUATRO VADIA...

Ela se virou se posicionou como eu mandei, ainda meio perdido enfiei na buceta e comecei a bombar com tudo que tinha. Ela com a cara enfiada no travesseiro abafava os gemidos, então segurei forte nos cabelos cacheados dela e puxei para trás fazendo com que as costas dela ficassem arqueadas com um C.

Mãe: AI CACHORRO, TA GOSTANDO DE COMER A BUCETINHA DA MAMÃE TÁ?

Eu: DEMAIS, QUE BUCETA GOSTOSA DA PORRA.

Mãe: BATE NA MINHA BUNDA BATE, BATE NESSA CACHORRA VAI.

PLAF... PLAF... Batia na bunda dela e me descordenava na metida.

Mãe: MAIS FORTE SEU PUTA, TO SENTINDO NADA, DESCE A MÃO.

PLAFF... PLAFFF. Dessa vez foram tapas bem mais fortes.

Mãe: ISSO AI MESMO, DELÍCIA, SOCA FORTE NESSA BUCETA VAI SOCAAAA.. SHIIIIHIHI.

Meti até não aguentar mais, no frenesi do movimento e querendo colocar com forçar eu seguro a bunda dela com as duas mãos e soco fundo soltando tudo dentro buceta, sentia meu pau latejar a cada jorrada.

Eu: HAAAAAAA, GOSTOSAAA...

Mãe: LEITE NA BUCETINHA DA MAMÃE, BEM QUENTINHO DENTRO.

Sai de cima dela e me deitei em cima do molhado que ela tinha deixado na hora que gozou e lá fiquei até recuperar minhas forças, gozei forte. Ela se deitou do outro lado e ficou me olhando e sorrindo, sem nem pensar fui em sua direção e começamos outro beijo de língua até ela me afastar.

Mãe: Calma criatura, respira se não tu morre.

Eu: rsrsrs. Tá certo.

Mãe: Gostou?

Eu: Sim.

Mãe: Não se acostume. Kkkkk.

Ficamos ali parado olhando para o teto sem dizer mais nada por alguns instantes e resolvi puxar assunto para aliviar o clima.

Eu: Não tem problema eu gozar dentro?

Mãe: Tem não, tomo pílula.

Eu: A ta, que bom... O que achou?

Mãe: Foi boa as preliminares, chupou melhor que ontem, as metidas precisam melhorar, parecia uma britadeira, mas você aprende rápido.

Eu: Tá certo, vou me esforçar mais, mas pelo menos fiz a senhora gozar.

Mãe: Sim, foi bem gostoso, aquele líquido é o da ejaculação feminina, dependendo do prazer ele chega a jorrar.

Eu: Eu já uns vídeos assim já, na hora pensei que era mijo.

Mãe: Rsrsrs, não é.

Eu: Gostei de saber, beberia tudo. Kkkkk.

Mãe: kkkk Tarado...

Eu: Gostei da senhora esfregando a buceta na minha cara. Heheheh.

Mãe: Bom saber rsrs.

Eu: O que achou do meu pau?

Mãe: Bom que ele é grosso, eu gosto assim, mas com relação ao tamanho ele vai crescer um pouco mais ainda, não gosto de pau muito grande.

Eu: O meu é maior que o do pai?

Mãe: Não é menor, o dele é no tamanho bom, mas o teu é mais grosso. – Fiquei feliz com o elogio.

Mãe: Vou no banheiro botar tua gala pra fora rsrs.

Ela saiu do quarto e eu fiquei deitado pensando na transa, foi muito boa mais iria melhorar. Não sei o que deu em mim que na hora lembrei do Golden shower pensei que ela poderia estar mijando então para testar se teria nojo ou do mijo fui lá. Ela estava de porta aberta, sentada no vazo com as pernas abertas e olhando para dentro, ao perceber minha presença olha em minha direção e dá um sorriso. Eu entro no banheiro e me ajoelho em frente a ela, no meio das pernas dela, e olhando de baixo para cima eu pergunto:

Eu: A senhora já mijou? – Ela me olha com curiosidade.

Mãe: Não, porque?

Eu: Quero ver a senhora mijando posso?

Mãe: Pode, mas porque isso:

Eu: Pra saber se fico com nojo do mijo como a senhora perguntou.

Mãe: A tá certo, vamos ver então.

Ela, ainda sentada no vazo, abre bem mais as pernas se ajeita e continua a fazer força até sair um pingo e cair na água.

Mãe: É tua gala ai, o mijo vem agora.

Nisso saiu um jato de grosso e continuo o qual subiu um cheiro forte e não me importei, posicionei os olhos na beirada do vazo e fiquei esperando ela terminar que ao final soltou três pequenos jatos e concluiu.

Mãe: Haaaa, que alívio, acho que saiu até a gala também rsrs. – Nisso ela foi se levantando ficando com a buceta na minha cara.

Eu: Deixa eu limpar a senhora.

Não esperei resposta e já com a língua comecei a chupar a buceta, para facilitar peguei a perna esquerda e coloquei sobre meu ombro para ter um melhor acesso aquela fenda deliciosa. O gosto de urina era forte e eu não me importei, continuei chupando e sugando em todas as direções até ela mandar parar.

Mãe: Tá bom meu amor, já está “limpa”. Rsrss. Vá para o quarto que eu chego já, seu dia com a namoradinha ainda não terminou. Rsrs.

Eu: Tá certo.

Mijei e sem questionar, fui para o quarto dela me deitando nu na cama e fiquei lá esperando até ela retornar com uma garrafa de água e me oferecendo um copo, tomei e ela veio para o meu lado.

Mãe: O que achou do sabor do mijo da mamãe? Rsrs.

Eu: Gostei, bem salgadinho heheh.

Mãe: Tarado rsrs. Já que você me chupou muito bem deixa eu retribuir, como você gosta?

Eu: Bem babado e suave como a senhora deu aquelas chupadas no almoço.

Mãe: Tá bom, deixa comigo.

Ela me deu um beijo na boca e foi para em direção ao meu pau que estava mole e logo foi se animando.

Mãe: Hum ainda ta com gostinho de xixi. Rsrs.

Foi abocanhando sem cerimônia, chupava, punhetava e olhava nos meus olhos, enquanto meu pau crescia na mão e boca dela. Quando fiquei bem ereto ela deu início a uma chupada magnifica onde ela com mão esticava toda a pele para baixo destacando as veias e expondo a cabeça, a partir daí ela deu início a um boquete glorioso que começou sem pressa, com boca totalmente aberta ela introduzia meu pau até chegar na garganta, era possível ouvir alguns GLUP GLUP quando batia no pinguelo da goela dela e forçava um pouco a entrada garganta abaixo. Ela não utilizava os dentes, somente a língua, o céu da boca e a parte da bochecha, como para fazer isso ela deixava a boca bastante aberta havia muita salivava deixou tudo bastante melecado (é aquele típico boquete que quando você chega cansado do trabalhado e senta na cadeira sua esposa vem e da aquela chupada gloriosa e relaxa), estava adorando aqui, ela subia e descia lambendo de toda extensão no meu pau, na cabeça até e desceu até as bolas, lambeu, colocou ambas de uma vez na boca enquanto eu apenas delirava com aquela sensação magnifica.

Eu: Que chupada maravilhosa mãe, queria uma dessas todos os dias de manhã e a noite.

Ela sem dar moral ao que falei continuou a chupar e desceu ao períneo e ficou lambendo lá, no início tomei um susto por conta de toda questão sexual né, mas ai desencanei e apenas aproveitei.

Mãe: Relaxa e não se assuste, só aproveite.

Dito isso ela desce imediatamente e começa a chupar meu cu, o susto foi maior que períneo que me fez recuar na hora.

Eu: Ai não mãe.

Mãe: Mandei relaxar muleque, confie.

Com receio e travado consenti fazendo-a chupar meu cu, ela chupou um pouco e começou a alternar entre pau, bolas, períneo e cu. Realmente estava tudo bom, muito gostoso mesmo, o maior alívio foi ela não tem enfiado a língua no meu cu. Estava ótimo.

Mãe: Gostou safado?

Eu: Adorei, gostosa.

Ela larga tudo que está fazendo e vem em minha direção me beijar e damos um beijo de língua bem babado na nossa boca e rosto, não sabia distinguir se era saliva ou meu líquido pré ejaculatório na boca, só dancei conforme a música e continuamos assim um tempinho.

Eu: Mãe, esfrega buceta na minha cara de novo?

Mãe: É bom né? Rsrsrs.

Eu: Sim.

Ela se levantou e sentou no meu peito toda arreganhada.

Mãe: Pronto?

Eu: Pode vir.

De cócoras ela fica em da minha cara com meu nariz dentro da buceta, tive que respirar pela boca, começou um movimento de vai e vem esfregando a buceta com força que em pouco tempo deixou meu rosto ensopado. Ao mesmo tempo eu tentava lamber deixando a língua para fora onde ela esfregava o clitóris.

Mãe: AI QUE DELÍCA, SE LAMBUZA NA BUCETINHA DA MAMÃE VAI MEU AMOR.

Ela esfregava mais e mais, eu sem aguentar e com o pau babado pelo boquete começo a me masturbar que ao perceber ela manda eu parar na hora.

Mãe: Negativo, nada de punheta. SHIHIIIIII, HAAAAA. AI AI AI.

Intensificou um a velocidade segurando com força na minha cabeça e pressionando ainda mais a buceta comeu rosto e eu morrendo de tesão doido para sentir um toque.

Mãe: AI EU VOU GOZAR, AI EU GOZAR, HAAAAAAA AI AI AI AI TO GOZAANDO...

Ao finalizar ela volta a sentar no meu peito e a observar a um pouco de gosma branca no meu nariz, boca, queixo, testa e bochechas.

Mãe: Que coisa boa, a tempos não gozava assim. Rsrs.

Eu: Mãe eu quero gozar de novo, to morrendo de tesão. – Foi quase uma suplica.

Mãe: Já sei como te fazer gozar. Rsrsr.

Ela olha para mim sorrindo e vendo meu rosto todo lambuzado, chega próximo e dá uma grande lambida tirando algumas gosmas brancas que tinha ficado, faz uma cara de puta safada e diz:

Mãe: Chupa meu cu.

Prontamente ela se virou de costas para mim ficando de cócoras de novo só que dessa a minha boca e língua foi direto naquele buraco delicioso, chupei com muita vontade enquanto ela me torturava apertando forte a o meu pau, ficava alternando entre chupar, morder, cuspir e apertar a glande enquanto eu me deliciava com aquele cu. Com as duas mãos levantei um pouco só para conseguir falar e disse:

Eu: Mãe estufa o cu pra mim.

Ela prontamente atendeu estufando o cu como se estivesse fazendo força para cagar, mas o que eu queria com isso somente que criasse uma pequena elevação para que eu pudesse dar uma mordida.

Mãe: Ai muleque isso dói, vê se bom. – Ela deu uma forte mordida na cabeça do meu pau.

Eu: Aaaaiiii mãe, foi forte de mais.

Mãe: O seu também.

Eu: Desculpa, estufa ele de novo.

Novamente ela estufa o cu e eu fico passando a ponta na saliência que se forma, fico rodeando e melando de saliva, coloco na entradinha e fico forçando aos poucos.

Mãe: Ai que gostoso, adoro chupada no cu. Continua bebe.

Seguindo o que estava fazendo enfiei o rosto lá e lambuzei a cara com toda a minha saliva que já tinha depositado ao redor daquele cu magnifico. Ela continuava a chupar e a morder pau e em determinado momento ela começa a repetir o boquete com a boca aberta despejando cuspi em todo lugar.

Mãe: Ai amor já bom.

Eu: Nem gozei ainda.

Mãe: Tenha calma, vai gozar.

Ela se levanta e vira de frente para mim, segura na base no meu pau para que a cabeça ficasse totalmente exposta direciona para o cu, faz força e começa a sentar devagar.

Mãe: Ai caralho, ta com vários dias que não enfio nada aqui que fechou.. aiii.

Foi forçando até entrar a cabeça, foi perceptível para a entrada (mesmo sendo um semi virgem consegui perceber que ela diferente de entrar numa buceta, mais apertadinho) e como diz o ditado, passou a cabeça o resto é só pescoço. Então segurando na base do meu pau ela desceu até em baixo até relaxar.

Mãe: Haaaa, como é bom dar o cu.

Começou a quicar devagar e aos pouco foi aumentando o ritmo e o som dos corpos fazia PLOC PLOC PLOC. Estava muito excitado e ia gozar logo, também senti um fedor de merda, sabia que era dela mais não iria reclamar, até por que não me senti incomodado com isso, até por que quem brinca na lama se suja de barro, ela continuou subindo e descendo, as vezes dava umas reboladas enquanto esfregava o dedo no clitóris e eu somente aproveitando a situação.

Mãe: HÁHA HÁ HÁ, QUE DELICIA.

Eu: MÃE EU VOU GOZAR, VOU GOZAR.

Mãe: GOZAR NO CU DA MAMÃE GOZA.

Eu: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Esporrei dentro dela, ela ainda ficou que ficou se mexendo devagar até sessar.

Mãe: Gostou do meu cu?

Eu: Sim, muito. – Respondi ofegante.

Mãe: Você não teve nojo de me ver mijando, vamos ver o acha de agora.

Ao falar isso ela se inclina para trás arreganhando bem as pernas e levanta o quadril tirando meu pau de dentro, no mesmo instante percebi que estava com o pau sujo, ela toda arreganhada com o cu apontando em minha direção faz uma forcinha e sai de dentro uma mistura de merda com esperma acompanhado de um peidinho sutiu caindo em cima da minha barriga, confesso que fiquei com um pouco de nojo da situação por que depois que passa o tesão a decência e a moral do ser humano volta até vir o tesão novamente repetindo o ciclo, guardei para mim o nojo que senti, mas repetiria na próxima sem problemas.

Mãe: E então ficou com nojinho? Essa é a consequência de comer cu, se tiver nojo não come mais.

Eu: Que nada, estou de boa com isso do mesmo jeito de que quando a senhora mijou (mentira, estava com nojo mais sabia que iria passar e eu iria querer fazer isso tudo de NOVO).

Mãe: Rsrs. Boa resposta, agora vamos tomar banho.

Me levantei com o pau sujo de merda e fui para o banheiro seguindo ela, fui para a parte do banho e mamãe para o sanitário (aqui em casa não tem box no banheiro, o vaso é quase na parte no banho então estávamos lado a lado), liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre o pau para limpar um pouco, mas antes disso ficou encarando e imaginando no que tinha se feito, sem remorso, apenas felicidade pela realização que tive.

Mãe: Ou menino, deixa de viajar e leva esse cacete. Mija que é caso tenha algo dentro.

Eu: Ta certo.

Peguei sabonete e comecei a esfregar tirando a merda, deixei bem limpinho. Minha mãe continuava sentada no sanitário olhando para mim, ela já tinha mijado e estava fazendo força.

Eu: Vai cagar?

Mãe: Tentar tirar pra ver se ficou sêmen dentro.

Nisso ela começou a peidar e o catinga impestou o banheiro.

Eu: Eita mãe, podre.

Mãe: Onde já se viu merda cheirar? Termine logo e saia.

Então assim eu fiz, terminei meu banho e fui para meu quarto vestir uma cueca, depois de uma hora ela me chama no quarto, já estava tudo limpo e arrumado.

Mãe: Escuta filho, não preciso nem repetir que isso será nosso segredo né?

Eu: Não.

Mãe: Então, como já te falei hoje foi como se fossemos namoradinhos, da próxima vez será como eu bem entender, você aguenta?

Eu: Eu acho que sim mãe. Quando vamos fazer de novo?

Mãe: Não sei, eu vou decidir e você saberá, mas enquanto isso pode continuar sua punheta, dependendo o meu humor te ajudo. – Era difícil vê-la com raiva.

Eu: Ta certo.

Mãe: Vou falar de novo e espero não termos problemas em relação as suas notas estou sendo clara?

Eu: Sim senhora.

Mãe: Ótimo.

Eu: E enquanto ao pai?

Mãe: O que que tem seu pai?

Eu: Quando ele voltar.

Mãe: Quando ele voltar fica do jeito de sempre, você se masturba no quarto e tenta espionar a gente kkkkk.

Eu: Eita, vai ficar difícil de comer a senhora durante esse tempo.

Mãe: Eu diria quase impossível. – Fiquei cabisbaixo.

Mãe: Você está sofrendo antes do tempo, aproveite enquanto ao máximo enquanto você tem.

Aquele conselho parecia clichê mas era a pura verdade, para quem só ficava as escondidas se masturbando, poder foder uma mulher praticamente a cada 15 dias, durante 15 dias, era quase perfeito (que seria todo dia kkk), levando em conta que eu era adolescente.

Eu: Tá ótimo para mim.

Como era domingo a noite já e tinha que ir para a escola no dia seguinte fui para o meu quarto e antes de dormir fiquei pensando em tudo que tinha feito e em tudo que queria fazer, o que não saiu da minha cabeça foi ela perguntar se eu aguentaria o jeito dela transar, se o papai que é sedentário e tem mais de 40 anos aguenta, porque eu com 16 e muito tesão não aguentaria? Então era esperar para ver o aconteceria até o papai voltar.

Na manhã seguinte antes de ir para a escola a vejo na cozinha ajeitando o café, ela usava um conjuntinho de dormir como o dia anterior, short socado sem calcinha e blusa folgada, chego por trás beijando o pescoço e apalpando aquela bunda que me deu tanto prazer na noite anterior.

Eu: Bom dia mãe.

Mãe: Bom dia meu amor, dormiu bem?

Eu: Sim muito bem, e a senhora?

Mãe: Também. Agora deixe de gracinha e vá se ajeitar pra ir pra escola senão você atrasa.

Eu: Deixa eu dar um cheirinho na buceta da senhora antes? Acordei com tesão.

Mãe: Va tomar banho e toque uma lá.

Eu: Mas eu queria um incentivo, uma ajuda da senhora. – Tentei ser persuasivo kkk.

Mãe: Passou um tempão só imaginando e cheirando minhas calças e agora quer incentivo? Vá logo senão você leva uns tapas aqui.

Eu: Ta bom ta bom.

Saí e fui tomar meu banho onde toquei aquela gloriosa matinal lubricada com sabonete, mas o pensamento era naquela boquinha dela. Ao voltar tomo meu café e saio, consigo tira-la da cabeça durante a aula, mas nas folgas só pensava em voltar para casa e transar. O que complicou foi que um professor nos informou no final das aulas alguns alunos iriam participar de umas provas seletivas e eu estava incluso, eles comunicaram naquela manhã aos pais antes de comunicar aos alunos justamente para “força-los” a participar. Então dada a minha condição não poderia sequer pensar em dizer não. Aquela semana foi corrida por que as provas eram no sábado seguinte, então me dediquei aos estudos e deixei minha mãe um pouco de lado, mas falei com ela que nesse período me deixasse pelo menos as calcinhas sujas para eu cheirar. Depois das provas iria ser melhor por que ainda seriam duas semanas até o papai voltar do trabalho que ele substituiu o colega doente.

Passado as provas eu estava louco para chegar em casa e fazer algo com a mamãe. Novamente era um sábado por volta das 14h quando chego em casa cansado e cheio de fome, ela não estava quando conecto o celular no wifi de casa havia mensagens dela dizendo que ia ao shopping e voltaria ao final da tarde e que a comida estava na geladeira, era só esquentar. Almocei e apaguei de cansado na cama, acordei com ela me chamando no início da noite, já foi empolgado para aliviar o stress da semana, aquela noite prometia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 155 estrelas.
Incentive Incestuoso91 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto, se puder me manda umas fotos da sua mãe por e-mail: anonim0moics@gmail.com ( A segunda " letra O " é um " ZERO ")

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, li os capítulos espero que continue.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu li os 11 capítulos, espero que continue, um dos melhores contos que eu já li na vida aqui nesse site, Maravilhoso!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, não liga para os comentários reclamando, eu amei cada linha de cada parte desse conto, não é como os contos que tem sempre o mesmo enredo onde o garoto virgem de repente se transforma no garanhão e agarra a mãe e coisas do tipo. Por favor, continue a saga dessa mãe e desse filho, nos diga se ela vai fazer scat com ele, mijar nele e usar de qualquer outro fluido corporal. Não vejo a hora de sair a próxima parte, quero ver o garoto se dar mal na mão da mãe dele, no sentido nojento e delicioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda pretende continuar escrevendo? Se já tiver algo pronto poderia me mandar?

sadicwolf@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Tesão pela minha mãe
Tesão pela minha mãe