Minhas novinhas parte

Um conto erótico de Martin
Categoria: Heterossexual
Contém 3750 palavras
Data: 23/08/2020 22:05:28

Caros leitores, após MT tempo lendo alguns contos e relatos resolvi trazer o meu relato, claro q irei mudar os nomes para manter a indentidade em sigilo, me chamo Martim e essa história se passou em 2017 na época tinha 16/17 anos, e estava no segundo ano do ensino médio, tenho cabelo preto, pele levemente morena, 1,70 de altura na época, nem gordo nem magro normal digamos rs (69/a 73 kg na época pelo q me lembro) , oq eu achava q se destacava em min eram os olhos acinzentados herança dos meu avô enfim não era de se jogar fora.

Eu não era o cara mais popular e nem o mais gato da escola ou cidade se podemos dizer assim pois venho de uma cidade pequena interior de São Paulo, a qual so sai após o término do ensino médio para fazer faculdade enfim vamos aos fatos, naquele ano em específico no segundo ano do ensino médio como e normal de começo de ano letivo sempre entra algum aluno novo, mas nesse ano entro uma garota chamada Auana, morena, pele bem clara e olhos escuros, um rostinho de princesa, sorriso fácil(e que sorriso), cabelo preto q ia até um pouco além da metade das costas, cerca de 1,60 de altura, seios pequenos, cintura fina e uma bunda média empinada e redondinha oq acentuava mais sua cintura oq não tinha de seio ela tinha de bunda.

Não preciso nen dizer q os FDP broto do chão pra fica com essa mina, sério o colégio inteiro foi atrás dela "dar as boas vindas e tenta pegar aquela delícia",eu sofria de uma queda por ela e que queda, mas mesmo assim eu sabia q de imediato eu não teria chance, então como um lobo eu busquei e esperei com calma vendo a concorrência se matar.Só esperando e quem ouvia meu plano atenciosamente era minha melhor amiga de infância a Giovana, cabelos castanhos longos Ian até a cintura, olhos castanhos, rosto bonito seio médio e durinhos cintura fina e uma bunda média e empinadinha, mas como eu disse minha melhor amiga, ela ficava com bastante garoto devido seu porte físico, e vivia tentando me empurrar tudo quanto era amiga q se fosse bonitinha eu pegava kkk, mas igual ao nível da Auana nenhuma chegou sequer perto.

O tempo foi passando e lá pra meados de março a Auana já tinha ficado com um ou dois meninos, mas memso assim não passo disso, e eu meio q foi esquecendo dela, trocava comprimento com ela de manhã as vezes sabe um beijo no rosto quando as vezes nosso círculo de amizade acabava se cruzando e até nisso meu coração já dava uma leve acelera, mas a minha sorte mudou, devido a necessidade de nota eu tive q acabar me afilhando a algum clube escolar, e vc q estuda ou estudou em escola pública sabe como é os cara inventa qualquer merda pra dar nota e diminuir ao máximo o número de alunos repetentes, como nenhum clube me agradava eu resolvi criar o meu e criei o clube do violão, como eu sabia até q tocar "bem" fundei o clube e tinha como integrantes eu e Giovana kkk, e de vez enquanto aparecia um gato pingado, mas logo desistia pq claro só tinha 2 violão e eu não tava MT na vibe de ensinar, e eu ficava ali ganhando nota e fazendo ND jogando conversa fora literalmente.

Até que uma dia recebi uma mensagem de um número desconhecido nem dei MT importância liguei o fodac, e no dia seguinte na escola a Auana veio falar cmg

-Oi Martim tdb vc tem um minutinho?

-Ate dois pra vc kkk, respondi. E ela me respondeu com um sorriso que me fez até perder o foco.

- Bom e que eu fiquei sabendo q vc e fundador do clube do violão e eu queria saber se ainda tem uma vaga la pra min?eu sempre quis MT aprender a tocar só me faltava oportunidade.

-Vou dar uma olhada a fila de espera e MT grande sabe tem até senha kkkkkk, a gente fica na sala 202 bem no fundo da escola as segundas, quartas e sextas das 13:00 as 14:30 (o horário dos clubes) só cola lá .

-Ela deu uma risada e falou q começava na quarta

Ela me deu um beijo no canto da boca como forma de agradecimento e foi embora bem feliz, só não tava mais feliz q eu.

Naquela tarde eu cheguei meio q avoado no 202 a Gi já tava lá mexendo no celular nen dando atenção pro q eu fazia, então perguntei.

-O seu irmão ainda tem aquele violão meio velho q ele nem usa?

-Acho q sim Martim mas por que vc quer aquele lixo?

-Auana começa as aulas no clube na quarta, disse com um sorriso no rosto.

-giovana: aquela menina vai começar se tá zoando né, vai acabar nossa paz aqui pq vc não disse que não tinha mais vaga porra.

-Nossa pq não pensei nisso antes, claro não vai ter vaga na porra de um club com duas pessoas, uma hora isso pode dar ruim já foi difícil fundar isso com duas pessoas, se algum professor pegar pronto adeus nota rápida, quanto mais pessoas tiver melhor.

-Claro meu anjo igual os outros alunos q tentaram participar, oq vc disse mesmo...ae até tinha me esquecido pra participar tem q ter um violão de qualidade se vai falar isso pra Auana? Ou melhor vc vai dar o seu e vai ficar usando o do meu irmão pra ensinar ela??

Dei um sorriso sem graça pra ti mas ela não contestou, na época eu achava q era birra de menina mas na verdade era mais pro lado do ciúmes.

Ela começou as aulas e como a Giovana falou acabou acabou a paz, do dia pra noite apareceu uma galera querendo começar a tocar violão de 2 alunos foi pra 6, mas em questão de 2 semana o público foi diminuindo e voltou a ter só nos 3, afinal não tinha violão pra todo mundo e pessoal ficava vendo os outros tocar além de que os cara q tava lá era daquele tipo q achava q a menina se "distanciando" do círculo social normal dela dava brecha pra chegar nela.

No começo foi difícil ainda mais com o ciúmes excessivo da Giovana mas conforme o tempo foi passando elas começaram a ficar MT amigas, uma época teve momento que a Giovana tinha mais afinidade com a Auana do q eu e foi nessa época q nós três nós "aproximamos," mais pois, a final das contas eram "panelinhas" diferentes ela ficava com um pessoal mais descolado e meio metido normal eu e a gi éramos de um grupinho diferente mais"normal" o único momento q nós aproximamos mais foi durante as horas do clube, fora de lá era normal as vezes acabava de como conviver no mesmo espaço os grupinhos se esbarrarem e troca uma ideia diferente afinal vc não fica preso só em um círculo social.

Mas no clube a gente conhecia uma Auana diferente mas parecida com a gente, mais animada mais extrovertida, que vivia falando besteira com a gente e entrando nos pensamentos estranhos , que adorava aprender a tocar sertanejo, pqp toda música q ela queria aprender pedia pra eu ensinar e lá ia eu noite em claro adentro tentando aprender pra ensinar ela dps. Era literalmente se ela pedia sorrindo eu fazia chorando mas fazia, começamos a conversar mais se falar e se ver mais, e chego momentos em q até foi na casa dela pra ensaiar, conheci os pais e o irmão pequeno sem nen perceber ela me introduziu na vida dela, eu percebia que tinha um clima entre a gente os sorrisos q trocamos nos corredores ou nos ensaios o jeito q a gente se falava e assim foi.

Em um dia de ensaio a Auana faltou e só foi eu e a Giovana, e aí do nd ela começou a perguntar de min e dela

-E aí esqueceu quem e sua melhor amiga? Ou já tá namorando a Auana kkk?

-Quem me dera gi.

-Se tem noção q ela tá a fim de vc né?

-Nd a ver, eu caí na friend zone.

-Mds mlk vc e MT lerdo mesmo, por deus não e possível! Se eu não tivesse te arranjado aquelas amigas vc ia ser bv até hj!! Seu jumento olha como a menina olha pra vc, vc pelo menos tentou alguma coisa?

-Não... Pra min ela não queria né

-Não e possível tá pra nascer alguém mais lerdo q vc, já faz dois meses q vc tá conversando direto com essa menina, vira e mexe ela me pergunta de vc se vc namorava ou ficava com alguém, eu disse q não pra ela mas eu achava q vc já sabia q ela tava a fim de vc, se acha q oq a mina vai falar q te quer ela tá dando sinal pra porra, deixa de ser burro e faz alguma coisa.

-Nada ver Giovana ela e simpática com todo mundo vcs até ficaram amigas e vc nunca foi MT com a cara dela

-Martim eu te conheço desde pequeno, vc perdeu o Bv cmg, vc sempre foi lerdo nesses assuntos mas eu tô dizendo, essa menina gosta de vc se vc investir um pouco mais vc vai namorar ela não era esse o seu grande plano, ou vc pode não fazer ND e vida o "Amigão" dela assim vc ensina os sertanejos pra ela toca com o boy dela.

Fico um silêncio entre a gente , então a gi disse vamo pra casa vou te mostra umas coisas q ela me mando pelo whats e pelo face e pega uma bebida na adega meus pais não tão em casa hj vamos beber?

Nunca foi tá de bebida mas só de pensar em ela com outro fiquei meio bad e precisava bolar alguma coisa pra ficar com ela.

Saindo de lá passei em casa, peguei umas askovsabor maracujá e o violão, chegando lá já fui dizendo.

-Me mostra logo as conversas que vc tem com a Auana.

-Calma garoto deixa eu me trocar.

Eu nunca tinha olhado com malícia pra Gi mas ela tava com um shortinho bem curto e larguinho desses tipo denpijama e um top q mostrava a barriga e destacava aquela raba, conforme ela andava dava pra ver uma parte da polpa daquela bunda maravilhosa, tive q me esforçar pra trocar o olhar de direção mas ela não percebeu.

-Ela abriu a conversa e me deu o celular viu ela vira e mexe pergunta de vc.

-Mas cadê a parte q importa?

-Aqui, realmente a Auana perguntava se eu estava ficando com alguém ou se tinha namorada,mas toda vez que a Gi era direta dms ou perguntando se ela tinha interesse em min ela desconversava e mudava de assunto, ela só falava q eu era um doce e engraçado, dps disso as duas começaram a falar de outras garotas.

-E realmente ela não tem interesse em min.

-Nossa vc e MT lerdo ela tá querendo vc e vc tá comendo bola.

Começamos a beber eu nunca foi MT fã de bebida mas aquele dia como tava meio na bad descontei legal nela, com meia askov na tava bem alegre quase bêbado ia parar por aí afinal era fraco pra bebida na época, já a Gi era um pouco mais forte e tmb tava Alegre, aí ela disse.

-Vamo toma um shot de tequila?me olho sento do meu lado do sofá e pego uma garrafa.

-Falei só uma

-Então tá mas copo cheio em.

-Virmamos e ela disse vamos fazer um jogo vc pode me pergunta qualquer coisa, se responder toma uma dose se não quiser responder tem q tomar duas.

-Se tá loka que morre?

-Martim qualquer coisa...

-ok

-Martim vc ainda e virgem?

-Porra...que pergunta em (Giovana sempre foi direta pra k7)

-Sim....

-Mas e aquela piranha do k7 da Clarinha putinha, fura olho do k7, ela era gostosinha e não era santa.

-Sua "ex amiga" nunca cheguei a comer ela me chupava bem pra caralho e engolia tudinho, mas na hora de liberar dava pra trás, nossa ela chupava MT bem pena q mudo de cidade.

-Nossa vc merece coisa melhor.

-A Auana fico com quantos garotos ainda e virgem.

-Vai a merda não dá pra brincar com vc, se só vai pergunta dessa menina,um conselho pra vc tenta transar com alguma outra garota antes de pegar ela pra não passar vexame, ela não e mais virgem perdeu com o ex-namorado, não deu pra ninguém da escola rlx mas ela não fico só com o Vitor e o Pedro igual todo mundo já sabe, a um mês atrás tava ficando com o Raphael e pelo q ela disse eles tavam ficando meio serio.

-VTNC aquele mlk metido,

-Sim vc tá dando mole tô te falando ela tem uma queda por vc mas vc e lerdo, ela disse que ele forço MT as coisas com ela por isso ela se afastou mas ele continua no pé dela, pedido desculpa e falando q vai ser diferente.Ja te disse tudo q sei dela.

-Agr bebe e vamos encerrar isso Jajá vai bater.

-Quem saber vó acabar com isso hj, peguei meu celular e já ia mandar mensagem pra ela a Gi pego meu celular e saiu correndo e escondeu pra eu não fazer merda.Na correria eu caí por cima dela demos risada, eu tava mal já e ela tava no mesmo caminho. Ela viro e fico por cima de min com uma perna de cada lado.

-Ta pensando besteira ne, se curvo e me deu um selinho, se sabe que eu te amo, vó arranja uma amiga pra vc perde o cabaço e começou a rir

-Vai a merda e comecei a rir com ela.

Fomos comer alguma coisa doce oq se não o PT ia vir com força.Ela fez brigadeiro

-E vc e virgem Gi ?

-Não perdi com o Gustavo aquele menino do terceiro no final de 2015, foi horrível ele simplesmente falo várias coisas bonitas pra min e eu abri as perna pra ele enfio e gozo não se preocupo cmg, se tava sendo bom, ou não se eu tava gostando, se tava doendo.

-Dps disso fiquei com outros mas eu só transo com quem e gentil CMG eu já sei se o cara só quer me comer, mas nao gosto de romance com ninguém nd serio, isso eu sei q vou saber quando for a pessoa certa, enquanto isso e só uma transa fixa com alguém de vez em quando.

Ela disse:

-Me ajuda eu ainda to meio tonta me leva até o banheiro quero tomar um banho pra ressaca não bater tão forte amanhã.

-Nossa vc tá melhor mas ainda tá tonta?

-Vc podia me ajudar a tomar banho né fica no box comigo pra não deixar eu cair.

-Não vc tá loja

-A vc já meu viu pelada não lembram kkkkkk, quando éramos pequenos tínhamos 4/5 anos, ficávamos na casa da Dona Laila quando nossas mães iam trabalhar,ela tinha um jardim bem grande uma tarde fomos brincar na lama e nos sujamos tudo ela deu banho na gente no mesmo box, e umas das primeiras lembranças que tenho com vc.

-Nossa q péssima desculpa em kkkkkkkkkk

-ok eu te ajudo (como eu era inocente)

Subimos pro banheiro ela tirou a roupa eu virei pra parede mas não ia adiantar MT e fiquei maravilhado com a visão os seios bem empinados e médios mamilos rosadinhos a cintura em forma de violão, o quadril largo e a buceta lisinha e bem desenhada.

-Nossa vai me comer com os olhos.

Ela coloco una tica pra não molhar o cabelo, e entro no box foi quando vi aquela bunda redondinha e empinada, meu pau fico duro na hora, puxei a barra da calça até o joelho pra entrar e não me molhar MT ela disse.

-Melhor vc tirar a roupa e tomar banho CMG

Foi oq fiz sai do box e tentei pensar em outra coisa meu pau fico meia bomba, mas não adiantava mt quando via ela ele voltava a crescer ela fingia q não via, e eu ajudava ela a ficar de "pé" ela então escorregou e quase caiu mas eu segurei ela, ela então passo os braços em volta do meu pescoço me olho nos olhos e me deu deu um beijo, eu tava tão em choque que fiquei paralisado.

Ela parou me olho nos olhos e me beijou dnv dessa vez eu retribui e começamos a se pegar ali no chuveiro ela então pego no meu pau e começou uma lenta punheta.

Aquilo tava tão gostoso ela desligo o chuveiro abaixo e começou a chupar minha rola, eu sentia aquela boca quente no meu pau sugando ela cada vez mais forte, segurava o cabelo dela e apertava seu rosto de encontro ao meu membro ele sugava gostoso, e começou a punhetar enquanto chupava eu não aguentei e avisei q ia gozar achei q devia avisar, ela continuo a chupar até q senti aquela onda de prazer abalar todo meu corpo e meu pau se contraiu jorrando porra naquela boquinha linda, ela esperou eu termina de gozar tirou da boca e cuspiu no ralo.

Nós enxugamos em silêncio, até que eu disse.

-Então oq vc fez isso?

-To com vontade.

-Mas se nen pergunto se eu queria

-Vc não reclamo e retribuiu meu beijo, achei q vc queria , vc deu sinal de q queria Martin e disso q tô falando, vale com a Auana e todas as garotas elas vai dar sinais vc tem q entender.

Vem vou me trocar segui ela até o quarto sentei na cama dela, ela tava em frente a umas gavetas q tinha um espelho e dava de frente pra cama dela eu olhava aquele bunda me chamando praticamente, então ela me olhou pelo espelho e eu puxei ela pro meu colo, e ela já me beijou dnv levantei e joguei ela em cima da cama,e foi por cima queria mete naquela bucetinha, coloquei a cabeça no seu grelo tentando achar o buraquinho ela tava bem molhada e a cabeça deslizo pro buraco, a cabecinha entro, aquela sensação era tão boa tão quentinho e molhado e apertava a cabeça,com um movimento brusco e lá tiro meu pau pra fora e me empurro

-Ei espera, me chupa primeiro ela olho com um olhar de garotinha brava.

Comecei a beijar ela e foi descendo pelo pescoço, ela solto um gemidinho quando dei um chupão, continuei descendo pelos seios cai de boca primeiro em um depois em outro, continuei descendo passando a língua e a boca pela barriga até chega naquela buceta, não tinha MT ideia do que fazer então comecei a passar a língua em toda sua extensão, ela suspiro um pouco mas disse aqui e aponto pro clitóris, eu tentei achar mas em vão então coloquei a boca ali e comeu a passar a lingua onde achava e ele estava, funcionou pq conforme eu fazia ela gemia alto combina mal agarrei um de seus seios, e com a outra comecei a dedilhar aquela bct q tava escorrendo de tanto tesão, ela começou a apertar minha cabeça contra sua bct e gemendo alto ela disse.

-Eu quero vc dentro de min.

Me ergui por cima dela,e encaixei a cabeça na entrada da bct com um movimento, a cabeça entro e dos entro o resto do pau aos poucos ela gemia e eu comecei a estocar, ela ia gemendo e entre os gemidos trocavamos beijos, então eu senti ela forçando o corpo pro lado pra virar, ela virou veio por cima, encaixou e começou a rebolar e cavalgar no meu pau enquanto eu segurava aquela cintura e apertava aquela raba e aqueles seios, sentia aquela buceta quente apertada e molhada deslizando em min, ela disse

- vem me pega de quatro, mas com cuidado.

Encaixei e comecei q colocar devagar, ela gemia conforme eu aumentava a velocidade das estocadas, aquela cintura encaixava minha mão com perfeição e eu socava com cada vez mais força e mais fundo, ela gemia sem parar estávamos em êxtase e então estiquei a mão e peguei seu cabelo enrolei em volta do punho e puxei, ela gemeu mais baixinho soltando um caralho vô goza assim amor,dei um tapa na que a bunda e então a buceta dela se contraiu apertando mais meu pau, senti pela primeira vez na vida uma mulher gozando no meu pau, não parei até os gemidos diminuirem, virei ela de frente dnv me encaixei no meio das pernas dela, ela me beijou e me abraçou enquanto eu voltava a estocar até q senti meu pau inchando e anuncie que iria gozar ela me olho espantada e disse não goza dentro não.Mas já era tarde minha respiração acelero e eu senti um prazer inexplicável explodir dentro de min enquanto jatos de porra inundavam a bct dela, cai exausto sobre os seios dela meu pau começou a amolocer e sair de dentro uma cocheira de porra veio atrás,ela começou a fazer cafuné em min.

Ela pediu pra se levantar e foi se limpar, eu fiquei ali deitado olhando pro teto, tentando digerir oq tinha acontecido, ela volto me deu um selinho e deito com a cabeça no meu peito. Dps de algum tempo em silencio ela disse

-Ta dormindo

-não

-O que q gente fez aqui não foi só sexo, foi amor teve sentimento oq fiz com vc, seu eu tivesse te arranjado uma amiga não seria especial e eu queria q fosse pra vc oq não foi pra min.

Olhei pra ela e dei um beijo nela.

-Perguntei se ela tomava remédio pq eu tinha gozado dentro ela disse, q sim tomava e não tinha problema de engravidar, pediu pra eu dormir com ela aquela noite, e disse que continuavamos amigos, e voltaríamos ao normal, oq eu achei sensato oq não queria me apaixonar pela menina q eu considerava uma irmã,dormimos juntos aquela noite.

Caro leitor esse meu primeiro conto e tem uma continuação, pensei em dividir em dois esse primeiro conto mas não teria a parte erotica, então esse conto conta como dois, pretendo fazer uma contínuçao em mais um ou dois contos, peço por favor seu comentário para q possa melhorar no próximo conto obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Martin martins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara eu gostei da ideia do seu conto, alguns erros de português, mas foi legal!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente