Sogra atentada enquanto a filha dormia do lado

Um conto erótico de Carinhoso dos Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 1133 palavras
Data: 22/08/2020 08:12:53

Como meu sogro é caminhoneiro, viaja muito, numa dessas viagens, fui ficar com minha sogra e minha esposa, minha cunhada foi com meu sogro (pai dela), era apenas um final de semana.

Então levamos poucas coisas, eu levei um pendrive com filmes para vermos a noite, de dia fazíamos atividades, conversar, ler, games (eu).

Minha sogra tinha uns 67 anos, cara de acabada, mas cara de safada igual a filha, a cara mesmo sem expressão, mas uma coroa de respeito pela idade, seios grandes e fartos e sim, já caídos, dava pra perceber quando ela andava, mesmo com sutiã, numa de nossas conversas no sábado a tarde ela perguntou para mim e minha esposa:

- Como vai a vida sexual de vocês?

Minha esposa ficou puta e fez cara de surpresa na hora! - Mãe? Isso não é da sua conta! Que vergonha!

- Ah filha, já estou velha, seu pai só viaja, depois da menopausa pareço uma adolescente, acho que perdi tempo demais em papai e mamãe.

- Mãe, não quero falar nisso, já está ficando tarde, vou tomar banho.

Minha esposa foi tomar banho e continuei conversando com minha sogra, ela perguntou:

- Querido, tenho você como um filho, deve estar cuidando da minha filha certo? O que indica para uma velha como eu?

- Olha mama, não sei, nunca falamos disso, porque não vamos ver um filme depois do banho?

- Sim querido, meu marido longe, só vocês aqui, minha outra filha longe, sabe lá onde esses dois estão.

- Porque a senhora não vai tomar banho, vou depois de você.

- Sim vou, seja esperto no seu banho ok? Fiquei sem entender.

Preparei o pendrive pro filme, e fui tomar banho, tirei a rou e tinha uma calcinha do lado do vaso do banheiro, tava com o que parecia corrimento, molhada, fechei o box e comecei o banho mas a calcinha incomodava.

Abri o box e peguei a calcinha e cheirei, sem dó, sabia que não era de minha esposa, era da minha sogra, aposto que enquanto ela perguntava de sexo pra gente, ela se excitava.

Tinha um cheiro de calcinha do dia, cheiro de cu e buceta, cheguei a passar a língua, voltei pro banho mas fique de pau duro, me enxuguei e coloquei camiseta e shorts curto, tipo aqueles de futebol, largo.

Na sala coloquei o filme e minha esposa ficou de um lado e minha sogra do outro, sofá era grande e confortável, minha esposa acabou pegando no sono.

Estava frio e estávamos com o mesmo cobertor, num dado momento, uma breve cena de sexo passou no filme e minha sogra falou baixo:

- Se seu sogro tivesse aqui ele não teria paz, cansei de ficar no dedo, só me fala vai? Seu pau é grande?

Obviamente fiquei atônito, e notei uma onda vindo por debaixo do cobertor, e minha esposa acordou.

Minha esposa sofre de sonâmbulismo, então ela acordou e não acordou,e disse:

- Porque não vão pro quarto? Tá na hora de dormir, minha sogra respondeu:

- Sim filha, estamos indo, você vem? - Já to indo....

Mas ficamos no sofá e minha sogra me descobriu, aquela situação maluca claro que eu estava excitado, mas meu pau estava com uma parte pra fora do shorts, esses shorts de time de camelô, minha sogra viu e falou:

- Não é grande como do seu sogro, ela nunca reclamou? - Uma vez ela viu eu e seu sogro tomando banho e viu o tamanho, mas nunca falou nada....

- Deixa a mama ver deixa? Alarguei o shorts e coloquei pra fora, ela colocou a mão e disse que latejava:

- Tá latejando a pica pra mama? Olha o perigo, sua esposa tá do lado, é grossinho, pau gostoso, duro, faz tempo que não pego em um.

Então ela começou a punhetar, devagar, acelerava e diminuia, era gostoso e eu não podia fazer nada, minha esposa do lado dormindo, daí ela colocou a língua na pota da cabeça da minha rola, molhou ela de leve.

Fieui doido, daí ela tirou um dos seios da camisola, e segurou com a mão direita, e com a esquerda, trouxe minha cabeça pra chupar, e chupei com gosto, era grande, flácido, bico duro de tão excitada que tava.

Eu estava com um medo danado, e minha sogra puxou a calcinha de lado, levantou a camisola, e mandou eu chupar, eu disse não, mas daí ela enfiou um dedo na xana e colocou na minha boca pra provar.

Era puro extase, caí de boca, sem me importar mais se minha esposa iria acordar, e para minha surpresa:

- Amor, eu disse pra ir pro quarto! Fica chupando minha mãe na sala? Vou ficar com vontade, para vai?

Nessa de sonambulismo dela, ela começou a se tocar, como se ela visse eu chupando a minha sogra, eu estav tão de pau duro que deixei rolar.

Como o sofá era grande, minha sogra puxou uma parte pra trás e virou tipo uma cama, sofá-cama, daí ela sentou em cima de mim, colocou a buceta na minha cara e esfreagava, dava ordens pra meter a língua, eu chupava feito louco, senti ela gozando, minha boca tava enxarcada.

Depois disso ela sentou no meu pau, eu já não aguentava mais e estava aponto de gozar, daí ela saiu e falou, vai ali ó, na vagabunda, ela tá se mexendo toda, mete nela pra eu ver como vocês fazem?

A velha era safada, admito, tomei coragem e meti a rola e minha esposa gemia como se tivesse acordada, minha sogra se masturbava vendo tudo.

Fiquei ali bombando minha mulher uns 10 minutos, eu queria mesmo era esporrar, me voltei pra minha sogra, beijei ela, e comecei um papai e mamãe gostoso, onde ela falava:

- Tá gostoso a xana da mama? - Melhor que da filhinha? - Quer gozar dentro? - Goza dentro da sogra puta goza? - Quero esse pau novinho na minha racha, mete gostos igual você arromba minha filha, arromba, seu sogro é corno, ele gosta, mete chifre nele mete seu putinho safado? Genro safado, genro pilantra, mete forte, bomba forte pra eu gozar no seu pauzinho vai?

Ela gemia gostoso e molhou meu pinto gostoso, tirou com a mão e deu pra filha dela chupar, e ainda disse:

- Sente o gosto corna safada, buceta molhada é assim.

Depois ela voltou com meu pau pra dentro e pediu pra gozar dentro, eu não queria, mas ela falava tanta safadeza que esporrei tanto, mas tanto, que la gemeu:

- Quanto leite seu putinho, tava guardando? Safado, que leitada de macho gostos, minha filha está em boa rola.....

Estava tão cansado que dormimos no sofá, na manhã seguinte, minha esposa perguntou porque está semi-nua,se ela tinha tido sonho, eu só tranquilizei ela, fingi que nada aconteceu, ela nunca mais tocou no assunto e nunca mais falou nada, já faz 3 meses, isso é encrenca na certa, melhor evitar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Carinhoso dos Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de familia que vc arrumou!Detalhe, filho de peixe, peixinho É.Sendo assim, filha de piranha ....Adorei...

0 0