Metida rápida

Um conto erótico de Boichick Julia e Comedor
Categoria: Heterossexual
Contém 468 palavras
Data: 21/08/2020 17:56:52

Olá pessoal ,mais um fato ocorrido hoje a tarde.

Hoje pela manhã estava conversando eu (boichick) minha esposa (Julia ) sobre quem ela iria pegar ,pois ela estava já com o grelinho duro e piscando de vontade dar uma metidinha .

Trabalho com Carreta numa Empresa grande em Mogi Guaçú ,só viajo e um vez por mês vou pra casa e nessa minha esposa linda maravilhosa e gostosa fica toda molhada de vontade entrar num Pau Grande Duro e que demore para gozar.

Bom a gente conversando ela disse que de hoje não passa ela vai dar uma metidinha rápida ,disse a ela então ,Amor vc tá liberada para dar pra quem vc quiser .

Ela até suspirou e disse ,só vc mesmo meu corninho amado ,ela disse que iria no supermercado e quando voltasse ela me ligaria .

Que mercado nada ela pegou o carro e foi até a casa de um conhecido nosso e deu desculpa que eu tinha chegado de viagem mas não tinha ido em casa e que eu não atendia telefone.

Rapidamente esse conhecido já era louco para comer a minha linda esposa ,disse ,entre tome uma água espere um pouco quem sabe ele aparece aqui ,olha faz tempo que ele não passa aqui viu.

Ela estava de vestidinho super curto cheirosa toda gostosa e já com ar de safadeza fixando os olhos nas pernas dela .

Ela nada boba disse para o comedor ,pelo jeito vc gostou das minhas pernas né ,não tira os olhos dela .

Se gostou então porque não coloca as mãos pra ver como tá macia ,e já foi se levantando e chegando perto do comedor ,rapidamente o comedor já entendeu o recado e juntou ela pela cintura ,lascou um belo de um beijo na sua boquinha e levou para sua cama ,levantou seu vestidinho ,já foi chupando sua bucetinha que estava toda melada de tanto tesao.

Ela já foi dando um jeitinho de chupar o pau enorme do comedor ,já tirou a camisinha que ela sempre carrega na sua bolsa ,colocou a camisinha com a boca mesmo e.mandou ele colocar com carinho na sua buceta maravilhosa ,quando o comedor foi se ajeitando e colocando com carinho ,ela disse ,já colocou tudo seu gostoso ,agora soca com força que a safadinha aqui adora uma estocada forte com pegada de um homem gostoso como vc .

Disse ela que foi rápida uma meia hora ela se vestiu e foi embora ,chegando em casa ela me liga contando os detalhes .

E eu aqui na estrada viajando e minha delícia de esposa metendo .

Eu Amo minha esposa e safada minha vontade era colocar meu nome e o dela aqui para todos verem mas infelizmente isso causaria transtornos .

Ela está sempre no Ponto novo do jardim Almira .

Quem quiser uma amizade sem.cimpromissi ,sem cobrança deixe um contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Boi Chick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me chama no emailqquero.sexo@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto ser corno é tudo de bom, minha esposa tem um amante fixo negão que sai com a gente direto, moramos em Taubaté ele em São José dos Campos,depois que ela arrumou um macho nossa vida sexual melhorou muito

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre frequentei o Big Bom, mas acho que vou passar a frequentar o Ponto Novo kkkkkk. Me manda fotos bueno_beto92@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível