O desabrochar de uma menina - Tomando sol

Um conto erótico de Amandinha Cd
Categoria: Crossdresser
Contém 740 palavras
Data: 19/08/2020 10:55:27

Aquela semana tinha sido tão intensa em sensações e descobertas que passou voando pra mim! Já era sábado e as coisas prometiam ficar ainda melhores, quando soube que minha vó ia passar a manhã fora fazendo compras no supermercado e eu e Tia Fê teríamos novamente a oportunidade de passar algumas horas de intimidade entre Tia e Sobrinha.

Minha vó saiu de casa logo após tomarmos o nosso café da manhã, no que Tia Fê prontamente me pegou pela mão e me levou pro seu quarto. Eu estava ansiosa, mas ao mesmo tempo, um pouco inquieta, porque eu imaginava que Tia Fê iria me proporcionar uma nova experiência de menina, mas eu ainda não sabia o que seria.

Fazia um dia muito bonito lá fora, o tempo estava quente, o sol brilhava forte, e o ceu estava bem azul, com poucas nuvens. Tia Fê abriu seu guarda roupa, tirou algumas peças lá de dentro e eu já me empolguei toda quando vi de novo aquele biquíni verde, o mesmo que tinha "revelado" a menininha que eu era para minha Tia.

Vocês podem até pensar que eu fiquei decepcionada ou chateada ao ver o mesmo biquíni novamente para eu usar, em vez de um que fosse novo para mim. Mas eu estava tão apaixonada e encantada por aquele conjunto, que na verdade fiquei feliz por poder usá-lo de novo, e dessa vez, minha Tia Fê usaria comigo, um biquíni laranja, quase do mesmo modelo que o meu.

Já estávamos tão íntimas, agora eu como menina também, que conforme Tia Fê vestia seu biquíni, me pedia para eu ajudá-la. Amarrei a parte do busto, endireitei a calcinha no lindo bumbum da Tia Fê, e ela já estava pronta! Vesti meu biquíni verde com a ajuda dela, escondendo meu pipizinho dentro da calcinha antes que ele ficasse duro, enfiando a calcinha na minha bundinha e fixando o top no meu peitinho.

Eu, na minha ingenuidade de menina novinha, achei que a "brincadeira" se restringiria aquilo mesmo, quando Tia Fê falou:

- Vamos?

- Pra onde? - perguntei estremecendo.

- Tomar sol na laje, ué! Vestimos biquíni pra quê?

Eu me assustei, não esperava um "avanço" tão rápido assim na minha transição de menino pra menina.

- Vamos Lu! Você não quer ser uma menina? Vamos tomar sol e ficar com marquinha de biquíni como as meninas fazem! - me incentivou ela.

- Tá bom Tia, mas e se alguém me ver?

- Ninguém vai ver Lu, os vizinhos não estão em casa.

Já estávamos na laje estendendo as cangas quando minha Tia Fê me deitou de bumbum pra cima e começou a passar o bronzeador em mim. Espalhou por todo o meu corpo, com maior atenção nas pernas e no bumbum, pra pegar aquela cor morena linda. Pediu que eu fizesse o mesmo nela, alisando todo o seu belo corpo com aquele creme. Também dei uma atenção especial às coxas e ao bumbum redondinho de Tia Fê, morrendo de inveja daquele corpo e desejando que fosse meu. Por fim, ela me pediu que desamarrasse o busto para não ficar a marquinha nas costas e no pescoço, e eu, lógico continuei com o meu, pois quanto mais marquinhas de biquini eu tivesse melhor!

Ficamos ali nos bronzeando um longo tempo, conversando, dando risada e muito contentes, eu por estar casa vez mais virando menina, e minha Tia Fê, por de repente ter ganhado uma Sobrinha com quem pudesse fazer tantas coisas juntas! Já era próximo do meio dia, quando Tia Fê alertou que minha vó devia estar voltando e logo chegaria em casa. Como eu ainda não estava preparada para assumir minha nova identidade para mais uma pessoa da família, entramos em casa e fomos tomar banho juntas.

Nos despimos e ficamos as duas em frente ao espelho admirando nossos corpos e as marquinhas que havíamos conseguido. As minhas eram mais sutis, claro, devido à curta exposição ao sol, mas as de Tia Fê eram mais fortes e ficavam lindas no corpo dela. Entramos no box pra tomar banho e eu ainda não conseguia parar de admirar o corpo dela! Era tão lindo, aquele bumbum redondinho com a marquinha do biquíni enfiadinha na bunda, aquelas pernas longas, os peitos pequenos mas muito bonitos, a pepeka depilada e escorrendo água do chuveiro. Eu queria tanto ser como ela!

Enfim tomamos banho, nos secamos, nos vestimos e estávamos prontas esperando minha vó voltar do supermercado, sem levantar nenhuma suspeita do que tinha acontecido antes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 60 estrelas.
Incentive Amandinha Cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aiinnn migaaaa!! Queria ter uma tia assim... Gostei do conto, nem preciso falar que fiquei exitadissima com a parte do banho!!! Tive que me segurar aqui. Muito bom msm!!!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada Karyna miga! Tbm estava morrendo de saudade de vcs, já publiquei a continuação, tá disponível já! Aproveitem!

1 0
Foto de perfil genérica

O minha amiga, cadê vc?? Vc vai me matar de saudade...

1 0
Foto de perfil genérica

Que lindas! Como não amar tia fê?! Estou encantada com cada frase escrita, cada momento. Amiga você é muito boa com as palavras, me sinto vivenciando sua vida, me imagino em sua pele em minhas leituras. Sensações maravilhosas. Beijos!!

1 0
Foto de perfil genérica

Amandinha, sua linda!! Além de você escrever esse conto maravilhoso, ainda sonha com a mesma coisas que eu!!! Aiiiiiiiiii, agora eu quero MUITOOOOO te conhecer! Ainnn, já pensou nós duas, se admirando, desfilando de lingerie??? Eu vou A-MAR!!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Honra é a minha Karyna de ter vc aqui lendo minhas lembranças de quando eu era criança! Com certeza, uma Tia como a Fê ou a Ana fazem toda a diferença nas nossas vidas

1 0
Foto de perfil genérica

Deixei uma explicação sobre o que vc comentou no meu conto... da uma olhada...

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa, não é que eu recebi um comentário teu, Amanda!!!! Que honra. Eu adoro esse teu conto. Uma tia na vida da gente faz muita diferença!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Pouco a pouco virando uma mocinha!!! Fiquei imaginando a marquinha do bikini!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada Fernandinha, sua maravilhosa! Que bom que está gostando, amiga! Estou escrevendo as continuações e vou publicando conforme termino, mas pode aguardar que logo logo tem mais aí!

Nessa época meu pipizinho tinha uns 7cm durinho rsrs

1 0

Listas em que este conto está presente