Aventura inesquecível

Um conto erótico de jorkin
Categoria: Grupal
Contém 922 palavras
Data: 19/08/2020 04:18:32
Assuntos: Esposa, Grupal, machos, marido

Uma de nossas aventuras que guardamos até hoje, aconteceu alguns anos no litoral, Estávamos no litoral não na praia mais eu uma feira no centrinho, ela com um shortinho branco não muito curto, mais permitia ver um pouco das polpas de uma mulher madura, blusinha de alcinha e os bicos dos seios bem salientes ao tecido. Via orgulhoso os machos a olhando quando parávamos em alguma barraca sempre havia algum macho ao seu lado, fingido escolher frutas ou verduras, para provocar ainda mais as vezes a abraçava e dava uma alisada em sua bunda ou na buceta os machos percebiam claro. Paramos na barra de pasteis e caldo de cana sentamos a uma mesa e comemos pastei com caldo de cana, a mesa ao lado sentou três sujeito possivelmente aparentando serem locais, maduros alianças nos dedos olhos vidrados nas coxas e seios dela. Por estarem próximos falei a ela para tomarmos umas cervejas ante de irmos pra casa em um bar onde o carro estava estacionado próximo para eles escutarem. Colocamos a feira no porta mala e entramos no boteco, é obvio que eles apareceram no bar, e claro que alguma conversa começa e por ai vai, após algumas cervejas já percebi que o dono do bar conhecia os sujeitos já que se tratavam pelos nomes, ficando mais confiante e a conversa rolando normalmente, disse que iria levar a feira em casa e em 5 minutos retornaria, o próprio dono do bar deus dois cones para reservar a vaga ao retornar. Voltei rapidamente nos cinco minutos prometidos, já tinha petisco rolando peixe frito ai fomos ficando e ficando já era período da tarde e já meio alto de tanta cerveja resolvemos ir embora, quando eles disseram a conversa tá tão boa é cedo disse que precisávamos ir esticar um pouco as pernas, ate que resolvemos pegar algumas cervejas geladas na verdade foi um engradado o dono ar fez um preço mais camarada de custo disse o dono do bar que estava gostando da conversa que era uma pena e de bobeira minha esposa disse se os novos amigos ficassem conosco mais um tempinho em casa ele fosse, ele disse vou fechar as 19 horas e levo mais algumas cervejas, combinamos, siamos do bar umas 16 horas, seguimos para casa ela foi sentada atrás no meio dos dois conversando e um foi na frente comigo, nem é preciso dizer que pelo retrovisor percebia mão em cima de suas coxas discretamente como sendo tique de conversa. Em casa entramos ficamos na mesa da cozinha conversando e tomando umas ele fez uns petiscos queria fazer almoço mais não era preciso depois de fazer umas frituras ela foi tomar um banho.

Ao retornar vestia um vestidinho branco soltinho frente única aqueles preso ao pescoço, sem soutien, cortina, quando juntando a frente os seios ficam expostos e o tecido entre eles. Em um determinado momento ela senta am meu colo, e conversando com o próprio cotovelo dar um jeito de deixar um bico exposto, eles viam e por esta sentada ao meu colo necessariamente eu não via> Dei uma disfarçada e fui me deitar no sofá deixando ela com eles na cozinha, dei um tempinho e retornando bem devagar qual a surpresa ela inclinada a mesa chupando dois paus e o outro ajoelhado a chupando por trás o vestido levantado. Comentei, assim: amor começou a festa e nem me acordou, tireu meu paus e dirigi junto aos dois a seu rosto.

Os sujeitos, dois já cinquentões e o outro na faixa dos trinta morenos de litoral na verdade mulatos, o que aparentava mais idade bem roludo, o meu é 17 cm o dele bem maior e grosso, falei para irmos ao quarto e bagunçar a cama, ela bem safada diz hoje vamos dormir em cima de porra amor.

No quarto o vestido com os dois seios expostos um e cada lado sendo chupados um já queria penetra-la fui ao guarda roupa e peguei um vestidinho preto do mesmo modelo, pedi para troca pois queria o vestido manchado de porra eles fuderam gozaram na boca dela ela deixa escorrer no vestido limpavam os paus no vestido, próximo das 19 horas a um deles ligar para o bar e perguntar ao dono do bar se estaria vindo e quem de confiança estava no bar, acertaram a conversa uns 20 minutos depois chega o dono do bar e mais dois negros coroa eram de uma oficina que eles conheciam e um senhor branco de uma casa de ração estávamos com ela em 4 e chegaram mais 4 com engradado de cerveja e pizzas, nossa que loucura ela com 8 machos eu e mais sete era porra na buceta , rosto cabelo, no vestido na cama, ficaram até basicamente o dia clarear dormimos naquela cama melecada de porra foram basicamente assim o resto da semana inteira, alguns vinham durante o dia ele corria colocava o mesmo vestido a nite vinham todos ele ou alguns, durante o dia as vezes passavamos no boteco outros machos bolinavam ela alguns outros já sabiam, as vezes entravam com ela no banheiro ela votava melecada nas mãos ou nos seios bunda barriga transar no banheiro com outros foram somente dois mais nenhum foi a nossa casa, somente os sete. O vestido preto ficou quase completamente branco nunca foi lavado.

Normal perguntarem se não fuderam o cuzinho ou dp. Não houve momentos de dupla na buceta, isso sim ela gosta, marcas de chupadas e de tapas na bunda sim ela gosta, chuva dourada, sim mais não na boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive kasalJorlin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de jack_sparrow

O enredo estava legal, mas a narrativa é ruim, deixou pra trás a parte realmente interessante...

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto... Tesão..

Meu email...

anjinho.s@yahoo.com seria uma honra conversar com vcs

0 0