Me masturbando e fodendo na rua com cachorro

Um conto erótico de Puta.topatudo
Categoria: Heterossexual
Contém 584 palavras
Data: 17/08/2020 22:46:44

Oi meus amores

Quero contar algo que fiz hoje mais cedo e isso está me deixando molhadinha até agora. Bom, sempre acordo cheia de tesão, sou uma verdadeira putinha, mas infelizmente não tinha nenhum pau para me satisfazer e quando isso acintece eu tento improvisar com masturbação: a famosa siririca ou inserção de objetos.

Enfim, tentei me masturbar, gozei três vezes mas ainda não era o suficiente. Fui até a cozinha e peguei três bananas, era daquelas pequenas então descasque e meti duas dentro do meu cu e uma na buceta, gemi que nem uma cadela e gozei mais duas vezes, porém ainda queria muito mais. E já que estamos de quarentena e não tem nenhum pau amigo por perto eu resolvi ir andar pelo meu bairro para tentar achar algo ou alguém pra transar e assim eu fiz.

Coloquei uma blusa preta de alça, sem sutiã e uma saia longa com uma calcinha fio dental ( que mal tampava meu cu e entra no meio da minha buceta) e fui andar pelas ruas mais isoladas. Com as bananas no meu cu é claro, adoro sentir ele preenchido e as vezes gozo, sem me tocar, só sentindo líquidos ou objetos dentro dele .

E adivinhem só, encontrei um cachorro em uma esquina, devia ter uns 20kg, era um vira lata bem grande. Meu bairro é bem parado, a maioria são idosos e não saem de casa, então chamei o cãozinho até um apartamento em construção em uma rua nova e ele já veio cheirando minha buceta que já estava encharcada, quando entrei no fundo do prédio que já estava coberto levantei minha saia, tirei a calcinha e ele começou a lamber minha buceta e que lingua gostosa...

Eu gemia e rebolava nele feito uma putinha e claro que gozei e muito, até ficar com as pernas bambas. Me sentei com as pernas abertas e ele continuou me lambendo, só que eu ainda queria muito mais...

Fiquei de quatro e ele montou em mim, começou as estocadas tentando meter, mas sem sucesso.

Empinei mais minha bunda e ele foi direto no meu cuzinho preenchido. Na hora eu mordi a calcinha pra não gritar, o pau dele era muito grosso, ele metia rápido e firme, eu gemia sentindo aquele pau ficando grosso dentro do meu cu e empurrando as bananas, até que senti o nó entrar e inchar, me deixando arrombada. Ele gozou, jorrou porra dentro do meu cu, eu sentia os jatos quentes sem parar, como se fosse uma mangueira me lavando por dentro. Ficamos engatados por uns 15min, ouvi uns barulhos ao redor do prédio, de pessoas fazendo caminhada e fiquei morrendo de medo de alguém me ver, mas como estava no fundo da construção ninguém chegou perto e a rua em questão não e movimentada, está toda esporrada e gozada quando ele saiu senti a porra escorrer até minha buceta. peguei minha calcinha e enfiei no meu cu para segurar tudo la dentro, sai correndo para casa. E vou confessar que sentir tudo isso chacoalhando enquanto eu ando me fez gozar no meio da rua.

E agora estou aqui com as duas bananas dentro do meu cu cheio de porra e um plug anal segurando tudo la dentro e escrevendo isso para vocês e confesso que já gozei muito só sentindo tudo isso la dentro e estou pensando no que vou fazer com essa vitamina de porra no meu cu (aceito sugestões) e terminando aqui vou gozar ainda mais.

Bjs meus amorees

sfe3887@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Bucetuda00 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummmm safadinha delícia, solta tudo num pote e põe lá fora no portão pra ver se o dog volta pra foder seu cuzinho gostoso novamente

0 0
Foto de perfil genérica

MASTURBAÇÃO FEMININA. Quero somente mulheres e trans meninas adeptas sem nêuras. Devem gostar de trocar vídeos e fotos sobre essa prática de prazer. Evangélicas são desejadas demais. Se gostar de zoo e lésbicas melhor. Escrevam para com o zap para: assinante.135@bol.com.br e no assunto coloca NOME E SIRIRICA. Beijos e a nota é sempre 1000.

0 0
Foto de perfil genérica

EM BUSCA DE RELACIONAMENTO SÉRIO. Tenho 46 anos, sou separado e gostaria de conhecer mulheres sem tabus ou pudores entre 20 e 40 anos. Ainda não encontrei uma pessoa legal para um relacionamento sério, e que se encaixe neste perfil. Posso viajar e até ajudar financeiramente, acaso necessário. Favor só entrar e contato aquelas verdadeiramente interessadas e realmente sem tabus para fetiches deste tipo. Dispenso desde já as curiosas, homens, etc. E-mail para contato: gatodapipa2011@hotmail.com. Após os primeiros contatos, podemos trocar telefone e conversarmos melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

PQP!!!! Q TESAO DE SACANAGEM...Gostaria demais de conhecer vc...papajc_82@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi alguém quiser falar sobre zoo eu vou adorar meu gmail e joeljayme1967@Gmal.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei muinto gostoso gostaria de receber fotos suas renatoalcindo764@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom e excitante conto! Aproveito este site para perguntar se alguem sabe de algum método que realmente funciona para aumento peniano. Não é por vaidade, mas por necessidade. Tenho um pequeno, que funciona muito bem, mas me sinto meio pra baixo por causa do tamanho dele. Ja vi muito propaganda na internet, mas é melhor se existe algo que realmente funciona...obrigado! gemini.06@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

GRUPO DE ZOOFILIA somente para mulheres trans meninas. Quero vc que realmente gosta e pelo menos se masturba sem nêuras. Pessoas que curtam falar de zoo, trocar videos e fotos. Sigilo total. Escrevam com o zap para: assinante.135@bol.com.br e no assunto coloca NOME E ZOO. Beijos. A nota é 100000.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu uma vez eu fiz uma batida de bananas com porra de cachorro mas eu não fiz dentro de mim o cachorro gozou dentro de mim eu tirei do meu cuzinho e bati com banana já que o cão misturou pra vc e muito gostoso

0 0